(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sérgio poderá receber visitas de parentes no Ceresp


postado em 26/07/2010 12:40

O único investigado no caso do sumiço e possível assassinato de Eliza Samudio que está encarcerado no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão , Sérgio Rosa Sales, de 22, o Camelo, poderá receber visitas a partir do dia 7 de agosto. Na manhã desta segunda-feira, a mãe, o pai e dois irmãos de Sérgio, estiveram no Ceresp para fazer o cadastro de visitantes.

A namorada de Sérgio não compareceu ao Ceresp e teve o cadastro de visitante negado. A jovem escreveu uma carta para o companheiro, mas a família não foi autorizada a entregar a mensagem ao jovem preso. Sérgio está encarcerado no Ceresp desde o dia 7 de julho. Na prisão, ele recebeu a notícia de que vai ser pai, uma vez que a namorada descobriu a gravidez há poucas semanas.

O jovem é primo do goleiro Bruno e também é investigado pelo desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio. A polícia aguarda a autorização da Justiça para colocar Sérgio frente a frente com outro primo do goleiro envolvido no caso, o adolescente J., de 17 anos.

 

Confira o especial caso Bruno

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)