var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:33
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
MARIA
MARIA - 31 de Julho às 17:03
QUERER DEFENDER ESSE BRUNO É QUERER DEFENDER O INDEFENSÁVEL...É CLARO QUE ELE TINHA QUE "USAR" DEZENAS DE PESSOAS, TODOS DEPENDENTES ECONOMICAMENTE DELE, PRÁ FAZER ACONTERCER ESSA BARBARIDADE, ESSE ASSASSINATO COVARDE E O PIOR COM REQUINTE DE CRUELDADE...PARABÉNS PRO DELEGADO E SUA EQUIPE..
 
carlos
carlos - 30 de Julho às 23:22
Sou amazonense mas acho que esse governador tem que pensar em emprego pra população. Pois o Bruno sustentava todos que estavam desempregados.
 
Moto
Moto - 30 de Julho às 18:49
Luana vc e muito feia? Tem inveja de modelo? Desde quando esta mulher era modelo? Ela era atriz porno. Ou contionua sendo.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 17:59
Ki alivio, pediu tb a prisao da amante, Meu Deus ki alegria ao ver qeu todos irao ser presos, Srs Magistrados aceitem imediatamente a prisao de Todos. Juri Popular em breve, Adeus cambada de assassinos, troquem de advogados e mesmo assim nao tera jeito , Leva a Eduarda e adriana e alguns outros ..
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 17:13
Vou ao cinema, bye bye. Assisti uma comedia do delegado Edson Bobeia na globo news.kkk Agora vou assistir um terrorzinho, pois o delegado me fez rir demais. inté amanhã galerinha. Bjos
 
Rosemary
Rosemary - 30 de Julho às 17:01
Gente, não quero entrar para o lado da política, mas no meu curso de graduação em direito, os professores tinham Anastasia como um dos maiores constitucionalistas do Brasil, assim acho que ele não está procurando holofotes para se promover.
 
leonardo
leonardo - 30 de Julho às 16:57
parabens governador , acabou de ganhar meu voto e de toda a familia, nao podemos mesmo deixar esse psicopata sem a puniçao, lugar de assassino é na cadeia
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 16:56
Não bastasse SUPOR que a Eliza morreu, SUPOR que foi o Bruno, SUPOR que sua participação foi como mandante, agora a polícia SUPÕE que foi premeditado... O advogado dele tem razão, vai ser o caso mais fácil de defender de todos os tempos...
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 16:55
Valeu Dr. como ator, excelente, Delegado, como Delegado excelente ator, apesar da falta de dicção e retórica.Liberdade é um bem básico do cidadão, demanda respeito e indubitavel prova para sua privação.
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 16:55
O Delegado como não conseguiu produzir provas contundentes, limitou-se a fazer noticia com base nos melhores filmes de Investigação Policial da atualidade, tipo CSI, NCIS, LoW AND ORDER, se esquecendo que esses tidos peritos além de estarem nos USA., são ficção, para entreter os telerspectadores.
 
roberto
roberto - 30 de Julho às 16:47
É, a dudinha está estuprando a língua portuguesa...volta para a escola menina....
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 16:47
Alguem viu a Adriana Cunha por ai? Vou conversar com o Edsam Bobeia para encontrar essa danadinha fujona!
 
Carlos
Carlos - 30 de Julho às 16:44
O governador, sai dessa, quem vota em Minas é a família dos acusados. A família da Eliza vota em outro estado. Seja inteligente, não decline de que lado está, deixe por conta da justiça. Com certeza quem acredita na inocência do Bruno, não gostou da sua declaração. Desgraça alheia não da voto.
 
eduardo
eduardo - 30 de Julho às 16:39
O GOVERNADOR QUER HOLOFOTES QUANDO AS QUESTOES NAO ENVOLVEM OS FLASHS ELE NAO SE MANIFESTA,OU SEJA EDUACAÇAO ESTA UM CAOS,SAUDE OS POSTOS ESTAO A MINGUA,SEGURANÇA PUBLICA PESSIMA,EMPREGO SO PARA OS ROBOTS DA FIAT,HABITAÇAO NADA É FEITO.COM AS ELEIÇOES PROXIMAS TEMOS MUITAS PROMESSAS,AÇAO ZERO!!!!
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 16:29
Dudinha, o correto é estuprador paixão, faz isso não com a lingua portuguesa...Logo vc que é tão lindinha!?
 
Jorge
Jorge - 30 de Julho às 16:27
MINAS ESTÁ SE TORNANDO RIDICULO, COM UM DELEGADO RIDICULO E UMA INVESTIGAÇÃO PÍFIA, BOM... QUE OS PAIS DE MENORES TENHAM CUIDADO, POIS O DELEGADO E UM GOVERNADOR ANDANDO COM UM ESTUPRADOR, NADA MAIS PODEREMOS ACRESCENTAR... ENTÃO SE A POLÍCIA NÃO GOSTAR, SABE O Q PODE ACONTECER? VC SERÁ CULPADO
 
Lázaro
Lázaro - 30 de Julho às 16:15
O GOVERNADOR DEVERIA E MELHORAR O SALARIO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS E MELHORAR O SISTEMA DE SEGURAÇA, EDUCAÇÃO E SAUDE EM MINAS, SERIA MELHOR.
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 16:02
delegado esta narrando cada crime e ate os anos de prisao que cada um pode pegar. kkkkkkkkkk e começou contando a ghistoria do envolvimento da eliza e bruno, depois gravidez e bla bla
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 15:49
O PAI ESTRUPRADOR AO LADO DO EDSON MOREIRA AO LER O INQUERITO. MINAS AVANÇA. COMO AVANÇA.KKKKKKK
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 15:44
Cala a Boca Anastasia, vc não foi governador ao ver um circo se formar e desacreditar toda a policia de Minas. Vc foi inresponsavel pelo achincalhamento do nosso Estado. Meu voto vc nao tem, pois nao sabe administrar a policia de Minas, quanto mais o estado.
 
eduarda
eduarda - 30 de Julho às 15:41
COMEÇOU NA GLOBO NEWS O EDSON MOREIRA, REPRESENTANDO , AO LER O INQUERITO