SIGA O EM

Polícia pede prisão preventiva de Fernanda Gomes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268277, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jackson Romanelli / EM / DA Press', 'link': '', 'legenda': 'Pol\xedcia acredita que Fernanda Gomes est\xe1 envolvida no desaparecimento de Eliza Sam\xfadio', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/30/171537/20100730153138772414u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 30/07/2010 14:50 / atualizado em 30/07/2010 15:31

Jackson Romanelli / EM / DA Press
A Polícia Civil de Minas Gerais pediu a prisão preventiva da ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes. Das nove pessoas indiciadas por envolvimento no desaparecimento de Eliza Samúdio, ela é a única que ainda não está detida. A Polícia Civil ainda não confirmou a solicitação, mas segundo informações extra-oficiais o delegado Edson Moreira já teria feito o pedido. Além da prisão de Fernanda, a Polícia também pediu que a prisão temporária dos oito indiciados que já estão detidos na Nelson Hungria seja transformada em prisão preventiva. Se o pedido for acatado, os indiciados podem ficar detidos até a data do julgamento, já que a prisão preventiva não tem prazo para acabar, ao contrário da temporária, que vence em 30 dias. Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo (Flavinho), Wemerson Marques de Souza (Coxinha), a ex-mulher do atleta Dayane Rodriques do Carmo Souza, o caseiro do sítio do goleiro Elenilson Vitor da Silva, Marcos Aparecido dos Santos (Bola) e o primo Sérgio Rosa Sales (Camelo) estáo detidos na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Os suspeitos vão responder por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Já o ex-policial Bola, apontado como o assassino de Eliza, vai responder por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Em depoimento à Polícia Mineira, no dia 20 de junho, a auxiliar administrativo desempregada revelou que cuidou do filho de Eliza na casa do goleiro, no Rio de Janeiro, enquanto Eliza era mantida em cativeiro. Mas ela alegou que náo sabia a identidade da criança.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 31 de Julho às 22:35
FIQUEM TRANQUILO O QUARESMA DISSE QEU SEMANA QUE VEM TODOS ESTARAO SOLTOS, E QUE A AMANTE FERNANDA IRA BUSCA-LO NO PRESIDIO, NEM SE O MARCIO THOMAS BASTOS ESTIVESSE NESSE CASO IMAGINA COM ADVOGADO COMO ESSE , BRASIL ADVOGADO SEM PHD , E CHAMADO DE DR. DENTISTA , E OUTROS POR ISSO QEU O PAIS E ASSIM
 
Lázaro
Lázaro - 31 de Julho às 11:32
VOCES AI QUE NÃO ACREDITAM NA JUSTIÇA, PODEM TER CERTEZA QUE A JUSTIÇA SERA FEITA NESTE CASO DO BRUNO. PARECE-ME QUE SER DESONESTO EM NOSSO PAIS E UM PRATO CHEIO PARA ALGUMAS PESSOAS. VEJA SO O NOSSO CONGRESSO NACIONAL. DINHEIRO NA CUECA EDENTRE OUTRAS COUSAS.
 
Sebastião
Sebastião - 31 de Julho às 05:57
Nesse quebra-cabeça ainda está faltando ao inquérito,a apresentação das conversas telefonicas,(sigilo)O Edson deverá apresentar pra todo Brasil,no próximo dia 15 de agosto.Macarrão,Bruno,Bola,o menor J,Sergio e todo time.Ninguém imagina que esse fato,será comprometedor pra muitos.Quem viver,verá!!!
 
aline
aline - 31 de Julho às 00:36
Acho que agora alguém vai abrir a boca e falar toda a verdade para a justiça, haja vista que Fernanda entrou de gaiata nesta estória. Estou apostando nela, pois a mesma não vai aguentar ser presa e manter a palavra em face de uma marginal sem procedencia como o bruno.
 
Flammarion
Flammarion - 30 de Julho às 18:57
Bonita assim, logo vai arrumar namorada na penitênciaria femina.
 
Flammarion
Flammarion - 30 de Julho às 18:55
Que peninha tá dando do olhar dessa menina ai da foto. Ela deve tá pensando que foi a pior trepada da vida dela.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 18:05
Ki alivio, pediu tb a prisao da amante, Meu Deus ki alegria ao ver qeu todos irao ser presos, Srs Magistrados aceitem imediatamente a prisao de Todos. Juri Popular em breve, Adeus cambada de assassinos, troquem de advogados e mesmo assim nao tera jeito , Leva a Eduarda e adriana e alguns outros ..
 
Thiago
Thiago - 30 de Julho às 17:53
Tá uma piada ler esses comentários: com certeza alguém da Defesa está agora entrando aqui pra tentar desviar o foco, que agora querem ridicularizar o delegado. Daqui a pouco vão sugerir o nome do Bruno para próximo Papa...
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 17:03
Estava vendo o Doctor Edsam na Globo News via web e reparei um coisa evidente...ele tem uma cara de maguaceiro dos infernos!
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 16:58
Comedia....porque?
 
flavia
flavia - 30 de Julho às 16:36
Kkkk...comedia demais....
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 16:33
Duda, Vc gosta de mahlar o Edsam Bobeia hein!?
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 16:22
JEAN QUINTÃO. "O PEDIDO DE PRISÃO É UMA PROVA CABAL QUE O INQUÉRITO NÃO TEM PROVAS ROBUSTAS"? DE ONDE VOCE TIROU ISSO? INDICIOS FRACOS? E OS DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA? SÃO BURROS CHEGARAM AO CARGO DE DESEMBARGADORES POR INDICAÇÃO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? MINISTRO DO DO STJ, ACHO QUE Não
 
Wanderson
Wanderson - 30 de Julho às 16:15
Uma comedia isso, o "Dr. Edsam Bobeia" esta arrumando uma confusão danada, devia apresentar logo essas provas e se resolver rapido essa questão dizendo se quais são os indicios de que mataram, fica uma coisa obscura pedir prisoes sem evidencias claras, esta uma bagunção esse negocio!
 
Daniel
Daniel - 30 de Julho às 15:53
Preconceituoso e deselegante o termo AMANTE. pq não dizer namorada ou amiga. Mas a imprensa gosta de pisar, massacrar. Ontem mandei um torpedo para uma radio que fala de 7 as 11 e eles nem comentaram fizeram.
 
Aristides
Aristides - 30 de Julho às 15:50
E a movimentação financeira de todos os envolvidos, não vai ser averiguada, para ver quem pagou para quem e quanto e de ondes saiu o dinheiro. Isto somaria as chamadas telefonicas, ajudando a exclaresser.
 
Jean
Jean - 30 de Julho às 15:46
O pedido de prisão é uma prova cabal que o inquérito não tem provas robustas. Só acontece pedido de prisão após relatório, quando os indícios são fracos. Apesar que esse delegado gosta de pedir prisão de qualquer pessoa que passa próximo ao DI.
 
Emerson
Emerson - 30 de Julho às 15:46
eliza samudio além de artista era vidente, se alguem quiser saber, veja o seu filme hollywoodiano e a frase que sempre repetia provocando o cachorro... srsrrs
 
humberto
humberto - 30 de Julho às 15:31
A JUSTIÇÃ BRASILEIRA PRECISA SOFRER MUITAS ALTERAÇÕES. CRIMINOSO GOSART DO DIREITO DE NÃO FORNECER MATERIAL PARA EXAME DE DNA, MENOR DE 18 NÃO IR PARA A CADEIA PARA RESPONDER PELOS SEUS CRIMES E, AINDA GOZAR DE BENEFÍCIOS. É UM ABSURDO.
 
humberto
humberto - 30 de Julho às 15:28
estou começando a acreditar que esste caso vai terminar em na e, ainda o bruno vai rir de todos. nõa tem mais que provar nada. foram eles os responsáveis pela morte de eliza. cadeia neles, independente de quaisquer circunstancias.
 
Carlos
Carlos - 30 de Julho às 15:23
Se for mandar prender todos os comparsas digo, amigos do bruno e suas amantes, digo ex namoradas, vai faltar cadeia nesse país. Sem contar o bando de sangue sugas como advogados atores, ex policiais e etc.