var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
carlos
carlos - 29 de Julho às 12:38
...Adeus pensão. Quantos casos já aconteceram assim e o pai era outro, ainda mais que a propria Eliza dizia que saia com vários jogadores de futebol. O livro: COMO ELAS ENGRAVIDARAM DE HOMENS RICOS OU FAMOSOS E POR INTERESSE, tem muitas histórias de marias-chuteiras, violas, breteiras, e outras. Leia
 
carlos
carlos - 29 de Julho às 12:33
Só quero ver se o exame de DNA der negativo, e o filho não for do Bruno. Vai ser um tal de "você queria, então cuida", "foi você que ganhou na justiça, fica com ele", e assim por diante. Por outro lado, se o Bruno não conseguir provar que é inocente e pegar uns trinta anos de prisão. Adeus pensão...
 
carlos
carlos - 29 de Julho às 12:23
...só querem fama, e uma possível pensão. Imagine com que tipo de gente essa criança vai ser criada. Agora são os pais da Eliza, denuciando um ao outro. Será oque ainda vai aparecer nessas denúncias, pois o Luiz diz que vai mostrar (quem é ela). Aí, a Sônia mostrar mais alguma coisa do Luiz. continua
 
carlos
carlos - 29 de Julho às 12:17
Tem coisa que tira agente do sério. Não há como justifacar um crime como esse, se é que aconteceu. Mas meu DEUS, já não basta a mãe que engravidou para conseguir fama e riqueza. Agora o coitado do filho é disputado pela avó que abandonou a filha, e pelo avô que é condenado por estupro. Só querem fama
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 11:43
ESSA POLLYANA SÓ PODERIA SER MAIS UMA FREITAS,POLLYANA, CON UN CORAZÓN TAN LINDO, SÓLO PUEDO IMAGINAR QUE USTED ES UNA PERSONA MARAVILLOSA, CONTINUAR TRANSMISORAS COSAS BUENAS PARA TODOS SOBRE LA ESPALDA, LOS PARABENOS.
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 11:25
bom dia e ate mais tarde
 
Pollyanna
Pollyanna - 29 de Julho às 11:22
de tanta violencia.Nao se esqueçam quanto apntamos 1pra alguem sao 3 que esta em nossa direçao. Lembre-se disso...
 
Pollyanna
Pollyanna - 29 de Julho às 11:19
Independete dela ser atriz de filme porno ela é um ser humano e merece respeito e principalmente pela criança que vai crescer sem mae e sem apoio familiar pq essa famili e totalmente desestruturada.Nao vamos jugar apenas pedir que a justiça seja feita.PQ se fosse com alguem de nos,hj estamos a mecer
 
Pollyanna
Pollyanna - 29 de Julho às 11:14
Essa historia e muito complicada,desejo que isso se resolva logo e que a justiçase feita e que verdadeiros assasinos de a familia a verdade,pq nem chorar no caixao essa familia vai poder fazer.Entao vamos pedir a Deus que nao haja mais tanta violencia.
 
Carlos
Carlos - 29 de Julho às 11:13
A Eliza não é filha dele, por isso ele abandonou a esposa, que por sua vez abandonou a filha. Como será o DNA desse nenino, a avó abandonou sua mãe, o avô sabe que Eliza não é sua filha, a mãe era garota de programa e o pai Bruno e um animal, o que vai ser desse menino? Terá que ter acompanhamento.
 
André
André - 29 de Julho às 10:58
É muito estranho esse estuprador de menores, ter tanto interesse nesse caso de sua filha, filha essa que que saiu de casa aos 13 anos prá ganhar a vida, e que foi abandonada pela mãe à 20 anos atrás, por que não deram ajuda à ela quando ela estava vendendo o corpo pra viver, será por grana?
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:52
A bomba é que ele vai entrar na justiça contra o estado do RJ, o Brasil e se possivel vai para a OEA.Inclusive vai fazer uma ONG com o nome da Eliza, para ajudar todas as mulheres vitimas de agressao.E qual mulher vai dar credibilidade ao estruprador de uma criança de 10 anos?
 
paulo
paulo - 29 de Julho às 10:49
Esse cara so quer aparecer e ganhar o seu, ele nem convivia com a filha, mas agora se considera um perfeito pai! vai enganar outro.............
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:48
Quanto a Bomba que o samudio anunciou, nao passa de golpe de midia. Como esta desacreditado, e quer a guarda do bebe, resolve fazer sensacionalismo, de algo que abalaria a opiniao publica e magistrados. Mas ontem ele ja disse na Sonia Abraao a bomba, que nao vi nada demais.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:45
Como deixar o bruninho , um bebe inocente, com um pedofilo? E muito serio... Porque se amanha ou depois acontecer um abuso com o bebe, a justiça vai ter grande culpa.
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 10:45
PERGUNTO SE O BRUNO E OS DEMAIS ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DA ELIZA, FOREM INDICIADOS E CONDENADOS PELA JUSTIÇA. FOI FEITO JUSTIÇA.
 
eduarda
eduarda - 29 de Julho às 10:43
E um absurdo o bebe ficar com o avo, Luiz Samudio. Ele nao e um suspeito, simplesmente.Ja foi condenado em duas instancia, ao estrupro, pedofilia, condenado a 8 anos de reclusao em regime fechado.Tem provas concretas nos autos, como a conjunçao carnal, exame do esperma. Como deixar o bruniho com estr
 
Lázaro
Lázaro - 29 de Julho às 10:42
COM CERTEZA, TODOS TEM RAZÃO, O RAPAZ MENOR PRIMEIRO PROCUROU SEU TIO E DISSE TUDO O QUE ELES HAVIAM FEITO COM ELIZA. ENTÃO ESSE TIO CONFIRMA QUE A POLICIA FLUMINENSE NÃO O TORTUROU.
 
Aline
Aline - 29 de Julho às 10:21
LUIZ CARLOS SAMUDIO ESTUPRO ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO DE CONSEGUIR AGUARDA DE UMA CRIANÇA QUE NEM E NETO DELE !
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 09:48
WILLIAN , ESTE CARA JA TEM UMA CONDENAÇÃO EM 1ª ESTANCIA POR ESTUPRO DE SUA PROPIA FILHA, COMO PODE A POLICIA E AIMPRENSA FICAR DANDO OUVIDOS A ESTE IDIOTA, PARA MIM ELE ESTA AQUI SÓ PARA LEVAR DINHEIRO DAS EMISSORAS DE TELEVISÃO QUE ENTREVISTAM ELE EXCLUSIVAMENTE, A HORA DELE TAMBEM VAI CHEGAR.
 
Jose
Jose - 29 de Julho às 09:46
Dizem que o Bruno não esta gostando da comida do presidio, alguns dizem que ele esta enjoado de comer macarrao todo dia. Mas esses caras tao ferrados, pq o tio do moleque denunciou na radio tudo o que o menor falou no primeiro depoimento, sem pressao porque o moloque ainda nao hvia deposto a ninguem
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 09:42
HELBERT, ELE JA ADMITU PUBLICAMENTE QUE NÃO É PAI DA ELISA, ESTA ESTORIA É MUITO DOIDA, SE UM DIA ASSISTISSIMO UM FILME COM ESTE ENREDO DE FILME DE TERROR JAMAIS IRIAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DISTO ACONTECER, SECONTARMOS ESTA ESTORIA PARA ALGUEM QUE NÃO À CONHEÇA, IRAM RIR DE NOSSA CARA,,.
 
Willian
Willian - 29 de Julho às 09:38
Engraçado esse tal Pai da Eliza né, desceu a lenha na mulher dele fez oq ue fez com a Filha e agora tá ai, pedindo justiça, será que alguém vai fazer justiça para ele pagar o que deve também?
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 09:27
segundo o delegado Edson Moreira, que preside as investigações. Moreira não quis dar mais detalhes sobre a presença dos suspeitos no DI. O FIM ESTA PROXIMO, QUEM ACHA QUE A POLICIA É BURRA PODE COLOCAR AS BARBAS MOLHO.
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 09:26
Oito suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio chegaram, na manhã desta quinta-feira (29), ao Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte. O goleiro Bruno de Souza, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão); a mulher do atleta, Dayanne Souza; o
 
MARCELO
MARCELO - 29 de Julho às 09:23
Certissimo gustavo, os pais da Elisa tem um histórico tanto de abandono de seus filhos quanto de violencia sexual comprovada, se este menino realmente for filho do bruno ele valera uma grana boa todos os meses, isto enquanto a grana durar, pois pelo que parece esta acabando, vide quaresma no RJ.
 
Hebert
Hebert - 29 de Julho às 09:23
Uma pergunta ainda me intriga, se a polícia já havia coletado material genetico do pai da Eliza Samudio para exame de DNA, por que depois coletou material genetico da mãe dela também, será que o Luiz Carlos Samudio não seria o pai de Eliza Samudio? hum... não sei não viu!!!
 
Gustavo
Gustavo - 29 de Julho às 09:04
O exame de DNA ja provou que a criança e filho do Bruno? Porque aposto que esse interesse todo de ficar com a crainça e a esperança de pedir uma boa pensão e viver com a grana destinada a criança.
 
Fátima
Fátima - 29 de Julho às 08:43
Já não basta a tragédia do caso em sí, um bebê além de ficar sem a mãe ainda vira alvo de briga. Será que os avós estão pensando na criança ou nos seus 15 minutos de fama?
 
Marcio
Marcio - 29 de Julho às 08:37
e la vai o trofeu viajando de ponta a ponta no país....