SIGA O EM

Justiça nega mais três pedidos de habeas corpus para envolvidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
A Justiça negou mais três habeas corpus para envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O desembargador Júlio Cezar Gutierrez, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), indeferiu o pedido de liberdade, solicitados pelo advogado Ércio Quaresma, em favor de Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva. As solicitações entraram no tribunal nessa segunda-feira.

O advogado alegou que a prisões temporárias dos clientes “constituem inaceitável constrangimento legal”. Mas, o desembargador entendeu que não constavam no processo elementos suficientes para a concessão do habeas corpus.

Pedidos sem limites

O TJMG informou que recebeu 18 pedidos de habeas corpus em favor do goleiro Bruno. Outro pedido foi recebido no 1º Tribunal do Júri de Contagem, mas como o documento não apresentava assinatura digital, foi arquivado. Os desembargadores Doorgal Andrada e Júlio Cezar Gutierrez, ambos da 4ª Câmara Criminal do TJMG, já julgaram 14 pedidos, todos foram negados.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 20:34
http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/advogado-se-compara-a-deus-para-justificar-sorriso-de-bruno-20100728.html video do quaresma no rio de janeiro hoje
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 20:17
Ela repete o que já disse à imprensa, que sofria várias agressões de Samudio. %u201CNão foi só uma vez que ele me bateu. Foram várias%u201D, disse. Acusa Samudio de ter agredido até a mãe dele, Nancy, sua ex-sogra. Mas afirma que nunca foi violentada sexualmente por ele. A mãe de Eliza diz que conseg
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 18:12
VIDEO http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=117&id_noticia=38113/noticia_interna.shtml
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 18:11
Quem nao viu o TV VERDADE, assista ao video , que o advogado do menor, que faz parte da diretoria da OAB, descreve as reaçoes do Edson Moreira , ao ver o menor desmentindo toda a mentira do cachorro, esquartejamento, homicidio, disse que Edson Moreira fuzilou ele com o olhar
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:46
Antonio Fazia nojo, todos os dias um delegado ia para o Datena, e ficava 1 hora inteira, a merce de um programa, afirman do que Brfuno era um monstro, que o crime ocorreu poor esquartejamento e bla bla. Sinceramente, perdi completamente a fe neste inquerito, esta todo contaminado
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:44
Antonio Eu nao posso afirmar que Eliza esta morta, tenho duvidas, mas caso esteja, certeza que nao foi desta forma. Jamais que um crime de esquartejamento nao deixaria provas. A PC ta na hora de mudar o foco, tentar investigar outras linhas, que e normal.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:40
Leda Oliveira Obrigada, vamos debater, cada um com seu ponto de vista, e aos arruaceiros de plantao, vamos deletar, pular quando estiverem teclando abobrinhas.Não vamos sujar este espaço, que democraticamente nos foi dado.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:39
cont sobre esquartejamento e pedaços para cachorro, so ganhou holofotes, porque um delegado foi para TV afirmar, julgar que era verdadeiro, sem mesmo ter provas... Ali a policia caiu em descredito. E tem sido alvo de todos os grandes homens que representam e estudam as leis no Brasil
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:37
O Delegado do caso ficou uma hora falando no programa do Datena. Isso tem sido debatido no meio jurídico, o que pode acarretar a anulação de todas as provas porventura existentes.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:37
cont .E quando eles vem a midia relatar devaneios, como verdade, é muito grave. O papel da PC e investigar, chegar ao fato. Não e condenar supostos acusados, sem alicerce, baseamento. O que aconteceu com o depoimento inveridico do menor, sobre esquartejamento e pedaços para cachorro, so ganhou
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:35
Cont. Antonio Neris A posiçao do Quaresma e esta mesma. Nao esta gastando nosso dinheiro, e pago pelo Bruno. O que nao podemos misturar e concordar e com o papel da policia, que e paga com nosso dinheiro, e sao autoridades, a palavra deles tem um peso maior.E quando eles vem a midia relatar deva
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:34
Não é crível que uma pessoa seja esquartejada sem haver vestígio de sangue. Gente, sou jovem e solteiro, por isso gosto de ser chamado só de Antonio. Portanto, não precisa ser tão formal assim. rsrsr
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:33
Antonio Neris Eu se precisasse de um advogado, nao gostaria de ter alguem falante na minha defesa.Gosto de pessoas mais reservadas. Mas as pessoas nao entendem e que o papel da defesa e este que Quaresma vem fazendo, contradizer provas, falas do delegado, afinal ele trabalha e recebe pelo Bruno.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:30
Essas agressões pessoais, porque repugnates, devem ser suprimidas deste fórum.
 
LEDA
LEDA - 28 de Julho às 17:22
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:22
Neuza no ultimo post relatei fatos para vc do pai da Eliza... troquei ao comentar, leia
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:11
Neuza A Uai sempre teve um nivel excelente de debate, o qual sou muito grata.Ultimamente tem ficando impossivel, as agressoes, palavras chulas, tem empobrecido o debate.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:11
Não aceitável que alguém seja preso é declarado culpado por um Delegado com base apenas e tão-somente em um depoimento de menor contraditório, mentiroso e drogado e ainda sem assistente.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 17:09
Desculpe cometi muitos erros de português, mas é que nao da pra ficar calma diante de tais ofensas. Obrigado ao site por retirar os comentários abusivos e parabéns! Democracia é isto! Repugnante é pouco Sr. Antonio, e digno de cadeia!
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:07
Acho que os juízes estão mantendo o Bruno preso por causa da opinião pública, que já o tem como culpado pela morte de Eliza. Vejam quanto irresponsabilidade desse Delegado.
 
Fernando
Fernando - 28 de Julho às 17:07
Deixem-nos apresentar nossos comentários conforme os nossos pensamentos. Se alguém, por algum motivo, não concordar tem too o direito de retrucar, mas, educamente. Desculpem-me se ofendi alguém, não era minha intenção. Saibamos compartilhar este espaço que nos foi dado. Obrigado a todos. Boa noite!
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 17:06
o que eu disse ao falar esqueceu que é mulher? Foi metafórico e para lembrar da forca que uma mulher tem em momentos dificeis. Agora eu gostaria muito que o Sr. tivesse a mesma postura que eu tenho em relacao aos seus comentarios. Se por acaso rebato o faco com educacao e respeito!
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:04
O que tem que ser discutido é até que ponto o Delegado pode omitir opiniões pessoais e prévias sobre inquérito policial em andamento. Nem se diga que a eles (delegados) não a mesma regra dos juízes e MP.
 
Fernando
Fernando - 28 de Julho às 17:01
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Sr. Marconi Gomes (SIC...) pela sua jornada de trabalho(???). Em segundo lugar gostaria que este espaço fosse mais respeitado (vigiado) pelos webmaster para que não acontecessem tantos confrontos com palavras de baixo calão. Deletem os idiotas, continua...
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:01
Não é querendo ser advogado do Diabo, mas se o Defensor do Bruno quiser ele tumutua de verdade esse inquérito, ante a evidente fragilidade das supostas provas.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 17:00
Mas eu me chamo Neuza da Silva, nao tenho nad para esconder de ninguem e meus objsticos neste site sempre foram muito claros. Nao tem nada a ver com protagonizar baixarias ou ofender quem quer que seja. O senhor deveria me respeitar como eu te respeito e respeito todos aqui
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 16:58
São repugnantes as agressões pessoais feitas neste espaço. Isso só leva a perda do foco do debate.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 16:58
Nossa! Eu acho que ta mais do que na hora dos donos deste site moderar determinandos comentarios ne gente? Ninguem tem que ser ofendido aqui,,,E um espaco democartico onde a educacao deveria ser pre requisito para particpar. Francamente Sr. Mauro eu nao sei quem é o senhor
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 16:31
nEUZA Não dá ibope não. Nao reparou que a mesma pessoa muda de nick sempre?
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 16:30
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 16:24
Do esuq esta falando Sr. Mauro poderia traduzir para min por favor? Eu gostaria bastante de saber porque flou desta forma comigo, eu nao o conheco, e nem me lembro de ter ofendido o Sr. com algun Post. Se o fiz fois sem querer e peco desculpas.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 16:22
kkkkkkkk... Aí Galera, tenho que deixá-los, até amanhã. Na verdade estou rolando no chão de tanto rir do berço da eduarda. Não consigo trabalhar mais hoje.kkkkkk, Berço.KKKKKK, Berço.KKKKKk.Berço.KKKKKK.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 16:18
Que isto meu Deus!!! Quem é Dudu Nascimento??? Alguem me socorre!!! Fiquei com medo deste Sr. Mauro Leal!
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 16:11
Neuza Eu so expliquei a vc, meus motivos, mas momento nenhum a recriminei. Eu nao vou desistir, continuo convicta. Simplesmnete vou pular quando pessoas extrapolarem.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 16:08
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
jac
jac - 28 de Julho às 15:54
Quando é que vamos saber quais foram as punições das Deleadas que deixaram a Globo fazer uma gravação como goleiro Bruno dentro do avião? Para os que não sabem, os proprietários da Globo, José Roberto, João Roberto e o Roberto Irineu SÃO flamenguistas ROXO. Qual promoção as duas Delegadas queriam?
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 15:50
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 15:46
Habeas Corpus. Para o Bruno ficar na Cela do Motumbo. Deveriam colocar o Bruno junto com os demais presos. Para ele saber com quantos "Paus" se faz uma Canoa! E Leva a Eduarda Mais Cimento - Nome de Guerra Dudu!
 
jac
jac - 28 de Julho às 15:43
Caso de repercursão, advogado entra com HC somente por um motivo. Estorquir grana do SUSPEITO ou INDICIADO, nada mais. Quando que um Desembargador vai mandar soltar uma pessa presa com uma repercursão monstruosa com é esse caso. NUNCA.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 15:42
faca vista grossa e siga adiante, somos fortes suficientes para nao parar...Somos mulheres lembra??? Um homem para nos fazer desistir precisa ter algo de sobrenatural, como aqui so tem humano...rs
 
jac
jac - 28 de Julho às 15:40
Sou anti flamenguista, mas uma verdade tem que ser dita: A POLICIA DE MINAS GERAIS, ALIÁS, O ESTADO VAI PAGAR UMA INDENIZAÇÃO MONSTRUOSA PARA O GOLERIO BRUNO. NUNCA VI TANTA INCOMPETENCIA COM A DO SR DELEGADO EDSON MOREIRA.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 15:39
Desculpe flor, tava so brincando!!! Mas realmente o nivel aqui tem baixado muito mesmo, mas vejo que é uma forma de calar quem pensa diferente, e se voce esta convicta de sua ideias nao e isto que vai te fazer desistir neh? Prometemos ir ate o fim, nao pode ficar na estrada mulher!! Qdo te xingarem
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 15:39
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 15:31
KKKKKKKKK, MAIS ESSA. TIVE BERÇO, KKKKKK. ENTÃO SAIA DE DENTRO DO BERÇO. ALIÁS, EDUARDA O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? KKKKKKKK, DEMAIS, KKKKKKKKK.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 15:18
o pedofilo, estrupador, ja julgado pela justiça, e condenado a 8 anos em reclusao, pai da Eliza samudio esta na Sonia Abraao.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 15:13
Jornal da Alterosa 1ª Edição Juristas analisam o trabalho da polícia nas investigações do Caso Bruno VIDEO http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=38102/noticia_interna.shtml
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 15:11
Antonio Neris, o codigo penal, nao tem sido usado neste caso, e muito abuso de autoridades. Nao existe motivos para os acusados responderem presos... O certo e aguardar em liberdade. Sendo culpados, ai sim, deverao ser presos.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 15:03
Ola Neuza! Eu lhe fiz algum mau para vc me desejar algo tao monstruso? Alem de tdo, sou comprometida, realizada como mulher. Prometi a mim mesma, que irei pular certas pessoas, e quando o nivel abaixar, estou fora. Tive educaçao, berço para nao me deixar frequentar luigares promiscuos
 
Marcus
Marcus - 28 de Julho às 14:58
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 14:50
Antonio sei nao se a questao é só estudar. Claro que seria bom, mas na falta o querer aprender tambem ajuda. Acho que muito uma qeustao de nao sei, nao quero saber, tenho raiva de quem sabe...rs
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 14:48
Pela lei, eles já deveriam ser soltos, pois o prazo da prisão preventiva já espirou.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 14:46
Direitos Humanos são para todos, inclusive para os supostos bandidos.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 14:44
A cada dia tenho menos certeza e mais dúvida quanto ao ocorrido com Eliza Samúdio.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 14:44
Alguem viu Eduarda por ai? Ela anda tao sumidinha!!!Sera que foi ficar noiva do Marcelo?..rs Acho que este form ainda vai dar casamento.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 14:43
Acho que deveria ser obrigatório nas escolas a apredizagem da disciplinas direitos do cidadão, pois observo que multa gente não tem sequer noção disso, como a Luiza Oliveira.
 
luiza
luiza - 28 de Julho às 14:17
eun acho que ele esta enteresado,e no salario milionario que o goleiro tem pra receber!!!
 
luiza
luiza - 28 de Julho às 14:15
poca vergonha,para um advogado,defender um maginal é ainda ficar brigando pra justiça dar um habes corpus...
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 14:00
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 13:51
Infelizmente o unico motivo que vejo, e que Quaresma nao esta sabendo fazer HC, pois ja passou da hora de todos serem liberdatados, esta prisao e ilegal, imoral. Fere o codigo penal.