SIGA O EM

Advogado anuncia novo pedido de habeas corpus para Macarrão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 27/07/2010 11:34 / atualizado em 27/07/2010 11:54

Priscila Robini /

O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, confirmou que deve apresentar ainda nesta terça-feira um novo pedido de habeas para outro cliente Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Ércio Quaresma atua na defesa de sete suspeitos de envolvimento no desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio.

Na segunda-feira, o advogado entrou com mais três pedidos de habeas corpus para suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Os pedidos de liberdade foram para Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva.

O desembargador Júlio Cézar Gutierrez recebeu o processo e vai avaliar os pedidos. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, outros clientes de Quaresma - Bruno, Macarrão e Dayanne - estão inseridos no pedido como interessados e a decisão do desembargador pode ser estendida aos outros três investigados interessados.

Negado

Na sexta-feira foi negado um pedido de habeas corpus para a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. O advogado entrou com a solicitação alegando que a cliente vinha sofrendo tortura psicológica por parte dos policiais. O desembargador Doorgal Andrada, porém, não acolheu as alegações da defesa recomendando a permanência de Dayanne na prisão.

Confira o especial Caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Nilson
Nilson - 27 de Julho às 12:07
Esse Quaresma deve ser bobo ou doido. Qual desembargador vai conceder HC para esses bandidos? Agora que chegou a hora da onça beber água. Bruno e seus comparsas tem que pagar pelo crime, para servir de exemplo, mostrar que dinheiro e fama não são superiores à justiça.