SIGA O EM

Cronologia do crime premeditado

Polícia Civil conta como aconteceu a morte de Eliza Samudio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 30/07/2010 17:27 / atualizado em 30/07/2010 19:20

O goleiro Bruno teria premeditado o crime contra Eliza Samusio desde de maio deste ano. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o delegado Edson Moreira revelou os detalhes da investigação e contou como o crime aconteceu. Para ele, tudo começou com a gravidez de Eliza Samudio, quando a modelo anunciou na imprensa que estava esperando um bebê do jogador. Isso despertou a ira do atleta.

Insatisfeito com a situação, Bruno começou a agredir a garota. Ele sequestrou Eliza no Rio de Janeiro e fez a modelo tomar abortivos. Assustada a jovem saiu do Rio e foi para São Paulo. Nesse tempo já corria na Vara Cível do Rio de Janeiro, o processo de paternidade.

Com o nascimento do filho da modelo, o processo de paternidade fiou mais evidente. Então, Bruno cativou e tentou ganhar a confiança de Eliza, que voltou para o Rio de Janeiro para morar em um flat bancado pelo jogador. Segundo o delegado, isso já faz parte da premeditação de execução. O goleiro sabendo que ia ter o intervalo para a Copa do Mundo, iniciou a ação de desaparecimento e morte de Eliza.

Bruno então disse que iria fazer um acordo com Eliza de R$ 3,5 mil e um apartamento em Minas Gerais, para que o filho da modelo ficasse perto dos parentes do jogador. Foi então que, segundo o delegado, no dia 4 de julho começou a execução.

Confira abaixo a cronologia do inquérito

4 de junho

Macarrão e o adolescente, primo de Bruno, vão até o Hotel Transamérica buscar Eliza para leva-la até a concentração de Bruno, que iria ter um jogo contra o Goiás no mesmo dia. Eliza entra no banco traseiro com a criança, o adolescente de 17 anos já está no porta malas. Depois que recebeu um código de Macarrão - “Bruno é um babaca”- o menor sai do porta malas gritando com uma arma na mão. Eliza consegue desarmar o menor e tenta atirar no adolescente, mas a arma está descarregada. O jovem consegue recuperar a arma e dá três coronhadas em Eliza. O menor também se machuca e o sangue dele fica no carro.

Eliza é levada para a casa de Bruno no Rio de Janeiro onde a suposta amante do jogador, Fernanda Gomes, está esperando. Quando chegam na casa, Fernada está com uma camisa no rosto, para não ser reconhecida. A suposta amante recebe o filho de Eliza. Durante todo o percurso, o adolescente conversa por rádio com Bruno dizendo que o plano já estava em execução.

5 de junho

Bruno chega depois do jogo e todos viajam para Minas Gerais. Na Range Rover do jogador estão Macarrão, o adolescente, Eliza e o bebê. Bruno e Fernada seguem viagem na BMW X5 escoltando o outro veículo. Quando chegam em Juiz de Fora, eles param para fazer um lanche. A nota fiscal, referente ao pagamento, foi encontrada dentro da Range Hover. Depois do lanche, Macarrão, o adolescente e Eliza, vão diretamente para o motel em Contagem. Bruno e Fernanda vão para Ribeirão das Neves buscar o Sérgio e depois seguem para o motel.

Dia 6 de junho

Todos ficam no motel até as 13h30 e depois seguem para o sítio de Bruno em Esmeraldas. O goleiro não fica muito tempo no local e vai para o Bairro Liberdade, onde acompanha o time 100% em uma partida de futebol . O atleta só volta ao sítio por volta das 2h do outro dia.

Dia 8 de junho

Fernanda volta para o Rio de Janeiro, juntamente com Macarrão, para preparar a chegada do time 100%. Eles devolvem a BMW X5 e fazem compras.

Dia 9 de junho

Nas investigações a polícia encontrou no notebook de Macarrão um contrato datado em 9 de julho. No documento, que iriam forçar Eliza a assinar, havia uma proposta de pensão de R$3,5 mil e mais uma procuração. Neste intervalo, Dayane chega no sítio em Esmeraldas. Ela tem uma discussão com Bruno e ele diz que vai "dar um jeito em Eliza".

Dia 10 de junho

Por volta das 19h, Macarrão, o adolescente e Sérgio, colocam Eliza no interior de um Ford Eco Sport, juntamente com a mala vermelha da modelo. Eles seguem para Região da Pampulha, próximo ao Mineirão, para encontrar Bola. O ex-policial já estava contactado desde fevereiro. Rastreamento feito nos telefones de Macarrão, do adolescente e de Bola, mostram que os três fizeram o mesmo trajeto.

O ex-policial leva Eliza para a casa em Vespasiano e, em um cômodo da casa, asfixia a modelo. Bola manda todos saírem da casa. Depois de um tempo, ele passa com um saco pesado, e, segundo depoimento do adolescente, manda um pedaço do corpo de Eliza para os cães.

Enquanto Macarrão, Sérgio, e o adolescente voltam para o sítio de Bruno, Bola some com o corpo. Eles encontram com o jogador e lhe entregaram a criança. O goleiro repassa o bebê para Dayane. Bruno entra no ônibus do time 100% e vai para o Rio de Janeiro.

Neste dia, a polícia recebe denúncia anônima, dizendo que Eliza havia sido executada e que o filho dela estava na Região de Ribeirão das Neves.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
renato
renato - 02 de Agosto às 16:46
Sabe oque tem de comun entre caso nardoni , bruno, e Mércia? TOdos falavam "falta de provas!" mas celular e perícia de computador dedurou todos réus. EStão refurtando as provas mas são todos pegos por provas muito maiores.E o rastreamento de celulares?eduarda , Já era... sinto muito.
 
renato
renato - 02 de Agosto às 16:42
Eduarda pergunta para seu cliente se ele vai matar a fernanda que ta falando que ta gravida também.
 
josias
josias - 01 de Agosto às 10:33
todo pscopata é bonzinho, a loira falsa fernanda,disse que ele tem medo do escuro, ki bunitinho! imagine, se todo jogador que tem que fazer DNA desossasse as gurias? hein!!
 
Alexandre
Alexandre - 01 de Agosto às 09:18
tem muita água pra rolar ainda... Aguardem.
 
Helinho
Helinho - 31 de Julho às 14:37
Meus prabens, a policia civil mineira e o delegado Edson Moreira, pelo trabalho arduo, nesse caso, nos trazendo tudo o que aconteceu nessa triste historia, que seja feita a justica, e o que todos esperam.
 
Moto
Moto - 31 de Julho às 13:06
A pc mineira esta de grebe branca ha tepos. E a maior parte esta na banda podre. Refaco a denuncia sobre o detetive do Jardim Canada que recebe propinas para liberar carteiras.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:55
Eduarda, também continuo com minha opinião.Concordo com vc,e aos desavisados não estamos sendo pagas por defender nossas opiniões.
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 12:53
Adriana, Manuella...Que bom que voltaram! Se bem que ontem fui eu que andei ausente, existe vida fora do UAI...rs
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:52
"Fernanda só se apresenta se for na Marquês de Sapucaí, diz advogado".
 
Neuza
Neuza - 31 de Julho às 12:50
O encerramento do inquérito a meu ver não trouxe nada de novo, foi aquilo que falou ao longo deste mês, eu esperava mais, esperava que viesse com provas que chocassem a visão da gente e retirasse qualquer dúvida da forma que o crime ocorreu, mas permaneceu bem obscuro, pelo que li ontem nos jornais
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:27
para quem falou que todos da degola estao presos...ta ai...4 soltos http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2226770/mais-dois-do-bando-da-degola-sao-autorizados-a-deixar-cadeia
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:21
TREMENEDA FALTA DE PROFISSIONALISMO. 1.BRUNO CONTRATOU BOLA POR 3000,00. 2. ELIZA FOI MORTA POR ASFIXIA 3. ELIZA FOI ESQUARTEJADA E DADA PARA CACHORRO 4BRUNO PREMEDITOU O C RIME tem gente acreditando, em Edson M,mas nao tem uma prova sequer para provar tais fatos.JUSTIÇA NAO TRABALHA COM SE
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:18
manuella oliveira declaraçoes do Edson moreira que pegou depoimentos, sem valor, como se fosse verdade...e afirmou para a midia.tREMENEDA FALTA DE PROFISSIONALISMO. 1.BRUNO CONTRATOU BOLA POR 3000,00. 2. ELIZA FOI MORTA POR ASFIXIA 3. ELIZA FOI ESQUARTEJADA E DADA PARA CACHORRO 4BRUNO PREMEDU
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:15
manuella oliveira 1-Ninguém ta inocentando o Bruno.O que questionamos é a maneira como ta sendo conduzido o inquerto.Tudo eh suposição. COM CERTEZA. E como todo cidadao, a constituiçao garante, a pressunção da inocencia, ate ser comprovado o contrario.O onus da prova e do EM, que nao provou .
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:13
3-Aqui,nós mulheres que não concordamos com postura do sr.Moreira, somos chamadas de prostitutas, e uma porção de coisas que ate o cão se arrepia! COMPLEMENTO MANU... Nos por pensarmos diferentes somos prostitutas, e quem vendia o corpo de fato, É SANTA.inversao total de valores
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:12
Moto Site 100% concordo. O que estou vendo que nós cidadaos somos todos bandidos, e a PC , que tem uma parcela que e bandida, sao os santos..Inversao de valores total.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:10
manu saudades! Continua firme? Não mudei um dedinho do que penso. E se ficar provado que estou errada, o que eu duvido, serei a primeira a reconhecer. Mas tem pessoas que estao indo na onda do despreperado Edson moreira, que tem trabalhado levianamente
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:09
Seja quem for, deve pagar pelo crime que cometeu, isso é inegável!Mas temos que falar com responsabilidade.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:07
O sr Moreira quis mostrar de imediato sua "competencia" diante da opinião pública que clama pela Condenação do BRUNO.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 12:05
Não sei que caso eles resolveram!!! Um inquérito cheio de falhas, com suspeitas de até a prórpia delegada ter forjado indícios....A polícia deveria ter vergonha desse inquérito. Coisa de amadores
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:04
6-Esse inquerito deveria ter ocorrido em segredo de justiça.Mas a ansia em aparecer na mídia levou o sr delegado a meter os pés pelas mãos...
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 12:00
ESSE espaço é do povo podemos Concordar e Descordar sem agredir NINGUÉM!Somente os alienados que não sabem argumentar partem para a ignorancia.Não sabem conviver em sociedade, pow!!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:59
claudio bernardo dias Vc esta viajando de novo.. nao existe gravaçao de telefonemas. O que existe sao registros de ligaçao, que e c ompletamente diferente.E o MP vai aceitar a denuncia, por causa do clamor publico, mas na justiça todos vao ser soltos e inocentados
 
Moto
Moto - 31 de Julho às 11:57
E a pc mineira ja foi a melhor. Dan Mitrioni que os treinou deve estar dando voltas no tumulo.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 11:56
5-tenho minhas duvidas sobre a idoneidade desse sr delegado haja visto o grande Erro que cometeu no passado.
 
Moto
Moto - 31 de Julho às 11:55
Esta civil vive extorquindo, cometendo delitos, fazendo coisas erradas. Fazem greve branca e causam enorem aumento da criminalidade no estado. E ainda tem quem a defenda. Sobre morte como dito ninguem merece morrer, mas querer chamar a psostituta de modelo e ignorar o terror que ela deve ter criado.
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 11:55
4-Somente o desaparecimento dessa moça tá comprovado.O resto só suposição e a justiça não deve tb dessa forma.
 
Anivaldo
Anivaldo - 31 de Julho às 11:54
81 pessoas pré julgando....sem comentários.....
 
fabricio
fabricio - 31 de Julho às 11:53
Acredito que sejam culpados, porem da maneira que foram conduzidas a investigações e as provas no inquerito: são confusas e facil de serem derrubadas por um bom advogado. Se forem condenados, muito provavelmente sera por comoção publica e não por um bom trabalho policial.Tb com este delegado!!
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 11:51
3-Aqui,nós mulheres que não concordamos com postura do sr.Moreira, somos chamadas de prostitutas, e uma porção de coisas que ate o cão se arrepia!
 
Moto
Moto - 31 de Julho às 11:51
Defensores do edson bebum, por que cs o defendem? Sao tambem pcs? Sao aecistas ou burros mesmo?
 
José
José - 31 de Julho às 11:50
QTAS CONTRADIÇÕES E FALTA DE PROVAS INEQUIVOCAS. VAMOS VER AONDE ISTO VAI CHEGAR.
 
Moto
Moto - 31 de Julho às 11:50
Esta historia sera a que o advogado vai derrubar. A historia que com certeza nao foi assim, pela incompetencia do edson e equipe. Se fosse minha mae, irma, ou algo meu nao faria o que fez esta atrai porno, ela aterrorizou a vida de uma pessoa, e so com interesse de tomar dinheiro dele. Tentou golpe
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 11:49
2-Esse delegado poderia ter trabalhado em segredo desde o inicio.Mas não, ele correu para a mídia com um pensamento só!Incriminar o Bruno mesmo diante de depoimentos que mudam a toda hora!
 
manuella
manuella - 31 de Julho às 11:45
1-Ninguém ta inocentando o Bruno.O que questionamos é a maneira como ta sendo conduzido o inquerto.Tudo eh suposição.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:43
claudio bernardo dias Vou te dar um exemplo: O sergio abriu a boca, falou o que quis, ajudou as delegadas... e o que aconteceu? O delegado levianamente o indiciou por todos os crimes, entao com Edson Moreira é bobeira falar. Dizia para o advogado do sergio, que ele era somente testemunha, e da.
 
claudio
claudio - 31 de Julho às 11:42
A Adriana cunha deve ser uma ADELVOGADA, pois para advogar precisa aprender muita coisa, a PCMG possui as gravações telefônicas e algo mais, agora se o MP arquivar o processo aí sim a PCMG é fraca, mas se o MP denunciar, o fraco é o promotor, que deverá ser trocado imediatamente pela ADRIANA OU EDUAR
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:37
claudio bernardo dia deixa eu te falar, vc abrir a boca para um delegado serio, que tem o intuito de investigar uma morte, concordo que tenha que falar mesmo.. O problema nesta situaçao, que nao teve investigaçao da morte, e sim um circo de horror, holofotes.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:35
Quando tiver tempo, tira a venda dos olhos, e veja com a razao , que tudo nao passa de armaçao...Eliza pode esta morta, mas nao da maneira como o delegado diz,ele sem corpo, so com depoimento, foi leviano afirmar que a prova tecnica afirma que ela foi morta por asfixia..Qual medico atestou?
 
claudio
claudio - 31 de Julho às 11:34
Eu tem a plena convicção que essa eliza contribui com a sua própria morte, porém quem manda o Bruno se otário e sair transando com qualquer uma sem usar preservativos. O seu próprio erro não dá motivos para tirar uma vida, outra coisa: aquele advogado só vai mamar o dinheiro do Bruno e nada será reso
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:32
claudio bernardo dias Eu lamentar a morte da Eliza, com certeza, nao somente dela, como de varias pessoas que acontecem todos os dias...sao vidas ceifadas.SOU HUMANA. Mas dai acreditar na estorinha da carochinha, é me pedir muito.Quando tiver tempo, tira a venda dos olhos, e veja com a razao
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:29
Eliza foi no motel segundo delegado dia 5 a 6.PONTO.O desaparecimento dela foi comunicado dia 26 a POLICIA...Vc nao acha estranho, que uma funcionaria sem saber de nada, guarda uma fralda de bebe, 20 dias? Não precisa ser inteligente...E impossivel.
 
claudio
claudio - 31 de Julho às 11:28
Eduarda vc sabe o que é empatia? pois é moça vc talvez deva estar fazendo uma faculdade de direito e teve aula com um criminalista mafioso, se coloca no lugar dessa moça Eduarda, imagina que seja uma filha sua ou irmã ou até mesmo sua mãe!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:28
Luciano Pereira term algo muito estranho, me lembra a luva plantada pelo delegado no caso Cleves. Que bruno esteve la, certeza. Mas dai encontrar uma fralda, esta prova é fragil demais., pensa um pouco. Eliza foi no motel segundo delegado dia 5 a6.PONTO.O desaparecimento dela foi comunicado dia
 
claudio
claudio - 31 de Julho às 11:26
Eduarda lamentável é a sua colocação, sabemos que todos têm o direito de não produzir provas contra si, porém jamais uma pessoa que não deva permaneça calada, elas usam o instinto humano de se auto defendar. O nosso país nunca vai para frente porque as provas nunca são contudentes.
 
Vinicius
Vinicius - 31 de Julho às 11:23
Eduarda, você devia oferecer seus préstimos a equipe e ajudar na investigação o que acha? Afinal são brilhantes suas observações.
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 11:22
ACHO QUE TAMBEM TEM MUITOS ZÉS CHUTEIRAS AQUI.
 
Luciano
Luciano - 31 de Julho às 11:16
Sinceramente, se não há prova da morte, o que estes idiotas estão fazendo calados? porque não falam onde deixou a mulher, já que já foi alegado a presença dela com os mesmo. Talvez seja a hora da Adriana pegar o caso e seus clientes mostrarem que deixou a Elisa na esquina dos aflitos e dai não sabe +
 
Luciano
Luciano - 31 de Julho às 11:12
Eduarda, se voce aprofundou tanto no caso perdeu a noticia que a prova do motel foi a conta paga com o cartão do seu protegido, o depoimento de quem trabalha lá. A fralda foi encontrada pela camareira após o checkin da suite, ou se tu não sabe o que é isso, é a faxina no quarto após a saida do client
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:10
O caso do desaparecimento de Eliza Samúdio e a detenção do goleiro Bruno ganharam destaque na mídia internacional neste fim de semana. Uma reportagem publicada no site do jornal americano "The New York Times" noticiou o indiciamento de Bruno e apresentou a versão da polícia para o caso. Segundo o jor
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 11:04
Aos comédias que parabenizam a inficiência da PCMG, estudem e imagine se a PCMG estivesse tentando crescer em cima de vc?Pode ser um filho(a)?Lamento muito pela morte da prostituta golpista da Samudio ninguém merece morre nem vermes merecem isso,lamento pela falha de criação que ela e o goleiro teve.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:02
Será que o Judiciário do PR, autorizou suas viagens para RJ e MG. O que está acontecendo com aqueles que divulgaram imagens do Bruno no avião e na Cadeia? Ou as imagens foram abdusidas pela Globo e divulgadas?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:01
10) Afinal, o Bruno é o pai do "Bruninho" ? Sr. Delegado apreenda e arrole o "Bruninho", talvez ele relate o que aconteceu, e aproveite e prenda tbém o avo pedófilo, estrupador, que responde em liberdade.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:01
condena e determina a sentença. E atua como estrela nos Datenas da desgraça. 9) Que o Delegado tenha a plena certeza daquilo que colocou no inquérito finalizado, pois senão os contribuintes de Minas irão pagar uma conta muito elevada
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 11:01
Retribuo aqui meus PARABÉNS A PCMG,despreparada e incapacitada e pela auto promoção do delagado,se fosse aqui na PCDF,teria-mos evidências concretas e bem fundamentadas e perícias de credibilidade e de auto padrão que temos na PCDF. Isso sim é polícia que investiga.PARABÉNS PCDF VCS SÃO OS MELHORES!
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 11:00
6) A perícia encontrou uma fralda no motel ela possuí vestígios da mãe do "Bruninho" ou dele mesmo, ou ainda dos demais membros da "quadrilha" ? 7) Quantos concursos esse Delegado fez e foi aprovado, pois exerce concomitantemente muitas funções - prende,investiga (?), condena e determina a sentença
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:59
2) A mão foi jogada para alimentar os cães. A perícia encontrou sangue nos cães ou restos nas fezes ? 3) A perícia encontrou sangue da mãe do "Bruninho"no carro do autor da desossa? 4) O motel possuí as imagens e registros da "quadrilha"?
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:58
Lamentável a expressão utilizado pelo Delegado, "cientificamente comprovado", qdo se referiu aos depoimentos do menor. 1) A mãe do "Bruninho" foi asfixiada, esquartejada e depois desossada, a perícia encontrou vestígios na casa aonde isso teria ocorrido?
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 10:57
Em uma sociedade que basta ter dinheiro elas ou eles se aproximam e faz de um tudo para tirar uma fatia da conquista de qualquer um até mesmo destruir famílias inteiras,ela não gostava do Bruno apenas queria a conta corrente dele engravidar na 3ªtransa é premetidadissimo também ou ninguém enxega?
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 10:54
Se há premeditação cadê o corpo da golpista que deve tá dando golpe no capeta agora ou engraxando as patas dos mesmo.Esse tipo de mulher mostraque faz de tudo para se dar bem entre orgias e outras.Claro que não justifica a morte dela,mas,mostra como essa raça ou doença acaba com muitas familias.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:54
Por isso eu venho dizendo que a argumentação do que alega o Delegado,ser o motivo do crime é muito fraca.A existência do bebê e a obrigação alimentar independem do fato de Elisa estar viva ou m orta.O motivo apresentado como motivo do crime não se justifica.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:53
E, por incrível que possa parecer, o Delegado justifica "ter certeza de que ela está n orta" "porque ela não aband onaria o filho".Convenhamos, é uma justificativa prá lá de fraca.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:53
E, a argumentação da "certeza de que Elisa está morta" por que "ela não abandonaria o bebê" também não se justifica. Qualquer louca abandona um bebê.O fato de o bebê não estar com a mãe não significa que a mãe esteja m rta. E, por incrível que possa parecer, o Delegado justifica "ter certeza de que
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 10:52
O Advogado do Bruno é muito bom e vai derrubar as evidências fracas e má constituídas acho ue provavelmente até montadasa para dar o halibe de premeditação criminal,esse delegado engana áleigos com esse papel frajuto de incapacidade para com o cargo que tem,mostra a verdadeira despreparação.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:52
E antes que os apaixonados venham falar abobrinhas, peço para que tirem a venda dos olhos, a emoçao... E leva para o lado tecnico, razao. Juiz nao olha emoçao, trabalha com fatos, e infelizmente o que existe, é um desaparecimento, morte nao tem como provar..
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:50
Eu vou ser bem clara, objetiva. A policia nao trabalhou, não fez investigaçao por conta propria.Simplesmente pegou os depoimentos, narrou uma historia, e tentou encaixar o GPS e quebra de sigilo, na historia.A policia nao fez nenhuma descoberta por conta propria.
 
Nildo
Nildo - 31 de Julho às 10:49
Esse delegado Edsom,fez simplesmente sua auto promoção,com um inquérito cheio de falhas e incompetência que mostra umapolicia despreparada e entregue nas mãos de roceiros que só querem aparecer em canal de televisão que tenha audiência relevante para se propagandar.Ineficiente a PCMG.
 
Wanderson
Wanderson - 31 de Julho às 10:48
Marcelo, concordo contigo! na minha modesta opinião, as cabeças da PC se deixaram levar pela midia antes de ter algo mais solido/contundente, o execesso acabou prejudicando o trabalho dos caras, que poderiam ter seguido em segredo para não dizer uma coisa e não ter evidencias na mesma ordem.
 
eduarda
eduarda - 31 de Julho às 10:48
Bom dia! Na justiça não trabalha com "SE", ou é ou não é... este inquerito para quem viu as argumentaçoes do delgado, as provas que mostrou ontem na imprensa, é tudo balela. Simplesmente o delegado usou o depoimento dos primos, e passou como verdade para o publico. E vou ser bem clara, nao
 
Luciano
Luciano - 31 de Julho às 10:17
Continua-> esse advogado é uma comédia, pode se especializar na defesa de crianças que não dão gargalhadas em festas com teatrinho.
 
Luciano
Luciano - 31 de Julho às 10:15
Parabéns a policia pelo trabalho, ficamos frustrados por não ter corpo, mas foi um bom trabalho. O tio do menor vai ser uma testemunha fundamental e vai botar todos no xilindró. Aos cornetas e flamenguistas deixo os meus pezares. Agora quero ve o advogado levar Elisa de testemunha(segundo ele), kkkkk
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 10:09
WANDERSON, QUE A POLICIA MINEIRA É FRACA VOCE NÃO TENHA DUVIDA, MAS NESTE CASO AS PROVAS COLHIDAS PELA POLICIA E O DEPOIMENTO DE ALGUNS SUSPEITOS SIMPLESMENTE FERROU TODO MUNDO, INCLUSIVE AQUELA BISCATEIRA DE LA DO RIO A FERNANDA CAIU TAMBEM E CAIU POR CAUSA DO SEU PROPIO DEPOIMENTO, ESPEREM E VERAM.
 
Wanderson
Wanderson - 31 de Julho às 09:52
Que o Doctor Edsam Bobeia esta comentendo algumas gafes e deslizes profissionais todos percebemos, mas prefiro acreditar que todos estão em busca da verdade, seja ela qual for.Emitir um juizo de valor dizendo que é culpado ou inocente e algo complexo, mas descredenciar todos de forma radical não da..
 
Wanderson
Wanderson - 31 de Julho às 09:48
Ô Adriana cê ta me ouvindo? todos ja perceberam a que esta empenhada, esta desenvolvendo um sentimento contrario ao que se propoe esta sua militancia ridicula, veja o percentual de comentarios negativos a sua postura, o efeito esta sendo contrario.Aquela proposta para atividades domesticas esta de pé
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 09:31
AS MULHERES FICAM SE PERGUNTANDO PORQUE MORREM TANTAS MULHERES ASSASSINADASM PELOS AMANTES, É POR CAUSA DE IDIOTAS COMO ESSA ADRIANA CUNHA E TAMBEM EDUARDA NASCIMENTO QUE AO INVÉS DE DEFENDER SUA CLASSE, FICAM AQUI FAZENDO PAPEL DE PROST....S DEFENDENDO ASSASSINOS, VAI SER IMBECIL ASIM LA NO INFERNO.
 
MARCELO
MARCELO - 31 de Julho às 09:27
TURMA DO POST, ESQUEÇAM ESTA TAL DE ADRIANA CUNHA ESTA MULHER É UMA PROFISSIONAL PAGA PELO OQUE FAZ, SÓ MESMO UMA IDIOTA PARA FICAR TANTAS HORAS DE FRENTE AO COMPUTADOR PARA FICAR PASSANDO TANTOS EMAILS DEFENDENDO UM CARA QUE ADORA BATER EM MULHER, OU TALVEZ ELA SEJA MASOQUISTA, DEPOIS AS >>>>> >
 
flavia
flavia - 31 de Julho às 09:08
KKkkkkkk comedia demais,hoo povo besta credo.
 
Gustavo
Gustavo - 31 de Julho às 08:59
Parabéns polícia civil e Dr. Edson. Tudo na vida tem um lógica, um sentindo e uma direção. Em crimes deste porte, tb é assim, lógica pura. A PC trabalha assim, na lógica. Agora, pq será que o Bruno cortou o cabelo? DNA? Se declara inocente, pq nao faz logo o exame? Quem deve nao teme! Paz, Eliza!
 
Hebert
Hebert - 31 de Julho às 08:38
Daqui a pouco a Adriana Cunha, vai pagar também uma investigação paralela a da Polícia Cívil. Queria ver se essa Eliza fosse parente sua, se vc estaria defendendo tanto essa quadrilha.
 
Hebert
Hebert - 31 de Julho às 08:35
O Adriana Cunha, você esta demonstrando uma enorme preocupação em defender o Bruno e também desclassificar o trabalho da Polícia Cívil, voc~e pertence a qual facção hein? ACORDA PRA VIDA E PARA DE FICAR VACILANDO!!!
 
Jose
Jose - 31 de Julho às 02:16
Me pergunto como que esta cambada de idiotas , cometem um crime tão máu feito e com tanto requinte de crueldade ? Nenhum ser humano merece ser morto , com tanta crueldade e com tanta burrice . Até a mulher da fôice ( morte ) deve ter ficado decepcionada . Muita dó da Elisa . Como fica a criança ?
 
aline
aline - 31 de Julho às 00:30
Além de ser um covarde ele é também um tremendo idiota, haja vista que o mesmo encerrou uma carreira promissória em face de uma criança que nem fez o DNA. Ele matou sem piedade e de uma cruel, sem defesa, a elisa.Que a justiça realmente seja feita. E que todos aqueles criminosos sejam condenados.
 
aline
aline - 31 de Julho às 00:23
Sei que bruno pode muito bem só falar em juizo e até mentir, contudo a maneira que ele está agindo só afirma que o mesmo cometeu e premeditou todo o crime. Não aceito que exista alguma pessoa que ainda defenda um canalha que nem ao menos registrou o filho, ele só merece o desprezo de toda a sociedad.
 
Cristiano
Cristiano - 31 de Julho às 00:20
PARA ADRIANA E EDUARDA: O MENOR PODE TER MUDADO SEU DEPOIMENTO, MAS O PRIMEIRO PODE SER CONSIDERADO PELO JUIZ. O SÉRGIO NÃO MUDOU E REAFIRMA TUDO QUE OCORREU. A QUEBRA DE SIGILO TEL APONTA QUE MACARRAO LIGOU 06 VEZES PRO BOLA NO DIA DO ASSASSINATO. SANGUE NO CARRO É DE ELIZA. CAIU A CASA, PERDEU
 
Cristiano
Cristiano - 31 de Julho às 00:20
PARA ADRIANA E EDUARDA: O MENOR PODE TER MUDADO SEU DEPOIMENTO, MAS O PRIMEIRO PODE SER CONSIDERADO PELO JUIZ. O SÉRGIO NÃO MUDOU E REAFIRMA TUDO QUE OCORREU. A QUEBRA DE SIGILO TEL APONTA QUE MACARRAO LIGOU 06 VEZES PRO BOLA NO DIA DO ASSASSINATO. SANGUE NO CARRO É DE ELIZA. CAIU A CASA, PERDEU
 
Cristiano
Cristiano - 31 de Julho às 00:19
PARA ADRIANA E EDUARDA: O MENOR PODE TER MUDADO SEU DEPOIMENTO, MAS O PRIMEIRO PODE SER CONSIDERADO PELO JUIZ. O SÉRGIO NÃO MUDOU E REAFIRMA TUDO QUE OCORREU. A QUEBRA DE SIGILO TEL APONTA QUE MACARRAO LIGOU 06 VEZES PRO BOLA NO DIA DO ASSASSINATO. SANGUE NO CARRO É DE ELIZA. CAIU A CASA, PERDEU
 
CARLOS
CARLOS - 30 de Julho às 23:45
Mas eu torço, mas torço muito para amanha ou depois alguem fazer com a tal da Adriana a mesma coisa que fizeram com Eliza. Tomara que o advogado seja o tal do Quaresma. Alias, Mano Quaresma pois ja garantiu o bandido na copa de 2014. Adriana, va se catar. Morra ordinária.Ou entao, se identifique....
 
Cristiano
Cristiano - 30 de Julho às 23:40
ESTA PESSOA QUE SE DIZ, ADRANA, EDUARDA, ETC... , ACHA QUE IRÁ CONSEGUIR MUDAR A OPINIÃO PÚBICLA. ESTÁ CLARO QUE ELA É PAGA POR ALGUÉM, POIS NINGUÉM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA ESCREVE 200 COMENTÁRIOS POR DIA , DE GRAÇA, PROTEGENDO UM MARGINAL QUE JÁ AFIRMOU EM PÚBLICO QUE BATE EM MULHERES.
 
Cristiano
Cristiano - 30 de Julho às 23:40
ESTA PESSOA QUE SE DIZ, ADRANA, EDUARDA, ETC... , ACHA QUE IRÁ CONSEGUIR MUDAR A OPINIÃO PÚBICLA. ESTÁ CLARO QUE ELA É PAGA POR ALGUÉM, POIS NINGUÉM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA ESCREVE 200 COMENTÁRIOS POR DIA , DE GRAÇA, PROTEGENDO UM MARGINAL QUE JÁ AFIRMOU EM PÚBLICO QUE BATE EM MULHERES.
 
Cristiano
Cristiano - 30 de Julho às 23:40
ESTA PESSOA QUE SE DIZ, ADRANA, EDUARDA, ETC... , ACHA QUE IRÁ CONSEGUIR MUDAR A OPINIÃO PÚBICLA. ESTÁ CLARO QUE ELA É PAGA POR ALGUÉM, POIS NINGUÉM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA ESCREVE 200 COMENTÁRIOS POR DIA , DE GRAÇA, PROTEGENDO UM MARGINAL QUE JÁ AFIRMOU EM PÚBLICO QUE BATE EM MULHERES.
 
Alfredo
Alfredo - 30 de Julho às 23:27
nenhumas destas provas tem fundamento nao acredito nelas
 
Nilson
Nilson - 30 de Julho às 23:25
Parabens à Drª Adriana Cunha, epesar de todas suas opiniões, Bruno e sua gang estão presos e continuarão. Se ela estiver fazendo direito, coitada, a faculdade dela deve ser uma merda, tipo PP (pagou passou).
 
Nilson
Nilson - 30 de Julho às 23:24
Adriana Cunha, quando é que você marcará um encontro com o Bruno? Cuidado com o que pode lhe acontecer. Tudo que você está postando é verdade, todos estão errados, apenas você está com a razão.
 
Nilson
Nilson - 30 de Julho às 23:21
Falou Drª Adriana Cunha, gostei da intimidade... rsrs Gostou de ver o Edson Moreira? Brevemente você será promovida a delegada chefe. kkkkkkkkkkkk
 
leomario
leomario - 30 de Julho às 23:10
Tudo que disse aí! vcs irão ver no futuro, guarde bem...
 
leomario
leomario - 30 de Julho às 23:08
Eliza ta plantada em algum morro do rio, o resto e só larota, foi tudo bem planejado,sabendo que o bola tinha passado negro foi mole. o tal menor deu todos os detales da casa do bola, por que, foi lá diversas vezes pegar drogas pro bando, Cái na real, flauda em motel, foi só pra despistar.como pode?
 
leomario
leomario - 30 de Julho às 22:56
Para mim,Eliza nunca esteve em belo horizonte,tudo foi plantado,sangue no carro,relato do tio do menor,flauda em motel,tudo isso foi armação.Ela foi morta no rio por bandido amigo do bruno,essa farça de BH foi só pra tirar as investigação do rio.ACORDA POLICIA rsrsrsrs Bola ta entrando de gaiáto.
 
Marcio
Marcio - 30 de Julho às 22:00
Para mim a Adriana Cunha é assistente de defesa ou parente neste caso!Para ela o Bruno é bom moço, nunca fez nada de errado na vida e o Relatório da Polícia é uma blasfemia!Vamos esperar o desenrolar deste caso!Ainda muita água vai rolar por baixo da ponte!
 
alexandre
alexandre - 30 de Julho às 21:39
ACHAVAM QUE TINHAM COMETIDO UM CRIME PERFEITO! FICARAM CALADOS NA ONDA DO ADVOGADO CRACKEADO, E NA CONFIANÇA QUE TEEM QUE O CORPO NÃO VAI SER ACHADO ! mAS NADA DISSO TEVE EFEITO ÃO TODOS PARA CADEIA!
 
alexandre
alexandre - 30 de Julho às 21:32
Agora me digam é testemunha quem ajuda no sequestro? é testemunha quem cuida do bebe da vitima enquanto a mãe esta em carcere priivado? é testemunha quem serve comida para uma pessoa sequestrada? FRANCAMENTE ADRIANA !
 
alexandre
alexandre - 30 de Julho às 21:28
Os videos? como foi conseguido é o de menos,pois não se trata de um jogo e sim de crime barbaro , como eu disse até fechar a porta do camburão na cabeça de um criminoso desses para conseguir para DNA era valido , o que importa é resolver o caso! E eles ainda vão achar os restos de elisa! Esperem.
 
alexandre
alexandre - 30 de Julho às 21:22
Parabéns Delegado! Colocou cada ponto no seu devido lugar, deu a visão completa desse crime hediondo , ao inves de ficar respondendo a questionamentos pontuais tipo "se não tem sangue na casa do bola não tem prova " Raciocinio logico, e tudo mais que comprovado pelos rastreamentos telefônicos.
 
osorio
osorio - 30 de Julho às 21:08
Adriana Cunha, quem é voçe?Qual sua profissão ou formação.Tem alguma coisa em comum contra a polícia de investigação?Ou particularidade contra o Delegado Edson Quaresma?Mostre sua cara.Anda um tanto confusa.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:55
PRIMEIRO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha1.PDF SEGUNDO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha2.PDF TERCEIRO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha3.PDF
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:55
veja o relatorio da policia, quais sao as provas... frageis demais. E um absurdo o delegado juntar videos do ratinho e fantastico,foram feitos ilicitamente , venderam para as emissoras, e colocar no processo.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:36
Agora vai virar moda. A dançarina Fernanda Terremoto abriu denúncia contra o jogador Élton, do Vasco da Gama. Segundo a dançarina, Élton a ameaçou dizendo que faria com ela pior do que o Bruno fez com Eliza Samúdio. Passou agora no Jornal da Record.
 
Jean
Jean - 30 de Julho às 20:34
O Delegado na tentativa desesperada de achar um culpado, resolveu indiciar todas as testemunhas. Vejam vcs que é um ato de desespero da PC. Não dá nem para imaginar. O cara premedita um crime e chama dezenas de pessoa para cometer o ato. Isso não é racional. Ficou fácil pra defesa.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:33
30/07/2010 20h19 - Atualizado em 30/07/2010 20h27 'É frágil basear se houve morte porque filho não estava com mãe', diz médico Psiquiatra afirma que muitas mulheres abandonam crianças. Para médico, reação do goleiro Bruno de Souza não é normal.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:16
TERCEIRO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha3.PDF
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:15
SEGUNDO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha2.PDF
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:14
Leia aqui o relatório que a Polícia Civil divulgou, sao 3 links PRIMEIRO http://estaticog1.globo.com/2010/07/casoeliza/casoeliza-folha1.PDF
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:11
Me admirei ao ver Edson Moreira juntar no processo os dois videos , vendidos para Ratinho e fantastico, feitos clandestinamente . So prova que a policia esta perdida, juntar provas ilicitas.kkk Vou postar o link das provas , facilmente contestaveis .
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 20:10
Boa noite! Quem quiser acompanhar as provas, entre no site que vou postar o link. Não vi nenhuma prova contundente , infelizmente a policia fez muito carnaval, para pouco conteudo. Me admirei ao ver Edson Moreira juntar no processo os dois videos , vendidos para Ratinho e fantastico
 
itamar
itamar - 30 de Julho às 19:27
Isso aí não vai dar em nada!eu aposto com qualquer um, ja casos piores que esse serem derrubado pela defesa.Delegado Edson so faz merda!!
 
Moto
Moto - 30 de Julho às 18:42
A incompetencia da civil que pegou no estado de mninas, com suas noticias ruins poiorou? Foi em julho? Prestem mais atencao. Respeitem os leitores. Este edson mostrou o cso que o advogado vai derrubar. Este edson mostra a condicao da pc mineira. E somos ridiculo pelo Brasil todo.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 18:17
Ki alivio, pediu tb a prisao da amante, Meu Deus ki alegria ao ver qeu todos irao ser presos, Srs Magistrados aceitem imediatamente a prisao de Todos. Juri Popular em breve, Adeus cambada de assassinos, troquem de advogados e mesmo assim nao tera jeito , Leva a Eduarda e adriana e alguns outros ..