(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Acareação entre adolescente e ex-policial pode acontecer nesta terça


postado em 27/07/2010 09:22 / atualizado em 27/07/2010 10:45

A expectativa da Polícia Civil é de que a acareação entre o adolescente J., de 17 anos, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, investigados pelo desaparecimento de Eliza Samudio, aconteça na tarde desta terça-feira. A primeira informação confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais era de que a acareação aconteceria entre os primos do goleiro, o menor e Sérgio Rosa Sales.

No entanto, ainda não foi informado o horário em que Bola e o adolescente irão ficar frente a frente. O adolescente vem colaborando com as investigações e os delegados pretendem confirmar as informações nos depoimentos do menor.

O juiz Elias Abdou Obeid, da Vara da Infância e Juventude de Contagem, que acatou o pedido de acareação, exigiu que o menor esteja acompanhado do advogado e de um representante legal no momento do encontro. O juiz autorizou a participação de todos os envolvidos na acareação, mas a polícia ainda não informou se vai acarear o menor com outros investigados além de Sérgio.

O adolescente é denunciado pelo promotor Leonardo Barreto Moreira Alves, por sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado de Eliza. Ele continua internado no Centro de Internação Provisória do Bairro Horto, na Região Leste da capital.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)