(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos deixam Departamento de Investigações


postado em 29/07/2010 14:55 / atualizado em 29/07/2010 19:49

Os oito suspeitos do desaparecimento e morte de Eliza Samudio deixaram o Departamento de Investigações no início da tarde desta quinta-feira. Seis deles saíram nas viaturas do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) e seguiram em direção à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem: Burno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues e o primo do jogador, Sérgio Rosa Sales saíram separadamente.


OAB
A delegada de prerrogativas da OAB, Cíntia Ribeiro afirmou que vai gerar um relatório sobre as informações desencontradas desta manhã relativas à presença dos acusados no DI. Mais cedo, o delegado que preside o inquérito, Edson Moreira, afirmou que os investigados seriam identificados criminalmente.

Este processo deveria ser acompanhando pela OAB, no entanto Cíntia Ribeiro não foi avisada. Ela chegou mais tarde ao DI, quando a Policia Civil (PC) desmentiu que estava sendo feita a identificação dos presos. Segundo a Assessoria da PC, os envolvidos apenas preencheriam um cadastro de vida pregressa.

A delegada vai apresentar as obervações ao presidente da OAB, que fará uma análise sobre a regularidade ou não dos processo aos quais os presos foram submetidos.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)