SIGA O EM

Suspeitos e pai de Eliza estão no DI

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268341, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Sidney Lopes/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Luiz Henrique Rom\xe3o, o Macarr\xe3o, chegou com a cabe\xe7a raspada ', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/29/171276/20100729121209350026u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 29/07/2010 11:47 / atualizado em 29/07/2010 13:08

Ethel Corrêa /TV Alterosa , Priscila Robini /

Sidney Lopes/EM/D.A Press

O arquiteto Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio chegou ao Departamento de Investigações, na Lagoinha, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, acompanhado de seu advogado Sérgio Barros da Silva. Os dois desembarcaram na capital mineira na noite de quarta para acompanhar o encerramento do inquérito que investiga o desaparecimento e a possível morte da filha do arquiteto.

A expectativa é de que ele faça revelações sobre a filha, como havia prometido em uma entrevista por telefone. Além do pai de Eliza, estão na delegacia os oito suspeitos de envolvimento no caso e uma delegada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nove viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) transportaram os seis presos que estão encarcerados na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem: Burno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Cada um chegou em uma viatura e outras três fizeram a escolta do comboio.

Eles foram levados ao DI para fazerem a identificação criminal. Este procedimento, segundo a polícia, é feito nas fases finais do inquérito. A assessoria da Polícia Civil confirmou a informação de que os delegados trabalham para encerrar o inquérito até sexta-feira. O documento está sendo redigido pelo delegado-chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira.

Os advogados de defesa dos acusados e a OAB não foram comunicados sobre os procedimentos que seriam realizados com os suspeitos de envolvimento no caso. Por esse motivo a delegada de prerrogativas da Ordem, Cíntia Ribeiro, foi até o local.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 22:07
EDUARDA VE SE DESCANSA , O PROCESSO FOI ENCERRADO E EM BREVE O MP VAI ACEITAR A DENUNCIA DE TODOS , SERA PIOR DO QEU OS NARDONI , PQ LA A FAMILIA DELE TINHA DINHEIRO E O APOIAVA, C/ BRUNO HA CONFLITOS DE FAMILIA E AGORA A MINA SECOU. E NAO TERA MAIS COMO PARTICIPAR DE ORGIAS PAGANDO TUDO ADEUS
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:41
EDUARDA VOCE ESTA DESEPERADA , VA LE UM LIVRO QUE NAO SEJA DE TERROR , COISA QUE JA FICOU PROVADA QUE VOCE ADORA, ME RESPONDE SE VOCE ACHA QUE ELES SAO INOCENTES ME DE A DICA DE COMO OCORREU TUDO, A CRIANCA NA MAO DE DAIANNE , O SANGUE NO CARRO EMPRESTADO, MAIS UM M0ONTE DE COISA QEUM SERA FOI VOCE?
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:38
E EDUARDA VOCE JA PROVOU QUE E BIPOLAR , E ALEM DO MAIS UMA DESOCUAPDA SO FICA AQUI COM SEUS COMENTARIOS COMICOS, ESTOU FELIZ , O PROCESSO FOI ENCERRADO , AGORA E SO ESPERAR,. JURI POPULAR PARA TODOS TODOS SAO CULPADOS ACHO QUE ATE VOCE E . RSRSRSR SAI FORA MANE, VOCE DEVE SER MAIS UMA HAHAHHAA
 
Fabiana
Fabiana - 29 de Julho às 16:09
É por isso que este advogadozinho de 5 categoria está envolvido com o CRACK ... É Pra lidar com a dor na consciência pesada que ele tem ..por se habilitar, e se envolver com criminosos e causas criminais tão repugnatntes... Eu volto a repetir ... ONDE ESTÀ A OAB ????????????????????????
 
Fabiana
Fabiana - 29 de Julho às 15:25
Será que esta eduarda nascimento é cria do dotô adevogado Ércio Quadrilhésimo ?? Deve ser né !! Deve estar aprendendo como se advoga pra marginal !!
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 14:41
O QUE ACONTECEU EM MINAS HOJE, FOI GRAVISSIMO. MAIS UMA VEZ O DELEGADO , LEVOU OS ACUSADOS PARA O DI, ESCONDIDOS DOS ADVOGADOS, PARA OBRIGA-LOS A COLHER PROVAS CONTRA SI. A OAB ESTA LÁ DESDE CEDO, POIS EDSON MOREIRA QUEIMOU A CONSTITUIÇAO, AGINDO FORASTEIRAMENTE.
 
fernando
fernando - 29 de Julho às 13:40
tem q pegar essa Eduarda Nascimento e colocar ela na jaula tb junto com o bola, p ele fazer uns carinhos nela, essa vadia apoia bandido.....
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 13:08
SAPIA ACABOU DE FILMAR , BAND, O PAI DA ELIZA NO CARRO DA RECORD, E DENUNCIOU QUE A REDE RECORD ESTA PAGANDO TUDO PARA ELE.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 13:07
estou assistindo ao programa do Sapia, onde tem a denuncia grave contra os procedimentos da policia. Eles levaram os suspeitos para pegar impressao digital, que e proibido..Mais uma vez Edson Moreira trabalhando na clandestinidade, o presidente da OAB ao tomar c on hecimento, foi protestar.
 
Helinho
Helinho - 29 de Julho às 13:00
O Bruno agora fechou a sentenca dele, raspando o cabelo na cela e queimando, p/ nao ter provas de DNA, sera que a justica e cega, muda e surda, p/ nao ver isto?.
 
cristiano
cristiano - 29 de Julho às 12:53
Cara Duda, vc tmb gosta de defender bandido hein!!! Me explica porque o Bruno exigiu que o seu cabelo raspado fosse queimado na sua frente??? Hmmm...
 
cristiano
cristiano - 29 de Julho às 12:49
TEM GENTE QUE GOSTA DE DEFENDER BANDIDO MESMO. ME RESPONDAM UM COISA: POR QUE O BRUNO EXIGIU QUE SEU CABELO RASPADO FOSSE QUEIMADO? E AQINDA FEZ QUESTAO DE CONFERIR NA CELA??? QUEM NÃO DEVE...
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:42
Em seguida, a assessoria de imprensa da Polícia Civil mudou a versão do delegado, dizendo que os suspeitos foram responder a um quesionário sobre a "vida pregressa", para fornecer dados como nome completo, profissão, se é arrimo de família, estado civil, endereço, se tem emprego, dependentes, e que
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:42
Na chegada ao departamento, o delegado Edson Moreira, que preside as investigações, disse que os suspeitos seriam "identificados criminalmente". Moreira não quis dar mais detalhes sobre a presença dos suspeitos no DI.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:41
Olha que engraçado: A propria assessoria de imprensa da policia desmente Edson Moreira...devem ter visto a loucura do delegado, que ja virou caso de internaçao. Vou postar o que Edson Moreira falou, e o que a assessoria fala.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:35
NEUZA depois do conceito de justiça para pai da Eliza, nao vou duvidar. Talverz na foto, vai esta Edson Moreira com um lencinho, limpando o srosto do estruprador.QUE FOTO LINDA!
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:31
OLHA A MALDADE, COVARDIA DO DELEGADO, ELE AGE ASSIM PARA HUMILHAR. LEVOU OS PRESOS AO DI, PORQUE ESTAVA O PAI DA ELIZA, COM A INTENÇAO DE HUMILHAR BRUNO. NAO ERA NADA PROGRAMADO, POIS OS ADVOGADOS NAO SABIAM. Os advogados de defesa dos acusados e a OAB não foram comunicados sobre os procedimentos
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:27
ISTO AQUI DIZ TUDO ARMAÇAO DO EDSON MOREIRA Os advogados de defesa dos acusados e a OAB não foram comunicados sobre os procedimentos que seriam realizados com os suspeitos de envolvimento no caso. Por esse motivo a delegada de prerrogativas da Ordem, Cíntia Ribeiro, foi até o local.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:25
Mais uma armaçao do edson Moreira? Teve varios dias para levar os suspeitos, justamente hoje, a intençao é humilhar o Bruno, porque Luiz Samudio esta la. Mas piore que ser acusado deste crime s, é ser condenado em 2 instancias, POR PEDOFILIA E ESTRUPRO
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 12:20
a MANCHETE DA NOITE SERÁ: PAI DE ELIZA SAMUDIO CHORA AO VER ACUSADOS NA DELEGACIA E PEDE JUSTICA!