SIGA O EM

"Ele joga a Copa de 2014", diz advogado de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 29/07/2010 11:34 / atualizado em 29/07/2010 16:37

Gazeta Esportiva

O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, chorou ao falar de seu cliente durante uma entrevista na televisão, mas garantiu que o atletajogará a Copa do Mundo do Brasil em 2014. Segundo Ércio, Bruno é inocente. "Tenho certeza absoluta (que Bruno é incocente). E ele vai ser colocado em liberdade", afirmou o advogado, em uma entrevista ao canal Sportv.

Quaresma ainda falou sobre o caso do goleiro, que ele garante ser algo fácil, pela falta de provas. "Não há provas. A inocência dele está patenteada no inquérito. Talvez seja, ao longo de efêmeros 20 anos de profissão, o feito mais fácil que o nosso escritório veio a trabalhar", comentou.

O advogado ainda chorou quando falou sobre a atual situação do goleiro, que está preso. "A história dele é algo que você não tem ideia. De onde ele veio, onde ele chegou e como tentaram destruí-lo de forma infame. O que fizeram com este homem... Eu não consigo entender", lamentou.

Para ele, Eliza não morreu. "Não há delito, pois não há corpo de delito. Não há fato para ser provado. Eu tenho certeza de que ela não está morta. Enquanto não me provarem que ela está morta, para mim, ela está viva", disse.

Além disto, Ércio garantiu que o atleta estará na Copa do Mundo de 2014. "Ele disputa a Copa de 2014, não sei se pelo Brasil. Já tenho conversas... Eu espero que seja pela seleção canarinho, mas eu lhe dou certeza, tanto quanto amanhã nós teremos um novo dia que o Criador vai nos brindar com esta maravilha que é a vida, ele vai disputar a Copa do Mundo", prometeu.

Confira o especial sobre o Caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:27
(5) (cont.) O Jair Filho compara este caso com o dos Nardonis? Gozador. Naquele, havia provas de todos os tipos, e o crime foi praticado por pai contra filha. Agora, muito show e nenhuma prova; só teorias e depoimento de "menor" contraditório. Esse é a única prova, vejam só. Jair, sem essa.
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:24
(3) (cont.) sem provas, o MP não térá como encaminhar o inquérito ao Juiz e ao Tribunal do Juri. Estão dando ao Bruno ótimos elmentos para processar o estado e ficar mais rico. No fim,vai valorizar seu passe e, creio, vai para a Europa. Por isso ele só aparece de cabeça erguida e sorriso nos lábios.
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:22
(2) (segu) Talvez seja por isso que Bruno está sempre sorrident. Lamenta-se que o delegado, que mai parece um Datena piorado, leve as investigaçoes para o terreno do show. Eles só querem aparecer, armm caravanas de peritos, destroem a casa do Bruno, de outros, e nada aparece. No fim, sem (segue)
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:20
(1) advogado, deixando o aspecto circense de lado, está certo. Não há provas; só teorias e os depoimentos, controversos, de um "menor" desequilibrado. Não há testemunhas oculares, nem corpo, sequer resquícios dele ente os cães que disseram que a comeram. Sem provas materiais, não há delito. (segue)
 
Nilson
Nilson - 29 de Julho às 23:54
Será que vai criar a Copa do Mundo dos detentos em 2014? O time da Penitenciária Nelson Hungria vai levar vantagem.
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 22:06
EDUARDA VE SE DESCANSA , O PROCESSO FOI ENCERRADO E EM BREVE O MP VAI ACEITAR A DENUNCIA DE TODOS , SERA PIOR DO QEU OS NARDONI , PQ LA A FAMILIA DELE TINHA DINHEIRO E O APOIAVA, C/ BRUNO HA CONFLITOS DE FAMILIA E AGORA A MINA SECOU. E NAO TERA MAIS COMO PARTICIPAR DE ORGIAS PAGANDO TUDO ADEUS
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:47
INVESTIGACOES, ACALME E ORE POR ELES, POIS ELES IRAO PRECISAR E MUITO , PENA DE VOCE RS
 
anelia
anelia - 29 de Julho às 20:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Lauro
Lauro - 29 de Julho às 19:27
IsSo dá Fank! 2014 SÓ VAI TER JOGÃO, O BRUNO VAI JOGAR AQUI NO CADEIÃO, VEM ESCUTAR O GRITO DA NEGADA, VAMOS TRAÇAR HOJE É O MACARRÃO! O BRUNO QUE TRAÇAVA E CHEIRAVA TODAS, AGORA AQUÍ TÁ NA MÃO! BATE, BATE E DA PORRADA, O BRUNO PEGA ! ELE AQUÍ É DA RAPAZIADA!
 
CARLOS
CARLOS - 29 de Julho às 18:51
Atenção boleiros, matem quem o MANO QUARESMA garante sua presença na copa 2014. Eu já tinha visto e ouvido de tudo menos advogado treinador. Que pretenção. Acho que vou me especializar em crime, assim mesmo com 50 anos terei chance na copa. Vá praquele lugar Mano Quaresma. E quanto a seu choro, rsrss
 
Mauro
Mauro - 29 de Julho às 18:29
Meu Deus, Alienação pela mídia tem limite... Esse tipo de pensamento é que permite ver todo tipo d crime de colarinho branco e se conformar... Percam o tempo de vcs com algo mais proveitoso do que o Bruno... Criticar o advogado do cara?!Para!!! o Cara tah errado no que??? vcs qrem justiça ou vingança
 
Sergio
Sergio - 29 de Julho às 17:29
KKKKKKKK, PQP, esta foi no pau da bandeira, crendospai!!! É verdade Botelho. kkkkkkk
 
Wiliam
Wiliam - 29 de Julho às 17:23
só se for a copa internacional de presidiários....
 
José
José - 29 de Julho às 17:06
Senhor Sergio A.C, Por favor!IMPRENSSIONANTE??? JÁ É demais... KKKKKKK
 
ANDRÉ
ANDRÉ - 29 de Julho às 17:00
Não tenho tanta certeza da inocência do Bruno, mas espero que o advogado esteja certo. Espero que o Bruno não tenha nada a ver com esse desaparecimento. Espero que Bruno jogue a Copa de 2014 e que ele defenda o Flamengo neste Brasileirão.
 
Patricia
Patricia - 29 de Julho às 16:59
E dá-lhe Quaresma: " Sabia que isto iria aparecer contra mim.Eu não estou preocupado se eu fumo maconha ou cheiro cocaína. Eu advogo melhor do que qualquer um por aí" Ele é o cara kkkkk! Comédia este homem , pra não dizer ridículo.
 
evandro
evandro - 29 de Julho às 16:56
Ainda dão caausa para esse advogadozinho de porta de cadeia. LIXO
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 16:55
CLARO QUE O BRUNO VAI JOGAR EM 2014, NA TRIBUNA DE HONRA DOM MINEIRÃO ESTARÃO PRESENTES AS SEGUINTES CELEBRIDADES:CLODOVIL,TANCREDO NEVES, ULISSESGUIMARÃES, DERCY GONÇALVES, ARACI DE ALMEIDA, E CANTANDO NA ABERTURA DA COPA ESTARA NADA MAIS NADA MENOS QUE: QUEM QUEM? MICHAEL JACKSON, O PRÓPIO, AO VIVO
 
Walmerson
Walmerson - 29 de Julho às 16:51
Essa Eduarda é FLAMENGUISTA mesmo, caramba, como defende o tal do Bruno e sua Corja. Sra Eduarda, sem falar no suposto crime da Elisa, o santinho do Bruno, que vc tanto defende, já tem 03 ou 04 passagens na Policia por agressão a mulheres e outras coisinhas mais. Portanto, santo o seu Bruno não é..
 
Gilton
Gilton - 29 de Julho às 16:43
com uma causa no valor de 900.000,00. quem não chora.
 
Sergio
Sergio - 29 de Julho às 16:30
Imprenssionante! Este advogado é mesmo uma sumidade. Alem de impedir que as investigações avance como deveriam, ele ainda é tecnico de futebol, tá escalando o time de 2014. O macarrão, vai ser gandula ?! E o treinador de cães. Por favor Senhores, justiça somente das esferas mais altas. ou para PP!!
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 16:24
ESSA CLASSE DE ADVOGADOS É ASSIM MESMO SÓ DEFENDE ERCIO QUARESMA QUEM NÃO O CONHCE OU QUEM É BANDIDO COMO ELE, ESTE CARA FOI PRESO EM 2OO9 USANDO E PORTANDO CRACK, ASSINOU UM TCO E FOI LIBERTADO QUEM DUVIDAR ACESSE>:http://audienciaetelevisao.wordpress.com/2010/07/29/ercio-quaresma-preso-por-consumo
 
Sil
Sil - 29 de Julho às 16:22
Vale lembrar que não existe cadáver; a falta do cadáver pode ser suprida por provas idôneas - inclusive testemunhais. Mas pode ser considerada idônea a prova gerada pelo depoimento do 'di menor' que a toda hora se contradiz/ Blog da UNR www.blogdaunr.blogspot.com
 
Maria
Maria - 29 de Julho às 16:20
Paulo Roberto, surpresas? Espero que sejam no sentido de ter provas contundentes, não divulgadas ainda e que possam acabar com o circo, levando a juri os culpados e deixando, mais ou menos limpos, os inocentes. Que cada um pague pelo que cometeu, isso será JUSTIÇA.
 
Maria
Maria - 29 de Julho às 16:17
Paulo Roberto Athayde Costa e Marcos Sampaio, obrigada pelas respostas. Acho que a PC está desnorteada e o advogado Quaresma impedindo que seus clientes falem, torna tudo mais difícil. Já disse e reafirmo: se são inocentes, FALEM, JUREM, sob pena de constituirem outro advogado. Se se calam...
 
Diogo
Diogo - 29 de Julho às 16:15
E só mais uma coisa, em plena copa do mundo, tem um monte de brasileiros que torcem para a Argentina. Não é possível que em um caso desse não teriam os famosos "do contra".
 
Alexandre
Alexandre - 29 de Julho às 16:14
Que poderoso... já está escalando jogador pra copa de 2014.
 
Diogo
Diogo - 29 de Julho às 16:11
Se me param em uma blitz e alegam que eu estou com suspeita de embriaguez sendo que não bebi nada. Minha primeira atitude é fazer o teste do bafômetro e provar que estou sóbrio. "Ninguém é obrigado a produzir prova contra si.". Do meu ponto de vista isso somente é interessante p/ quem é culpado não?
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 16:11
DR VINICIUS, PODE TER CERTEZA QUE O BRUNO E OS DEMAIS JAMAIS SAIRÃO DESSA TRANQUILO, MESMO AGUARDANDO EM LIBERDADE.
 
Diogo
Diogo - 29 de Julho às 16:09
(...) me incluindo por enquanto. Pode ser que provem que ele não é culpado, mas PRA MIM, ele é culpado até que se prove o contrário. Não estou falando de lei, artigo, estatuto do torcedor, de nada. Estou falando da minha opinião.
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 16:08
POIS JA FORAM NEGADOS DO DO QUARESMINHA 8 PEDIDOS NESTE TRIBUNAL, QUE É VOCE IDIOTA PARA DIZER QUE UM "DESEMBARGADOR" FINGE QUE TRABALHA, CRESCE E APARECE NENEM, FRALDINHA, CALOURO, PELO OU MENOS FAÇA ANTES A PROVA DA OAB.
 
Diogo
Diogo - 29 de Julho às 16:08
Caro Vinícius, concordo com tudo que você disse. CONTUDO, o inquérito ainda não está finalizado e o Bruno ainda não foi acusado (se não me engano). A prisão preventiva é exatamente para que ele não atrapalhe Às investigações. Estou enganado? O Bruno só foi acusado e condenado pela sociedade...
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 16:06
VINICIUS CASTELO, JA QUE VOCE É O BONZÃO DO DIREITO PENAL, PORQUE NÃO É VOCE QUE ESTA DEFENDENDO ESTES BANDIDOS OFICIALMENTE, TERMINA ESTE CURSINHO DE MERDA QUE VOCE ESTA FAZENDO,E DEPOIS VOLTA AQUI PARA DAR PALPITE, DIGA PARA OS "DESEMBARGADORES" DO TRIB DE JUSTIÇA QUE ELE É INOCENTE>>>>
 
Diogo
Diogo - 29 de Julho às 16:05
"Pilantragem remunerada"... Excelente. Claro que nem todos os advogados estão incluídos né. Mas pelo menos eles são unidos, vejam só. Vocês acham que qualquer um desses que defendem o Ércio aqui nos comentários não seja um advogado?
 
Álvaro
Álvaro - 29 de Julho às 16:01
Depois dos sinceros depoimentos de defesa de Wagner Love e Adriano, talvez todo mundo acredite...
 
Vinicius
Vinicius - 29 de Julho às 15:54
Faço graduação de direito, em nosso entendimento a pessoa é inocente até que se prove o contrario, n existe nenhuma prova de sua acusação, esse caso já virou uma palhaçada, o Bruno tem direito a responder em liberdade, agora o tribunal fica fingindo q trabalha e fica negando Habeas C. só p/ aparecer.
 
Joaquim
Joaquim - 29 de Julho às 15:48
Quando o advogado de defesa diz que o Bruno vai jogar a Copa de 2014 com tanta convicção, resta saber se a Seleção Brasileira é do Mano Menezes ou do "Mano" Quaresma?
 
Ademar
Ademar - 29 de Julho às 15:34
Sr. Dr. Quaresmeira. Só o fato de encontrar uma criança de (+- ) 4 neses pçerambulando de mãos em maõs nosda o direito de achar muito esquisito . Ah! se fosse no tempo dos porões; Alguem ja teria abrido o bico, e fechado o do advogadizinho de M Me desculpe, mas tem hora que sou pequeno
 
elso
elso - 29 de Julho às 15:32
Quaresma novo mano mesezes tecnico da seleção brasileira da Nelson Hungria
 
MARY
MARY - 29 de Julho às 15:26
Eu queria ver se fosse uma filha dele que estivese nesta situação, se ele iria defender, como esta fazendo com o Bruno e Cia. Na minha opinião este adv. é um ótimo ator.
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 15:24
QUANTO AO TESTEMUNHO DA ELIZA, O DR. QUARESMA DA CAPUTINGA CARA DE PAU, ELA E A UNICA, QUE ELE NÃO PRECISA DIZER PARA ELA NÃO DIZER NADA EM SEU DEPOIMENTO. POIS ELA NÃO TEM COMO FALAR.
 
Gilson
Gilson - 29 de Julho às 15:12
Quando este advogado perder este caso, pode com certeza arrumar emprego como palhaço de circo ou de rodeio.
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 15:12
Eu tenho uma seleção que, com certeza, vai querer o Bruno defendendo seus arcos. A seleção do Irã. Afinal, pensem bem, um lugar onde a título de se fazer justiça, mulheres são apedrejadas em nome de Alah. Pois saibam todos que, nossos irmãos muçulmanos, não são a favor de tal barbarie.
 
Welder
Welder - 29 de Julho às 15:12
O ser humano pratica atos insanos por dinheiro. Advogado pertubado.
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 15:09
Quando se diz que o Dr. Quaresma é de porta de cadeia é uma temeridade, pois nem para a porta da cadeia esse dai serve.
 
Rosemary
Rosemary - 29 de Julho às 15:06
Boa tarde, pessoal! Vocês não estão entendendo...O doutor já está treinando para fazer bonito no tribunal do júri. Quem sabe, até lá, ele consegue...
 
crioswaldo
crioswaldo - 29 de Julho às 14:48
Este é um autêntico advogado do diabo.
 
joao
joao - 29 de Julho às 14:47
Dr. Quaresma acorda! Na penitenciária não tem estádio.
 
renato
renato - 29 de Julho às 14:45
Advogado mentiu ao dizer que tinha imagens de Eliza. Vai ser processado por isto. Planta provas falsas mandando clientes dizerem que foram agradidos.Usa drogas. Já foi preso! Quer atrazar o julgamento chamando testemunhas que não vão aparecer.Má fé e malandragem é a marca do Quaresma!
 
renato
renato - 29 de Julho às 14:41
Porta de cadeia!!!!!!!!!
 
renato
renato - 29 de Julho às 14:41
lembrem que o advogado dos nardoni també chorou. porque também sabia que ia perder!!!! Se tem certeza que seu cliente é inocente então porque está sobre pressão! Sabe que ele é culpado e finge de égua!
 
Henrique
Henrique - 29 de Julho às 14:35
Pelo andar das coisas, Bruno vai disputar a Copa pela Hungria.... Esse caso tem de tudo, menos seriedade.
 
Flammarion
Flammarion - 29 de Julho às 14:35
Já tem até patrocínio. Ele pode escolher entre o CV - comando vermelhou ou PCC -Primeiro comando da capital.
 
Flammarion
Flammarion - 29 de Julho às 14:35
É claro que ele joga a copa de 2014! Com o advento da "copa do mundo" no Brasil em 2014 várias copas serão realizadas aqui principalmente a copa do sistema prisional de MG. Vcs duvidam que ele não seria escalado na seleção de Minas Gerais? Só se mexerem os pauzinhos e for transferido p/ prisão do RJ
 
luiz
luiz - 29 de Julho às 14:33
quanta opiniao errada.quanto odio. vcs vao ganhar o que comentando e atacando as pessoas desta forma. pessoas que mau conhece. pra que isto buscando maudiçao pra vcs mesmos. tenho pena de todos.
 
Fabiana
Fabiana - 29 de Julho às 14:32
Rsss... em matéria de esgoelar para imprensa que vai o processar o estado...o flamengo...a própria eliza ..rsss..e que quer dinheiro é o dotô "ADEVOGADO de porta de cadeia Ércio Quaresma" ele é mestre queirda Eduarda Nascimento!! Mestre da pilantragem remunerada que atualmente chama-se Advocacia
 
Anderson
Anderson - 29 de Julho às 14:26
O advogado do pescoçudo-sem-queixo virou técnico da seleção ou ele acha que é vidente? Realmente, o cara não é profissional. Não contrataria ele para fazer sequer um divórcio... Ainda bem! Um assassino mais tempo trancafiado no xadrez.
 
luiz
luiz - 29 de Julho às 14:25
quanta inveja do DOUTOR todos que falam mau. devem ser advogados frustados por nunca teren pego uma causa desta monta!! que DEUS tenha misericordia de todos!!
 
rita
rita - 29 de Julho às 14:21
ADVOGADO CHORÃO... CARA DE PAU ! NINGUÉM QUER UM MANDANTE DE ASSASSINATO NA COPA DO MUNDO ! O POVO BRASILEIRO NÃO É BURRO ... E VOCE DEVERIA FAZER UM CURSINHO DE TEATRO PARA REPRESENTAR MELHOR ! VOU ENCOMENDAR UM BALDE DE ÓLEO DE PEROBA !!!
 
fernando
fernando - 29 de Julho às 14:15
É Bruno no gol, esse babaca do Carlos Leal, a turma q está presa e essas pirainhas que postam aqui e vcs sabem q são................goooooool 2014
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 14:07
PAI DA ELIZA ACABOU DE DAR UMA ENTREVISTA NA RECORD MINAS, DIZENDO QUE VAI PROCESSAR O FLAMENGO TB. VIROU PIADA, QUER PROCESSAR O RIO, B RASIL, FLAMENGO. RESUMINDO:ELE QUER DINHEIRO, TA POUCO SE LIXANDO PARA ELIZA
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 14:07
PAI DA ELIZA VAI FAZER UMA ONG COMO O NOME DA ELIZA, PARA PROTEGER MULHERES AGREDIDAS. E QUEM VAI FAZER UMA ONG CONTRA A PEDOFILIA, E O ESTRUPRO QUE ELE COMETEU COM A FILHA DE 10 ANOS? ELE JA E CONDENADO EM 2 INSTANCIAS, POR UNANIMIDADE
 
Mário
Mário - 29 de Julho às 13:56
Esse advogado é um cara de pau! Colocou a morta como testemunha! Se para ele ela está viva, que a apresente à justiça!
 
Fabiana
Fabiana - 29 de Julho às 13:50
Sinceramente ...eu não sei se a gente tem que rir ou chorar pela existência deste advogado d eporta de cadeia que se chama 'Ércio Quaresma".. bom .. mas quem sabe o Bruno não joga pela seleção da colômbia !! Juntamente com outros traficantes que este infeliz deve representar !! Afff...que nojo !!
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 13:48
E o Oscar vai para ... Ercio Quaresma, por atuar no caso Bruno. E agora a escalação para 2014 com o tecnico Ercio Quaresma: Goleiro Bruno e mais dez. Não perca nos proximos dias mais habilidades do super "doutor" de bandidos ricos
 
vinicius
vinicius - 29 de Julho às 13:46
esse quaresma é um aproveitador, entao quer dizer se nao tem corpo nao tem crime, a coisa mais facil é sumir com um corpo, ja pensou? joga detro de um auto forno, lagoa de decantaçao etc.....duvido se acha.... se o cliente dele fosse pobre queria ver se ele tava fazendo gracinha.
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 13:46
Acho nobre, quando um advogado declina total empenho na defesa de seu cliente. Dr. Ércio Quaresma é um bom exemplo disso. Quem tem que acusar é a polícia, que com a qual fica o ônus da prova. A defesa tem que atuar sim com parcialida, e acreditar em seu cliente, defendê-lo bem. Parabéns Dr. Ércio
 
Amavel
Amavel - 29 de Julho às 13:43
Creio que já está na hora desse Quaresma mudar de profissão. Quem sabe ele pode ser um cartoamante. Prever quem vai ganhar a copa de 2014. Assim ele poderá ganhar muito dinheiro.
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 13:30
TALVEZ O BRUNO DEFENDERA O GOL DO BRASIL EM 2014, SE HOUVER COMPETIÇÃO ENTRE OS PRESIDIARIOS DE TODO MUNDO.
 
Paulo
Paulo - 29 de Julho às 13:27
Apresentar um retrato falso na mídia, falar que se trata da desaparecida, pondo a vida da loira em risco , chorar na porta da cadéia, etc...Cadê a OAB para exigir ética profissionál? por favor Sr. Quaresma, seu tempo terminou no sábado de aleluia .
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 13:27
TEM UMA PESSOA QUE NÃO ESTA COMENTANDO MAIS AQUI, QUE DEVE ESTAR CHORANDO BARBARIEDADE. ADVINHE QUEM É!!!!
 
Antonio
Antonio - 29 de Julho às 13:26
O Sr.Quaresma já ressuscitou a Eliza, agora afirma que Bruno disputa a copa 2014, será que ele não poderia adiantar se desta vez sai o Hexa. Engraçado o Casal Nardone também é inocente, assim como todos hospedes das penitenciarias. E tá ta Justiça injusta, só pune inocente. kkkkkkkkkkk
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 13:18
TADINHO DO QUARESMA , CHORANDO KI PENINHA E AQUI EDUARDA ESTA EM PRANTOS , KI PENINHA TOMARA QUE TODOS VAO A JURI POPULAR, E ELE ALEM DE CRIMINALISTA E TB TARBALHISTA ? GAROTO BOMBRIL... QUEM FAZ TUDO NAO SABE DE NADA, ELE E QUEM ESTA QUERENDO APARECER PARA IMPRENSA. JURI POPULAR. AGUARDEM PARAB PC
 
Ricardo
Ricardo - 29 de Julho às 13:16
Ele está fazendo o papel dele. Mas a polícia tem que fazer o dela. Basear uma investigação apenas em confissões questionáveis ... realmente vai ficar fácil livrar o Bruno.
 
Jose
Jose - 29 de Julho às 13:15
Esse tal de QUARESMA q de santo não tem nada, dizer que chorou? esse cara é a maior piad do ano, tenta agir como se fosse um rei, os policiais para ele sao todos trouxas e a justiça tbem é a maior IDIOTA, agora o Bruno pq nao faz o DNA? Tem culpa no cartorio, COPA e Macarrão, só na Penitenciaria.
 
Marcos
Marcos - 29 de Julho às 13:15
Maria Souza, o promotor MG não esta acompanhado pq a PC deaqui começou tudo errado ai fica dificil a promotoria da respaldo. não tem prova so conversa. ai fica dificil entra nessa e queimar a entidade.
 
Paulo
Paulo - 29 de Julho às 13:14
Segundo o Dr. Edson existem provas sufucientes que levam à materialização indireta do crime e essas não foram levadas até a imprensa. Estão guardadas a 7 chaves... Em breve o Quaresma vai chorar por outros motivos!!! Vocês verão surpresas neste caso!
 
Paulo
Paulo - 29 de Julho às 13:11
Maria Sousa, o Promotor Cembranelli atuou diretamente no caso dos Nardoni após os mesmos serem indiciados. No Caso Bruno, todos ainda são considerados suspeitos e o inquérito está sendo providenciado. O Prazo é dia 05/08 e segundo o Delegado Dr. Edson existem provas suficientes para indicia-los...
 
Marcos
Marcos - 29 de Julho às 13:11
Nossa esses jornalistas do portal UAI, ta precisando de volta para a escola. vai escrever errado assim la longe. (INCOCENTE, BUNO, MOEIRA e muito mais. não so nessa reportagem. )
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 13:07
Vejam neste site o advogado Ercio Quaresma sendo acusado de consumidor de crack. http://batalhadoibopee.wordpress.com/2010/07/21/ercio-quaresma-preso-por-consumo-de-crack/
 
jorge
jorge - 29 de Julho às 13:06
O PERRELA CONTRATA LOGO O QUARESMA.
 
jorge
jorge - 29 de Julho às 13:06
O BANDIDO QUE ESSE QUARESMA VAI DEFENDER VAI SER O ZEZE PERRELA
 
Helinho
Helinho - 29 de Julho às 13:03
O advogado dele, alem de ser bandido, e ator, o que o dinheiro nao faz, ate chorar, deixa p/ chorar depois da sentenca de 70 anos de prisao.
 
samuel
samuel - 29 de Julho às 13:01
Ué, ele pode até achar que o Bruno é inocente, agora garantir que ele jogará a copa de 2014, kkkk, esse advogadozinho é treinador tb para fazer convocação?
 
MARCONI
MARCONI - 29 de Julho às 12:59
KKKKKKKKKKKKKKK. TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL...KKKKK, O ADVOGADO CONTINUA FALANDO PELOS COTOVELOS...
 
cristiano
cristiano - 29 de Julho às 12:58
O Jack estripador era inocente...o Hannibal Letter era inocente...O Lex Luhtor era inocente...O maníaco do parque era inocente...Suzane Hictofen e o casal Nardoni também....
 
Flammarion
Flammarion - 29 de Julho às 12:51
Eduarda Nascimento, vc também anda chorando por essa situação do Bruno? Será que a Eliza chorou muito?
 
JARBAS
JARBAS - 29 de Julho às 12:43
Uai, "Tenho certeza absoluta (que Bruno é INCOCENTE)". É essa palavra só existe no Novíssimo Dicionário do Portal Uai.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hjhdqt
 
guilherme
guilherme - 29 de Julho às 12:42
Choro de advogado? BIZARRO, sera falta ou excesso de profissionalismo?
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:23
Normal o que Quartesma falou, é a opiniao dele.Eu tb considero Bruno inocente.Outros ja nao consideram. E assim vamos v ivendo numa DEMOCRACIA!
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 12:22
O video desta materia http://sportv.globo.com/videos/v/sportv/1309067/#busca=Goleiro%20Bruno Advogado de Bruno chora, considera caso do goleiro fácil e diz que ele jogará Copa de 2014
 
Maria
Maria - 29 de Julho às 12:04
Ele é advogado e agora vai tentar a profissão de ator. Pessoal, uma coisa eu não entendo: no caso Nardoni o promotor acompanhou todo o desenrolar das investigações, inclusive ajudando a PC de SP. Neste caso, isso não acontece. Quem souber, me informe, por favor.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 29 de Julho às 12:01
ESTE CAMARADA JÁ TEM CARA DE PALAHÇO AGORA SIM ELE FICOU COM CARA DE APRESENTADOR DE TELE-TRAMATURGIA. COISA RIDICULA UM ADVOGADO FAZER UMA COISA DESTA COM TANTOS MEIOS MAIS INTELIGENTES DE DEFENDER SEU CLIENTE. AI EDUARDA COMO DECEPCIONANTE ESTE CAMARADA.