SIGA O EM

Novidades sobre o caso Bruno devem sair até o fim desta semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
As novidades sobre a análise do inquérito que investigou o desaparecimento e morte de Eliza Samudio podem sair no fim desta semana. O Ministério Público tem até o dia 6 de agosto para se pronunciar sobre o caso. Segundo a assessoria do MP, o promotor Gustavo Fantini, só vai falar sobre o inquérito quando finalizar a análise e formalizar algum pedido à Justiça. Dentre estes pedidos estão o de prisão preventiva de Fernanda Gomes Castro e a transformação da prisão temporária dos outros envolvidos em prisão preventiva.

Sentença

A expectativa desta semana é pela sentença do adolescente de 17 anos, primo de Bruno, que também vai responder criminalmente pelo sequestro e morte de Eliza. Depois da entrega das alegações finais do advogado do adolescente, Eliézer Almeida e das alegações apresentadas pelo Ministério Público, o juiz Elias Obeid, da Vara da Infância e Juventude de Contagem tem material para produzir a sentença. O menor, continua internado no Centro de Internação Provisória São Benedito (CEIP).

Habeas Corpus

Até esta terça-feira já foram protocolados 23 habeas corpus a favor de Bruno Fernandes. A maioria dos pedidos não foi feita por advogados do goleiro, mas sim por cidadãos comuns que solicitam à Justiça a liberdade do atleta.

Competência

A juíza da Vara do Júri de Contagem tem nove dias para apresentar o exame de competência para prosseguir como responsável pelo do inquérito policial que investiga o desaparecimento e morte da modelo paranaense. A exigência foi do desembargador Hélcio Valentim, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), depois que os advogados dos envolvidos pediram a mudança da comarca que avalia o caso. A defesa justificou que o possível crime contra Eliza teria sido praticado em Vespasiano e pediu que a comarca desta cidade receba o inquérito.

Buscas

Na sexta-feira quando foi apresentado o inquérito pela Polícia Civil, o delegado Edson Moreira afirmou que as buscas pelo corpo de Eliza continuariam. Segundo Assessoria da PC, nenhuma diligência foi feita e nem está programada a procura pelo corpo nesta semana. Com o apoio dos Bombeiros a polícia fez buscas no sítio de Bruno Fernandes, na casa do ex-policial Marcos Aparecido, na Lagoa Suja em Ribeirão das Neves e no sítio alugado por Bola, em Esmeraldas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
renato
renato - 04 de Agosto às 14:09
Agora todo mundo virouadvogado criiminalista e quer livrar a cara desta quadrilha perigosa e hedionda. Torturadores psicopatas!!
 
renato
renato - 04 de Agosto às 14:07
cadeia para bandidos e assassinos!
 
maria
maria - 03 de Agosto às 21:59
Depois de várias semanas tendo que aturar as defensoras do Bruno ,agora aparece mais um para fazer parte do clube das luluzinhas( Carlos Walci) porquè não vão catar coquinho?
 
Sebastião
Sebastião - 03 de Agosto às 21:05
a entrevista dada pelo Quaresma no Programa do Eduardo Costa ,nesta terça feira,foi uma coisa de DOIDO,onde esse Senhor está com a cabeça?Que falta de juizo,que falta de preparo emocional e psicologico pra tocar um caso dessa magnitude!Meu Deus que cara pertubado.Vai FUDER o tal de Bruno!
 
JAIR
JAIR - 03 de Agosto às 19:14
O CASO DA ADVOGADA EM SAO PAULO GRACAS A DEUS A JUSTICA DECRETOU A PREVENTIVA DO MIZAEL BISPO, EM MG , SERA O MESMO COM BRUNO E SO QUESTAO DE TEMPO, BRUNO TERA MAIS OUTRAS QUALIFICADORAS. E SO AGUARDAR...
 
eduarda
eduarda - 03 de Agosto às 19:14
carlos walci Parabens pela lucidez! Concordo 100% Vou sair, se dá, volto mais, caso contrario uma boa noite para todos Inte amanha.
 
carlos
carlos - 03 de Agosto às 18:33
AMIGOS DO BLOG PQ O PRECONCEITO COMIGO? NUNCA POSTAM MINHA OPINIÃO.
 
carlos
carlos - 03 de Agosto às 18:32
NÃO DEFENDO NINGUÉM, MAS NÃO SOU EU QUE VOU CONDENÁ-LO. NÃO SOU MARIA VAI COM AS OUTRAS.
 
carlos
carlos - 03 de Agosto às 18:32
MUITA GENTE ESQUECE QUE Q APONTAR O DEDO CULPANDO ALGUÉM, DIRECIONA QUATRO PRA SI. NINGUÉM É CULPADO ATÉ A CONDENAÇÃO E, AINDA ASSIM, NEM TODA CONDENAÇÃO, MERECE 100% D CREDIBILIDADE.
 
Helinho
Helinho - 03 de Agosto às 18:02
A impunidade causa a violencia, que a justica pense nisto!!!
 
dorival
dorival - 03 de Agosto às 17:51
eu tenho minha opinião formada.temos que deixar a justiça finalizar o inquerito e se for o caso irem para jugamento, e não ja crusificarmos sem termos provas concreta.pois eu penso assim em relação a imprensa. ela julgar ela condena e absorve. temos que ter muito cuidado.
 
Marcus
Marcus - 03 de Agosto às 17:16
Vai encher o saco de outro. O assuntinho fora de moda.Os palpiteiros deveriam deixar a tal de eduarda nascimento PINTO, e a tal de Neuza nao sei de que, conversarem sozinhas para passar o tempo delas, porque nunca vi gente tal a toa, como as duas.Aqui na empresa ta precisando de gente pra lavar roupa
 
Helinho
Helinho - 03 de Agosto às 17:06
Tem que ser pena maxima, p/ todos envolvidos nessa triste historia!!!