(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Pelo Twitter, advogado divulga endereço de penitenciária para fãs de Bruno


postado em 02/08/2010 22:14 / atualizado em 02/08/2010 22:38

(foto: Twitter/reprodução)
(foto: Twitter/reprodução)

A quatro dias do fim da prisão temporária do goleiro Bruno e dos demais envolvidos no suposto desaparecimento de Eliza Samudio, o advogado do atleta e de seis indiciados, Ércio Quaresma, parece não acreditar muito na liberdade do cliente famoso. O defensor de Bruno acionou sua página no Twitter para conclamar os fãs a enviarem cartas para o goleiro na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Na mensagem, postada nesta segunda-feira, o advogado ainda informou o endereço da penitenciária onde Bruno e os envolvidos estão presos: “Quem quiser mandar carta para o jogador Bruno, o end. da penitenciária Nelson Hungria é AV. VP UM S/N, Nova Contagem/Contagem/MG 32050030.”

O prazo para o promotor de Justiça Gustavo Fantini de Castro analisar o inquérito da Polícia Civil termina na próxima sexta-feira, 6 de agosto, quando o Ministério Público decidirá se oferecerá ou não denúncia a Bruno e os demais envolvidos no desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio. O goleiro foi indiciado por cinco crimes: homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)