SIGA O EM

Juíza de Contagem decreta prisão preventiva de envolvidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 05/08/2010 11:58 / atualizado em 06/08/2010 15:11

Priscila Robini /

O promotor Gustavo Fantini, do Ministério Público de Minas Gerais, revelou na manhã desta quinta-feira detalhes sobre a denúncia oferecida por ele contra os envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Segundo o promotor, no inquérito foram apresentadas provas de materialidade mais do que suficientes para denunciar os acusados. Ele ainda afirma que as prisões preventivas de todos os acusados já foram decretadas. Segundo o TJMG, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, aceitou a denúncia do MP e decretou as prisões dos suspeitos antes que o prazo da prisões temporárias expirarem.

Ele disse também que Bruno Fernandes de Souza, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales Camelo e Fernanda Souza foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores. Se condenados, a pena para os acusados pode chegar a 42 anos de prisão.

Fantini explicou que os crimes de sequestro e cárcere privado têm como vítima o filho de Eliza Samudio. Segundo o promotor, embora Eliza também tenha sido vítima, o homicídio da jovem absorve os crimes de sequestro e cárcere privado cometidos contra ela e o bebê.

Quanto ao ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado pela Polícia Militar como executor de Eliza, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A pena de Bola pode chegar a até 33 anos de prisão.

Fantini ainda afirmou que aceitou a ajuda de outros promotores para analisar o caso. Tendo em vista o volume e o curto prazo para os trabalhos, o promotor não hesitou em aceitar ajuda. Depois da denúncia o caso deve seguir os próximos passos legais. Os acusados receberão uma cópia da denúncia e os advogados poderão trabalhar nas defesas preliminares.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
az
az - 06 de Agosto às 17:42
È Jair,,, o q o sexo feminino nao faz com o homem heim... tbm to de prova q vc assumiu outra dia por causa da eduarda e adriana cunha. wahaha...eu poderia te chamar de cruzeirense, mas é pleonasma né..kkkkkkk...
 
Lauro
Lauro - 05 de Agosto às 21:11
Grande Jair, assumir em um blog, foi ótimo! Olhe a tal Eduarda também é gay, lembra do caso do Ronaldinho Feromônio, era com ela! Sempre foi Macho-chuteira por isso apoia o Bruno/Quaresma e clã é da corja!
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 20:34
Roberto essa Mulher e Louca me chama ate de batedor em mulheres rsrsr me chama de pilantra , ela e indiciada pelo DI , porem nao sabe nada de mim. gosto de mulher chique e inteligente ,mesmo sendo Gay. Sou Perito CRIMINAL C/ ESPECIALIZACAO EM DNA FORMADO NOS EUA FLORIDA. ELA E LOUCA.TALVEZ CRIMINOSA
 
Roberto
Roberto - 05 de Agosto às 20:09
Jair, diga ai amigo. Todos precisam saber porque ela é tão inimiga assim do delegado, e pq defende tanto essa corva de bandidos assassinos.
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 19:55
ACABEI DE DESCOBRIR O PQ EDUARDA TEM ODIO DA POLICIA , E PQ ELA JA FOI PRESA PELO EDSON MOREIRA , ACUSADA DE ....... PERGUNTE A ELA, ELA E DE NEVES VIZINHA DE AVO DE BRUNO E CIA. SABIA QUE VOCE TINHA CULPA NO CARTORIO . JA SEI DE TUDO
 
Vando
Vando - 05 de Agosto às 18:55
bando de vagabundas...atormentam o cara...cometem extorsão....enchem o saco, é nisso que dá....no final. ...vira comida de cacharro....que fim triste....que sirva de lição para outras marias vão com as outras.
 
Vando
Vando - 05 de Agosto às 18:50
Essa loira é muito é gostosa, queria que ela fosse presa lá em casa....ela ia ver o que era subir pelas grades, digo pelas paredes........cara de safada, ordinária...
 
humberto
humberto - 05 de Agosto às 17:45
05/08/2010 17h34 - Atualizado em 05/08/2010 17h40 Amante de Bruno é presa em apartamento de Macarrão em MG
 
humberto
humberto - 05 de Agosto às 17:45
05/08/2010 17h34 - Atualizado em 05/08/2010 17h40 Amante de Bruno é presa em apartamento de Macarrão em MG
 
Marcus
Marcus - 05 de Agosto às 17:37
Vi a Eliza. Ela estava comendo um pe-de-porco la no Tavares.Ela disse que a noite vai estar la no Alambique.Vai ver o Show de BRUNO E NARDONI.
 
Jeferson
Jeferson - 05 de Agosto às 17:14
o pq dela estar solta , mais eu explico agora... primeiro . ela é pobre, segundo não da IBOP ou alguem duvida que seja por isso , o mesmo reporter perguntou a delegada qtas pessoas foram a delegacia saber do casa , resposta ... nenhum ... por isso e pelas falhas do processo . tudo vai dar em PIZZA!!
 
Jeferson
Jeferson - 05 de Agosto às 17:12
se nao me falha a memoria , vi num programa no SBT que no mesmo dia do suposto crime do frangueiro bruno uma jovem foi assasinada em vespasiano , detalhe , ela tb como a atriz porno elisa tb denunciou a policia , mais nada foi feito pior apos o crime o executor esta solto , e a delegada nao explicou
 
Jeferson
Jeferson - 05 de Agosto às 17:09
li outro dia um comentario aqui que achei interesante , a Pc esta investigando corpos achados em varios lugares , estao trabalhando ... pq sera que nao dedicam todos esses esforçoes sempre , sera que é por causa desse caso ser de repercurção internacional
 
Jeferson
Jeferson - 05 de Agosto às 16:59
isso tudo vai dar em pizza ... pior q o bruno ja falou antes que ia dar risadas ,,... com esse trabalho da PC ja to apostando nisso
 
carlos
carlos - 05 de Agosto às 16:45
Meus amigos, já deu para notar que esta tal de Eduarda que tanto criticou nossa pc, e a mesma que esta pedida pela policia, como ela vai dar comentários, toda pc esta na cola dela. Eu avisei para ela antes. Cuidado com que fala de nossa groriosa pc. viu!!!
 
Boy
Boy - 05 de Agosto às 15:54
Deu no que Deu. Muita conversa e Blá Blá. Valeu Dra.Marixa.
 
Boy
Boy - 05 de Agosto às 15:48
O bruno destituiu o Quaresma. Por ser goleiro ele mesmo vai se defender.
 
wilma
wilma - 05 de Agosto às 15:35
quem estiver com pena do bruno,peça p/trocar de lugar com êle.Já estou até achando que as regalias estão demais.Tv e outras coisinhas mais que não vem a publico,mas que sabemos que tem.cADÊ A FERNANDA? Também tem que ser preza,p/fazer cia c/a ex-esposa.O pau que dá em chico,também dá em francisco.
 
wilma
wilma - 05 de Agosto às 15:28
E agora dr.quaresma,é mole ou quer mais.O dr.fala demais.Todos vão ter que aguardar o julgamento,bem guardadinhos.Não pode ter regalia p/ninguém.Cadeia nêles.E que sejam condenados.
 
CARINE
CARINE - 05 de Agosto às 15:26
Caro, José Silva o CPP está em pleno vigor e prevê no art 312 do CPP, ou seja atende aos interesses da instrução criminal e não ao clamor popular.Até aqui o Bruno é considerado suspeito só depois do julgamento será culpado ou inocente. A juiza decretou a preventiva não a condenação do réu.
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 15:15
E ISTO AI CLAUDUMAR, ATRASARIA UM POUCO O PROCESSO. CONCORDO DE A A Z COM VC.
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 15:11
OLA AMIGO, PEDE PARA FICAR PRESO NO LUGAR DO BRUNO. QUEM SABE ASSIM VOCE FICA MAIS TRANQUILO. OU SE NÃO PEDE PARA VISITA-LO E FAZER CARINHO NELE.
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 15:08
E SE ELE FOR CULPADO,VOCE QUER VER ELE SOLTINHO DA SILVA, E OS OUTROS TAMBEM.
 
José
José - 05 de Agosto às 15:00
A JUSTIÇA NÃO PODE SE LEVAR PELA EMOÇÃO. TEMOS NO PAIS CODIGOS E CONSTITUIÇÃO, QUEIRAM OU NÃO ESÃO EM VIGOR, E VIVEMOS UM ESTADO DE DIREITO. FORA CLAMOR SOCIAL E VIVA AS LEIS E A CONSTITUIÇÃO. CULPADO, SÓ DEPOIS DE TRANSITADO E JULGADO. QUEREMOS O BRUNO LIVRE.
 
José
José - 05 de Agosto às 14:57
A PC. DIZ: " CARCERE PRIVADO FOI EM ESMERALDAS, HOMICIDIO EM VESPASIANO". SALVO MELHOR JUIZO ESTAS DUAS COMARCAS TEM: DELEGADO, PROMOTOR E PASMEM ATÉ JUIZ; COM A PALAVRA O TJMG. PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ? O PROMOTOR, JUIZ, DE CONTAGEM SÃO AMIGOS DO ANASTASIA - FAC. DIREITO DA UFMG.
 
José
José - 05 de Agosto às 14:54
GOSTARIA DE QUE OS DEFENSORES DA MORAL E DA JUSTIÇA ME INFORMASSE QUAL É O ARTIGO SEJA DO COD.PROC.PENAL OU MESMO COD.PENAL. QUE TRATA DE: " CLAMOR POPULAR " - A JUSTIÇA TEM SE BASEAR NO DIREITO. O ONUS DA PROVA CABA AO ACUSADOR. INDICIO NÃO É PROVA. NINGUEM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA ELE
 
Lauro
Lauro - 05 de Agosto às 14:42
Eduarda Silva, modere seu tom, Detonou a todos em seu comentário foi jocozo só aos de seu bando, generalizou e não gostei, vou entrar com 138/139/140, isto é crime e vou ensinar que respeito também se aprende quando onera o bolso! AGUARDE!
 
Lauro
Lauro - 05 de Agosto às 14:29
Não sei o que se passa! Aquí no Rio todos sabem que o Bruno é o verdadeiro culpado. Querem que a PC-RJ cuide do caso? Terminaria em Feijoada regada á caipirinha, em Sampa, Pizza, em Minas tá virando é Tutu de feijão, quanto mais meche mais engrossa pro lado do Bruno, E Vcs. ainda acham ruim!
 
Marcelo
Marcelo - 05 de Agosto às 14:28
A questão agora é ver se eles vão esperar o julgamento na cadeia ou se a justiça vai aceitar o HC solicitado pelo Quaresma ! Agora é hora de cada um falar sobre sua participação no crime; ficar calado pode não ser a melhor alternativa para eles. Têm alguns que não participaram da morte dela !
 
Lauro
Lauro - 05 de Agosto às 14:19
Vitória, havia um processo de reconhecimento de paternidade, portanto na data do crime Bruno era só o suposto Pai e poderia tê-lo sequestrado sim, não tinha contato nenhum com a criança!
 
Claudumar
Claudumar - 05 de Agosto às 14:15
Lázaro se a comarca de contagem for declarada imcopetente todas as desições ficam suspensas inclusive a prisão preventiva, com a prisão temporaria inspirada não haviria tempo habil para pedir a prorrogação, com isto eles serial soutos ate que a nova comarca decrete a nova prisão preventiva.
 
joão
joão - 05 de Agosto às 14:15
PROCURA-SE...(EDUARDA NASCIMENTO.)*******´ EDUARDA NASCIMENTO SUMIU, CADÊ A FUNCIONÁRIA DO QUARESMA. O BRUNO NÃO ESTA PAGANDO MAIS, A ESTRATÉGICA NÃO FUNCIONA MAIS. BANDO DE PILANTRAS, ESCÓRIAS DA HUMANIDADE.
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 14:10
eduardo silva se eles formam time de bandidos o goleiro deles sera o BRUNO seu macho preso enjaulado vendo o sol nascer quadrado kkkkkkkkkkkk
 
Paulo
Paulo - 05 de Agosto às 14:10
Chupa Quaresma!!!Chupa Zanone!!! Agora o entrega-entrega vai começar e a verdade vai aparecer!!! Com certeza quem teve uma participação menor na trama vai falar a verdade incriminando os verdadeiros mentores e executores!!! Agora todos vão querer falar!!! O jogo mudou Quaresma!!!
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 13:58
sr. rcelo medeiros Eliza esta em dubaixo do concreto rsrsrsrss
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 13:57
Joana sei sim um o caso é emsao paulo o outro MINAS GERAIS merece ate letra maiuscula kkkkkkk
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 13:53
EDUARDA CADE VOCE , VAMOS CELEBRAR , TE DISSE , VOCE ME CHAMOU DE CADA NOME SUA COVARDE , VC E QUE E CRIMINOSA. IGUAL AOS OUTROS. VOCE DISSE QUE SERIA DIA 06 QUE A GANG DO BRUNO SAIRIA.. CADE VOCE , O DR.L EDSON ESTA EM SEU ENCALCO./... \
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 13:51
QUARESMA DISSE E EDUARDA TB QUE TODOS ESTARIAM NA RUA SEXTA DIA 6, VEJA O QUE OCORREU. ESTOU CELEBRANDO VAI INICIAR A JUSTCICA. CADE VOCE EDUARDA, QUARESMA DISSE QUE FERNANDA BUSCARIA BRUNO NO PRESIDIO ? VOCE ME CHAMOU DE PILANTRA ONTEM E HOJE ? RSRSRRSR
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 13:50
QUARESMA DISSE E EDUARDA TB QUE TODOS ESTARIAM NA RUA SEXTA DIA 6, VEJA O QUE OCORREU. ESTOU CELEBRANDO VAI INICIAR A JUSTCICA. CADE VOCE EDUARDA, QUARESMA DISSE QUE FERNANDA BUSCARIA BRUNO NO PRESIDIO ? VOCE ME CHAMOU DE PILANTRA ONTEM E HOJE ? RSRSRRSR
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 13:50
QUARESMA DISSE E EDUARDA TB QUE TODOS ESTARIAM NA RUA SEXTA DIA 6, VEJA O QUE OCORREU. ESTOU CELEBRANDO VAI INICIAR A JUSTCICA. CADE VOCE EDUARDA, QUARESMA DISSE QUE FERNANDA BUSCARIA BRUNO NO PRESIDIO ? VOCE ME CHAMOU DE PILANTRA ONTEM E HOJE ? RSRSRRSR
 
eduardo
eduardo - 05 de Agosto às 13:49
JUIZA IMCOMPETENTE, PROMOTOR APARICIO E DELEGADO BANDIDO, COM ESTE TIME DE VAGABUNDOS QUALQUER CIDADAO DE BEM ESTA PERDIDO, BIN LADEN INVADA O BRASIL, PAIS DE VAGABUNDOS ,PRINCIPALMENTE , JUIZES, ADVOGADOS E POLITICOS E POLICIAIS MATEM TODOS,
 
Gustavo
Gustavo - 05 de Agosto às 13:48
Aee!
 
Joana
Joana - 05 de Agosto às 13:42
Não estou defendendo ninguem, mas queria entender pq o Mizael do caso Marcia esta solto e o Bruno foi logo preso,,. Alguem sabe me explicar ?
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 13:42
Dr. Quaresma procurado pela policia por falso testemunho, cadeia nele ate dizer onde esta eliza kkkkkkkk
 
samuel
samuel - 05 de Agosto às 13:37
juri popular nos criminosos, tribunal já, e aí Adriana, vai atuar como advogada de defesa. kkkkk
 
marcelo
marcelo - 05 de Agosto às 13:37
o caso já está abavado pela midia, Eliza está em "Dubai"
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 13:34
EDUARDA e Adriana Cunha quer dizer Adriana Quaresma rsrsr voces desapareceram foram presas tambem ou estao no rio buscando a grana do Bruno no flamengo kkkkkk
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 13:31
CARA VITORIA, ACREDITO QUE VOCE NÃO GOSTA DA JUSTIÇA E DA LEI, POIS O BRUNO E O MENTOR DO CRIME. ALIAS PARECE-ME QUE SEU BRAÇO DIREITO ARQUITETOU TODO PLANO E O BRUNO ASSINOU EMBAIXO. ME PARECE QUE ATE PARA ACORDAR PELA MANHÃ, O BRUNO DEPENDIA DO MACARRÃO.
 
Roque
Roque - 05 de Agosto às 13:30
Fico pensando quando acabar (ou saturar) este caso Bruno, como vão ficar os corações solitários e as mal amadas, que fazem deste fórum o seu ponto sagrado de encontro.
 
elmo
elmo - 05 de Agosto às 13:15
tenho pena da EDUARDA e ADRIANA , pois ficaram sem macho, bruno preso, quaresma tambem deve ser preso pois nao conseguiu provar que Eliza esta viva agora só falta indiciar as duas kkkkkkk so resta ao bruno comer macarrao e coxinha na prisao
 
vera
vera - 05 de Agosto às 13:15
Finalmente ... ufa .... Espero que todos vao a jurar popular e serao condenados, porque a policia nao estava brincando , sò o Quaresma que estava dando espetaculo para todos.... e continuara dando.
 
osorio
osorio - 05 de Agosto às 13:08
Alô...alô Adriana Cunha e outros que estavam julgando a competência e seriedade da nossa polícia de investigação, e em particular o Delegado Edson Moreira.Em Minas a coisa é séria,apesar de alguma quase não notáveis falhas judicial.O Brasil está mudando em todos os segmentos sociais e pra melhor.
 
Cristiano
Cristiano - 05 de Agosto às 13:08
CARA EDUARDA NASCIMENTO, OS FOGUETES QUE O DR. ECIO QUARESMA PEDIU PARA VOCE COMPRAR E SOLTAR AMANHA NA PORTA DO NELSON HUNGRIA, TERÃO Q ESPERAR. A JUIZA DECRETOU PRISAO PREVENTIVA, OU SEJA , PODEM FICAR PRESO ATÉ O FIM DO JULGAMENTO.
 
Bruno
Bruno - 05 de Agosto às 13:03
Adriana Cunha, vc está no rio de janeiro, o uai também pode ser acessado dai ok. Seus comentários nos divertiam bastante, você escrevia cada absurdo.... Só tem incopetente na polícia, justiça.... você é quem é boa de serviço....
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 13:01
SR CLAUDUMAR BERNARDO DA SILVA, PODEM ATE SER CANCELADOS PELA COMARCA DE CONTAGEM, MAS O PESSOAL RESPONDERA DA MESMA FORMA EM OUTRA COMARCA. ACREDITO QUE EM NADA FAVORECE AOS REUS.
 
Cristiano
Cristiano - 05 de Agosto às 12:57
CARAS EDUARDA E ADRIANA NASCIMENTO, OS FOGUETES QUE O DR. ECIO QUARESMA PEDIU PARA VOCES COMPRAREM E SOLTAREM AMANHA NA PORTA DO NELSON HUNGRIA, TERÃO Q ESPERAR. A JUIZA DECRETOU PRISAO PREVENTIVA, OU SEJA , PODEM FICAR PRESOS ATÉ O FIM DO JULGAMENTO.
 
Cristiano
Cristiano - 05 de Agosto às 12:57
CARAS EDUARDA E ADRIANA NASCIMENTO, OS FOGUETES QUE O DR. ECIO QUARESMA PEDIU PARA VOCES COMPRAREM E SOLTAREM AMANHA NA PORTA DO NELSON HUNGRIA, TERÃO Q ESPERAR. A JUIZA DECRETOU PRISAO PREVENTIVA, OU SEJA , PODEM FICAR PRESOS ATÉ O FIM DO JULGAMENTO.
 
Cristiano
Cristiano - 05 de Agosto às 12:57
CARAS EDUARDA E ADRIANA NASCIMENTO, OS FOGUETES QUE O DR. ECIO QUARESMA PEDIU PARA VOCES COMPRAREM E SOLTAREM AMANHA NA PORTA DO NELSON HUNGRIA, TERÃO Q ESPERAR. A JUIZA DECRETOU PRISAO PREVENTIVA, OU SEJA , PODEM FICAR PRESOS ATÉ O FIM DO JULGAMENTO.
 
Wanderson
Wanderson - 05 de Agosto às 12:54
Sacanagem dizer que o Quaresma e Adriana Cunha são a mesma pessoa, hehehe!.Creio que o resultado dessa bagunça seja a condenação dos indiciados, independente ser ou não culpados, o clamor publico e pressão popular amedondra qualquer um que use saia...
 
vitoria
vitoria - 05 de Agosto às 12:54
LADOS..DE QUALQUER MANEIRA PRA MOSTRAR SERVIÇO PRA O TAL GOVERNADOR SER REELEITO..ISSO NÃO VAI ACONTECER E VÃO TODOS FICAR NA IMBECILIDADE..POIS VÃO SER LEMBRADOS COMO PERDEDORES.E AINDA VÃO ALIMENTAR QUE O JUDICIÁRIO É FALHO E CORRUPTO
 
vitoria
vitoria - 05 de Agosto às 12:49
ESSE PROMOTOR É UMA VIAGEM..NA LEI, PAI NÃO SEQÜESTRA FILHO OTÁRIO..SÓ SE LEVAR PRA FORA DO PAIS...COMO AFIRMOU O DELEGADO IMBECIL QUE ELISA TERIA ESTABILIDADE GARANTIDA,ELE AFIRMA QUE BRUNO É O PAI..E COMO ELE PODE SER CONDENADO POR SEQÜESTRO DO SUPOSTO FILHO?ESTÃO TODOS PERDIDOS ATIRANDO PRA TODOS
 
anderson
anderson - 05 de Agosto às 12:36
CADE A ADRIANA CUNHA, E AGORA QUERIDINHA...VAI DIZER QUE O PROMOTOR TAMBÉM É IMCOMPETENTE?? PORQUE PARA VOCÊ A POLICIA ESTAVA IVENTANDO NE....TO ACHANDO QUE A ADRIANA CUNHA É A FERNANDA QUE ESTÁ FORAGIDA!!!KKKK
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 12:36
ACREDITEM SE QUISER. MAS TO QUASE ACREDITANDO QUE AQUELA PESSOA QUE SE IDENTIFICAVA COMO ADRIANA CUNHA, E REALMENTO O DR QUARESMA. RS...RS...RS KAKAKAKAKAKA!!!!
 
Claudumar
Claudumar - 05 de Agosto às 12:34
Todas as desições proferidas pela comarca de Contagem devem ser cancelados, pois a comarca copetente é a de Vespaziano.
 
MARCONI
MARCONI - 05 de Agosto às 12:33
AGORA SIM, A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA. VAMOS COLOCAR ESSA CACHORRADA NA CADEIA. FORÇA PROMOTOR, FORÇA.
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Agosto às 12:26
SR QUARESMA ACERTOU, QUANDO DISSE QUE A SUA CLIENTE FERNANDA LOIRINHA SO APRESERARIA NA MARQUES DE SAPUCAI. ELE ACERTA TUDO. PORQUE A FERNANDA LOIRINHA VAI VER A MARQUES DE SAPUCAI NA PENITENCIARIA ESTEVÃO PINTO. COM CERTEZA ELA VAI SER BEM ACEITA LA.
 
Patricia
Patricia - 05 de Agosto às 12:25
Até que enfim!!!