SIGA O EM

Bruno chora com visita da avó na penitenciária

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O goleiro Bruno Fernandes, preso há 20 dias na Penitenciária Nelson Hungria, recebeu na manhã desta terça-feira a visita da avó, que o criou. Segundo o advogado Ércio Quaresma, o cliente ficou muito emocionado e chorou com a presença daquela que considera ser sua mãe. Os dois conversaram por cerca de 10 minutos. O advogado afirmou que Luiz Henrique Romão, o Macarrão também recebeu uma visita esta semana, mas não soube informar quem esteve na penitenciária.

Flamengo

Ércio Quaresma deu detalhes sobre a viagem que fará ao Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria do Flamengo. Ele vai cobrar do clube o pagamento dos salários atrasados do goleiro Bruno Fernandes. Quaresma deve entregar aos diretores uma procuração para provar que pode representar o atleta em qualquer lugar do mundo e, portanto, zela pelos diretos do “homem Bruno”. Segundo o advogado, as filhas do atleta precisam do dinheiro para não passar necessidades, a mulher do Macarrão depende do salário pago ao marido, além de outros funcionários que também precisam ser remunerados.

Vídeo

Sobre o vídeo feito dentro da penitenciária por um agente, o advogado disse ter recebido uma garantia da Secretaria de Defesa Social e do Governo de que a imagem de Bruno a partir de agora vai ser preservada. Nas imagens Na gravação, Bruno afirma que vai processar o Estado. "Tá acabando o prazo deles. Eu acho que vou processar o Estado por tudo o que fizeram comigo. Eu perco de um lado e ganho de outro. Só que eu perdi mais que ganhei", disse.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antonio
Antonio - 28 de Julho às 17:16
Se eu fosse o advogado desses caras pediria o afastamento do Delegado Edison do caso, pois ele está envolvido emocionalmente nesse caso, o que atrapalha as investigações e, por consequência, o descobrimento da verdade.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 15:05
O FILME: QUATRO CUECAS FREADAS E UM DESTINO: 1ªPRO ROQUE - 2ª PRO CLEVER - 3ªPRA NEUSA E 4ªPRA EDUARDA. BEM LAVADAS HEIN!
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 14:55
Clever Soares David Amorin, quatro nomes e um zé ruela. Não fique triste, tem cueca pra vc lavar também junto com o Roque. Falô! professor Pascoali.
 
Clever
Clever - 28 de Julho às 14:41
O cara me escreve "crocodilho, troxao" ali embaixo e ainda fala da ortografia dos outros heuaheaheau. Eu me divirto mto lendo os comentários aqui.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 14:21
PODE IR NA FRENTE ROQUE E LAVE MINHA CUECA COM FREADA DE CAMINHÃO. APRENDA A ESCREVER A PALAVRA P O R Q U E , DEPENDENDO DA SITUAÇÃO ESCREVE-SE DE QUATRO FORMAS. USE TAMBÉM A CRASE. JÁ QUE NÃO TEM CONTEÚDO PELO MENOS ORTOGRAFIA.
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 13:51
Se isto te entendia, vai para outro site querido , aqui todos nos temos objetivo e honestamente quem nao tem nada para dizer que possa acrescer nem tinha que passar aqui...Ta cehio de chats para bater papo e jogar conversar fora anjo. Aqui o assunto é serio!
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 13:50
Ja pensou que algumas pessoas aqui podem ter um objetivo para passar tantas horas aqui Roque'?
 
Roque
Roque - 28 de Julho às 13:35
Fico imaginando se não fosse esse caso Bruno, o tédio porque não estaria passando esse bando de gente a toa que faz ponto aqui. Gente, olha a roupa lá no tanque esperando para ser passada, Boralá.
 
MARCONI
MARCONI - 28 de Julho às 13:31
LÁGRIMAS DE CRODODILHO. O TROXÃO AINDA VAI CHORAR MUITO, MAS NÃO VAI SER PELA VOVOZINHA. CUIDADO COM O LOBO MAL. ME ENGANA QUE EU GOSTO. A EDUARDA TAMBÉM TÁ CHORANDO?
 
Neuza
Neuza - 28 de Julho às 10:30
CARAPUCA SERVIR! Sr. Marcelo são destas palavras que estou falando, não perde a viagem e tem que soltar uma. Poderia apenas falar não foi com você. O Senhor assim como a Eduarda são excelentes debatedores, mas, inteligentes sabem questionar e acides em seu humor e um tempero bom de ler
 
A.
A. - 28 de Julho às 00:04
Eduarda, diz aí algo como: acabaram os cimes do Bruno , foi tudo engano... não só esse mas desde 2005.Todos..Por causa da impunidade, o individuo chegpu a esse ponto.Onde vao parar os atos desse mau elemento?
 
A.
A. - 27 de Julho às 23:57
E não me venha com papo furado de julgamento. Só tem inocente na cadeia. Aliás o governo podia desativar a penitenciária N H,, só tem inocente lá.
 
A.
A. - 27 de Julho às 23:54
Eduarda nascimento , só da vc nesse pedaço heim ? Nem preciso ler as notícias sobre os criminosos,
 
julio
julio - 27 de Julho às 22:10
A POLÍCIA DE MINAS É MUITO DESPREPARADA MESMO, TEM É QUE FAZER IGUAL A DELEGADA DO CASO 113 SUL, CONTRATAR UMA PARANORMAL PARA DESVENDAR TUDO, INCLUSIVE O LOCAL DO CORPO DE ELISA.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 22:03
DUDA, COMO VOCE SABE QUE AS FESTAS ERAM PARTICULARES? JA PARTICIPOU DE ALGUMA? OQUE UMA PESSOA COMO VOCE FAZIA LA? PREFIRO NÃO ACREDITAR; CURSINHO?
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:54
julio oliveira C oncordo. E uma falta de respeito ele transformar um ambiente saudavel em orgia, palavroes. E depois ainda condena as festas que Bruno fazia. kkkkkkPelo menos Bruno fazia festa particular, diferente dele que contamina o ambiente alheio
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:43
O BRUNO JA ESTA SOLTO? HUMM QUE PENA, ACHO QUE NÃO, MAS VAI SER SOLTO JA JA, SÓ PARA SER SOLTO 1º TERA QUE ENTREGAR SEU PASSAPORTE A JUSTIÇA, E AI ACABOU, VAI FAZER OQUE DA VIDA? ACHO QUE NESTE ESPAÇO ELE CONSEGUE UMA NAMORADA, E PARA CASAR, NÃO SERA DIFICIL ISTO ACONTECER, TEM GENTE AQUI NO PERFIL.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:39
O MENOR DESMENTIU TUDO, A POLICIA DEVE ESTAR DESESPERADA, E AGORA? OQUE VAMOS FAZER? ESTAMOS ACABADOS? FOGUETES ESTÃO EXPLODINDO PELA CIDADE, AMIGOS DE BRUNO ESTÃO EM FESTA, A AVÓ DELE CHORA EMOCIONADA, AGORA FESTA MESMO ESTÃO FAZENDO AS "PROSTITUTAS" AQUELAS QUE DEPENDEM DA GRANA DO BRUNO, EMOÇÕES.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:36
não compareceu na casa de Bola (onde a polícia acredita que Eliza foi morta), não participou e não tem nada a ver com a morte da jovem". Sérgio também teria afirmado que a mulher de Bruno, Dayanne Souza, também não esteve na casa do ex-policial e não tem envolvimento com a morte de Eliza.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:35
O advogado Marco Antônio Siqueira disse que Sérgio ratificou os três depoimentos anteriores. Segundo ele, nem o menor, nem seu cliente colocam o goleiro na cena do crime. "Ele (Sérgio) foi questionado e afirmou que não compareceu na casa de Bola (onde a polícia acredita que Eliza foi morta), não par
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:34
Primos choram em acareação e negam ter visto morte de Eliza 27 de julho de 2010 %u2022 18h04 %u2022 atualizado às 21h31
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:32
carlos walci eU LI esta noticia, esta em todos os sites. E um absurdo um apresentador, mandar matar pessoas , para sair no seu programa. Ele foi condenado, ne? Não e uma especulaçao, e caso veridico. Hoje ele morreu, e o filho ta preso por trafico
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:30
CARLOS WALCI, TA INSATISFEITO COM O BRUNO PRESO, CONTRATE VOCE UM ADVOGADO PARA DEFENDE LO, FAÇA MANIFESTAÇÕES NA PORTA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, VA ACORREGEDORIA DE POLICIA E DENUNCIE O DELEGADO EDSON MOREIRA,VA AO CNJ E DENUNCIE A JUIZA QUE CUIDA DO CASO, MA S NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSINHA MOLE.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:29
Um princípio fundamental do direito que estudamos e devemos pôr em prática é : Mais grave é condenar um inocente, que absolver 100 culpados.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:28
E agora? Quais são as provas cabais contra o goleiro? A polícia vai fabricar????
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:26
ME RETRATAR, SÓ QUE ANTES DE ME RETRATATAR, GOSTARIA QUE VOCE CONTASSE ESTA ESTORINHA IDIOTA PARA O FILHO DA ELISA QUE HOJE NÃO TEM MAIS SUA MÃE AO SEU LADO, VAMOS PARAR DE CONVERSA FIADA, ISTO AQUI NÃO É IGREJA É UM ESPAÇO PARA DEBATE, TA INSATISFEITO? VA RECLAMAR COM O JUIZ ,DEMBARGADOR.DELEGADO
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:22
e indicou que o adolescente sabia o que tinha acontecido com Eliza Samudio, não teria legitimidade. "Esse tio não é tio, é ex-companheiro de uma tia. Não tem nenhuma legitimidade
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:22
CARLOS WALCI, SINCERAMENTE FIQUEI COMOVIDO COM SUA ESTORIA, ESTA ESTORIA COM CERTEZA IRA MUDAR A VIDA DE MUITA GENTE NESTE ESPAÇO QUE ESCREVEMOS, SÃO PESSOAS COMO VOCE QUE FAZEM DESTE MUNDO UM MUNDO MELHOR, SINCERAMENTE ESTOU EMOCIONADO, LAGRIMAS ESTÃO ESCORRENDO EM MEU ROSTO, PROMETO QUE IREI...
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:22
Como estava desesperado, pressionado pelas autoridades (o que teria se repetido no Rio de Janeiro e em Minas Gerais), ele contou aquelas coisas", disse Eliezer Lima. O advogado afirmou, ainda, que o tio do menor que falou a uma rádio no Rio e indicou que o adolescente sabia o que tinha acontecido co
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:21
cujo depoimento no Rio de Janeiro mudou o rumo das investigações sobre o desaparecimento da ex-amante do jogador.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:20
que o adolescente desmentiu a cena do esquartejamento. "O menor desmentiu toda a cena dantesca que havia sido narrada antes sobre o esquartejamento e as mãos de Eliza sendo jogadas para cães. Isso não existe", disse o defensor do jovem de 17 anos, cujo depoimento no Rio de Janeiro mudou o rumo das i
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:20
Após a acareação feita na tarde desta terça-feira entre o menor J. e Sérgio Rosa Sales, primos do goleiro Bruno, na sede do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), em Belo Horizonte, o advogado Eliezer Jonatas Almeida Lima afirmou que o adolescente desmentiu a cena d
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 21:20
nEUZA a acareaçao acabou, e mais uma vez o menor desmentiu tudo.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 21:17
KKKKKKKKKKKKK, MAIS M FILOSOFO NO ESPAÇO.
 
carlos
carlos - 27 de Julho às 21:09
Eduarda Nascimento apoio o que vc escreve.
 
carlos
carlos - 27 de Julho às 21:07
Bruno culpado ou inocente não serei eu o otário de condená-lo. O cair é do homem o levantar é de Deus.
 
carlos
carlos - 27 de Julho às 21:04
Na minha cidade tinha um deputado que em seu programa na tv fazia execração pública d pessoas acusadas a cometar crimes. Um ano depois ele foi acusado e preso de fazer parte de uma organozação crimonosa. O filho foi condenado e o ex- dptado morreu hje. O inferno é aqui Marcelo.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:54
OK NEUZA, SÓ QUERIA SABER ONDE ESTÃO AS PALAVRAS GROTESCAS, NÃO DIRECIONO NENHUM DE MEUS TEXTOS A VOCE, AGORA SE A CARAPUÇA ESTA SERVINDO EM VOCE TAMBEM( PORQUE EM OUTRAS PESSOAS NESTE POST ENTROU COMO UMA LUVA) SINTO MUITO, VOCE ME PARECE SER UMA BOA PESSOA.
 
André
André - 27 de Julho às 20:51
A dona Elisa é, ou foi uma pessoas que não tinha mãe, nem pai, família, não tinha saudades, era solta no mundo... era sem era, nem beira, não era estudante, nem modelo, nem amante de ninguém, recebia por programa, era ou é alguém querendo se dar bem com chantagens, ameaças, não vamos ser hipócritasm
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:49
O CURSO NORMAL DE SUA VIDA, AGORA A NOTICIA RUIM PARA OUTRAS PESSOAS É QUE SEUS AMIGOS E "PROSTITUTAS" QUE DEPENDEM DELE PARA SOBREVIVER NÃO ESTÃO INCLUIDAS NESTA DISCUSSÃO; ACHO BOM ALGUMAS PESSOAS COMEÇAREM A CORRER PORQUE A GRANA DO BRUNO AGORA VAI TER UM ENDEREÇO DIGNO, ;;;;;
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:45
FIQUEI SABENDO TAMBEM QUE O SR ERCIO QUARESMA ESTA INDO AO FLAMENGO PARA DISCUTIR COM O CLUBE ASSUNTOS REFERENTES A SEU CONTRATO, O OBJETIVO É GARANTIR O PAGAMENTO DE SEUS SALARIOS ATÉ O FIM DO CONTRATO OU DO PROCESSO; A NOTICIA BOA É QUE SUA FAMILIA ESTARA AMPARADA FINANCEIRAMENTE, PARA CONTINUAR...
 
André
André - 27 de Julho às 20:45
E acho...melhor, tenho certeza, que neste espaço cedido pelo UA I, o que mais tem são hipócritas, levianos, e mentirosos, quem não gostaria de viver a vida que o Bruno, viveu? Muita mulher, bebida, dinheiro? Quanto a Elisa, sinto muito, mas não passa de alguem querendo se dar bem!
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:40
GENTE, JA FALEI E VOU REPETIR, O BRUNO PRESO REALMENTE DEVE TRAZER UM TRANSTORNO MUITO GRANDE A SUA FAMILIA, AGORA QUANTO AS OUTRAS PESSOAS QUE DEPENDEM DO BRUNO IDIRETAMENTE PARA SOBREVIVER , COMO SEUS AMIGOS E "PROSTITUTAS" QUE ELE BANCA, ACHO BOM ESSA GENTE IR PROCURAR OUTRO EMPREGO,,,,
 
Neuza
Neuza - 27 de Julho às 20:39
Quem bom que entendeu Eduarda. Desculpe Sr. Marcelo às vezes escrevo rápido e ai erro mesmo, mas a Eduarda já explicou ao senhor. Em relação a concordar comigo que bom que existe sensibilidade por traz de palavras sempre tão grotescas.
 
Neuza
Neuza - 27 de Julho às 20:36
Senhor Marcelo Tadeu, dois lugares jamais poderão ser visitados por nós: Coração e mente de uma pessoa, então o que ele pensou ou pensa jamais saberemos. Eu lamento as lagrimas dele, tanto quanto eu lamento a possível morte da moca.
 
Jean
Jean - 27 de Julho às 20:28
Enfim, a PC começou a trabalhar sem querer aparecer. Eles perceberam que as condutas foram reprovadas por todos. Até as Pseudas doutoras chapinhas sumiram. Também, num circo onde o palhaço é bom, sempre haverá espetáculo. Bem, aguardemos ansiosos, os próximos capítulos.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 20:25
Neuza eu entendi tragedia, mas tem professor de portugues, que nao tem o que fazer, kkk, e te pede satisfaçao ate mesmo na palavra que vc escreveu tgedia, sabendo que foi um erro de digitaçao. kkkkk Eu me divirto Neuza, o que leva o ser humano a perseguir o outro gratuitamente? kkk
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:24
NESTE EXATO MOMENTO TEM 11 PESSOAS DENTRO DE UMA SALA DO D.I.H.P.P., SALA ESTA COM 16 METROS QUADRADOS, TEM GENTE TRANSPIRANDO ATÉ PELO NARIZ, UMA HORA DESSAS ALGUEM NÃO VAI AGUENTAR E VAI FALAR, PODE NÃO SER HOJE, MAS UMA HORA A CASA CAI. AGUARADEM.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:21
MARCELO TADEU,BOA NOITE, POSSO GARANTIR A VOVE QUE ELE CHORA TODOS OS DIAS, NÃO É SÓ A FICHA DELE QUE ESTA CAINDO, AFICHA DE TODOS ELES COMEÇA A CAIR, SÓ FALTA AGORA O RPIMEIRO MALUCO ABRIR A BOCA, QUANDO ISTO ACONTECER, "JA ERA " BAL BAL , GAME OVER. AGUARDEM A COISA ESTA COMEÇANDO A APERTAR...
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Julho às 20:15
EDUARDA, AGRADEÇO PELO ENTENDIMETO. MEU PENSAMENTO. "SE TODO MUNDO CONCORDAR COM TUDO, NÃO HAVERIA EVOLUÇÃO".
 
Marcelo
Marcelo - 27 de Julho às 20:03
Ele devia guardar suas lagrimas; pois ainda têm muito que chorar ! O interessante é que em momento algum ele pensou na mulher que dizem ter matado e no filho que nasceu. Sera que a ficha esta caindo ? Jogou fora sua carreira por se achar acima da lei. Chorar agora não vai adiantar em nada.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:03
NEUZA, QUANTO A NÃO EXISTIR VENCEDORES CONCORDO COM VOCE PLENAMENTE, NESTE CASO TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS SÓ ESTÃO PERDENDO.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 20:02
NEUZA BOA NOITE, GOSTARIA QUE VOCE ME EXPLICASSE OQUE SIGNIFICA TGÉDIA, OBRIGADO.
 
Neuza
Neuza - 27 de Julho às 19:56
E impressionante como alguns parecem querer comemorar uma tgédia como esta nao existem vencedores meu Deus!
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 19:29
ELE ESTA PRESO E ATÉ AGORA NÃO SAIU DE JEITO NENHUM, E AO QUE TUDO INDICA VAI CONTINUAR PRESO, NÃO ADIANTA CHORAR GENTE, PROCUREM EMPREGO EM OUTRO LUGAR, OU ENTÃO RECORRAM AO SEGURO DESEMPREGO, O POSTO É LA NO ALTO DA AVENIDA AFONSO PENA;
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 19:27
SE ALGUMAS PESSOAS ACUSAM TANTAS AUTORIDADES NESTE ESPAÇO, PORQUE ELAS NÃO DEIXAM SUA COVARDIA DE LADO E FAZEM UMA REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO, QUALQUER CIDADÃO PODE FAZER ISTO, FAÇAM REPRESENTAÇÕES TAMBEM NAS CORREGEDORIAS DE POLICIA, VAMOS LA GENTE, EU DIGO QUE O BRUNO É BANDIDO É PORQUE...
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 19:02
DE POLICIA, DISCORDAR DO TRABALHO DA POLICIA É A COISA MAIS NATURAL QUE EXISTE, AGORA XINGAR TANTO A POLICIA COMO ALGUNS AQUI NESTE ESPAÇO XINGAM, ISTO PARECE COISA DE BANDIDO OU PARENTE DE BANDIDO.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 19:01
BOA NOITE ROSEMARY, O PROBLEMA NÃO É DEFENDER O BRUNO , FICA ESTRANHO ESTE TIPO DE DEFESA QUANDO A PESSOA QUE A FAZ PARECE MAIS UM PARENTE, PROCURADOR, ADVOGADO E NA REALIDADE NÃO É NADA DISTO, SÃO PESSOAS QUE QEREM ATINGIR A POLICIA CIVIL, A QUALQUER PREÇO, ATÉ ONDE SEI É BANDIDO QUE NÃO GOSTA ....
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Julho às 18:59
NÃO ESTOU EM DEFESA DE NIGUEM AQUI, MAS A MATERIA COM CERTEZA FOI CORRIGIDA. REALMENTE HOUVE UMA MUDANÇA NA COLOCAÇÃO DA FRASE.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 18:56
Lazaro erro da uai, nao existe criaçao na nelson hungria... kkkkk A avo dele e uma senhora idonea.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 18:55
Lazaro damasceno Podemos nao concordar em varios pontos, mas que dignidade o seu comentario. QUANTO AO CHORO DO BRUNO. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. EM SE TRATANDO DE SUA MÃE E ESSE O SENTIMENTO DE UM FILHO, INDEPENDENTEMENTO O QUE ELE FOR.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 18:54
ELES FORAM SEPARADOS DE ALA, CALMA GALERA JAJA A CASA VAI CAIR, MACARRÃO JA NÃO AMA TANTO ASSIM O BRUNO, E A BOA NOTICIA PARA AS PROSTITUTAS QUE DEPENDEM DO BRUNO PARA SOBREVIVER É QUE ELE JAJA DEVE SER SOLTO, ASSIM ISTO EVITARA UM CAOS SOCIAL NESTE SETOR, CALMA.
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Julho às 18:53
ACHO QUE DR QUARESMA EXPULSOU VARIAS PESSOAS QUE FAZIAM COMENTARIOS DESQUALIFICADORES AO SERVIÇO EXECUTADO PELA POLICIA.
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 18:51
PODEM TER CERTEZA DO QUE VOU ESCREVER AGORA; A VERDADE É QUE O BRUNO CHORA QUASE TODOS OS DIAS, JA PASSOU MAL POR VARIAS VEZES, TEM UM ACOMPANHENTO DE 24 HRS FEITO POR ENFEMEIROS DO PRESIDIO, E INCLUSIVE JA DISCUTIU COM MACARRÃO DE DENTRO DA CELA QUE "ESTAVA" , ESTAVA PORQUE DEPOIS DA DISCUSSÃO ...
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Julho às 18:44
Eu não creio que as pessoas que defendem o Bruno falam sério. Se o cidadão não é obrigado a produzir provas contra si mesmo, há um ditado que diz "quem cala consente' e isto vale para a prova de paternidade. Agora, tentar colocar as pessoas contra a polícia para defender um criminoso, não dá!
 
MARCELO
MARCELO - 27 de Julho às 18:40
BOA NOITE A TODOS, OQUE VEMOS NESTE CASO É O REAL DESESPERO DA AVÓ DO BRUNO DE SUAS FILHAS E ALGUNS AMIGOS, AGORA QUANTO AS PROSTITUTAS QUE PRESTAVAM SERVIÇOS PARA BRUNO E CIA, SÓ RESTA MESMO O ALTO DA AFONSO PENA COMO CONSOLO, CORRAM SE NÃO MORRERÃO DE FOME...
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Julho às 18:40
QUANTO AO CHORO DO BRUNO. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. EM SE TRATANDO DE SUA MÃE E ESSE O SENTIMENTO DE UM FILHO, INDEPENDENTEMENTO O QUE ELE FOR.
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Julho às 18:37
NÃO SABIA QUE A AVO DO BRUNO O CRIOU NA PENITENCIARIA NELSON HUNGRIA. MAIS UMA NOVA.
 
Giovanni
Giovanni - 27 de Julho às 18:35
Mário , deixa de ser um ignorante , na matéria não diz que a avó criou Bruno na penitenciáia Nelson Hungria , diz que ela o criou e que a visita foi no Presídio Nelson Hungria, estamos cheios de críticos analfabetos no Uai..... Abraços aos demais leitores........
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 18:28
Quanto ao Bruno, e super natural, chorar ao rever avo, que e a mae dele. Ele tem se mantido forte, porque sabe da sua inocencia, mas ao ver a senhorin ha que o criou nao deve ter aguentado. V c vai sair desta Bruno.
 
eduarda
eduarda - 27 de Julho às 18:26
Drogas são encontradas em carro da Defesa Social, em BH Esta e a policia de minas! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Jorge
Jorge - 27 de Julho às 18:11
Menos Anderson, menos, bem menos, pois vc junto com Leocardo, parecem "alopraods" e ficam vendo crime em história envolvendo drogado "o de menos" e a protistuta interesseira, então menos, bem menos, ah e tratem de achar o tal corpo do tal assassinato, senão, acredito q vc vê Saci pererê toda a noite
 
Mario
Mario - 27 de Julho às 17:56
É um absurdo! Todo dia tem um erro de português no site do Uai. E o pior que na página principal, ou seja, na notícia que fala do choro da avó do Bruno quando estava visitando-o na penitenciária. Na manchete está "dizendo" que o Bruno foi criado na Penitenciária Nelson Hungria. Falta revisar o texto
 
anderson
anderson - 27 de Julho às 17:52
Chora na Cadeia agora, assassino!!!!
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 27 de Julho às 17:38
ELE DEVERIA TER CHORADO É NO DIA DA MORTE DA MÃE DO FILHO DELE.
 
leocardo
leocardo - 27 de Julho às 17:32
É seu Bruno, por enquanto vc. está condenado pelos fatos, porém seu momento expiatório apenas esta iniciando. Porque não chorou antes do leite derramar. É isso aí, "quem forma vinha colhe uvas e quem planta chuvas, colhe tempestade" é como já dizia o velho "deitado".