SIGA O EM

Bruno e outros cinco presos poderão receber visitas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 31/07/2010 17:48

Pedro Rocha Franco

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 25 anos, e outros cinco suspeitos do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio podem receber visitas assistidas a partir de domingo na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Amigos e familiares dos detentos se cadastraram para visitá-los na cadeia.

Antes do suposto crime, considerado um benfeitor em Ribeirão das Neves, o jogador de futebol é um dos que tem menos interessados nas visitas. Somente dois familiares se inscreveram na lista da Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) para vê-lo no período que estiver detido, enquanto outros suspeitos já têm até seis pessoas cadastradas.

Além da avó, um tio também se cadastrou para visitar Bruno. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pode receber os pais, um avô e uma tia. O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, tem na lista a mulher, um irmão e os três filhos. Quatro pessoas fizeram inscrição para ver Flávio Caetano de Araújo: a mulher, a mãe, o filho e a irmã. Já Wémerson Marques pode ser visitado pela irmã e a mulher.

E Sérgio Rosa Sales, o Camelo, é o com mais interessados. São seis: pai, mãe, irmão, irmã e dois amigos. O horário de visitas começa às 8h e termina às 17h e as visitas assistidas serão monitoradas por um psicólogo ou por um assistente social da penitenciária.

Até sexta-feira, com o vencimento do período de 30 dias de triagem e possível prorrogação da prisão provisória – ou concessão da preventiva, como pedido pela Polícia Civil –, a Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) deve definir se os seis permanecem num pavilhão isolado ou se terão tratamento igual aos demais presos, dividindo celas com outras pessoas.

De acordo com o regimento, a partir de 7 de agosto, eles devem ser transferidos, mas, por tratar-se de um caso de repercussão, a situação deve ser analisada.
Na próxima semana, também deve ser concedido aos seis o direito de praticar atividades esportivas com os demais detentos. É grande a expectativa na penitenciária para que Bruno dispute partidas de futebol com os demais presos. Haveria, inclusive, uma disputa interna para definir em qual equipe o ex-goleiro de Atlético e Flamengo e atual campeão brasileiro jogará.

Na terça-feira, a avó do goleiro, Estela de Souza, de 78 anos, obteve autorização especial e visitou o neto. Abandonado pelos pais, ela o criou e pôde ficar, por 10 minutos, na cela do pavilhão de triagem da penitenciária com Bruno, acompanhada de agentes da Seds. O benefício especial é concedido pelo governo em casos de problemas de saúde do detendo ou do visitante.

O goleiro também já recebeu um aparelho de televisão de 14 polegadas e o direito de tomar banho de sol por até duas horas, dependendo da disponibilidade de agentes. Detidos em unidades diferentes, Dayanne Souza e Elenílson Vítor da Silva, esposa e caseiro de Bruno, respectivamente, não tiveram interessados em visitá-los. Ela está no Complexo Penitenciário Estevão Pinto e ele na Penitenciária Nelson Hungria.

Outro envolvido na trama da suposta morte de Eliza, o adolescente J., primo de Bruno, está apreendido no Centro de Internação Provisória Dom Bosco, no Horto, na Região Leste, e já esteve com a mãe.
Confira o especial sobre o caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lauro
Lauro - 01 de Agosto às 17:31
Eduarda, estamos iguais! Quem sabe, juntarmos nossa pouca vontade de dormir, poderiámos bater um bom papo, ou pior?, Depende do vinho, chocolate e ou melodia! Muito inteligente sua argumentação, tese explêndida e estou ligeiramente ! meu telefone é !
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:11
LEDA OLIVEIRA Eu vou dormir, tou cansada, amanha teclamos mais..ja tinha ate me despedido. Boa noite.. Bjs
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 02:02
Autor: LEDA OLIVEIRA nada... o delegado o culpou por tudo, quer fazer dele o motivador da morte...mas ele nao esta na casa do bola, nao tem telefone dele para bola, nao tem provas . Por mais que o delegado diz que sim.. Inclusive ate colocou no inquerito videos ilicitos
 
LEDA
LEDA - 01 de Agosto às 01:58
EDUARDA DE TUDO QUE FOI DITO SEXTA-FEIRA HA ALGUMA COISA QUE PROVE A CULPA DO BRUNO.
 
LEDA
LEDA - 01 de Agosto às 01:57
ÃO,ÃO,ÃO BRUNO NA SELEÇÃO.
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:49
Boa moite galera!!!!!!!
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:44
Boa noite ppara todos Agradeço a noite de paz, agradavel, divertida.. Ficam todos com Deus.
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 01:36
Marcos Carvalho Eu nao mudaria nada, trato qualquer caso, olhando os dois lados.. E sempre com a razao. A emoçao nos cega.. POodemos ser injustos.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 01:27
MARCOS NÃO ESQUENTA, É PORQUE O DEBATE DE HOJE ESTA ACABANDO E ESTAMOS EM UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, NA REALIDADE NA MAIOR PARTE DO TEMPO O CASO É TRATADO AQUI COM MUITA SERIEDADE, TENHAM TODOS UMA BOA NOITE.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 01:24
3º- SE ELISA FOSSE MINHA IRMÃ COM CERTEZA ELA TERIA TIDO UMA PROFISSÃO DESCENTE, NÃO TENTARIA GANHAR GRANA FACIL E NEM SE ENVOLVERIA COM BANDIDOS, ISTO SÓ ACONTECEU COM ELISA PORQUE ELA NUNCA TEVE UMA FAMILIA DE VERDADE E MORALMENTE ERA UMA PESSOA DESQUALIFICADA, ENTÃO MEU AMIGO SINTO MUITO, DA PENA
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 01:20
MARCOS VOU TE RESPONDER COM SINCERIDADE, 1º- ACHO QUE O BRUNO E TODA SUA QUADRILHA SÃO CULPADOS E IRÃO RESPONDER PELO OQUE FIZERAM NO MOMENTO CERTO. 2º- DESDE O INICIO TRATO O CASO COM SERIEDADE, É POQUE VOCE NÃO SABE O PAU QUE DA NESTE POST, JATEM ATÉ B.O., 3º SE ELISA FOSSE MINHA IRMÃ COM >>>
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:03
Pergunta a todos: Se Eliza fosse sua irma, voces tratariam o caso do mesmo jeito? ou seja vcs nao gostaria que a seriedade estivesem na investigacoes?
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:46
Eu nao sabia deste casoi do primo do joao bosco... e tanto desaparecimento, que bola vai apodrecer na cadeia... nao vai da conta de respponder tanto processo.. e haja cachorro ppara comer tanta carne.kkkkk
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:45
Força tarefa, precisa mesmo, pois o preju que o estado de Minas vai sofrer para indenizar os acusados será altíssima, então......... tem que achar uma maneira legal ou ilegal, honesta ou não de conseguir a acusação, mas é bom o governo preparar o cheque para Bruno e os demais acusados.. "GRANA ALTA"
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:40
SÓ BABACAS ACREDITAM NESTA PALHAÇADA ARMADA POR UM DELEGADO, QUE TEM INDÍCIOS DE "Alzheimer" ele pareçe ter estes sintomas de uma doença que provoca a degeneração do sistema nervoso central, por isso ele fica repetindo naquela ânsia, Infelizemente, a mídia jogou as palavras dele, agora é com o MP
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Agosto às 00:39
PENSANDO BEM ACHO QUE SE ALGUEM JOGASSE O BELCHIOR PARA O CÃES COMEREM, PROVALVEMENTE ESTA PESOA SERIA PROCESSADA PELA SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, O CARINHA INDIGESTO ESTE TAL DE BELCHIOR, VAI CANTAR MAL LA ONDE O BRUNO TA, ESSE ACARA ESTA FAZENDO ISSO SÓ PARA VOLTAR PARA A MIDIA, TENHA DÓ.
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:33
LIBERDADE PARA O BRUNO JÁ!
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:28
OLHA SÓ PESSOAL.... TEM UM PRIMO DO CANTOR JOÃO BOSCO DESAPARECIDO EM PONTE NOVA, MG, QUEM SABE O "ARTISTA" DO DELEGADO DESTE ESTADO NÃO INCRIMINA O "BOLA" POR ESTE DESAPARECIMENTO, E PQ ESSE DELEGA NÃO INVESTIGA O DESAPARECIMENTO DO PRIMO DO FAMOSO CANTOR MINEIRO DE PONTE NOVA, NOME FAMILIAR MUCCI
 
Jorge
Jorge - 01 de Agosto às 00:25
BOM DIA PESSOAL, TODOS NA TORCIDA PELO BRUNO........ HJ, 01/08/10 COMEÇA A VIRADA, TODOS PELA RECUPERAÇÃO DO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, E F.O.D.S-SE QUEM PENSA DIFERENTE.... BRUNO " A FORÇA ESTEJA COM VC" ABRAÇOS MEU DE QUALQUER PARTE DO PLANETA TERRA
 
eduarda
eduarda - 01 de Agosto às 00:02
Com eu disse, vou pular, tem comentarios que nao merecem uma resposta. Agora sou 3 pessoas.kkkk
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:50
Temos que analisar dois casos agora, o desaparecimento da Eliza e do Belchiokkkkr....Qual caso sera solucionado primeiro? Já que Bola esta preso, que concretizou e deu a mao do Belchior para os cachorros?kkkk Isto aqui e muito comedia.kkkkk
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:50
Eduarda Nascimento, Adriana Cunha, Neuza Silva, que para mim são as mesmas pessoas, vocês deveriam ir tomar no .. A opinião de vocês dá nojo, percebe-se a intenção de beneficiar o Bruno a qualquer custo. SE não forem a mesma pessoa, são marionetes do Quaresma.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:48
Policia na casa do bola para ver se Belchior foi jogado aos caes? kkkkkkkk Estou me divertindo esta noite.Clima bão d+ da conta
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:46
Enquanto estava no topo, com certeza, não estava nem aí para quem eram seus parentes pobres, agora que está na tabuá da beirada, é lógico que ninguém vai quer visitá-lo. É o famoso troco. Duvido que algum colega de farra e orgias esteja lá para visitá-lo. É o TROCO da VIDA!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:43
ACHO QUE A POLICIA DEVERIA IR A CASA DO BOLA , QUEM SABE A MULHER DO BELCHIOR INVOCADA PORQUE ELE NÃO CANTA MAIS NADA, NÃO PEDIU PARA O BOLA JOGAR ELE PARA OS ROTTVEILLERS TAMBEM, É SÓ PROCURAR UM PEDAÇO DO BIGODE DELE NOS DENTES OU NAS FEZES DO CÃES, ISTO É DOS ROTTS QUE NÃO MORRERAM.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:43
O que eu pretendí dizer é quetambém, é o caso Belchior de uma pessoa desaparecida mas que nem por isso significa que alguém o tenha as sassinado
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:39
COM TODO RESPEITO AOS COMENTARITAS, JA ESTA DIFICIL ACHAR SE QUER UMA UNHA DA ELISA, AGORA VEM O BELCHIOR SUMIR TAMBEM, PÔ ESSE CARA NÃO TINHA OUTRA EPOCA PARA SUMIR? TINHA QUE SER LOGO AGORA? SE DEPENDER DE MIM ELE JA ERA.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:35
ESPERO QUE UM DIA A HISTORIA SEJA COLOCADA EM PRATOS LIMPOS, PORQUE É MUITO DIFICIL FAZER UM CURSO SUPERIOR DE DIREITO, UM CONCURSO DIFICILIMO PARA O CARGO, 1 ANO DE ACADEMIA INCLUINDO MEDICINA LEGAL, ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA NO EXTERIOR, E VER TANTA MER... ,UM DIA SABEREMOS QUEM SÃO OS TRAIDORES.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:30
E VAMOS DEIXAR CLARO TAMBEM QUE UMA POLICIA TIDA COMO A MELHOR POLICIA DO BRASIL, DAR TREINAMENTO PARA O SEU GRUPO DE "ELITE" EM UM SITIO ALUGADO? E POR TERCEIROS? E O PIOR O LOCADOR DO SITIO ERA O BOLA, COM A FICHA MAIS SUJA DO QUE O RIO ARRUDAS, QUEM ASSINAVA O CHEQUE PARA PAGAR O ALUGUEL? INCRIVEL
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:29
Quem sabe entregam o caso ao Delegado Moreira.Ele certamente terá idéias esplêndidas para solucionar o caso do Belchior!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:24
TODOS ESTES DELEGADOS DO CASO ESTÃO JOGANDO LIMPO, NÃO CONSIGO MEDIR A COMPETENCIA DE CADA UM DELES, MAS ESTÃO JOGANDO LIMPO, TÃO LIMPO QUE OS ACUSADOS CONTINUAM PRESOS POR DECISÃO DE TRIBUNAL SUPERIOR EM MINAS GERAIS E ACREDITO QUE A MAIORIA IRÁ CONTINUAR PRESA ATE O FINAL DO PROCESSO.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:21
Nossa ja e a segunda vez que Belchior desaparece. Primeiro em 2007 e foi encontrado ano passado... Apareceu no fantastico 2009, e despareceu de novo.. a familia ta preocupada
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:20
Belchior foi encontrado em uma cabana no Uruguai, após ter abandonado dois carros em estacionamentos de São Paulo.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:20
31/07/2010 16h41 O cantor Belchior, que sumiu em 2007, teria desaparecido novamente. De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", desde que o artista foi encontrado pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, em 2009, familiares e amigos não tiveram mais notícias do músico. cont
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:14
ESTOU FALANDO TUDO ISSO PARA MOSTRAR QUE HA ALGO DO LADO DE CÁ PODRE TAMBEM,SÓ QUE NÃO SÃO TODAS AS AUTORIDADES QUE ESTÃO ENVOLVIDAS NESTE LAMAÇAL,QUANDO O DELEGADO DO G.R.E DESCOBRIU NA EPOCA QUE O BOLA DAVA TREINAMENTO PARA O GRUPO ELE PEDIU DEMISSÃO DO CARGO, FOI TRANSFERIDO, PORQUE NÃO CONCORDAVA
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:07
Lázaro Damaceno Sinceridade acima de tudo, mesmo que nao agrada as pessoas.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:06
POIS É RODRIGO QUANTO MAIS MEXE MAIS ...... ISTO É O PAIS QUE VIVEMOS, SEGUNDO ALGUNS PASSARINHOS VERDES ME CONTARAM A COISA É MUITO PIOR DO QUE A GENTE IMAGINA, UMA HORA TODO MUNDO VAI FICAR SABENDO E NÃO VAI DEMORAR, E AINDA VÃO ACABAR ALEGANDO QUE O TELEFONEMA ERA PARA DAR BOM DIA PARA O MACARRÃO.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 23:04
Autor: Lázaro Damaceno Vai sair? ta cedo!rsrsrs Desejo a vc tb, um otimo final de semana.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 23:01
FALA JAIR, POR INCRIVEL QUE PAREÇA ACHO QUE ALGUNS DESTES ASSASSINOS DAQUI A POUCO ESTARÃO NA RUA, MAS OS PRINCIPAIS(BRUNO, BOLA, MACARRÃO, DAYANE) ACHO QUE VÃO CONTINUAR PRESOS ATÉ O JULGAMENTO, E SE CONDENADOS´POR CRIME HEDIONDO AGUARDARAM RECURSO PRESOS, AINDA ACHO QUE ALGUNS VÃO SE SALVAR, TRISTE
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 22:58
EDUARDA, AGRADEÇO POR SUA SINCERIDADE. BOM FIM DE SEMANA.
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 22:52
piorou então... esse assunto eu estava por fora, kkkkkkkkkk valeu!!!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:45
Quem diria, que um dia eu iria concordar duas vezes na noite, com alguem.rsrs Pegou mau demais,Luiz Samudio ao lado da policia.Ele nao é acusado, já e condenado 2 vezes, por um crime hediondo. Não entendi a ppalhaçada. A familia da Mercia , boa indole, nao se juntou com a PCSP para ler inque i
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:38
RODRIGO CRUZEIRO, ACHO QUE VOCE NÃO ENTENDEU, O TELEFONE CORPORATIVO PERTENCE A UMA AUTORIDADE QUE ESTA NA ATIVA NESTE MOMENTO, O TELEFONE NÃO PERTENCE AO BOLA, TEM OUTRO DONO AINDA PORQUE O BOLA NUNCA PASSOU DE DETETIVE NA VIDA DELE, AI É QUE TA O TREM .
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:33
Lázaro Damaceno Claro que a culpado (s)... quem foi que eu nao posso afirmar. E o que mais tem sao erros no inquerito.
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:33
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:30
Comentario inteligente, quem comentou sobre as autoridades virem a publico, e dá uma satisfaçao sobre telefonema corporativo da policia que Bola usou.Por que a policia nao abre o verbo? Quem eles querem proteger? Por que nao falaram na entrevista ontem ao vivo? Queremos a verdade, sem florear.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:29
VOU PLAGIAR O COMENTARISTA DO ASSUNTO ASILO PARA IRANIANA CONDENADA A MORTE; PODEMOS TROCAR A IRANIANA QUE SERA MORTA A PEDRADAS PELO BRUNO, ASSIM ELES SE LIVRAM DO PROBLEMA DELES E NÓS DO NOSSO, SE NÃO QUISEREM O BRUNO, PODEM LEVAR A DAYANE, SE FOREM CHEGADOS EM UMA LOIRA PODE LEVAR A FERNANDA, 0X0,
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:23
FÌ FEI NÃO TEM DONO, SE A POLICIA NÃO CORTAR NA PROPIA CARNE TEREMOS PROBLEMAS PARA VER ESTA QUADRILHA CONDENADA, ESTE TRECO DE TELEFONE DE POLICIA NA MÃO DE BANDIDO TEM QUE SER ESCLARECIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ESTA PEGANDO MUITO MAL,E AQUELE LUIS CARLOS AO LADO DE DELEGADOS DE CARREIRA, NOJENTO.
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 22:22
kkkkkkkkkk telefone corporativo para uma pessoa que nem é mais da corporação, kkkkkkkkk
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:16
DE QUEM SERA ESTE TELEFONE QUE FOI USADO PELO BOLA, SÓ DELEGADOS , OFICIAIS E COMANDANTES DA PM SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL É QUE PODEM USAR, ISTO É MUITO ESQUISITO, SERA QUE O BOLA AGIU SOZINHO? SEM COBERTURA DE NINGUEM INFLUENTE?
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:13
NO MEIO DESTA GUERRA, ACHO QUE AS AUTORIDADES DEVERIAM DIZER LOGO DE QUEM É O TAL TELEFONE CORPORATIVO DA POLICIA QUE O BOLA USOU NO DIA DO CRIME PARA FALAR COM O MACARRÃO, ISTO ESTA CHEIRANDO MAL, TELEFONE CORPOTATIVO NA POLICIA SÓM USA : DELEGADOS, OFICIAIS E COMANDANTES DA POLICIA MILITAR, TA MAUS
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:12
Flammarion Finoti Oliveira Entrando no assunto, nao acredito que vai ter suic idio. Acredito sim, que podem mandar matar o bola, e dizer que ele suicidou.. Tem Policial grande envolvido na vida do bola, e devem ter medo dele abrir a boca.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:10
FLAMMARION,É EXATAMENTE ISTO QUE VAI ACONTECER, SE NÃO FOR ASSIM E FOREM SOLTOS, IRÃO QUEIMA LOS, DA MESMA FORMA QUE FAZEMOS COM ARQUIVOS QUE NÃO SERVEM PARA MAIS NADA>>>
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:09
Flammarion Finoti Oliveira Obrigado pelo debate respeitoso, que sempre travamos, sem palavras chulas, atendo-se sempre ao caso, sem precisarmos agredir um ao outro.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:07
. E dificil dá a opiniao do que nao vi. Eu so posso afirmar, que, pelas provas que o delegado apresentou, nao tem como condenar alguem. Nós brincamos, um tem uma opiniao, outro diferente. Ok. Mas vc tirar a liberdade de alguem, correr o risco de condenar um inocente, é gravissimo.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 22:07
DEPOIS VÃO DIZER POR AI QUE SOU EU QUEM FICO XINGANDO E IRONIZANDO..
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:06
Autor: Flammarion Finoti Oliveira Eu falo sobre o caso Cleves porque acompanhei o começo ate o final...a degola idem. Do delegado porque e notorio o espetaculo que aconteceu, não sou cega..mas falar quem é culpado, quem morreu ou não, nao temos fatos concretos. E dificil dá a opiniao do que
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 22:02
CARO FLAMMARION, A EDUARDO ESTA CONVICTA QUE TEM MUITOS ERROS NO INQUERITO, E QUE NINGUEM FEZ NADA COM A ELIZA. PELOS COMENTARIOS DELA VE QUE NÃO HA CULPADOS NESSE SUMIÇO DA ELIZA, QUE NINGUEM TRUXE A CRIANÇA, A CRIANÇA VEIO POR INTERMEDIO DA BOLSA DE UMA CEGONHA QUE A ENTREGOU PARA A DAYANE.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 22:01
Autor: Flammarion Finoti Oliveira E tao complicado julgar algo , que vc nao tem a minima do que aconteceu. Não tem um fato concreto, o que se tem sao suposiçoes, uma historia narrada pelo Moreira, que ate eu contaria, pegando o nascimento do Bruninho ate hoje. O que se viu no inquerito lido.
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 21:51
Marcelo Freitas, eu acho que tão logo eles venham a ser transferidos a outros presos, alguns deles devem ser suicidados. Ai sim, não vai ter mais processo. O menor, o Sérgio, o Bola e Macarrão são testemunhas chaves nessa confusão.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 21:49
ALGUEM AINDA VAI FICAR LOUCO(a) POR TENTAR ENXUGAR GELO, E VAI TOMAR ALUCINOGENO PARA TENTAR MELHORAR.
 
Mário
Mário - 31 de Julho às 21:47
Está escrito na Tatu do Tatu bola... AMOR ETERNO...ciume é foda.
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 21:44
Eduarda, quem dos nove acusados vc acha que não é inocente?
 
Mário
Mário - 31 de Julho às 21:40
Amigas, amantes e Quaresma difarçado de Eduardas e outras, chega de bate boca aqui, Digo a todas as amantes do "BRUNIM", Não precisam mais brigar aqui, já resolvi o caso, foi o Bola quem matou, o crime foi passional, por ciumes do Bruno ele matou e foi ele mesmo quem escreveu, está escrito na Tatu, "
 
joão
joão - 31 de Julho às 21:32
AMANHÃ É DIA DE VISITA EDUARDA NASCIMENTO, NÃO DEIXE ELE ESPERANDO MUITO TEMPO PARA OS MOMENTOS ÍNTIMO.KKKK
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 21:13
O inquerito ta tão sem provas, que para atender ao clamor publico, Gustavo Fantini, promotor, precisou pedir colegas para ajuda-lo...
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 21:12
Bomba! Promotor precisou arrumar uma força tarefa, ajuda de variuos promotores ..Algo inedito!
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 21:05
Povinho sem cultura esse, a prisão do Bruno é preventiva, isso quer dizer que é temporária, e mais, ele é primário sim, não está julgado... deixem de ser influenciados pela midia e comecem a pensar sozinhos, o individuo é uno...
 
Lauro
Lauro - 31 de Julho às 20:40
Bruno é inocente e o Macarrão também, Eliza e o filho são os culpados e todos nós somos perfeitos idiotas. Quaresma consiguirá incriminar o delegado e todas os acusadores deste Blog, testemunhas da defesa quem são? Seriam os cachorros do Bola!, faltam provas,sobram dúvidas!, Você é culpado(a)!
 
Marcio
Marcio - 31 de Julho às 20:31
Sinceramente, gostaria que esse "crime" não tivesse acontecido. Acho que seu empresário deve ser banido do futebol, pois só falava em cifras e não tinha interesse na parte pessoal do atleta.Lamentável e inacreditável todo o "evento" criminal.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 20:27
E DO JURI POPULAR TAMBEM NÃO DA PARA ESPERAR MUITA COISA, SÓM DEUS SABE OQUE PASSA NA CABEÇA DESTE POVO, SUZANE RICHTHOFEN RÉ CONFESSA, ASSASSINA, SANGUINARIA, QUASE FOI ABSOLVIDA, O JURI POPULAR FOI 4X3, POR UM VOTO UMA ASSASSINA CONFESSA QUASE FOI ABSOLVIDA, ESPERAR OQUE?
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 20:22
SENDO ASSIM ACREDITO QUE ALGUNS DESTES BANDIDOS LOGO ESTARÃO EM LIBERDADE, BOLA, BRUNO ,MACARRÃO, DAYANE E FERNANDA FICARÃO GUARDADINHOS ATÉ SUA SENTENÇA SER PROFERIDA, INFELIZMENTE NÃO DA PARA ESPERAR MUITA COISA EM UM PAIS COMO O NOSSO, QUE MAIS PARECE UMA LATA DE LIXO JURIDICA >>>>
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 20:10
Engraçado que pior que o caso Eliza, foi o caso da degola, monstruoso. Requintes comprovadamente de crueldade. varios crimes dentro de um crime de assasinato. E de 8 pessoas somente 2 estao na cadeia...todos estao soltos, atraves do HC, vao responder em liberdade
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:54
SAIO E JA VOLTO.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:53
E PLANTÃO PARA QUALQUER CIDADÃO, VAMOS VER APARTIR DE AMANHÃ SE ELE S VÃO AO STJ E DEPOIS AO SUPREMO, VEREMOS O RESULTADO.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:52
ACHO ENGRAÇADO AS PESSOAS DIZEREM QUE NÃO EXISTEM PROVAS, PORQUE ELES ESTÃO PRESOS? A TOA? PORQUE OS JURISTAS QUE OS MANTEM PRESOS NÃO SÃO PROCESSADOS? PORQUE NINGUEM AINDA RECORREU AOS TRIBUNAIS DE BRASILIA? NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSA FIADA QUE ESTÃO DE FERIAS PORQUE EXISTE PLANTÃO, >>
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:44
DE UM IMBECIL COMO ESSE, SEGUNDO OQUE SEU IRMÃO DISSE(ACUSADO DE ESTUPRO), O BRUNO ERA CAPAZ DE QUALQUER COISA, POIS "O FILHO QUE DESPREZA A PROPIA MÃE E A COLOCA PARA FORA DE CASA SEM MOTIVOS É CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA" , DIZER OQUE DE UM DELINQUENTE DESSSES?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:43
...E que eles tinham que serem soltos, para responderem em liberdade... E falrao como uma prisao é... que nao pode se tirar o direito da liberdade sem provas contundentes, sem certeza.. E que 30, 60 dias traz um prejuizo de imagem, moral , pessoal muito grande.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:42
O que os psiquiatras forensenses estranham é a relacao criminoso. O criminoso explode como um palito de fosforo, o crime é frio...
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:41
Neuza me socorre! noticia velha, de suposiçao não dá. Engraçado que eu ouvi grandes juristas, desembarcadores, promotores no canal livre, globo news, jo soares, hoje mesmo na radio band... E todo s falaram que este inquerito é muito fragil, nao tem provas para sustentar...E que eles tinham
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:41
REALMENTE NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A ELISA ERA UMA PROSTITUTA ATRIZ DE FILME PORNO, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBEM QUE O SR BRUNO NÃO PASSA DE UM DELINQUENTE CONDENADO POR CRIME DE TRANSITO (TRANSITO E JULGADO), QUE PASSAVA SEUS DIAS A GASTAR SEU DINHEIRO COM TRAFICANTES E PROSTITUTAS, OQUE >>
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:38
ele saia no tapa com otrcedor, nao tem perfil de passar dias planejando crime, mesmo porque este crime foi um cmpleto desastre para ter sido plenajado..Insisto: As poucas provas existentes parecem deixadas meio que de propósito, ou entao foi algo nao premeditado...Agora matar todos nos podemos sim
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:36
Sim a furia é algo inerente ao ser humano, e ai se algluém dissesse que durante as negociacoes algo ocorreu, uma briga, um discussao e ele a matou justificaria o perfil de qualuqer um de nós... O que nao bate é a frieza relata no inquérito com uma pessoa de emocoes a flor da pele como O Bruno
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:36
E POR SINAL FICOU HORROROSO AQUELA CENA DOS DELEGADOS ACUSANDO VARIOS BANDIDOS POR TEREM COMETIDO UM CRIME E AO LADO DELES ESTAVA QUEM QUEM? UM ESTUPRADOR CONDENADO EM 1ª ESTANCIA E COM UM MONTE DE PROVAS CONTUDENTES CONTERA ELE, ISTO FOI RIDICULO.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:34
NEUZA, BOA RESPOSTA ESTE TAL DE LUIZ CARLOS AINADA VAI CAIR A HORA DELE VAI CHEGAR, ESTE É OT IPO DE CAMARADA QUE NEM MERECE COMENTARIOS , O DELE JA ESTA GUARDADO E JAJA ELE VAI RECEBER, CONCORDO COM VOCE.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:29
Neuza neste dia estava a jornalista da Record(Shirle Barroso) e a do SBT(Etel correia) , e o psiquiatra disse para elas, que ate elas mesmas poderiam cometer.
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 19:28
porquê o pai da atriz pornô não vai visitá-lo na cadeia? poderia inclusive ficar por lá, uma vez que é estuprador...
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:27
FORAM CINCO OS JURISTAS CONSULTADOS PELO R7 SERA QUE TODOS SAÕ LOUCOS? TODOS ESTAS CONSULTAS FORAM FEITAS ANTES DO INQUERITO SER CONCLUIDO, SÃO JURISTAS RENOMADOS DE PASSADO IRRETOCAVEL, NENHUM DELES NUNCA FORAM PRESOS FUMANDO CRACK COMO O SR ERCIO QUARESMA FOI , NA FAVELA DA VENTOSA EM 2009. E AI ?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:27
Neuza Eu assistir o da tv cultura e da globo news. E o da TV cultura, disse que " se "aconteceu, Bruno nao e psicopata, que nem todo mundo que manda matar, mata, sao psicoptasa..E que QUALQUER PESSOA normal, pode cometer o crime. Que nossa mente , em um minuto da um curto circuito
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 19:26
O Bruno não se abate, porque sabe que não tem nada comprovado contra ele, telefonou para o macarrão que era amigo dele, grande coisa... Quanto à Eliza, que não sei porquê é chamada de "modelo", podem assistir ao vídeo pornô dela na internet. Ninguém pergunta porquê o estuprador pai da puta tá solto
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:24
Formação de quadrilha, porque vários suspeitos ajudaram a cometer os crimes (dois a seis anos de prisão); * Destruição de cadáver, pois existe a suspeita de que o corpo foi dado de comer para cachorros (um a três anos de prisão); * Tentativa de forçar um aborto em Eliza Samudio (três a dez anos de
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:24
Homicídio qualificado de Eliza Samudio com agravante de motivo torpe (12 a 30 anos de prisão); * Sequestro de Eliza Samudio (dois a cinco anos de prisão); * Tortura de Eliza (dois a oito anos de prisão); * Corrupção de menor, caso fique comprovado que o primo de Bruno, de 17 anos, foi induzido a
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 19:24
A família do Bruno o abandonou quando ele era pequeno, ele foi criado pela avó. A família que não queria saber dele só o procurou quando viram que ele alcançaria o sucesso, são um bando de interesseiros e isso ele não aceitou, isso sim é personalidade!!!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:24
Com base nas notícias divulgadas pela imprensa até o momento, os especialistas consultados viram oito possíveis crimes que podem ter sido praticados pelo jogador:
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:23
Brasil impõe como pena máxima 30 anos de prisão. Porém, os anos excedentes a que um réu é condenado servem para calcular relaxamento de regime e concessão de privilégios para o preso %u2013 como acesso a prisão semiaberta, por exemplo.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:23
Os artigos que descrevem os crimes preveem penas mínimas e máximas. Se for condenado pelas penas mínimas, Bruno ficará 24 anos preso. Os cálculos da soma das penas foram feitos pelo advogado criminalista Roberto Haddad.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:22
Foto por Luiz Costa/Jornal Hoje em Dia Veja outras imagens do goleiroDefesa do goleiro Bruno nega o envolvimento dele no desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. .Bruno Fernandes, o goleiro suspenso do Flamengo, pode pegar até 72 anos de prisão caso venha a ser condenado por todos os crimes do
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:20
Neuza muito bem! Eu ja fiz trabalhos voluntarios em penitenciaria, asilos e orfanatos... E todos os anos vou 2 vezes...Tem tanta gente sofrendo, meu Deus... Uma palavra , um sorriso , vale tanto para eles.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:19
SERA QUE O BOLA NÃO CONHECE O BRUNO? O BRUNO DISSE DENTRO DA PENITENCIARIA (SBT) QUE CONHECIA O BOLA E IRIA INDICAR UM SOBRINHO DELE PARA FAZER TESTE EM UM CLUBE DE FUTEBOL.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:18
O advogado Rodrigo Braga, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, 47 anos, conhecido como Bola ou Marquinhos Paulista, afirmou ontem que o seu cliente não prestou depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, pois "é inocente e não conhece o jogador
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:16
Uai Marcelo Freitas, da mesma maneira que pai da Eliza entrou e saiu da delegacia...rs
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:13
Pois é Eduarda o perfil do crime, nao bate com os crimisos inclusive tenho acompanhado varios psiquitras forenses falando sobre isto. Que o perfil do Bruno é uma incógnita que so depois de um profundo olha profissional podera desvendar, haja visto a imcompatibilidade do crime apresentado com ele.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 19:11
VOCES ESTÃO MUITO EXIGENTES, COMO ELE VAI RECEBER VISITAS SE A MÃE DELE É PROCURADA POR TENATVIVA DE ASSASSINATO EM RONDONIA E O IRMÃO ESTA PRESO POR ESTUPRO NO PARA, FAMILIA UMA VEZ UNIDA UNIDA PARA SEMPRE, BANDO DE BANDIDOS.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 19:11
Olha Flammarion se ele quiser minha visita, eu visito sim, nao vejo nenhum problema em visita-lo, nem ele e nem nenhuma outra pessoas que se encontra encarcerada.
 
Carlos
Carlos - 31 de Julho às 19:10
ENGRAÇADO, O QUARESMA NÃO CADASTROU A ELIZA SAMUDIO, SERÁ QUE ELA VAI VISITAR O PAI DE SEU FILHO? PODERIA LEVAR O BRUNINHO PARA VER O PAI
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 18:34
Se a familia do Bruno, nao querem visita-lo, boa peca ele nao e!!!!
 
MARIA
MARIA - 31 de Julho às 18:27
Todos , mesmo na prisão, têm o direito de receber visitas. Eliza não teve o direito a nem um túmulo. Covardia!
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 18:16
O Bruno foi tao ruim p a familia que so 2 pessoas se inscreveram p o visitar, realmente prova que e um BAD MAN, era amigo das orgias e das Maria Chuteira, se ferrou legal!!!