SIGA O EM

Suspeitos deixam Departamento de Investigações

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

Os oito suspeitos do desaparecimento e morte de Eliza Samudio deixaram o Departamento de Investigações no início da tarde desta quinta-feira. Seis deles saíram nas viaturas do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) e seguiram em direção à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem: Burno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues e o primo do jogador, Sérgio Rosa Sales saíram separadamente.


OAB
A delegada de prerrogativas da OAB, Cíntia Ribeiro afirmou que vai gerar um relatório sobre as informações desencontradas desta manhã relativas à presença dos acusados no DI. Mais cedo, o delegado que preside o inquérito, Edson Moreira, afirmou que os investigados seriam identificados criminalmente.

Este processo deveria ser acompanhando pela OAB, no entanto Cíntia Ribeiro não foi avisada. Ela chegou mais tarde ao DI, quando a Policia Civil (PC) desmentiu que estava sendo feita a identificação dos presos. Segundo a Assessoria da PC, os envolvidos apenas preencheriam um cadastro de vida pregressa.

A delegada vai apresentar as obervações ao presidente da OAB, que fará uma análise sobre a regularidade ou não dos processo aos quais os presos foram submetidos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 22:03
EDUARDA VE SE DESCANSA , O PROCESSO FOI ENCERRADO E EM BREVE O MP VAI ACEITAR A DENUNCIA DE TODOS , SERA PIOR DO QEU OS NARDONI , PQ LA A FAMILIA DELE TINHA DINHEIRO E O APOIAVA, C/ BRUNO HA CONFLITOS DE FAMILIA E AGORA A MINA SECOU. E NAO TERA MAIS COMO PARTICIPAR DE ORGIAS PAGANDO TUDO ADEUS
 
Helinho
Helinho - 29 de Julho às 22:01
A diferenca minha cara Eduarda, do caso da Mercia p/ o Bruno, e que ele pagou uma porrada de dinheiro p um profissional matar Eliza, esquartejar, desossar, jogar a carne p os cachorros e queimar os ossos, so uma pessoa burra, cega e surda como voce, nao ver isso, voce deveria rever os seus principios
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:47
INVESTIGACOES, ACALME E ORE POR ELES, POIS ELES IRAO PRECISAR E MUITO , PENA DE VOCE RS
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 17:31
no caso Mércia , tem corpo, carro, provas e Mizael ta na rua , no caso Eliza não tem nada e todos tão presos. Até que se PROVE o contrário, Bruno é inocente... o resto é especulação.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 16:57
Agora imagine o que estaria acontecendo se nao tivesse pessoas aqui fora ainda que poucas que cobram justica e nao vinganca, certamente estes homens ja teriam sido fuzilados ou enforcados na prisao.