SIGA O EM

Avô de Macarrão visita neto na Nelson Hungria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 01/08/2010 13:16

Priscila Robini / , Alfredo Durães

O avô de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi até a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na manhã deste domingo. O pastor evangélico e motorista aposentado, Luiz Ferreira Neto, de 65 anos, revelou que conversou com o neto sobre o nascimento da segunda filha de Macarrão, marcado para segunda-feira. Luiz contou também que não acredita que Bruno e Macarrão estejam envolvidos no crime como afirma a Polícia Civil. Macarrão teria dito ao avô que não matou ninguém e não deve nada à Justiça.

Segundo o avô de Macarrão, Bruno teria passado mal no sábado. O motivo suposto desmaio não foi esclarecido. O Estado de Minas tentou confirmar a informação com a Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds), mas os telefonemas não foram atendidos.

Horário de visitas na Penitenciária Nelson Hungria começa às 8h da manhã e termina às 17h. Porém, os visitantes só podem entrar até as 14h. A expectativa era de que a avó de Bruno fosse visitar o neto. No entanto, até o início da tarde ela não havia chegado. Além do avô de Macarrão, um casal de filhos do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foram visitar o pai.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lauro
Lauro - 02 de Agosto às 12:11
Para voltar o MOBRAL, não é preciso colocar em um tradutor!, É tanta besteira por uma correção e È por isso que existem Brunos, Macarrão e Bola!, Há até Marcelos, Saltar-elle porque o alvoroço, cuidado para não... muito, queimada cheira muito mal! Não precisava tanto, és tão culto e educado !
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 23:48
Bem amiga virtual com esta me despeco, amanha logo cedo comeca a luta pelo pao outras cossitas...E de novo vamos nos deparar com a vida e as obrigacoes que ela nos da, mas nenhuma é maior do que a prova em acreditar no melhor do ser humanos mesmo que nao possamos garantir cem por cento, mas cremos!
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 23:20
Neuza Muito bem.. Tudo não passa de suposiçoes... E que este caso seja tratado sem sensacionalismo, e mais etica. Que se procure a verdade dos fatos, verdadeiro culpado, e nao alguem para levar o pato, para agradar a opiniao publica.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 23:17
Neuza fantastico terminou, e graças a Deus, nenhuma materia sobre este caso.. Ta na hora de mudar o disco, e que na justiça, sem espetaculo, holofotes ... A JUSTIÇA SEJA FEITA PARA TODOS
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 23:01
o ue vimos foi uma bela exposicao e resumo de suposicoes sem nehhma solidez...Nem no fundo, nem no meio e nem na berada do tunel pode ser afirmado que o Bruno cometeu tal ato. Quanto a Deus que ele guie os investigadores a um rumo certo e sereno, com menos passionalismo e mais técnica.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 22:59
Jair estamos falando so dos conflitos de um ser humano e nao afirmando que houve crime... Mesmo porque se isto houve da forma que se diz, aguradamos ansiosos por algo que prove, e nao uma redacao bem feita como foi a aprensetacao do inquerito. Diante de tantos argumentos de supostas carta na manga
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:56
inclusive o advogad o do vice, chegou ao ponto de chamar a mae da filha dele, que ja morreu de meretriz, prostituta.Entao se a mae do filho fenomeno, e a filha do vice morrerem vao dizer que foi eles que mataram, porqu e o caminho mais facil de uma investigaçao?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:55
Ronaldo fenonemo esta brigando na justiça, para nao reconhecer seu filho com uma brasileira que morava no japao.. Hoje a crianaç ja tem 6 anos, e a briga e desde 2005. O vice Presidente da Republica que prega tanto a familia, esta brigando tb na justiça para nao reconhecer, inclusive o advogad
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:54
JAIR FILHO da minha parte e espero que seja de todos, nao existe quem está certo, não é uma briga.. sao muitas vidas. Nesta historia nunca saberemos de FATO a verdade, vidas destruidas, seja qual for a sentença... sempre ficara um amargo na boca, ao SE deparar SE nao tivesse acontecido assim.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:51
JAIR FILHO Vc resumiu bem, sao vidas, da Eliza, do bruno, e todos os acusados...familias despedaçadas.Não existe vitoriosos nesta historia, independente da inocencia ou culpabilidade..Sao vidas que jamais serao as mesmas.E muito serio, nem ao meu pior inimigo desejaria esta nesta situaçao
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:46
Rosemary Quem pode me garantir 100% que Bruno nao esta envolvido? N inguem! E quem pode te garantir que BRUNO esta envolvido neste caso?Tb ninguem. O que fica ? A suposiçao, a duvida. E na justiça o que prevalece é a presunção da inocencia.Não tem nada comprovado.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:42
Neuza fácil é seguir o caminho do DNA.. Qualquer pessoa, leigo, faria o mesmo.Dificil e competente, é descobrir com uma boa investigaçao outro caminho e se chegar aos culpados. Ai eu tiraria meu chapeu.E retiraria cada palavra.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:42
Neuza Se aconteceu alguma morte, não tem nada aver com DNA. O caminho não é este, por isto a dificuldade de obter provas.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 22:41
Rosemary Eu entendi seus argumentos, mas Bruno nao coagiu, ou impediu testemunhas. Tem residencia fixa, é reu primario.. Sao os 3 quesitos para responder em liberdade, ate a sentença.
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 22:35
Imagino que aqui , todos postam por algo , ate mesmo para ser diferente mas em nossos interiores somos seres humanos, como a eliza , bruno e outros, a vida vale tanto, e ao mesmo tempo nao vale nada , Tenho vida dif. daqui do uai, e na realidade fico triste com todo o acontecimento, nada contra nada.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 22:34
Diante de tanto sobe desce de depoimentos, e impossivel precisar se isto houve, e como neste caso nem tem como provar,mas voltando ao ser humano tem razao sim o fato dele entrar em um problema deste pode ser sim uma juncao de tudo isto.
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 22:33
O X da questao e a tristeza de lares Comprometidos, e a pertubacao espiritual, todos temos opinioes diferentes mas no fim do tunel, todos nos sabemos que houve um Crime, Deus tome o controle da situacao Crianca sem amor Materno , tudo por dinheiro que agora sera gasto mesmo sem ter, acoes precipitada
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 22:04
Neuza, unindo os primeiros motivos com o 4º, nota-se a fragilidade da pessoa humana, pois segundo consta, foi no último momento que houve a desistência de sumir com o recém-nascido, também!
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 21:56
continua: Pode, por exemplo, estar ameaçando testemunhas, destruindo documentos ou apagando vestígios do crime. Em todas estas hipóteses, há a busca de se assegurar a prova processual para possibilitar que se chegue à verdade real, e ao final, se possa impor a sanção - pena.
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 21:54
Eduarda, aprendi na graduação: Conveniência da instrução criminal: A prisão cautelar nesses casos se mostra necessária para impedir que o agente, solto, atue no sentido de impedir ou de perturbar a produção de provas durante o inquérito, ou até mesmo durante o decorrer do processo.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 21:35
e aqui para nos independente do resultado estas vidas Jamais serão as mesmas. Nada poderá restaurá-las quero dizer nada não, porque existe um Deus, mas naturalmente falando acabou para todas estas pessoas incluindo todas as criancas.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 21:34
Embora amigos dele tenha dito que ele estava decidido a fazer o DNA em agosto antes de ir para Europa queria tudo resolvido segundo pessoas que com ele convivia. É muito triste ver um caso relativamente simples dizimar dezenas de famílias inteiras.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 21:34
Rosemary pensando com você vejo pelo menos quatro motivos que não justifica, mas pode explicar em parte. 1- Falta de estrutura emocional . 2- Falta de estrutura familiar. 3 %u2013 Falta estrutura espiritual. 4- Ser humano mesmo sem razoes faz coisa estúpidas e só se arrepende depois do ato.
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 21:32
Obrigada, Jair Filho. Uma excelente semana para você, também!
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 21:16
Parabens pelo comentario Rosemary, legal seja vc, nao se deixe influenciar por Eduardas , Adrianas e outros seja voce, Gostei de seu Comentario , so isso , Tenha boa semana,.
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 21:06
Quando leio notícia sobre mal-estar sofrido por Bruno, fico pensando o que motiva uma pessoa que saiu de uma vida difícil estragar o que conseguiu de bom por tão pouco. Não estou desvalorizando a vida, mas questionando o porque de não reconhecer o filho, afinal ele mesmo disse que a camisinha furou!
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 21:04
Carlos if you are the good let's Chat together this way we'll be able to figure out about the language ability .In order to correct someone you must know for yourself . which i doubt, As a instructor you could help if you know for yourself sorry but this is myself been real, hope you dont be MAD
 
Rosemary
Rosemary - 01 de Agosto às 20:51
Acho que também não vou resistir: ZEEERÔÔÔÔÔ!!!
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 20:47
Carlos if you are the good let's Chat together this way we'll be abkle to figure out about the language ability .In order to correcdt someone you must know for yourself . which i doubt, As a instructor you could help if you know for yourself sorry but this is myself been real, hope you dont be MAD
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 20:35
ZEEEERÔÔÔÔÔÔÔ, KKKKKKK AS FRANGAS PERDERAM DE NOVO, DESCULPE TURMA MAS NÃO RESISTI,KKKKK.
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 20:19
Carlos , sorry was my bad , was'nt intentionally, you must be a good Intructor, Professor, oh! by the way in Brasil anyone can said I'm a English Teacher , let's face the reality ,who the one make you feel the Important ? let people write or talk, how they want it . Warmly regards. Bye
 
JAIR
JAIR - 01 de Agosto às 20:09
Wow , stop the competition. Been a English Teacher does not mean a Shit. Sorry big shot. This message intend to be read by CARLOS MARTINS .. rsrsrsr
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 19:23
CARLOS MARTINS, YOU MUST BE AN ENGLISH TEACHER WHO HAS LA IN SCHOLL PEDREIRA PRADO LOPES, SHE CALLS PLUMINHA BLUE, AND YOUR PUPILS SHOULD BE DYING YOUR STUPIDITY, KKKKK.
 
Carlos
Carlos - 01 de Agosto às 18:47
Sou professor de ingles e nunca vi tanta palavra escrita errada, Marcelo isso é abusar do ingles, vá estudar depois vc debocha dos outros seu imbecil.
 
Marcelo
Marcelo - 01 de Agosto às 18:04
Não deve ser facil para os parentes e presos estas visitas. Estas pessoas, se a polícia estiver correta, são culpados de crimes que merecem uma punição exemplar. Pena que no Brasil é facil sair das cadeias !
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:53
LAURO BRUM, POR FAVOR, NÃO PRECISA USAR O DICIONARIO DE INGLES, EU SÓ REPETI OQUE ESTA ESCRITO EM BAIXO, SE NÃO VOCE VAI PERDER O RESTO DO SEU DOMINGO TRADUZINDO UMA COISA QUE JA LEU, SE VOCE INSISTIR, SÓ IREI CONVERSAR EM INGLES TE DEIXAREI MALUCO,E SE VOCE SOUBER INGLES PULO PARA O ITALIANO. STOP.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:47
BOA TARDE A TODOS, SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO QUERENDO PROVOCAR, MAS ESTAMOS AQUI SEMPRE PARA RESPONDER, NÃO A ALTURA DELE(LAURO BRRRUUUUMM) PORQUE ELE É UM COITADO, MAS A ALTURA DE TODOS OS BONS DEBATEDORES, QUE AQUI POSTAM , VAMOS LA.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:44
LAURO BRUM, ESTOU VENDO QUE SE NOSSA NAÇÃO DEPENDER DE "CIDADÃOS" COMO VOCÊ, COM O GRANDE CONHECIMENTO QUE VOCE TEM DA LINGUA PORTUGUESA, ESTREMOS TODOS FERRADOS, MAS EU TE DOU UM DESCONTO, VOCE DEVE TER ESTUDADO, DEVE TER SIDO CRIADO E EDUCADO COMO O BRUNO FOI, DAI ESPERAR OQUE DE UM COITADO.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:40
LAURO BRUM, ANOTHER ONE OF THOSE IDIOTS WHO WANT TO TEACH OTHERS WHAT IS RIGHT AND WHAT IS WRONG LET'S SEE WHO IS THE DUMB HERE: EVAGÊLICOS ^??? THAT WORD IS THIS? CÁTOLICA? THAT WORD IS THIS ALSO? GUESS WHO HAVE TO GO BACK TO THE MOBRAL NOT ME. CONSEGUIU TRADUZIR RETARDADO.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:39
LAURO BRUM MAIS UM DAQUELES IDIOTAS QUE QUEREM ENSINAR AOS OUTROS OQUE É CERTO E OQUE É ERRADO VEJAMOS QUEM É O BURRO AQUI: EVAGÊLICOS^??? QUE PALAVRA É ESSA? CÁTOLICA? QUE PALAVARA É ESSA TAMBEM? ACHO QUE QUEM TEM QUE VOLTAR PARA O MOBRAL NÃO SOU EU.AGORA PEGUE O DICONARIO DE INGLÊS .
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 17:32
zz
 
Lauro
Lauro - 01 de Agosto às 17:01
BRUNO NÃO MATOU! BRUNO COMEU, JUNTO AOS CACHORROS DO BOLA! FIM TRÁGICO DE ELIZA, FOI COMIDA POR VÁRIOS CACHORROS!
 
Lauro
Lauro - 01 de Agosto às 16:58
Marcelo, Extremunção não é rito dos evangêlicos, O padre é responsável por este ato que é exclusivo da igreja cátolica, Com conhecimento é que se faz uma nação! VOLTA MOBRAL, JÀ !
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:53
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=14723 A prisão preventiva. Pressupostos e diferenças das demais prisões cautelares
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 16:51
Neuza leia, para nós leigos, que estamos sempre em busca de entender a lei...um artigo otimo. O entendimento do STF sobre prisoes, onde fala de autoridade policiais e juizees que usam do poder,e abusam. Explica muitas duvidas que temos
 
Flammarion
Flammarion - 01 de Agosto às 15:54
Lázaro, muito sútil seu comentário! Também concordo. Ele não matou, só assistiu.
 
marc
marc - 01 de Agosto às 15:52
ESSE DELEGADO EDSON MOREIRA CRIOU PROVAS FALSAS CONTRA O JORNALISTA JOSE CLEVES EM 2001ACUSANDO ERRONEAMENTE DE TER MATADO SUA ESPOSA. CUIDADO BRUNO.DESDE O PRIMEIRO DIA ELE JA ESTA DIZENDO ISSO SEM TER PROVA ALGUMA. PESQUISEM E LEIAM O CASO JOSE CLEVES.ESSE DELEGADO É UM PERIGO PARA ERRAR
 
marc
marc - 01 de Agosto às 15:48
COM CERTEZA O BRUNO NÃO FOI O RESPONSAVEL PELA MORTE DESSA MOÇA.( NÃO FOI O MANDANTE, NEM EXECUTOR, NEM ESTEVE PRESENTE). MAS O PERIGO É ESSE DELEGADO EDSON MOREIRA QUE NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NADA CONTRA O BRUNO E PARA NÃO SER DESMORALIZADO MAIS UMA VEZ ( EM 2001 CRIOU PROVAFALSAS CONTRA JOSE CLEVE
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 15:32
O MACARRÃO IRA SE TORNAR UM PASTOR EVANGELICO E IRA FAZER A EXTREMA UNÇÃO DO CORPO DA ELISA QUANDO FOR ENCONTRADO, ESTOU MORRENDO DE DÓ DELES, ENQUANTO ESTES IDIOTAS ESTÃO PRESOS NO MEIO DA MERD... , EU ESTOU EM CASA TRANQUILO ESPERANDO O CLASSICO COMEÇAR, COM CERTEZA VALE A PENA SER HONESTO.
 
Rodrigo
Rodrigo - 01 de Agosto às 15:12
eu acho que a Eliza está viva, o sangue encontrado no carro foi referente ao primeiro ato sexual dela, uma vez que era virgem, e o macarrão foi quem a desvirginou, ela ficou com vergonha e foi para uma ilha deserta e lá está até hj...
 
MARIA
MARIA - 01 de Agosto às 15:03
será que ele também vai virar evangélico? é muita cara de pau..Peroba e cadeia neles...
 
Lázaro
Lázaro - 01 de Agosto às 14:22
EU TAMBEM NÃO ACRETIDO QUE O MACARRÃO MATOU A ELIZA, ELE SÓ A LEVOU PARA QUE OUTRA PESSOA A MATASSE.