SIGA O EM

Menor chega para acareação no DI

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O adolescente acusado de participar do desaparecimento de Eliza Samudio, chegou ao Departamento de Investigações por volta de 17h para participar da acareação com Sérgio Rosa Sales. A versão de depoimento dos dois primos de Bruno será comparada pelo advogado Wagner Pinto. Estarão presentes os advogados dos acusados, uma representante da OAB, um escrivão, uma delegada envolvida no inquérito e a mãe do menor. Segundo o advogado Eliéz Almeida, o adolescente vai falar apenas se tiver vontade.

Um pouco antes da chegada do menor, o ex-policial Marcos Aparecido também chegou ao DI, mas segundo a Assessoria da Polícia Civil, não vai participar da acareação. Ele está no departamento para outro procedimento que não foi informado pela polícia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 27 de Julho às 21:42
Ainda não sei se Quaresma está sendo,bom ou ruim para Bruno!!! Fico pensativo e não sei quaql é a desse cidadão!
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 18:52
PLANTAO O SHOW COMEÇOU! 27/07/2010 18h40 - Atualizado em 27/07/2010 18h50 Polícia diz que começou acareação com menor e primo de Bruno Os dois são ouvidos por delegados que investigam sumiço de Eliza. Objetivo é confrontar depoimentos e esclarecer divergências.
 
Neuza
Neuza - 27 de Julho às 18:13
E quem consegue vibrar com ua tagédia desta senhor Alexandre? Nao ha o que comemorar seja la qual for o resultado!
 
alexandre
alexandre - 27 de Julho às 17:46
Agora sim! Aos que vibram com os atrasos e silencio motivados pelos advogados de defesa , Digo: Roam-se!