SIGA O EM

Advogado de Bruno permanece no Rio para cobrar salários do Flamengo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 28/07/2010 11:39 / atualizado em 28/07/2010 12:10

Priscila Robini /

O advogado de defesa do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, continua no Rio de Janeiro. Ele anunciou na terça-feira que iria à cidade para cobrar do Flamengo uma dívida com o atleta, que teve o contrato com o clube suspenso. A expectativa é de que o advogado se reúna com os dirigentes e juristas do Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, Qauresma não quis revelar a quantia exata que o antigo capitão do Flamengo deve receber do clube. 

Ércio Quaresma já havia adiantado que o valor não seria menos do que 1 milhão de reais. Depois de Bruno ser apontado pela Polícia Civil de Minas Gerais como suspeito de participação no sequestro e possível assassinato de Eliza Samudio, o Flamengo suspendeu o pagamento do ex-capitão do time. O salário do atleta é de R$ 200 mil e o contrato com o clube vai até o fim de 2012.

O advogado de Bruno também confirmou a informação de que pessoas ligadas ao Flamengo irão testemunhar no caso, mas não quis revelar os nomes ou funções das possíveis testemunhas alegando estar preservando-as. Mesmo assim, informações extra-oficiais que circulam na sede do Bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio, são de que uma das testemunhas que Quaresma está tentando arrolar seria o diretor de futebol do clube, Zico.

O Estado de Minas tentou confirmar com o Flamengo se havia alguma reunião marcada para receber o advogado de Bruno e negociar a dívida com Bruno, mas as ligações não foram atendidas.

O advogado também afirmou estar “satisfeito” com o resultado da acareação entre os primos de Bruno. Na terça-feira o adolescente J., de 17 anos, e Sérgio Rosa Sales, de 22, foram colocados frente a frente no Departamento de Investigações. Eles são apontados como suspeitos de participação no crime.

Segundo os advogados de defesa dos doisinvestigados, que acompanharam a acareação, os clientes negaram qualquer tipo de envolvimento no caso. O adolescente afirmou que foi pressionado e agredido por agentes do Rio de Janeiro para afirmar que Eliza foi assassinada e teve partes do corpo jogadas para cães. Ele também negou conhecer o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Confira o especial sobre o caso Bruno

Colabourou Mauro Sant'Anna/Super Rádio Tupi
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jorge
Jorge - 31 de Julho às 15:44
MINAS ESTÁ SE TORNANDO RIDICULO, COM UM DELEGADO RIDICULO E UMA INVESTIGAÇÃO PÍFIA, BOM... QUE OS PAIS DE MENORES TENHAM CUIDADO, POIS O DELEGADO E UM GOVERNADOR ANDANDO COM UM ESTUPRADOR, NADA MAIS A ACRESCENTAR EMAIS SE A POLÍCIA NÃO GOSTAR POR QQ MOTIVO DE VC, JÁ SABE O RESULTADO: VC É UMCRIMINOSO
 
Roque
Roque - 29 de Julho às 13:26
E o caso Bruno ainda continua sendo o ponto de encontro de corações solitários (e dos semianalfabetos que ainda escrevem estrupro e crocodilho). Gente, olha a roupa no tanque pra lavar...
 
MARCONI
MARCONI - 29 de Julho às 13:02
Ércio Quaresma, tá precisando de dinheiro ô coisa feia? vai vender bala no sinal ou fazer malabarismo. Se tiver sorte de eu passar no local lhe dou R$ 0,01, zé mané.
 
ERITO
ERITO - 28 de Julho às 23:41
Eita.parece que tentou montar um filme pra ficar famoso, as coisas deram errado, delega velho na carreira e tão preciptado, era mal acostumado, agora deu merda. Palavras que antecederam a merda: estrangulou, matou, desossor... Pergunta: cade a prova? resp. o cachorro comeu. acho que nao houve isso.
 
Joana
Joana - 28 de Julho às 22:47
É flamengo paga o Bruno p.ele pagar advogado.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 18:12
VIDEO http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=117&id_noticia=38113/noticia_interna.shtml
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 18:11
Quem nao viu o TV VERDADE, assista ao video , que o advogado do menor, que faz parte da diretoria da OAB, descreve as reaçoes do Edson Moreira , ao ver o menor desmentindo toda a mentira do cachorro, esquartejamento, homicidio, disse que Edson Moreira fuzilou ele com o olhar
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:56
Quem não trabalha não coma. Mas se trabalhou, os salários são devidos, sob pena de se causa enriquecimento sem causa do Flamengo, que não precisa disso.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:55
Não é crivel que uma pessoa seja esquartejada e não haja vestígio de sangue.
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:40
Direito de receber salário não pode ser confundido com o suposto crime. A lei garante, inclusive, o auxílio-reclusão a família do preso, desde que não haja demissão por justa causa.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:21
3 E disse que vai processar o estado do RJ por negar socorro a Eliza, o Brasil e se possivel vai a OEA. Resumindo: o cara quer é dinheiro, lucrar com este suposto homicidio, e posar de vitima, para tentar ser inocentado na 3 instancia
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:19
2 Como confiar em uma pessoa que negou o crime do estrupro hoje,posando de inocente, e no processo, tem provas gravissimas, como a conjunçao carnal, relato da menor, exame do esperma e em duas intancias ja foi julgado, por unanimididade condenado a reclusao? E disse que vai processar o
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 17:15
1 Neuza e demaIS comentaristas Lembram da bomba que o Sr Samudio , pai da Eliza, disse que iria soltar? Não passou de puro sensacionalismo. Nada que ele ja nao tinha dito. Esta fundando uma ONG para defender as causas das mulheres( eu jamais confiaria, pois se estruprou uma inocente de 10 anos)
 
Marcos
Marcos - 28 de Julho às 17:14
Receber um tutu do Mengão tá difícil até pra quem tá jogando!!!kkkkkkkkkk mais fácil deixar algum lá pra ir pagando os danos ao nome Flamengo.
 
José
José - 28 de Julho às 16:06
Como tem pilantra neste caso! Não sei se o pior é o assassino ou quem o defende. Valha-me dios.
 
jac
jac - 28 de Julho às 16:01
Acredito, apesar e Botafoguense, que o Bruno pode ter influido na morte, mas sem participação o que é díficil alguém o condená-lo. Após isso e solto, será milionário. Ação contra o Flamengo, o Estado de Minas Gerais e do Rio de Janeiro que se cuidem. A Presi do Fla sumiu, nunca mais ouvi falar nela.
 
jac
jac - 28 de Julho às 15:59
Alguém duvida que se o Flamengo se recusar a pagar o que deve ao Bruno e colocar em prática de DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA, o Dr. Ercio Quaresma, que é um excelente patrono dessa causa, vai abandonar o assunto TAMBÉM.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 15:36
Jose Maria Lima Caro comentarista, se vc nao sabe, o flamengo deve ao Bruno, 4 meses de pagto, bem sntes do suposto crime.Direito trabalhista nao tem nada a ver com suposto crime.
 
Jose
Jose - 28 de Julho às 15:25
como cobrar salarios se o cara ta preso? Direito de imagem? Acho que é o flamengo que tem que cobrar do Bruno os enormes prejuizos financeiros e morais que tudo isso causa ao clube. Agora esse quaresma tem que passar é oleo peroba na cara porque mais se parece o Dede Santana e da turmado DIDI, piada
 
Alberto
Alberto - 28 de Julho às 15:24
O advogado já ta raspando o tacho do Bruno. Daqui um pouco vai querer quebrar o cofrinho.
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 15:15
O Flamengo não paga ninguem! E este advogadpo tá achando que vai levar um "qualquer" do mengoso. hahahaha... Vai ter que abandonar o caso pois não vai ver a cor da mixaria. Flamengo só pagará na justiça, depois que o Bruno provar a sua inocência....
 
Mauro
Mauro - 28 de Julho às 15:13
O Quaresma tá satisfeito, pois os meninos decoraram o texto. Neste teatro que este advogado está dirigindo, não existe respeito com a PC e com as pessoas.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 14:36
Ércio Quaresma, vou lhe dar uma dica: Fecha a conta da pensão aí no Rio, pegue o balaio pra rodoviária e venha embora. Tá perdendo tempo.
 
luiz
luiz - 28 de Julho às 14:32
de, tudo que li em cada comentario feito. a respeito deste caso bruno E muita inveja por parte de quem conmenta. querendo condenar uma pessoa so porque e famosa. nao sou flamenguista e nada de bruno. mas uma coisa eu tenho certesa nao tenho nada a aproveitar da maior parte dos mesmos quanta inveja!
 
Saulo
Saulo - 28 de Julho às 14:25
JEAN QUINTÃO!!! Não clame por Deus, não cara! Clame por justiça e seriedade, asceder socialmente não é sinonimo de honestidade e integridade, há muitas pessoas que ascendem "socialmente" e são bandidos! Olhe para o CONGRESSO! Tarefa de tornar bandido em santo! PACIÊNCIA MEU CARO!
 
Carlos
Carlos - 28 de Julho às 14:20
E o depoimento do tio do garoto na radio dizendo que ele estava apavorado e tal... Isso tambem foi tortura e coação da policia? Vejo isso tudo como um grande circo de horrores. Cada lado defendendo os seus interesses com moralismos baratos e falsos. Nisso se transformou a nossa "Justiça dos Homens"
 
Lázaro
Lázaro - 28 de Julho às 14:16
ACHO QUE O GALINHO NÃO MERECE ATENDER ESSA CORJA DE TRAPACEADORES.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 13:51
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Jean
Jean - 28 de Julho às 13:50
Quanta inveja do Dr. Advogado. Deus, dê saúde pra essas pessoas trabalharem e ascenderem socialmente. Mostre a eles, o valor do trabalho, que ninguém cresce desejando o pior ao seu semelhante. Enfim, dê a todos eles sabedoria para entender a ardua tarefa do Dr. Ércio e Associados. Amém!!!!
 
Henrique
Henrique - 28 de Julho às 13:45
Acho que tudo isso vai dar em nada pela incompetencia da PC, 1-Não preservou o ambiente do crime. Até o caseiro saiu com saco cheio de coisas para o mato. 2-Estão deixando esses advogados fajutos tumultuarem a invesigação. E até agora as provas são muito frágeis. Só resta agora o tesemunho do tio.
 
alexandre
alexandre - 28 de Julho às 13:40
ESSE ESPERTÃO TINHA QUE SER PROCESSADO , QUER LOGO GARANTIR O DELE E AINDA FAZ TODO MUNDO DE PALHAÇO , LISTOU ELIZA,ZICO E ADRIANO COMO TESTEMUNHAS .
 
Saulo
Saulo - 28 de Julho às 13:40
TÁ QUERENDO APARECER NA MÍDIA DE NOVO... AGORA QUE ACABOU OS HOLOFOTES EM BH, CORRE PARA O RJ, PARA FICAR NA MÍDIA! ENTRA PRA GLOBO E VAI FAZER NOVELA, ADVOGADO ATOR!!! ELE É CRIMINALISTA OU TRABALHISTA? QUEM FAZ TUDO NÃO FAZ NADA! CUIDADO...
 
Saulo
Saulo - 28 de Julho às 13:38
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Jota
Jota - 28 de Julho às 13:32
Agora acredito que o menor foi torturado psicologicamente pelos advogados de defesa para mudar seu depoimento senão entraria em cana pesada. Que conversa mole é esta que a polícia torturou para ele confessar se foi o próprio tio que repassou o que o sobrinho falou? Advogado sabe torturar, e como.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 13:27
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
eduarda
eduarda - 28 de Julho às 13:24
AAFOTO: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO O cantor Latino está sendo acusado de manter relações sexuais à força com uma menina de 13 anos. De acordo com o jornal %u201CFolha de S. Paulo%u201D, Latino já foi intimado pelo Tribunal de Justiça do Rio para depor sobre a acusação. Segundo a publicação, a intimação
 
Israel
Israel - 28 de Julho às 13:01
Quero ver o que o chefe de PC vai fazer contra este advogado pé de chinelo que falou que a Rede Globo é quem banca os salários da PC. Até agora ele não fez nada e isto é lamentável. Agora, fritar as duas delegadas sem apuração do caso, ele fez imediatamente.
 
Israel
Israel - 28 de Julho às 12:48
Na realidade este advogadozinho foi cobrar os salários atrasados do Bruno para ir todo ele pra conta dele como parte do pagamento desta defesa lero lero e tumultuada que está fazendo.
 
Dênio
Dênio - 28 de Julho às 12:45
Penso que a maior culpada disso tudo é a própria mídia que tá valorizando por demais esse caso, esse advogado pé de chinelo tá conseguindo tudo o que quer com a ajuda da mídia que explicita sem comprovações todas as bobagens que ele diz, o que acaba atrapalhando as investigações... ele é um comédia!!
 
Cristiano
Cristiano - 28 de Julho às 12:39
Esse advogado e uma falastrão ele ta correndo atrás por interesse dele pq se não o cliente dele não vai ter dinheiro pra pagar ele.
 
José
José - 28 de Julho às 12:21
Pergunta pra esse advogado de porta de cadeia, se o TIO DO GAROTO também foi torturado pra ir na Rádio denunciar o caso?
 
Lucimar
Lucimar - 28 de Julho às 12:17
Tem de dar uma prensa nestes caras eles estão brincando com o ESTADO, e gastando dinheiro público com tanta palhaçada.