SIGA O EM

Perito diz que assassinato de Eliza é 'virtual'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 267876, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Luciano Amarante/Folha Imagem', 'link': '', 'legenda': 'Legista afirma que n\xe3o h\xe1 materialidade alguma de homic\xeddio de Eliza Samudio ', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/08/12/173759/20100812160015558063o.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

postado em 12/08/2010 15:47 / atualizado em 12/08/2010 16:00

Luciano Amarante/Folha Imagem
O médico-legista alagoano George Sanguinetti pretende fazer a contraprova de todas as perícias feitas pelo Instituto de Criminalística de Minas nas investigações do Caso Bruno, a começar pela casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de 47 anos, que teria estrangulado, esquartejado e alimentado seus cães com partes do corpo da ex-amante do goleiro, Eliza Samudio.

Nesta sexta, o advogado do preso, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, vai descongelar e enterrar cinco cães da raça rottweiler que estavam doentes e foram sacrificados, pois o perito assistente não considera importante qualquer tipo de exame nos animais, por não haver pêlos ou unhas da vítima. Mesmo porque, segundo Zanone, a história dos cães nem foi citada na denúncia oferecida pelo Ministério Público.

Sanguinetti pretende ficar 10 dias em Minas e levar materiais para analisar em laboratório de Alagoas.
A perícia feita na Lande Rover de Bruno também será refeita. A Polícia Civil detectou manchas de sangue de Eliza no veículo e também do adolescente de 17 anos, primo do goleiro, que confessou tê-la agredida a coronhadas e lutado com a mesma. “Queremos saber se o sangue é realmente de Eliza. Também vamos fazer a contraprova do exame de DNA que a polícia fez no menor com base na saliva que ele deixou num copo descartável”, disse o perito. Para ele, seu trabalho mais importante será na casa de Bola, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde segundo declarações do menor o ex-policial teria matado Eliza. Sanguinetti questionou o fato de não haver nenhum respingo de sangue na casa. “Esse caso, se me permite a expressão, é um assassinato virtual. Não há materialidade alguma de homicídio. A soma dos vestígios resultam em indícios, que fundamentam a materialidade, mas não temos nem vestígios”, disse o perito. Mas, se encontrar alguma prova que fundamente o trabalho da polícia, Sanguenetti adiantou que não a revelará.

Provas

O perito e o advogado deram entrevista à imprensa no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) de Contagem. O advogado Zanone informou que tem como provar que seu cliente não matou Eliza, mas que pretende apresentar os álibis no momento oportuno, ou seja, na hora do julgamento. Segundo ele, o processo somente seria arquivado se a própria Eliza aparecesse viva. “O meu cliente estava em um local com muitas pessoas na data e horário em que o crime teria ocorrido, em 10 de junho”, disse o defensor, que pretende entrar nesta sexta-feira com habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas pedindo a liberdade de seu cliente.

O processo já tem cerca de 3 mil páginas e será estudado pelo advogado e o perito em buscas de falhas na investigação e possíveis provas que possam inocentar Bola. A expectativa deles é que o Tribunal de Justiça decrete a incompetência do fórum de Contagem para julgar o caso, pois o crime, segundo a polícia e o próprio Ministério Público em sua denúncia, ocorreu em Vespasiano.

Zanone disse que vai orientar seu cliente a permanecer em silêncio, assim como na fase do inquérito, e também não prestar depoimento  à Justiça. “Ele somente vai falar para o seu juiz natural, que é o povo, representado pelos jurados na hora do julgamento”, disse. A assessoria de imprensa da Policia Civil de Minas informou que a corporação não vai se pronunciar sobre as intervenções de Sanguinetti no Caso Bruno.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Paulo
Paulo - 14 de Agosto às 22:25
É lógico que para ele o assaninato é virtual, olha só o nome dele: Sangui "net" tem tudo a ver. Ô bandido da luz vermelha, Minas não é Alagoas não, vaza, cabeça chata!
 
Marcos
Marcos - 13 de Agosto às 23:36
Levi Silva, em MG e assim, bobio o choque come, lugar errado e horas errada ou compania errada ou fazendo coisa errada. Dependendo do erro o choque e pouco. Nao conheco o seu caso, mas...
 
Marcos
Marcos - 13 de Agosto às 23:21
Quaresma,Zanone e agora Sanguinetti. Eitha nomes danado de feio, tanto como os donos. Affe vai ser feio la no por do sol so. Ta bom la!!!
 
Lauro
Lauro - 13 de Agosto às 12:18
Rosemary, M & F, são gente boa! Galo é uma pequena paixão, bobagens ! Acho que em outras vidas fui um pinto, o que explica tal paixão! Homem só fofoca quando está diante do PC. Q Celso Roth é bem melhor que este Luxemburro safado e opressor de talentos! Um grande abraço aos Galináceos da Familia!
 
vitoria
vitoria - 13 de Agosto às 10:55
RESPOSTA:QUEM VAI PAGAR A DIVIDA??? É CLARO QUE É O ESTADO COM A INDENIZAÇÃO QUE VAI PAGAR PARA ESSA TURMA...
 
luiz
luiz - 13 de Agosto às 10:43
Bom, de graça é evidente que o Dr. Sanguenetti não viria a Minas. Resta saber, a casa que mostraram ser do Bola não parece ser de quem tenha situação econômica suficiente para bancar pericia independente. Acho que ja passou da hora de o MP investigar a fonte dos recursos dos acusados, para bancar ...
 
MARCONI
MARCONI - 13 de Agosto às 08:56
De onde saiu esta figura? Chega de novos artistas(palhaços) ingressando neste caso.
 
Marcelo
Marcelo - 13 de Agosto às 08:53
E isto ele disse sem nem ler os autos ! Ou seja, tal como o Quaresma, vai tumultuar o processo. Ainda bem que o seu prestigio é zero e a justiça ja esta vacinada contra os seus desvaneios.
 
carlos
carlos - 13 de Agosto às 07:59
Anos atrás, o cantor Alexandre Pires, atropelou e matou um trabalhador no triângulo mineiro, não deu em nada. O Belo, cumpriu uma peninha por envolvimento com o tráfico de drogas, e tá aí de boa, e vocês continuam indo aos shows deles. Assim, tem muitos outros. Quem somos nós, para condenar alguém?
 
carlos
carlos - 13 de Agosto às 07:50
É muito fácil criticar, quero ver se algum de vocês que estão condenando a contratação do perito Sanguinetti, estivesse na mesma situação do Bruno, e com dinheiro pra pagar, não iria contratá-lo. Faça me um favor, meus caros, deixem a DEMAGOGIA para os políticos. Claro que contratariam o Sanguinetti.
 
az
az - 12 de Agosto às 23:49
Sr. levi silva , meus pêsames por ter feito exame de corpo delito em seu órgão genital em Minas á 20 anos e não ter dado nada.mas quem sabe vc nao estava ao contrario na hora do exame? Pois se tem ate assassinato virtual...
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Agosto às 23:15
Esse Dr. Sanguinetti,tá parecendo o Spoke de Jornada nas Estrelas,um DOIDO VARRIDO,ou parecendo com Mr.BIN,que cara de doido.E ai como fica agora a situação da Eliza Luxemburgo Samudio??
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Agosto às 23:13
Segundo entrevista do Adv.da família de Eliza,as contas de Bruno serão bloqueadas e o patrimonio imobiliario do ex goleiro também.E ai Quaresma,acho que laskou o din din,do Bruno.
 
Mário
Mário - 12 de Agosto às 23:06
Agora é assim, matam e depois quer que o povo engula este tal sanguinetti, ele não é sério, só fala mentira, age em troca do dinheiro, só Brasil mesmo, pra ter um falsário assim, e ainda exercendo a profissão, é demais mesmo, olha só, onde ele mora!!!
 
Carlos
Carlos - 12 de Agosto às 22:58
"...Mas, se encontrar alguma prova que fundamente o trabalho da polícia, Sanguenetti adiantou que não a revelará..." Olhem só o nível deste senhor. Uma aberração como esse farinheiro deveria ser impedido de exercer tal profissão. Onde fica o compromisso com a verdade? Cadê a ética? Deveria ser preso!
 
Laercio
Laercio - 12 de Agosto às 22:02
Esse Sanguinetti é da era digital,da era virtual.Nada de analógica.Isso é um gãenio na era da pesquisa e, na era da inteliência policial que,não vai demorar ser chamado para compor o quadro da KGB.GESTAPO E PENTÁGONO
 
Marcio
Marcio - 12 de Agosto às 21:39
Estou realmente com muita penda do Bruno. Acredita que tem "amigos", advogado de defesa e ainda um perito que não vai apresentar nenhuma contraprova....e cobrar pelos serviços prestados....
 
levi
levi - 12 de Agosto às 21:30
e digo mais,o mais absurdo que a justiça aceitou,eu quis mostrar para o juiz e promotor as lesoes,e eles disseram que o laudo iria confimar alguma coisa,e não me deixaram mostrar,e mais,por imcrivél que pareça,a mesma delegacia,DI,e o mesmo delegado,edson moreira,brincadeira né?
 
levi
levi - 12 de Agosto às 21:26
para vc marcelo de sousa,à quase 20 anos atrás um legista da policia de MG FEZ UM EXAME DE CORPO DE DELITO em mim,e meu corpo tinha ematomas e queimaduras no meu orgão genital,isso pelos choques elétricos que deram em mim,e no laudo não colocaram as lesoes,resumindo,fraude no exame.
 
Ademar
Ademar - 12 de Agosto às 21:01
Sr. João B. Rodrigues. Me lembrei do nosso saudoso Kafunga, só p/ mandar o Dr. Sanguinetti para o raio que o parta Abraço amigo fui e serei um grande admirador de Kafunga a quem conheci pessoalmente e tenho saudades. Abraço sr. João.
 
Carlos
Carlos - 12 de Agosto às 20:44
isso ta ficando chato,de lêr acho que vou la pro MEGA SPACE é o melhor do momento,minha moto ta muito solitária precisando esquentar o motor e este caso ja encheu o saco
 
Marcelo
Marcelo - 12 de Agosto às 20:39
Volto a repetir meu comentário a respeito desse Sanguinetti: Se o Perito da Polícia Civil Mineira fez a perícia porque ser desmoralizado por alguém que não consegue provar nada do que fala? Terá ele tal capacidade para ser perito? Vai levar outras pessoas para a cadeia como os Mardones.
 
claudimar
claudimar - 12 de Agosto às 20:16
CASO RIDICULO.
 
Tomas
Tomas - 12 de Agosto às 20:00
Todos no mais absoluto silêncio. Há dias estão presos. Cadê Eliza pelo amor de DEUS!! Só desfiando um rosário de ave-marias e pais-nosso pra essa "quaresma" passar....
 
Irineu
Irineu - 12 de Agosto às 19:33
Gente cadê a advogada Adriana ela sumiu nem? será que ela caiu na real?
 
WILSON03
WILSON03 - 12 de Agosto às 19:22
É RIDICULO ESTE CASO DO BRUNO. UM ADVOGADO QUE SE DIZ DA QUARESMA, QUER RESSUSCITAR UMA MORTA. APRECE UM PERITO QUE TEM MAIS CARA DE DOIDO, COM CABELO NA TESTA, E TODOS QUE ELE REFEZ AS PERÍCIAS FORAM CONDENADOS. DOIS LOUCOS ADVOGANDO. LEIS RIDICULAS. SAUDADES DOS TEMPOS DAS DILIGÊNCIAS. BÃO.
 
Rosemary
Rosemary - 12 de Agosto às 19:16
Oi, Lauro Brum, bem-vindo. Gostei do trocadilho.Com todo respeito, ninguém é perfeito...kkk Você é atleticano...kkk Aqui em casa vi filho e marido sofrendo até 48 minutos do 2º tempo. Na hora dos gols do Inter, o marido falava: Volta pro galo, Celso Roth... kkk
 
Pablo
Pablo - 12 de Agosto às 19:08
O doctor SangueNETi, especializado em peri-pécias, só faz laudo de crimes com vítimas e autores virtuais. Mas só recebe muita grana em reais de troxas como esse bruno e sua gang.
 
Marcelo
Marcelo - 12 de Agosto às 18:50
A justiça brasileira já esta vacinada contra as asneiras produzidas por este senhor ! Não foi so no caso Nardoni; ele interviu montando relatórios em outros crimes também. Que eu saiba, não conseguiu livrar ninguem com suas análises. Só deu um pouco mais de trabalho para o MP e polícia !
 
Claudumar
Claudumar - 12 de Agosto às 18:49
Hoje houvi uma entrevista do advogado contratado pela mãe de Eliza para atuar como auxiliar de acusação junto ao MP, um tal de Arteiro cavalcante, impressionantimente como ele é ridiculo, nem se preocupol em disfarçar seu objetivo neste caso que é o de aparecer na midia, ridiculo!!!!!!!!!!!
 
Marcelo
Marcelo - 12 de Agosto às 18:44
Continuo achando o Quaresma o melhor advogado do mundo ! Segundo ele, não esta recebendo nenhuma grana e ainda assim, resolve gastar bem mais chamando este "perito"Sanguinetti ! Nunca vi advogado trabalhando de graça, até hoje !
 
Joao
Joao - 12 de Agosto às 18:43
Sr Anelia Santos, S ra deveria procurar um psicologo, pois é demente demais.
 
Marcelo
Marcelo - 12 de Agosto às 18:42
Este Sanguinetti monta qualquer relatorio se receber alguma grana ! Mais um corrupto de Alagoas na vida brasileira ! Como disse o Ricardo Junior; a Eliza foi abduzida, por isto que não aparece !
 
Joao
Joao - 12 de Agosto às 18:42
Sr. Ademar Augusto da Silva, o sr pode ter diferencas cos os adv da defesea, mas utilizar o no nome do grande KAFUNGA(Olavo Leite K. Bastos), faça o favort de lavar s/ boca( latrina) pois ele foi e sera um homem Digno.
 
ricardo
ricardo - 12 de Agosto às 18:27
ja sei, a eliza foi abdusida ou seja levada por um et ,para fazer outro etzinho nela.
 
MARCELO
MARCELO - 12 de Agosto às 18:27
KKKKKK, ESTE PERITO NÃO É AQUELE DO CASO NARDONI? VOCES VIRAM OQUE ACONTECEU? DEPOIS DE UM ESPETACULAR LAUDO PARALELO FEITO NOS MINIMOS DETALHES, OS CLIENTES DELE TOMARAM 34 ANOS DE CADEIA CADA UM, SE O BRUNO E OS SEUS AMIGOS BANDIDOS TOMAREM PELO OU MENOS UNS 30 ANOS A COISA FICARA DE BOM TAMANHO.
 
Ademar
Ademar - 12 de Agosto às 18:25
Com todo resp. sr Dr. Sanguinerri. Sua aparência está mais para se juntaer ao Zé do caixão e Conde Drácula. Que tal voltar pra sua terrinha e ensaiar uns curta metragens. Como dizia minha vozinha: Vai assombrar porco seu Zé da Egua
 
Ademar
Ademar - 12 de Agosto às 18:21
com todo respeito ao Dr. Sanguinetti, eu pergunto: o senhor é Perito ou Adv. Criminalista? Ora vaos dar palpite na "cochichina" (Olavo Leite K. Bastos) Nossas Autoridades são de altíssima qualidades , nossos laboratórios , peritos etc. ídem. Vá p/ a beirada do inf. pois o meio está cheio = a Vc.
 
Marcus
Marcus - 12 de Agosto às 18:15
Esse tal de Sr. Sanguinolento de Alagoas ,levar materiais para laboratorio em Alagoas. Pelo que eu sei e conheço,Alagoas so tem praias maravilhosas, cheio de nordestinos na miseria e muitos politicos corruptos.
 
Lázaro
Lázaro - 12 de Agosto às 18:13
O DR SANGUINTTI DISSE QUE CLASSIFICA O CRIME DE ASSASSINATO DA ELIZA, COMO VIRTUAL. VERDADE, PODE SER QUE ELE ACHA QUE ALGUM ET DE VARGINHA A LEVOU PARA OUTRO PLANETA. APOSTO QUE O DR QUARESMA SABE QUE ELA ESTA NESTE PLANETA DESCONHECIDO, TALVEZ MARTIR.
 
Laercio
Laercio - 12 de Agosto às 18:05
O brasileiro é que tem a tela mental muito curta.Vcs esqueceram daquela época do assassinato do PC.Farias.Esse tal de Sanguinetti mostrava-se um elemento tão desajustado e desequilibrado tanto quanto esse tal de Quaresma.
 
Claudinei
Claudinei - 12 de Agosto às 18:01
Tudo bem , entao cadê a "moça " ?
 
anelia
anelia - 12 de Agosto às 17:54
As vezes nem acredito no q vejo na tv,alguém em sã conciência deveria visitar o Bruno e mandar ele poupar o resto de grana q ele tem,ele vai ficar em cana e sem grana,e o Quaresminha e Sanguinete sangue suga vai ficar com o resto de dindim dele e soltos,enquando existir gente boba eles vão se dar bem
 
anelia
anelia - 12 de Agosto às 17:48
kkkkkkk,la vem o perito de m falar mais abobrinha rs,naum basta o lunático do advogado ,mios Dios ,esse cabra so serve pra tirar grana de babacas,as perícias dele nunca valeram nada em todos os casos q ele atuou e q a mídia cobriu,P C Farias e Isabela Nardone,SUGA ESSA GENTE SANGUINETE,KKKKKKKK
 
Jota
Jota - 12 de Agosto às 17:41
PRA QUEM COBRA UM SALARIO MINIMO ESTÁ GASTANDO MUITO DINHEIRO. É LOGICO QUE LEVA O BRUNO NA CONVERSA E VAI GASTANDO. SE A LEI TEM BRECHAS PARA SOLTAR BANDIDOS TEM MUITO MAIS PARA DEIXAR PRESO. É SÓ A JUSTIÇA TRABALHAR DIREITO QUE NÃO FICA NENHUM SOLTO E OLHE LÁ SE NÃO FOREM MAIS PRESOS.
 
Lázaro
Lázaro - 12 de Agosto às 17:41
OLHA PESSOAL, ESTE TAL DE SANGUINETTI E UM SUJEITO INESCRUPULOSO MESMO. ALIAS PELO JEITO QUE VEJO, TODA ESTES ADVOGADOS DE DEFESA DO BRUNO E CIA, NÃO PERDE NADA PARA O SANGUENETTI. ESPERO QUE SEJA E SERA MAIS UMA IMPERICIA DO DR SANGUENETTE QUE NÃO VAI + EM 0, SO MAIS UM ESPETACULO DE UM PALHAÇO.
 
Antônio
Antônio - 12 de Agosto às 17:24
Esse legista é mesmo um virtual até hoje ele não provou quem matou o PC agora vem dizer que o caso da quadrilha é virtual,agora já são três patetas no caso,QUARESMA,ZANONE,que esta mais p/ZAROIONE,e SANGUINETTI, que esta mais é para VAMPIRO.
 
joão
joão - 12 de Agosto às 17:14
OLHEM, SE TODOS FOSSEM INOCENTES, TODOS ESTARIAM SOLTOS. TEM QUE FICAR NA CADEIA MESMO.
 
joão
joão - 12 de Agosto às 17:10
TUDO ERA MAIS UMA ARMAÇÂO DO QUARESMA, COLOCANDO GENTE PARA DESQUALIFICAR A POLÍCIA E A VITÍMA. COMO É PODRE ESTE ADVOGADO DE MERDA. ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA. A MINHA OPINIÂO SOBRE O BRUNO E SUA GANG NUNCA MUDOU. SÂO ASSASINOS SIM....
 
joão
joão - 12 de Agosto às 17:05
A PROPÓSITO, CONCORDO TOTALMENTE COM O AMIGO OSÓRIO SOUTO.
 
joão
joão - 12 de Agosto às 17:03
GENTE, ALGUÉM VIU A TURMINHA DA EDUARDA NASCIMENTO? KKKKK MAIS UM DESTRAMBELHADO COMO O QUARESMA NA HISTÓRIA. DÁ VONTADE DE RIR MUITO DE TUDO ISTO.
 
Lauro
Lauro - 12 de Agosto às 16:53
Se contratado pela acusação, falaria tanta besteira? Agora o trocadilho, No local do crime não há Sangui netti, por isso foi virtual! Voltei, 4 dias fora,Trabalho e Ipatinga p/ filmagem de Sina da paixão, coração valente (meu), etá Galo! Sofrimento puro, tá mal! Será o LuxoBurro! Vai melhorar ! ?
 
Patricia
Patricia - 12 de Agosto às 16:52
Concordo com você Osório. Neste País com tantas brechas nas leis, onde o dinheiro prevalece, eu não duvido que eles conseguiam sair ilesos deste crime. Que mãe deixaria seu filho na mão de estranhos para ficar saindo por aí.Ainda mais lutando por uma pensão gorda. Sinceramente, não acredito neles!
 
osorio
osorio - 12 de Agosto às 16:18
Só faltava entrar neste caso o Sr.Sanguinetti para contrariar e complicar tudo.Como vai existir a prova material(o corpo)se o/os assassinos ocultaram de forma dificil pra se encontrar.Os advogados de defesa e este períto apenas querem se promover e atrapalhar o inquerito que já provou o crime.