SIGA O EM

Fernanda só se apresenta se for na Marquês de Sapucaí, diz advogado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 31/07/2010 11:57 / atualizado em 31/07/2010 12:23

Luciana Simões /TV Alterosa

O advogado Ércio Quaresma, que defende os envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, disse neste sábado que sua cliente, Fernanda Gomes de Castro, ainda não é considerada foragida da Justiça. Segundo ele, a prisão foi pedida, mas não foi decretada. De acordo com o advogado, a ex- amante do goleiro Bruno está em Belo Horizonte mas não vai se apresentar porque não há nada contra ela. "Só vai se apresentar se for na Marquês de Sapucaí .... e só vai aparecer para buscar o Bruno na penitenciária quando ele for solto", disse.

Ércio Quaresma diz ainda que a juíza não está com os processos em mãos e um grupo de procuradores e promotores está examinando o inquérito. Para ele, seus cientes estarão na rua semana que vem. "Talvez o Bruno demore um pouco mais, mas os outros serão soltos". Ele afirma ainda que esse é o caso mais fácil que já pegou. "O inquérito tem uma consistência líquida".

'Disputado a tapas'

O advogado deve ficar no Rio de Janeiro mais alguns dias e só voltará à capital mineira na semana do dia 9 de agosto. Quaresma pediu para enviarem o passaporte dele para o Rio, já que tem a intenção de viajar à Ásia e Europa para tratar do futuro profissional do Bruno. "Bruno está sendo disputado a tapas", diz. Entretanto, não foi dito o nome de nenhum time que esteja "cobiçando" o goleiro durante a entrevista.

Quanto à negociação dos salários de Bruno com o Flamengo, motivo dele estar no Rio desde a semana passada, ele diz que está sem resultados. Segundo o advogado, o Flamengo ficou de depositar o dinheiro - quantia que não quis revelar - na sexta-feira, o que não ocorreu. O advogado finalizou no mesmo tom defensivo, dizendo que deu um ultimato ao clube, e ameaçou: "Eles não vão ter notícias boas minhas na segunda-feira, posso disparar minha metralhadora giratória para o time".

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
carlos
carlos - 01 de Agosto às 20:40
o Bruno se for condenado não corre o risco de ser comido. Agora o Luiz Samudio estuprador ta comedo de ser comido na cadeia, pois é a lei do estuprador.
 
Lauro
Lauro - 01 de Agosto às 17:20
Neuza, Eduarda, Marcelo Freitas e Manuella Oliveira serão indiciados por formação de opinião, só a deles prevalecem! Os colocarei como testemunhas de defesa, como a opinião pública já dar veredito judicial antecipado! Vou intíma-los! ass. a pedidos... QUARESMA
 
Lázaro
Lázaro - 01 de Agosto às 14:45
A FERNANDINHA E LINDA, SUZANA RIS NÃO SEI ESCREVER, TAMBEM E LINDA, E NÃO MATOU SEUS PAIS, MANDOU MATA-LOS. AFINAL NA CADEIA SO TEM GENTE BOAZINHA.
 
Lázaro
Lázaro - 01 de Agosto às 14:39
TODO MUNDO QUE ESTA PRESO, SE ACHA INOCENTE. SOMENTE O MARCOS SERIAL KIKLERS, QUE ASSUMIU A MAIORIA DOS CRIMES QUE COMETEU, REU CONFESSO. OS DEMAIS QUE NÃO ASSUMEM AUTORIA NOS CRIMES COMETIDOS, SEUS ADVOGADOS OS ACHAM INOCENTES. ENFIM MESMO SE ACHANDO INOCENTES A NOSSA JUSTIÇA OS CONDENA. PARABENS.
 
Neuza
Neuza - 01 de Agosto às 11:24
Site da Uai, podem por favor apagar os comentatrio do Sr. Nilson? Ele pensa que esta no quintal dele, falando com as mulheres que compoem seu triste mundinho, incluindo sua mae. Desculpe nao resisti. Cara mal resolvido!
 
josias
josias - 01 de Agosto às 10:20
assim que acabar o dinheiro do bruno otário mané, o chupa cabra quaresma deixa o caso, esse super idiota bruno só tem dividas e + dividas, num tem dinheiro não, além do que ele era um goleiro comunzaço.
 
benito
benito - 01 de Agosto às 09:17
ja investigaram se ela so tinha problema era com bruno, ou pela vida que levava tinha mais inimigos. eu acho que tem misterio nisso e estou quase acreditando que todo mundo vai ser solto , poreque se existir justiça neste pais. nao tem crime ate agora. ja pediram o atestado de orbita dela . duvido
 
Marcos
Marcos - 01 de Agosto às 01:08
Mas Eduarda neste caso q vc relatou da mae q desapareceu, nao encontraram sangue dela no carro de algum suspeito nao ne?
 
Nilson
Nilson - 01 de Agosto às 00:02
Que comia Quaresma, que comia FERnanda, que dava Bruno , que comia Neuza e todos se fuderam.
 
Nilson
Nilson - 01 de Agosto às 00:01
Bruno comia Neuza, que comia Eduarda, que comia Adriana , que dava Bruno, que comia Adriana, que comia Neuza, que morreram todos.
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:55
Neuza Silva, Eduarda NAscimento e Adriana Cunha, se vocês três tivessem morrido, igual a Elisa, seriam menos quatro porcarias no mundo.
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:54
Neuza Silva , Eduarda NAscimento e ADriana Cunha, vão todas tomar no ..
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:53
Neuza Silva , vai junto com a Eduarda NAscimento.
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:53
Eduarda Nascimento vai tomar no ...
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 23:52
Só u idiota, que se acha dono da verdade faz uma declaração desta. Quaresma tem que se fuder, para não pensar que é o do no da verdade. Com certeza vai se fuder. SE DEUS QUISER.
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:31
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
Lauro
Lauro - 31 de Julho às 20:54
Todos que comentam neste blog! PROCURA-SE ELIZA! PROCURA-SE O MATADOR! EU NÃO FUI, NESTA DATA EU NÃO COMO CARME! assinado.. Dr. QUARESMA.
 
Lauro
Lauro - 31 de Julho às 20:50
Marcelo, Saltar-elle sim/não! Segundo Quaresma ele é vítima, nós somos os culpados, onde esteve na noite de 05/06, andou de Landrover?, Estamos a procura do verdadeiro criminoso! Houve crime, cadê o corpo, quem sequestrou, cadê a arma, o motorista do taxí? Quem matou foram,
 
alexandre
alexandre - 31 de Julho às 19:56
ESSA GANG VAI SER PRESA DE QUALQUER FORMA , POIS O SEQUESTRO ESTA COMPROVADO ! E ESSA TURMA QUE ESTA ILUDIDA ACHANDO QUE ELE ESCAPA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:48
Rodrigo Sobe para o outro post..estamos todos la
 
Rodrigo
Rodrigo - 31 de Julho às 19:35
O pai da prostituta, aquele mesmo, o estuprador, falou que vai processar o estado do rio de janeiro e o flamengo... isso sim é amor... enquanto tudo acontece o estuprador fica passeando pelo país, dando entrevista e não é preso... estuprador não deve ser ameaça, kkkkkkk
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:33
Outras penso , que pode esta morta sim... Mas acredito que SE ela morreu, nao foi desta maneira..Foi um crime simples , onde matou e escondeu o corpo muito bem.Como muitos casos que acontece todos os dias.
 
alexandre
alexandre - 31 de Julho às 19:21
As declarações do advogado crackeado são caracteristicas de uma pessoa totalmente sem noção! E o engraçado e que o pessoal que vem aqui defender a gang está seguindo na mesma linha! A versão que policia apresentou é totalmente lógica e amparada pelos rastreamentos.E esse pessoal ainda insiste!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:17
As vezes acredito que ela possa está viva, já vi um caso de uma boa mae, com 4 crianças, um bebe, desaparecer em uma noite , sem deixar vestigio, procuraram e nada..E todos pensavam que estava morta, quando 15 anos apos apareceu.. E contou o motivo.Este caso aconteceu com alguem que conheci
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 19:15
Flammarion Finoti Oliveira Com toda sinceridade, nao fujo as respostas, sou transparente. Mas como vou responder uma pergunta se ela sofreu , se nem mesmo sei se a ELiza morreu ou esta viva? As vezes acredito que ela possa está viva, já vi um caso de uma boa mae, com 4 bbs
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 18:52
Eduarda, antes de mais nada queria dizer que sou seu fã! Agora eu gostaria de ler sua opinião se você acha que a Eliza sofreu?
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 18:50
O Maka queria receber visita intima, mas diz que a visita intima é só externa e por isso o Bruno não poderá visitá-lo. kkkkkkkkkkkkk - Amor eterno!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:50
SUBINDO PARA OUTRO POST
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:50
Jota K Melo Não tem porque agradecer.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 18:50
Mas, Flammarion, nao acha eu é burrice dimais nao??? Eu acho que é muito para um crime desta proprocao que se coloca. Isto ta mais para o MAKA ta enrolado com outras coisas que sa mulher sabia e a historia da paternidade ter entrado com Onus. Por isto eu penso que na semana que vem o MP devera pedir
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 18:50
Fernanda, Neusa e Manuella! Vocês irão visitar o Bruno?
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 18:42
Neuza! Concordo contigo, pois psicopata ele não é! Burro sim e orientado por outro zé mané, o Macarrão, ou melhor, o Maka!
 
Jota
Jota - 31 de Julho às 18:39
OBRIGADO EDUARDA, MUITO ESCLARECEDOR SUAS INFORMAÇÕES.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:30
: Neuza Silva SE aconteceu a morte da Eliza , vc conseguiu descrever muito bem.E neste perfil, nao vejo o Bruno.e O bOLA se conseguiu esconder um corpo, nao deixou pista, jamais falaria com macarrao, conhecedor como ele é, trabalhou na PC.Tem algo estranho, ARMAÇAO, alvo nesta investigaçao
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:27
O advogado das garotas de programa, falou na record, que Bruno foi o unico que mandou procura-las, para tentar um acordo, pois estava indo para Italia, e nao queria deixar nada..Outro pais.E que ele, adv, nao acredita na culpa dso bruno no caso eliza, pois ele queria resolver tudo, e jamais assasina
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:25
Jota K Melo o processo e congtra tardelli , marcinho e Bruno.. No caso do Bruno, e porque o sitio era dele. Eu vi a duas semanas, atras, o advogado das garotas, dizendo que elas pedem um milhao e 800 mil de idenizaçao. Marcinho 1.000.000,00. Bruno e tardeli 400 mil cada..cont
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 18:12
E que mandado eim? Oito pessoas! Um piscopata nao ia errar e chamar este tanto de gente, pricipalmente pessoas sem nenuma estrutura piscologica pra estar junto com ele. Psicopata age sozinho...Quem manda matar, manda um só, paga bem, mas manda quem sabe fazer
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 18:09
Estmos ou nao falando de um assassino frio, cauculista e psicopata? Porque se estamos, sao doi assassinos diferentes, um psicopata nao cometeria os erros apontado como prova neste inquérito. Nao estaria em Minas esta semana nem por decreto, muito menos ficaria falando ao celular com o mandados.
 
Jota
Jota - 31 de Julho às 18:09
POR FALAR EM VIOLÊNCIA CONTRA MULHER QUE FIM LEVOU AQUELE PROCESSO CONTRA O BRUNO QUE QUANDO QUASE MATARAM UMAS MODELOS QUE FORAM FAZER UMA FESTA EM SEU SÍTIO?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 18:09
Flammarion Finoti Oliveira A CENA, SEM COMENTARIOS. KKKK Mas falando serio, ele chama ela, e alguem vai dizer que a testemunha nao compareceu. Nao tem corpo, por mais que ela esteja morta, e considerada como desaparecida
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 17:56
Eduarda vc não me respondeu! Imagina a cena: Quaresma: Meritissimo chamo para depor Eliza Samudio! Ai vem um medium e começa a psicofrar a mensagem. Isso é valido nos tribunais? Tem valor? Já aconteceu isso antes?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:55
Zico que antes detonava o Bruno, hoje ja mudou o discurso.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:54
Tomara que não tenha nada com isso%u201D, afirmou. %u201CA presidente já deu uma declaração sobre isso [voltar a jogar no Flamengo]. Então, acho difícil... Mas acho que reconhecer um erro não deixa de ser um mérito. Nossa preocupação foi não prejulgar ninguém%u201D,
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:54
o diretor de futebol torce para que o goleiro seja inocente e acha muito difícil o jogador voltar a vestir a camisa do Flamengo caso seja liberado pela polícia. %u201CPode ser [inocente]. Convivi muito pouco com ele. As únicas quatro vezes em que estive com ele, teve uma postura equilibrada, segura.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:54
Amavel o link do Zico sobre o bruno http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/31/zico-reclama-de-falta-de-autonomia-no-flamengo-e-torce-por-inocencia-de-bruno.jhtm
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:47
Flammarion Finoti Oliveira É isso mesmo Nélio! Tem que divulgar pra sociedade quem solicitou e autorizou e pagou o Marcos Aparecido para dar treinamento para a Polícia Civil. Quais foram as bases contratuais? Quem canetou? Aécio ou Anastásia? CONCORDO...e momento nenhum apareceu, se esconderam
 
gladyston
gladyston - 31 de Julho às 17:46
E ai xará, quem de voces nunca sairam nos tapas com uma mulher?calma pessoal não saiam nos tapas, vamos ficar em paz. A ultima voces viram o que aconteceu.Essa briga no Post, pode alimentar alguns cachorros, cuidado!!!!!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:44
Amavel Ornelas Chaves Nao e anormal nao.. Hoje mesmo li uma entrevista do zico, dizendo que caso Bruno fosse inocente, A Patricia nao queria ele mais, mas ele acha que o grande merito e poder voltar atras. Se Bruno prova sua inocencia, o que nao vai faltar sao clubes, no exterior mesmo.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:42
Autor: Amavel Ornelas Chaves Existem Mulheres e existem mulheres. As grandes mulheres não aceitam que homens usem sua força ou seu poder econômico para espancá-las. DISSE TUDO! Quando dois nao quer, um nao briga.E se tinha audiencia em agosto, tava no juiz, nao entendi porque ela ia atras
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 17:41
Flammarion Finoti Oliveira kkkkkk Vc ta perguntando isto, porque no processo do Rj, ela foi arrolada ? E normal acontecer em casos assim. Se Bruno nao a matou, e acredita que possa esta viva, nada mais correto do que ela seja testemunha do que aconteceu.Pode gerar polemica pra nos, mas
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:35
Sr. Geraldom nao perdemos o foco nao..A violencia contra mulher esta inserida neste caso e deve ser vista sim por varios angulos, até porque senao ficamos aqui todo tempo dizendo Bruno matou! Bruno nao Matou! Eeste caso tem muitas vertentes, inclusive a nao correlacao crime paternidade.
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 17:34
É isso mesmo Nélio! Tem que divulgar pra sociedade quem solicitou e autorizou e pagou o Marcos Aparecido para dar treinamento para a Polícia Civil. Quais foram as bases contratuais? Quem canetou? Aécio ou Anastásia?
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:32
e nao pensar em um gps, em se tirar da cena do crime que é o mais grave erro ai...Este crime nao pode ter sido premeditado, as provas parecem mais colocadas estrategicamente para a policia encontrar do que premeditada para assassinato. O Ministerio publico deverá pedir novas diligencias
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:31
Agora falando do assassinato, nao acho que esta moca foi morta nem da forma que foi mostrada muito menos por motivo de paternidade. O caso dela com o Bruno é uma coisa, aquele lance la do Rio, ja a morte dela é outro tipo problema. Outra coisa como alguém poder plenejar um crime por tres meses
 
Amavel
Amavel - 31 de Julho às 17:27
Existem Mulheres e existem mulheres. As grandes mulheres não aceitam que homens usem sua força ou seu poder econômico para espancá-las.
 
Flammarion
Flammarion - 31 de Julho às 17:22
Eduarda Nascimento! Você poderia me esclarecer se o depoimento da Eliza no julgamento vai poder ser psicografado e se tem valor e se existe algum médium definido para receber as mensagens de Eliza?
 
Amavel
Amavel - 31 de Julho às 17:21
Pode internar o Quaresma em um hospital psiquiátrico, porque já está delirando. Qual clube proficional vai querer ter o Bruno no elenco? Tá faltando governo em Minas para dar um basta neste assundo do Bruno.
 
Rosemary
Rosemary - 31 de Julho às 17:19
Voltando a notícia, alguém pode me informar se o Quaresma, além da procuração criminal, agora é empresário do acusado?
 
Karina
Karina - 31 de Julho às 17:17
O Ércio Quaresma tá é querendo aparecer. Sempre q dá entrevistas ele fala do esposa-sócia dele e dos seus colaboradores. VAMOS LANÇAR A CAMPANHA: "CALA A BOCA, ÉRCIO!!!".
 
Karina
Karina - 31 de Julho às 17:14
Esse Ércio Quaresma é um ridículo! Fica "falando pelos colovelos". A OAB deveria mandar esse cara falar menos e agir mais. Ele não está se portando como um a dvogado de caráter deve se portar. Está manchando mais ainda a figura dos advogados!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 17:09
CUIDADO O NALIO FARIA TA COM RAIVA DE TUDO, ATÉ DOS ROTTVEILLERS QUE JA MORRERAM.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:09
Que nos mulheres temos que fazer é ajudar a eliminar um numero cada vez maior de Elizas, e de Brunos, através da conscientização do verdadeiro lugar da mulher no mundo. Quanto ao crime ainda penso que falta esclarecimentos para chegar ao final.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 17:08
NEUZA E MANUELLA, DESCULPEM ALGUMA COISA, VOLTO DEPOIS, OBS: MANUELLA REFLITA BEM, NUNCA ENDERECEI NENHUM POST A VOCE, VOCE DEVE ESTA ME CONFUNDINDO COM ALGUEM, ESTE SIM DETONA VOCES 4, NÃO CONCORDO COM ELE, MEU PROBLEMA È (ERA) COM A EDUARDA E COM A ADRINA POR MOTIVOS QUE VOCES JA SABEM, UM ABRAÇO.
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 17:07
O "BOLA" NÃO É MATADOR DE ALUGUEL, POIS QUAL O CRIME Q ELE COMETEU? O CRIME QA Q ELE RESPONDEU E CUMPRIU A SENTENÇA FOI FURTO, LEIA Ô CAMBADA DE IMBÉCIES, MAS POLITICA É SEMPRE POLITICA, ELE ESPERA SER REINTEGRADO AOS QUADROS DA PC MG, O Q É DIREITO DE QQ CIDADÃO REQUERER AO PJ, ÓRGÃO DO JUDICIÁRIO
 
Jota
Jota - 31 de Julho às 17:07
O DR EDSON É UM EXCELENTE DELEGADO, LEVOU O CASO COM LISURA E EVITOU AO MÁXIMO A MÍDIA.O ÉRCIO É UM EXCELENTE ADVOGADO MAS NÃO CONSEGUIU O QUE QUERIA A NÃO SER APARECER MUITO NA MÍDIA COM DECLARAÇÕES CÔMICAS E DE EFEITO. UM BOM EMBATE QUE TEM FAVORECIDO A POLÍCIA E A JUSTIÇA. JUÍZES HONREM A JUSTIÇA.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 17:06
Olha, por mais que a gente não concorde um com o outro,quando falta um de nós aqui nesse espaço sinto falta.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:06
perfeito para as mulheres refletirem. Amanha dezenas de Elizas e Brunos vao estampar novos casos, a violencia contra mulher nao vai acabar porque o Bruno foi preso e a Elizas morreu. Eu nunca disse que acreditava que o Bruno havia matado esta moca, e ainda quero crer que nao, mas se houve o melhor
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 17:03
Sim Sr. Marcelo Freitas! Compreende agora umas das porque uso estapaco? Além de descordar de violencao por violencia e achar que o caminho é pela compaixao logico que sem abrir mao do recurso da justica, mas crendo sempre na forca do perdao, a outra coisa que move neste site é que este é o momento
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 17:02
Pessoal, podem ter certeza, O marcelo freitas, ou Vera, qual será seu nome msm, é um quase mulher, parido e não gerado, por isso ele(a) e opiniões confusas e conflitantes
 
Geraldo
Geraldo - 31 de Julho às 17:02
O objetivo é comentar sobre o fato em pauta. Acontece uma distorção que se continuar da forma em que está, logo, será censurado e não poderemos expressar a nossa opinião sobre os fatos. A direção do Portal tem que filtrar as besteiras colocados no post. Tem muita gente querendo chamar atenção !
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 17:01
Pessoal, podem ter certeza, O marcelo freitas, é um quase mulher, parido e não gerado, por isso ele(a) e opiniões confusas e conflitantes
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:58
... se todos concordassem com todos o mundo seria um saco!!!Tudo seria igual, sem encanto nenhum.
 
Nélio
Nélio - 31 de Julho às 16:58
QUE BOSTA!!... ISTO AQUI VIROU SALA DE BATEPAPO DE UMAS DONDONQUINHAS... RIDÍCULO D++!!... EQTO TEMOS UM CASO PARA SER ANALISADO PELOS ILUSTRES GOVERNADORES - O ATUAL E O DE FATO - ONDE UM BANDIDO MATADOR DE ALUGUEL ESTAVA TREINANDO TROPA DE ELITE DA POLÍCIA CIVIL... ISTO É MTO GRAVE, É GRAVÍSSIMO!!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:58
EDUARDA, POSANDO DE COITADINHA, DIZENDO SE VITIMA, DAQUI A POUCO TODA A GALERA DO POST IRA CHORAR, LEMBRE SE QUANDO VOCE TENTAR HUMILHAR ALGUEM NÃO ESQUEÇA DO QUE VOCE PODE RECEBER DE VOLTA, AQUI A RESPOSTA É NA MESMA ALTURA, SE FOR NA SUA, ENTÃO SERA RASTEIRA, E DEVASTADORA, OLHO POR OLHO;Ô~Ô
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:55
Marcelo calma!Não vamos puxar confusão..muita calma.Mas por favor não xinga a Eduarda....calma!Vejo vc ataca-la sempre!!!!Muita calma nessa hora!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:53
EDUARDA NASCIMENTO, NÃO TENHO MOTIVO NENHUM PARA POSAR DE SANTO AINDA PORQUE TEMO SOMENTE PELA MINHA FAMILIA, AMO MINHA FAMILIA, O RESTO É RESTO, TRATO TODOS QUE CONHEÇO E NÃO CONHEÇO BEM ATÉ O DIA QUE ME TRATRAREM MAL, AI O BICHO PEGA, FICAM COMO VOCE ESTÁ, LEVANDO CHUMBO DE TODOS OS LADOS>>>
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:50
Fique aqui, gosto de vela falando sobre o caso e trazneo materias e questionamentos bem interessantes
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:49
Oi Manuella!!! Que bom que voltou,nao para de vir nao, quando te ofenderem respire fundo, volte e fale de novo o que tinha falado antes...Mude as palavras e mantenha o pensamento. Quando gritarem com vc abaixe o tom e continue é assim que nos mulheres nos colocamos com paciencia e nao com forca
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:49
OK MANUELLA, CONTINUEMOS EM LADOS OPOSTOS E SEMPRE RESPEITANDO TODAS AS OPNIÕES.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:43
Autor: manuella oliveira Eduarda vi sim o que o sr Marcelo escreveu sobre nós.Mas isso é sua caracteritica, sua postura que coisa despresível . E olha ele dizendo que nunca trocou post com vc.kkkk Mas nao vamos dar ibope... E tudo que ele mais quer. Continuamos teclando sobre o assunto
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:41
Neuza e manuela Se vcs vao dar palco para um covarde, problema seus, respeito...Vou continuar pulando como sempre faço, e cuspindo(eca). Tem pessoas que querem atençao, deve ser algum disturbio, e nao percebem que extrapolam. Como nao sou psicologa, vou continuar comen tando sobre o caso.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:41
Ja volto!!!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:38
manuela e facil a pessoa covarde atacar TodaS NOS, INCLUINDO nEUZA, e depois posar de santo.Acredita quem quer. Odeio covardia, falsidade..se eu faço assumo mesmo... mas fazer o tempo todo, e depois dizer que fez porque foi atacado, primeiro, ja me mostra o carater , justo quem adora apontar
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:36
MANUELLA VOCE ESTA MENTINDO, NUNCA FIZ NENHUM COMENTARIO COM SEU NOME, ATE AGORA NÃO TENHO PROBLEMAS COM VOCE, PENSE BEM NO QUE VOCE ESTA FALANDO, EU NUNCA CITEI SEU NOME EM NENHUM POST VOCE ESTA FAZENDO CONFUSAÕ, AIN DA PORQUE SE TIVESSE CITADO VOCE EU NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM EM ASSUMIR, ME ERRA.
 
Deive
Deive - 31 de Julho às 16:34
O que é necessário é que as pessoas que forem agredidas mesmo que verbalmente,procurem seus direitos.Não temam eprincipalmente nao desistam.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:33
Marcelo eu nunca vou te ofender,mexer na tua " moral de homem".Vc não é obrigado a concordar comigo e virse versa,ok?
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:29
Edurda não se deixe intimidar,ok?Defenda seu ponto de vista,sem baixar a guarda!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:29
NEUZA ,CONCORDO COM VOCE, A MULHER APANHA , É VIOLENTADA E QUANDO NÃO É ASSASSINADA, VOLTA LA NA DELEGACIA PARA LIBERTAR O SEU AMOR, ISTO ATÉ SERIA BONITINHO SE O CAMARADA QUANDO SAISSE, NÃO VOTASSE E QUEBRASSE A CARA DA MULHER DE NOVO, INFELIZMENTE É ASSIM QUE ACONTECE.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:27
Neuzinha alôooooooooooooo
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:26
NEUZA E MANUELLA OLIVEIRA, APESAR DE TERMOS OPNIÕES DIFERENTES VOCES SABEM QUE NUNCA TIVE PROBLEMAS COM VOCES, ESPERO NÃO TELOS PORQUE É MUITO CHATO A GENTE TER QUE FICAR BRIGANDO E DISCUTINDO PRINCIPALMENTE COM MULHERES NESTE ESPAÇO, QUANTO AO RESTO RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, SE NÃO BAL BAL.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:26
eu nao sei debater sobre crime, mas gosto de ver voces em acao. é só xinagem mesmo que fica perfeito!
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:26
Neuza, passei uns dias sem vir aqui por ter sofrido horrendas ofensas verbais..
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:26
Poxa! Eu venho aqui e fico vendo o quanto sao inteligentes e defendem o que pensam...E claro devem continuar Adriana, Marcelos, Manuela, Eduarad..Vcs dao vida a este site com seus questionamentos fortes que leva as pessoas a pensarem... So facam isto com o outro lado do dicionario.rrrsr
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:23
Eduarda vi sim o que o sr Marcelo escreveu sobre nós.Mas isso é sua caracteritica, sua postura que coisa despresível .
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:23
Bem ach que excesso de POSTS causa confusao...Eu defendi vc Adrian e faco isto desde o inicio, falei de min e de Manuela, mas disse que quase sempre nao é para min e para voces...Mas disse que se vc xingou ele estava errada tembem...Agora eu ja disse mais de uma vez aqui nao precisa xingamentos
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:23
AGORA EDUARDA NASCIMENTO E ADRIANA, VENHA COM SEU PROCESSOZINHO QUE ESTOU PRONTA PARA A SRA, TENHO SALVO TODOS OS SEUS POSTS, PARA COM ESSA CONVERSA FIADA E HAJA COMO UMA MULHER DE VERDADE, VAMOS NOS ENCONTRAR EM UM TRIBUNAL? VEM QUENTE QUERIDA, QUE AQUI TEM.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:20
Nao Marcelo Freitas eu nao estou satisfeita e justamente por isto que acho que é preciso reinventar a mulher que esta completamente perdida. E nossa postura que pode mudar isto, chamar as mulheres para uma luta consciente pode mudar sim.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:20
Neuza concordo com vc,a mulher precisa se valorizar.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:20
MANUELLA OLIVEIRA, NÃO FUI EU QUEM DISSE ISTO, DISSE QUE TEM UM OUTRO COMENTARISTA QUE ESTA DIZENDO LEIA AS MATERIAS ANTERIORES NÃO SOU EU, EU ASSUMO TUDO QUE FALO EESCREVO, VOCE SABE QUE NEM CONHEÇO VOCE, NUNCA TROQUEI POST COM VOCE, È MENTIRA?
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:17
depois de morta, Querer matar o Bruno, NAO TRAZ ELA DE VOLTA, e todo dia centenas de Elizas e Brunos vao para as ruas. Mas cocnrdo Marcelo Freitas o decisao esta nos mesmo!
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:15
ERCIO QUARESMA REALMENTE VIVE SOB EFEITO DE ALUCINOGENOS (CRACK) VER ESTA HORROROSA DESTA FERNANDA NA MARQUES DE SAPUCAI? SO SE FOR EMPURRANDO CARRO ALEGORICO.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:15
Voltando....quando falei o teu passado te condena, me refiro ao caso Cleves!!!!!Ou estou errada????
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:15
a mulher pede ajuda em um dia e no outro vai la buscar o companheiro, ou volta para ele na semana seguinta. Nenhum homem bate na primeira noite, mas da sinais que vai bater com o tempo. O que nos precisamos e ajudar as mulheres com baixa estima e ai sim mobilizar, mas nao pre gritar justica em casos
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:14
Gente credo isso aqui virou o quê?Exite crime de internet ou vcs se esqueceram????Olha o respeito!!!!
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:13
Concordo senhor Marcelo Freitas, é preciso brigar, mas é preciso fazer isto com as armas certas, nao adianta por o homem na cadeia se a mulher vai la retirar a queixa- Nos precisamos reinventar a mulher, fazer com que ela se de o devido valor. A lei Maria da Penha nao funciona por isto
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:13
Neuza me admira vc nao ler o que ele escreveu sobre vc, eu , manu.. TODAS fomos tachadas de protistutas de Ribeirao da s neves. Espero que Manu e Adriana estando on line, venham e confirmam..Inclusive, as duas pararam de comentar , porque estavam sofrendo acusaçoes levianas,q cabe um processo
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:10
Neuza Ai ele nao entende bem, e afirma, eu fiz uma suposiçao, para ele ver, como tem sido leviano. como nao gosto de pessoas assim, pulo todos os comentarios. Olha o nivel como ele mais uma vez se dirigiu a Mim...VAGABUNDA... mais pelo nivel tenho pena.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:10
Eduada li essa matéria.A moça se casou com o cara que havia fugido com o dinheiro dela nas véspera do casamento e foi pescar rsrsr,nossa!
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:10
Eu briguei por acha que a policia usou de truculência desnecessária para chegar a uma conclusão que seria tão possível quanto se fosse feito de outra maneira. O Bruno errar não justifica todos errarem. Eu briguei muito pele não passional ismo que permeou este caso. Falei Sr. Macelo Tadeu...rs
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 16:09
Concordo com o Senhor que os atos do Bruno não podem ser defendidos, mas o ser humano Bruno, não precisa ser tratado desta forma. O que eu defendo aqui é que não adianta nos crucificá-lo pelo que fez e santificar a moca. Não se consegue fazer reforma no interior das pessoas despertando mais ódio.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:08
Descordar vc pode!Só não pode dizer que temos casa de "massagem" que somos "isso e aquilo",ok?Não é assim que se debate, denegrindo as pessoas.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:07
ESTOU DANDO UMA SAIDINHA MAS VOLTO JA, AQUI NÃO TEM BOBO NÃO, BATEU LEVOU, RESPEITOU SERA RESPEITADO. UM ABRAÇO.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:05
VERA KASANOVA, VORREI CONOSCERE IN PARTICOLARE PORZIONE DELL'ITALIA È LA VOCE, PER DUE ANNI E SO BENE CHE I GENITORI, HO UN CONTATTO CON VOI SE POSSIBILE.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 16:05
Neuza Espero que vc nao tenha acreditado neste senhor covarde. A quanto tempo somos atacadas , chamadas de prostitutas? Um dia eu respondi a ele, se eu decesse o nivel e disssse(suposiçao) que ele era covarde, e batia em mulher, se ficaria feliz, por algo que nao e? Ai ele nao entendem
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 16:04
Desde o início falei que não estou defendendo o Bruno:só não concordo com a postura do sr delegado que quer condena-lo na base do "se","quase"...
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 16:04
ALGUMAS PESSOAS AQUI DESMERECE O TRABALHO FEITO POR QUEM DE DIREITO. ENGRAÇADO, QUANDO ALGUEM AQUI NÃO CONCORDA COM ELAS, ELAS PEGAM FOGO E APELA PARA A DEMOCRACIA.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 16:00
NEUZA, VOU CONTINUAR A RESPEITAR VOCE NESTE ESPAÇO COM SEMPRE FIZ, NÓS NÃO PODEMOS TOMAR PARTIDO DE UMA CONFUSÃO QUANDO NÃO CONHECEMOS O HISTORICO DESTA, AS PESSOAS AGRIDEM E DEPOIS FICAM AQUI PEDINDO RESPEITO, ESTA TAL DE EDUARDA NÃO PASSA DE UMA LOUCA DISSIMULADA, E VAI TER QUE AGUENTAR ATE FIM.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:59
ATE O CEGUINHO DISSE QUE IRA VE-LA NA SAPUCAI.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:59
Bom, neste caso então coloque o nome dela, mantenham a briga de vocês in loco, porque senão todas nós que aqui esta e recebemos os tiros. Concordo que ela não tinha um direito desrespeitar o Sr, e não pacto de tal atitude, os dois são inteligentes i suficientes para resolver tal celeuma.
 
Solange
Solange - 31 de Julho às 15:56
FABRICAR PROVA CONTRA SI!!! Se o acusado é inocente, a prova será a favor.... Melhor é acreditar que quem não deve não teme.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:56
JORGE MELLO JA DISSE AVOCE OQUE PENDO DA SUA MAE SAMUDIO FIQUE NA SUA SENÃO VOU CONTAR PARA TODO ESTE POST QUEM É SUA MÃE, E VOCE SABE QUE A CONHEÇO MUITO BEM SE EU FOSSE VOCE NÃO MEXERIA COMIGO , VAI ACABAR PASSANDO VERGONHA.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:54
Sim Sr. Marcelo Tadeu, eu estou falando é com o Sr Marcelo Freitas, me desculpe se nao especifiquei.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:54
MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS, PELO PENSAMENTOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO DIZENDO QUE TODAS AS PROVAS FORAM PLANTADAS PARA INCRIMINAR O BRUNO E SEUS "COMPANHEIROS". SE JUSTIÇA OUVISSE TODAS ESSAS PESSOAS PODE ATE INOCENTAR OS ACUSADOS. " BRASIL PARAISO DE CRIMINOSO" GANHARIAMOS ESSE SLOGAN.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:51
MARCELO TADEU , ELA ESTA FALANDO COMIGO LEIA O POST ABAIXO E ENTENDA PORQUE,
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:49
NEUZA ESPERE ASSENTADA POR ESSAS MUDANÇAS, POIS ELAS NÃO VIRAM, NEM DEPOIS DE CRIADA A LEI MARIA DA PENHA NADA MUDOU E TÃO CEDO IRA MUDAR, SE VOCES "MULHERES" NÃO SE MOBILIZAREM E PARTIREM PARA UMA VERDADEIRA GUERRA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS CONTINUARÃO A SER DIZIMADAS, ESTE MUNDO ESTA CADA VEZ PIOR.
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 15:45
MINAS ESTÁ SE TORNANDO RIDICULO, COM UM DELEGADO RIDICULO E UMA INVESTIGAÇÃO PÍFIA, BOM... QUE OS PAIS DE MENORES TENHAM CUIDADO, POIS O DELEGADO E UM GOVERNADOR ANDANDO COM UM ESTUPRADOR, NADA MAIS A ACRESCENTAR EMAIS SE A POLÍCIA NÃO GOSTAR POR QQ MOTIVO DE VC, JÁ SABE O RESULTADO: VC É UMCRIMINOSO
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:44
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/775774-policia-encontra-cemiterio-clandestino-em-embu-sp.shtml Polícia encontra cemitério clandestino em Embu (SP)
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:44
E quem vai lutar, defender para encontrar os culpados da morte destas pessoas? E como digo, que a justiça tem que ser feita em todos os casos, sao vidas, Eliza e so mais uma, se tiver morta.Infelizmente. estas pessoas nao sao reconhecidas, sao todos os dias o caso eliza.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 15:42
Neuza Silva, acredito que vc esta me confundindo com outra pessoa. Não chamei ninguém de idiota ou outros nomes. Como também não deixei de respeitar o ponto de vista de ninguém. O máximo que cheguei foi escrever descordando de alguns; da mesma forma que vc discordo do meu.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:41
MORTA EM UM LUGAR EM BH, MG, APARECE UM GOLEIRO DO FLAMENGO DIZENDO QUE NÃO VIU A ELIZA HÁ 03 MESES, APARECE UM GILEIRO BRUNO DIZENDO QUE O PROBLEMA DA CRIANÇA ERA DO MACARRÃO, APARECE O PAI DA ELIZA QUERENDO APARECER. EFIM ONDE ESTA A ELIZA? DR QUARESMA SABE, ELE A ARROLOU COMO TESTEMUNHA. THE END??
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:41
NEUZA , VOCÊ FICA DEFEDENDO A EDUARDA, VOCE SABE QUANDO NOSSO PROBLEMA COMEÇOU? FOI QUANDO ESTA VAGABUNDA AFIRMOU QUE EU ERA O TIPO DE HOMEM QUE BATIA EM MINHA MULHER E MINHA MÃE, SEM SE QUER EU TER DIRIGODO ALGUM POST A ELA . AGORA ELA VAI TER QUE AGUENTAR, OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:41
Me desculpe se fui ate agressiva com o Sr. Nao e este meu estilo, mas o Sr. nao consegue fazer um comentário que nao seja humilhando as pessoa. Quase sempre nao é comigo é bem verdade, mas o Sr. pode fazer melhor do que isto em relacao as outras mulheres que este site frequenta, pode respeita-las
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:40
Este caso e tipico de mulher louca, que nao se valoriza, que coloca todas nós em descredito. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4597793-EI8139,00-Noivos+se+casam+em+SP+apos+homem+fugir+para+pescar.html O que a mulher falou do homem, registrou queixa, foi para midia..E casar com ele
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 15:39
Pessoal, podem ter certeza, O marcelo freitas, é um quase mulher, parido e não gerado, por isso ele(a) e opiniões confusas e conflitantes
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:39
a morte...Mas por favor nao me acuse de nao defender a mulher, o que eu defendo aqui é paciencia. Eu leneto profundamente pelo fim que esta mulher teve, mas eu lamento tb pelo fim que o Bruno teve. Por favor comente O QUE QUISER, É UM DIREITO SEU. So nao diga que eu defendo bandido no lugar de mulher
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:39
ISTO É UM PROBLEMA SEU NÃO ESQUEÇA QUE AMANHÃ DE ALGUMA FORMA A SRA POSE SER VITIMA DE UM MALUCO DESTES TAMBEM, DOIDO TEM EM TODOS OS LUGARES, OQUE EU NÃO ACEITOÉ ESTA LAVAGEM CEREBRAL QUE ALGUMAS IDIOTAS TENTAM FAZER COM TODOS NESTE ESPAÇO,.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:38
3. delegado afirmou que eliza foi morta por causa da pensao. Outro erro, o dono da pensao, é o Bruno, eliza viva ou morta Bruninho tem direito.. Os argumentso do delegado sao frageis demais, fica so na suposiçao, e a JUSTIÇA trabalha com provas.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 15:38
Oi Neuza Silva, concordo com você e o que postei tinha este objetivo. Mas, convenhamos, já seria um ótimo começo se paressemos de defender agressores quer fisícamente com mentalmente. Defeder o Bruno, sob este ponto de vista, é o cúmulo do absurdo. Quer para mulheres como para homens !
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 15:38
Veja só, Minas está sendo ridicularizada nos USA, bom, oestado q tem um M de "delega" q nem MG rsrsrsrs, só podia dar no q irá dar....Qualquer idiota, idiota lógico menos q o delegado, saberia conduzir muito melhor esta "investigação" se é q houve, houve sim palhaçada para TV e Jornais, ridiculo d+
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:37
2. o delegado afirmou que a prova que Eliza esta morta, e porque o filho esta vivo... nada a ver.. Na justiça o que mais tem, sao maes que abandonam filhos, desaparecem.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:36
e antes que diga que estou dizendo que ELIZA deveria morrer, nao acho, mas tambem nao acho que pelo fato de eu ser mulher deva santifica-la e demonisar o rapaz. Maniqueismo nao muda sociedade . Eu defendo o ser humanso, seja ele homem ou mulhe. Neste caso houve erros de todo lados, o que n justifica
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:36
NEUZA SILVA, NUNCA DIRECIONEI NENHUM DE MEUS COMENTARIOS A SUA PESSOA, QUANTO AS OUTRAS QUE VOCE DEFENDE SINTO MUITO POIS SÃO MERECEDORAS DOS COMENTARIOS QUE RECEBEM, AGORA, QUANTO AO CLUBE DA LULUZINHA SE A SRA ESTA SATISFEITA COM TUDO QUE LE NOS JORNAIS SOBRE MULHERES MORTAS, ESPANCADAS, E ....
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:35
1.O delegado afirmou que Eliza foi morta por asfixia...Como assim? na justiça isto nao tem prova, nao encontrou o corpo dela, para um legista confirmar ou não.NULO a causa da morte. Que fica claro, o que vale na justiça, nao e o que a policia fala, sao provas contundentes.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:34
DEUS QUE ME PERDOE, MAS SER DESONESTO, CRIMINOSO EM NOSSO PAIS, PARECE UMA GLORIA PARA MUITAS PESSOAS. APARECE UMA DENUNCIA EM QUE UMA MOÇA HAVIA SIDO AGREDIDA ATE A MORTE, UMA CRIAÇA EM MÃOS ESTRANHAS, UM TIO CLAMANDO PELO SEU SOBRINHO QUE O PROCUROU E DISSE-LHE QUE ESTAVA VENDO A MOÇA QUE FOI ---
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:34
sua vida...O que faz com que nos mulheres nao apanhemos nao é bondade dos homens, é forma que nos colocamos diante deles...Uma coisa é uma mulher estar andando na rua e ser atcada e violentada, atacada...A outra e ficar dentro de uma relacao que ja nasceu morta, insistir com um homem que nao a ama
 
AP
AP - 31 de Julho às 15:33
Não sei o que este Quaresma bebe, mas faz ele ter alucinações. Devia ser preso. Vai viajar? Duvido que volte. E esta vagab loura, não demora, some tb.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:32
Ocuparmos a nossa posicao na sociedade e vencer por influencia feminina e nao por forcaçao de barra, ou chantagem. O que vai mudar a violencia contra a mulher é ela nao permitir que alguém bata na cara dela e ela permaneca ao lado desta pessoa. E ela nao acha que um filho e o corpo pode mudar
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:30
as pessoas fazem conosco o que deixamos que facam. A mulher precisa ser vista nao porque é a mulher, e sim porque é um ser humano digno de respeito. Nao é conedenar o Bruno que vai mudar a historia da mulher...E nos nos portarmos diantes dos homens com respeito, ocuparmos o nosso lugar na vida de
 
Nilson
Nilson - 31 de Julho às 15:29
Quaresma está cantando vitória antes da hora, acho que ele também deveria ser preso, por formação de quadrilha e outros crimes noticiados.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:29
as mulheres que opinam aqui neste site com ofensas absurdas! Nao ha coerencia nisto, e quanto a classe feminina que diz ser desunida deixa eu te falar uma coisa Sr. Marcelo, o que vai muda a violencia contra nós, nao uma clube da Luluzinha, é uma postira diferente diante dos homens e da sociedade
 
João
João - 31 de Julho às 15:27
O QUARESMA ESTA QUERENDO DESMORALIZAR A POLICIA, O JUDICIARIO, A EMPRENSA E O BRASIL COM SUAS DECLARAÇÕES IDIOTAS.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 15:26
Sr. Marcelo francamente!!! Porque o Sr nao respeita as opinioes do outros? Porque tem sempre que responder com ofensas, chamando as penssoas de idiota e todos os nomes que esta sempre escrevevndo aqui...Eu nao consigo entender o Sr, ao mesmo tempo que defende a Eliza por ser mulher e etc...Massacra
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:26
TEM GENTE AI QUE ESQUECEU DE TOMAR REMEDIO DE NOVO, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA NÃO É UM ORGÃO DO PODER JUDICIARIO? POIS LA AS PROVAS ESTÃO VALENDO SIM COMO PROVAS CONCRETAS, ESTE TRIBUNAL MANTEM ESTES BANDIDOS PRESOS, AGORA SÓ FALTA A MINISTRA DESTE ESPAÇO DIZER QUE TAIS DECISÕES NÃO TEM VALOR, BURRA!!!!
 
aureo
aureo - 31 de Julho às 15:24
acho que tem prova sim neuza,nao foi encontrado corpo mas prova material,testemunhal,nao adianta tentar passar a mao na cabeça dessa turma a eliza podia ser tudo que falam por ai mas a mesma tem direitos igual a mim vc o bruno ta ate debochando da justiça por min eles passariam o resto da vida tranc
 
vera
vera - 31 de Julho às 15:22
a traduçao è: o ano passado o milan estava interessado no goleiro do flamengo que matou e deu o corpo da amante para dez cachorros devorarem. que horror nao è, e è assim que o pessoal aqui leu nos jornais esportivos essa noticia do flamengo. ninguem esta mais intessado o que esta acontecendo por ai.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:22
OQUE DIZER DE UMA MULHER QUE PERDE TANTO TEMPO DEFENDENDO BANDIDOS? SERA QUE ELA GOSTA DE BANDIDOS, SERA QUE ELA É ADVOGADA DO BANDIDO? SERA QUE ELA UMA MULHER DE BANDIDO? TEM QUE SER UMA DESSAS OPÇÕES PORQUE SE NÃO FOR NÃO PASSA DE UMA GRANDE IDIOTA E RETARDADA E MUITO BURRA,.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:21
SR. LUIS, QUANTO AO CRIME DA DEGOLA, OS PRINCIPAIS CABEÇAS ESTÃO PRESOS . OS OUTROS ENVOLVIDOS, INCLUSIVE A DRA GABRIELA QUE SIMPLESMENTE FEZ TRANSAÇÃO BANCARIA PARA A QUADRILHA, ENQUANTO AS VITIMAS ERAM MUTILADAS, AGUARDAM O JULGAMENTO EM CASA. EU CONFIO QUE ELES PAGARÃO PELO CRIME NA CADEIA.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:19
ERCIO QUARESMA, SEU PASSADO,SEU PRESENTE E SEU FUTURO TE CONDENAM, OQUE DIZER DE UM VICIADO EM CRACK, SE NÃO QUE ELE É UM POBRE COITADO, LEIAM:http://audienciaetelevisao.wordpress.com/2010/07/29/ercio-quaresma-preso-por-consumo-de-crack/ , E O DURO É QUE AINDA TEM UMAS IDIOTAS PARA DEFENDELO.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:19
Impossivel uma camareira guradar uma fralda mais de 20 dias, sem saber de nenhum crime.
 
vera
vera - 31 de Julho às 15:19
Eu moro na divisa com a Italia, e leio os jornais europeus todos os dias e ninguem esta disputando esta tal de Bruno. Este advpogado esta delirando. Esta noticia abaixo estava no jornal corriere della sera de milao. Il portiere Bruno (piaceva al Milan) accusato di aver ucciso una donna e di averla fa
 
aureo
aureo - 31 de Julho às 15:19
ja que ja passou da hora de pedir a prisao é desse advogado o mesmo atrapalhou a policia,fez os envolvidos mentir e ainda mexeu em cena do crime....
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:19
E o lance da fralda no motel? Alguem acredita de fato, que e verdade? E um prova plantada... muito facil do delegado ter conseguido pelo pai da Eliza. Eliza desapareceu dia 4, e ficou no motel 2 dias... Ele so foi dada como desaparecida dia 26..Impossivel uma camareira guradar uma fralda
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:17
Autor: manuella oliveira Moreira teu passado te condena! E como condena. Eu que comentei desde o inicio o caso Cleves aqui, hoje vejo, o mesmos erros cometidos. E o lance da fralda no motel? Alguem acredita de fato, que e verdade? E um prova plantada.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:16
Neuza o que ontem vimos na apresentaçao dos inqueritos, foi uma historia montada pelo delegado , que covardemente sem provas, jogou a opiniao publica contra Bruno...O tal clamor publico. Que ja vimos no caso da degola, e hoje a maioria estao soltos, e ninguem comenta mais o assunto
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:16
JA TEM COMENTARISTAS NESTE ESPAÇO AFIRMANDO QUE ALGUMAS DONAS DE CASA DE MASSAGEM PASSAM O DIA INTEIRO AQUI DEFENDENDO DEFENDENDO O BRUNO, ISTO JA ESTA SE TORNANDO RIDICULO, O BABACA DO BRUNO ESTA PRESO ISTO É UM FATO, E CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS, VAMOS PARAR COM ESTE HISTERISMO GENERALIZADO,
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 15:14
Neuza Na realidade, sendo objetiva, nao existe provas de um assassinato. Isto as pessoas nao entendem.O delegado falou o que quis, mas na justiça o que vale sao provas concretas.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:13
AGORA,SE ALGUEM CONTINUA INSATISFEITO COM PRISÃO DESTE BANDIDO DESTE BRUNO E SUA TURMA, VA AO STJ RECLAMAR POIS É ESTA INSTITUIÇÃO QUE O MANTEM PRESO, NÃO ADINTA FICAR AQUI COM ESSA CHORADEIRA RIDICULA PARECENDO QUE SÃO PARENTES DO BRUNO OU ALGUM TIPO DE "PESSOA" QUE DEPENDA DELE PARA SOBREVIVER>>>
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 15:12
MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS, NINGUEM CONSEGUE DOMINAR PENSAMENTO DE NIGUEM. VEJA O CASO DOS NARDONI, ERA UM CASAL EXEMPLAR, O PAI DO ALEXANDRE CONTINUA A GASTAR DINHEIRO, TENTANDO INOCENTAR SEU FOLHO E SUA NORA. TEM OUTROS CASOS. REFLITAM.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:10
ACABA ACONTECENDO COM ALGUEM MUITO PROXIMO DA GENTE E AI NÃO ADIANTA CHORAR..
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 15:09
BOA TARDE A TODOS, CONTINUO ACREDITANDO QUE TODOS ESTES TIPOS DE VIOLENCIA QUE VEM ACONTECENDO COM MULHERES ULTIMAMENTE, SE DEVE AO FATO DE ALGUMAS IDIOTAS QUE AO INVÉS DE DEFENDER SUA CLASSE PASSA HORAS DEFENDENDO ASSASSINO, BANDIDO E TRAFICANTE, DEPOIS NÃO RECLAMA, UMA HORA ESTE TIPO DE COISA>>>
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 14:57
Moreira teu passado te condena!
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 14:57
O Dr. Quaresma pode e de sim tirar proveito dela, embora eu ache ele meio doido as vezes, mas ainda nao é o FIM.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 14:56
Luis concordo com vc,pior que esburacar a casa do Bruno, foi desqualificar sua imagem perate a opinião publica.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 14:55
esta exatamente como antes...Este corpo precisa aparecer, e se tem ligacoes ate onde ela foi morta, os gps e antenas nao mostram mais nada? No minimo precisa das trasncricoes desteas ligacoes, eu nao sou do meio, mas nao vi nada de oh que final! Vejo ainda uma longa estrada a ser percorrida
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 14:54
de quem ate acha o Bruno inocente, ou pelo menos que o crime nao tenha se dado desta forma. O inquérito como ja disse e basicamente uma redacao de fim de ano, mas as cartas na manga devem continuar la pelo jeito. Vi uma palestra e esplanacao do crime muito bem feita pelo delegado, mas no geral tudo
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 14:52
Ainda falta a tal perna encontrada no rio, que Moreira diz ter "quase" certeza que é de Eliza.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 14:52
O que eu vejo, que passamos us ultimos dez dias ouvido dizer que os investigadores tinham carta na manga, houve ate o comentário de um baralho inteiro, e este baralho nao apareceu. O que apareceu foi resumo do que ouvimos ao longo de trinta dias, mas nada de novo, ou que fizesse mudar a opiniao
 
leandro
leandro - 31 de Julho às 14:51
Pra mim isso tudo e fantasioso, a PC pegou gacho da midia, so quis alofortes, tem caso do chiquinho despachante la de montes claros norte d minas ja vai fazer um ano e a equipe do edsom moreira ate hj nao deu um pio. Pramim ele ta plantando provas, para nao perder o posto de o TAL O CARA QUE FAZ Chur
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 14:50
Ralph, em terra de sapo de cócoras com ele, diz o ditado:só o advogado envergonha?E só ele quer projeção,quer aparecer?Desde o início foi assim.Esqueceu as delegadas,o dr Moreira?Fernanda só se apresenta se for na Marquês de Sapucaí, diz advogado
 
LUIS
LUIS - 31 de Julho às 14:42
E O CRIME DA DEGOLA BEM PIOR TODOS SOLTOS NÃO ESTOU DEFENDENDO O BRUNO, MAS ESBURACAM A CASA DO CARA TODA E NÃO ACHAM NADA E DIZEM QUE ELISA FOI MORTA LÁ, VIDEOS ILEGAIS FEITOS POR POLICIAIS E MUITAS OUTRAS ABERRAÇÕES SINCERAMENTE O QUARESMA TA CERTO.
 
LUIS
LUIS - 31 de Julho às 14:32
NESSE CASO HA VÁRIAS CONTROVÉRSIAS E TODAS A MEU VER BENÉFICAS AO BRUNO O DELEGADO DIZ QUE A ELISA FOI MORTA NA CASA DO BOLA, ORA COMO NÃO ACHARAM NADA? ALGUÉM JÁ VIU MATAR UM ANIMAL DE GRANDE PORTE E ESQURTEJA-LO COMO PORCO, BOI ETC É UMA SUJEIRADA SÓ NESSE ITEM ESSE INQUÉRITO JA ESTA NA BERLINDA.
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 14:30
Essa galega ai maria chuteira, deu sorte nao ter engravidado, se nao tinha tido o mesmo destino da Eliza.
 
Marcio
Marcio - 31 de Julho às 14:25
A CASA CAIU! AGORA É ESPERAR O JULGAMENTO E A DEFINIÇÃO DO TEMPO DAS PENAS EM JURI POPULAR. O BRUNO ERA UM BOM GOLEIRO, PORÉM, UMA PESSOA SEM "EMPRESÁRIOS" AMIGOS PARA DAR CONSELHOS. OS "AMIGOS" O AJUDARAM A CAIR NO BURACO.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 14:19
Claudumar Bernardo da Silva Muitos perguntam porque os acusados não fornecem seu material genetico ja que se dissem inicentes? Resposta simples em um pais cheio de currupção detro das policias quem seria louco de colocar seu material genetico nas mãos de uma policia desta, onde fazem gravações clan
 
Ralph
Ralph - 31 de Julho às 14:18
É um absurdo ouvir essas coisas da de um advogado. Isso é no mínimo rir da justiça brasileira. Esse cara envergonha a classe dos advogados não só em Minas Gerais como no Brasil. Isso tudo para aparecer e ganhar projeção. Ele adora pegar casos assim parar ficar na mídia. Um verdadeiro idiota.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 14:06
O Bruno sendo disputado la fora a Tapa é fazer justiça ao que ele mais gosta de fazer; Que é dar tapa em mulheres ! Defender bandidos é o que o Quaresma mais gosta de fazer !
 
rafael
rafael - 31 de Julho às 13:59
Oi alguem pode me dizer a composicao do alucinogeno desse Quaresma, parece mistura de santo daime com alguma coisa tipo cogumelo mas qe nao deu pra identificar.. Tem que avisar a ele diminuir a dose, pq morrer de overdose e facil facil..
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:55
Solange Maciel -Zahn O PROPRIO INQUERITO MOSTRA A ABERrAÇAO...O delegado nao teve capacidade de arrumar provas, e apelou para o clamor publico, como o ultimo tiro
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:54
Por que inocentes não deixam colher provas para provar a inocência? sE ESTA NO DIREITO QUE VC PODE NAO FABRICAR PROVA CONTRA SI, POR QUE NAO? LEMBRANDO QUE ELES ATRAVES DO BRUNINHO, TEM O DNA DO BRUNO . E O ONUS DA PROVA E DE QUEM ACUSA...O DELEGADO QUE TEM QUE ARRUMAR..TA AI O RESULTADO, AB
 
sevla
sevla - 31 de Julho às 13:53
Neste circo todo do caso Bruno o unico que esta conseguindo arrancar risada é Quaresma com sua declarações. Penso que OAB deve esta pensando meu Deus o que isto um advogado? Acorda Brasil e nao salve a seleçao de 2014.
 
Claudumar
Claudumar - 31 de Julho às 13:53
Muitos perguntam porque os acusados não fornecem seu material genetico ja que se dissem inicentes? Resposta simples em um pais cheio de currupção detro das policias quem seria louco de colocar seu material genetico nas mãos de uma policia desta, onde fazem gravações clandestinas, eu não colocaria,
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 13:53
Não existe delação premiada para o crime de assassinato. Logo, a saída seria contribuir com apuração do crime para que no julgamento o juiz conceda, a seu critério, alguma redução da pena.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:51
Solange Maciel -Zahn você como "grande profissional" me responda: por que o sangue da Eliza foi parar no carro do Bruno? nÃO SOU PROFISSIONAL, E NEM PRECISA PARA SABER, QUE ELIZA E MACARRAO SE ODIAVAM..CHANATAGEM.. E QUE SO MOSTRA QUE MACARRAO PODE SIM TER FEITO ALGO COM ELA.MAS NAO SIGINGICA Q
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 13:50
Essa galega ai maria chuteira, ela vai se apresentar mesmo e na sapucai do chilindro feminino,kkkkk!!!
 
sevla
sevla - 31 de Julho às 13:50
Esse advogado Quaresma esta demais. Se ele espera ficar famoso com suas colocações, pode tirar seu cavalo da chuva. Na verdade ele já esta enchendo com suas declarações. Brasileiro ja não bem é visto la fora, e dizer que o suspeito esta sendo disputado a tapa. Tenha paciencia. Acorda Brasil!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:50
Autor: manuella oliveira quantas Elisas vão aparecer e ter o mesmo destino? FERNANDA TERREMOTO, DANÇARINA, DENUNCIOU UM JOGADOR DO VASCO.KKK E PARA APARECER NA MIDIA, E DISSE QUE O JOGADOR FALOU QUE FARIA COM ELA, PIOR DO QUE FIZERAM COM ELIZA. ESTE É O EXEMPLO QUE DELGADO E MIDIA TAO DANDO.
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 13:37
Esse sujeito Quaresma, e mesmo uma comedia, estar vivendo de sonhos, sera que nao ta na hora dele acordar!!!!
 
Dayse
Dayse - 31 de Julho às 13:36
Acho que devemos fazer o teste do polvo.......só assim saberemos quem fala mentira ou não....a PC ou a "equipe do Bruno".......
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:32
Eduarda sim, ele foi um exemplo no flamengo,que não o amparou e nem esperou pelo fim das investigações e se deixou lear ela mídia!
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:29
2-Hj li que uma tal de Fernanda não sei das quantas denunciou um jogador...quantas Elisas vão aparecer e ter o mesmo destino?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:27
Não acredito que ele tenha feito nada disso que estão falando. O Bruno sempre foi um exemplo no Flamengo. Ele era o primeiro a chegar no treino e o último a sair. É um profissional exemplar. Na campanha do hexa ele foi fundamental. Quando ninguém queria concentrar antes do jogo, ele que reunia os jog
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:27
Andrade ainda acredita que o goleiro seja inocente. Segundo ele, o Bruno que ele conhece não poderia ser capaz de cometer um assassinato, ou até mesmo sumir com uma mulher. "O Bruno é uma pessoa muito boa. Até agora ninguém conseguiu arrumar nada que prove, nenhum indício. Não acredito que ele te
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:26
1-A socieade infelizmente ainda vai ver casos iguais a este pq as mulhers, nem os homens não se exemplificam com esse fato.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:26
Acompanhando tudo o que tem acontecido com o goleiro, Andrade revela que ficou chocado com a forma como Bruno vem sendo tratado. "Acho que as pessoas já estão condenando o Bruno antes de saber qualquer coisa. Não gostei da forma que ele foi tratado", afirmou.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:26
"Ele era uma das pessoas com quem eu me dava melhor no Flamengo. Tanto dentro como fora de campo. Aquela briga só serviu para nos aproximar. Eu confiava nele, tanto que era o meu capitão no Flamengo", disse o treinador. Acompanhando tudo o que tem acontecido
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:26
O técnico Andrade foi uma das pessoas com quem o goleiro Bruno mais se identificou no Flamengo. Tudo começou numa briga, quando o então camisa 1 ofendeu o ainda assistente durante um rachão. Poucos dias depois, Bruno pediu desculpas e os dois acabaram virando amigos
 
Pedro
Pedro - 31 de Julho às 13:25
Este advogado é um louco, que se acha muito poderoso e não passa além de um advogado de porta de cadeia.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:25
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4597228-EI15406,00-Extecnico+do+Flamengo+Andrade+acredita+que+Bruno+e+inocente.html
 
Solange
Solange - 31 de Julho às 13:24
Eduarda, você como "grande profissional" me responda: por que o sangue da Eliza foi parar no carro do Bruno? Por que inocentes não deixam colher provas para provar a inocência? Obrigada antecipadamente.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:23
Marcelo concordo com vc, que o Bruno deveria ter sido penalizado lá atrás "se" ela tivesse tomado uma posição juridicamente.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 13:21
Mas ele deve saber o que ta fazendo segundo ele são mais de vinte anos de experiência, agora é realmente uma figura, ele e o delegado são as dois grandes personagens deste caso, com interpretações dignas de um Oscar.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 13:21
Eu não sou advogada, então não sei até que ponto estes comentários sarcásticos do Dr. Quaresma pode ajudar, ou atrapalhar, mas espero que não seja negativo aos olhos dos magistrados, porque os populares já conhecemos a visão, ou a falta dela, enfim...
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:20
Ex-técnico do Flamengo, Andrade acredita que Bruno é inocente 30 de julho de 2010 %u2022 23h52
 
Páris
Páris - 31 de Julho às 13:18
Tem uns trouxas que ainda não pressentiram que vão pegar uma cana braba, e ainda por cima ficar vendo o espectro da Eliza. Vão pirar. Não sei porque não abrem o bico e garantem o benefício da delação premiada. Cambada de trouxa.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:09
Eduarda,mesmo assim ele tem bom humor o que desagrada a muitos. *oi Neusa, estamos aqui firmes e fortes.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:07
Oi Neuza! Eu nao vim aqui ontem a noite, mas comentei o dia todo. E rir horrores do inquerito policial Vc sabia que o delegado juntou ate os videos ilicitos da globo, record e sbt?Não precisa dizer mais nada.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 13:06
"Matar um ser humano, moralmente"; foi o que ele tentou fazer com a Eliza e outras mulheres ! Fato documentado tanto em Belo Horizonte quanto no Rio de Janeiro. Já deveria tomar cadeia por estes crimes a muito tempo ! Quem sabe se isto tivesse ocorrido ele hoje não estaria na situação que esta !
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 13:05
Marcelo Tadeu Saltarelli Quaresma nao cobra caro, ele e bom advogado, mas nao e careiro..Ama a profissao, e quanto a viagens profissionais, ai sim e por conta do Bruno. Honorarios e outra coisa.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 13:04
Só por que ele é famoso pode agredir mulher ? Ele próprio defendeu o Adriano e todo mundo sabe com que palavras ! Estas garotas que estão defendendo o Bruno, pelo que parece, aceitam que homem bata em mulher ! As agressões contra a Eliza foram devidamente comprovadas e ele foi condenado no Rio.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 13:03
O inquerito do BRUNO é uma inquisição.O sr moreira tá indo na mesma linha do CLEVES.As pessoas do bem não vai suportar um segundo erro do sr Moreira.
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 13:02
Acho engreçado o pessoal ficar defendendo o Bruno, ainda mais sendo mulher. Ora, se existe a dúvida de que ele matou; por outro lado existe a certeza de que ele bate em mulher e já fez isto contra a propria Eliza. Quanto a isto não há incertezas. Hora, o cara é um covarde e bater em mulher é crime.
 
WILLIAM
WILLIAM - 31 de Julho às 12:59
Quaresma é chato d+....Mas vamos ver o futuro, semana quem já está ai...Vamos ver mês quem vêm...Quero só ver.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 12:55
Adriana, Manuella, que que voltaram, se bem que ontem fui eu que nao estive por aqui, só uma passagem rápida. Tomara que hoje os debatedores venham com mais vontade de discutir idéias e menos de agredir ne?
 
Marcelo
Marcelo - 31 de Julho às 12:54
Este Quaresma é o melhor advogado do mundo ! Recebe um salário mínimo de cada cliente (segundo ele mesmo disse); e ainda vai para o exterior para arrumar um time que aceite o Bruno. Eta sujeito bonzinho ! E depois é o delegado quem esta mentindo !
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:50
manuella oliveira Quaresma tem certeza, como eu tenho, e todos os grandes profissionais sabem, que esta investigaçao é uma aberraçao publica. Eu me divirto com ele, que mesmo no caso serio, tem humor..Mas e melhor ver alguem assim, do que o outro margurado, vingativo, truculento
 
Aline
Aline - 31 de Julho às 12:48
ESTOU TORCENDO QUE BRUNO SEJA SOLTO"!
 
samuel
samuel - 31 de Julho às 12:47
Esse Quaresma é no mínimo louco. Bruno e comparsas na cadeia e ele internado num hospicio. O cara só fala asneira, até clube para o Bruno jogar está arrumando! Será se é na seleção de presidiários do Brasil? kkkk
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:42
Mais dois do ?bando da degola? são autorizados a deixar cadeia http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2226770/mais-dois-do-bando-da-degola-sao-autorizados-a-deixar-cadeia
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:41
Para quem nao sabe, o crime da degola, nem se compara com o caso Eliza...Foi comprovado que a degola existiu, foi monstruoso. E sabe o que aconteceu? 4 estao soltos a 1 mes. E agora querem fazer do Bruno pagador de todos os c rimes do mundo? não concordo
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:40
Muito bem quaresma! O delegado ta usando da sua autoridade, para matar um ser humano, moralmente.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:35
rsrs esse Quaresma...Diante de tudo confia que o inquerito está cheio de aberrações.Ele montou uma equipe paralela, de grandes juristas...
 
glaubert
glaubert - 31 de Julho às 12:33
Ércio Quaresma e uma comédia, faz tudo para aparecer.