SIGA O EM

Polícia deve pedir prorrogação do inquérito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 25/07/2010 19:32 / atualizado em 25/07/2010 20:57

Ernesto Braga

O chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), delegado Edson Moreira, se reuniu nesse domingo com as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Grande Belo Horizonte, para fazer ajustes no inquérito que apura o desaparecimento e possível assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes de Souza, também de 25. A investigação completa um mês nesta segunda-feira, prazo que Polícia Civil tinha para concluir o inquérito, e os delegados deverão pedir que ele seja prorrogado. Mesmo assim, o inquérito tem de ser encaminhado à Justiça, como prevê o Código de Processo Penal. A afirmação é do advogado criminalista Ércio Quaresma Firpe, que defende Bruno e outras seis pessoas acusadas de envolvimento no crime.

Segundo o criminalista, o inquérito, que já tem mais de 1,3 mil páginas, terá de ser entregue à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, com o pedido de dilação de prazo. “A juíza abre vista ao Ministério Público, que tem cinco dias para dar seu parecer. No entanto, é a Justiça que define se haverá a prorrogação”, explicou Quaresma. Ele também defende a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, braço direito do goleiro; e os amigos do jogador Flávio Caetano Araújo; Wemerson Marques, o Coxinha; e Elenilson Vitor da Silva (caseiro do sítio do atleta em Esmeraldas, na Grande BH). Todos tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada, cuja prorrogação também poderá ser solicitada por Edson Moreira.

Quaresma também é advogado da amante de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, última pessoa arrolada no inquérito. Ela esteve em Belo Horizonte no dia 22, quando prestou depoimento no DIHPP, no Bairro Lagoinha, Região Noroeste, e confirmou ter cuidado do filho de Eliza, de cinco meses, que a modelo dizia ser do goleiro. Porém, negou que conhecia a ex-namorada do jogador. Um dia depois, Edson Moreira afirmou que tinha provas suficientes para indiciá-la por envolvimento na possível morte de Eliza. Fernanda voltou para o Rio, mas desembarcou novamente na capital mineira, na noite de sábado. O criminalista nega que sua cliente tenha sido intimada a depor novamente. “Ela ficou muito nervosa, chorando bastante, quando soube que a polícia falou em indiciá-la. Por isso, pedi que viesse para BH, para ficar mais perto da sua defesa, e até para uma possível visita a Bruno na penitenciária”, disse.

Menor

De acordo com o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, o Camelo, primo de Bruno, que também está preso, a Justiça poderá dar o parecer sobre a prorrogação do inquérito ainda nesta segunda. Até terça, deverá sair a decisão sobre a acareação entre Sérgio e adolescente J., outro primo do goleiro, que está no Centro de Internação Provisória do Bairro Horto, na Região Leste da capital. O menor está sendo representado (denunciado) pelo promotor Leonardo Barreto Moreira Alves, da Vara da Infância e Juventude de Contagem, por sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado de Eliza.

O advogado de J., Eliézer Jônatas de Almeida, é contra a acareação, solicitada por Edson Moreira há cerca de 15 dias. “Seria um desgaste para o menor, que não precisa se sujeitar a isso. Se a solicitação for acatada, vou apresentar uma petição contra e, se preciso, entrar com pedido de habeas corpus”, afirmou. De acordo com o advogado, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) enviou fax ao Juizado da Infância e Juventude de Contagem se posicionando contrário à acareação. O Ministério Público deu parecer favorável. A decisão caberá ao juiz Elias Abdou Obeid.

Eliézer de Almeida passou os dois últimos dias debruçado sobre as alegações finais do procedimento (processo) do adolescente, para tentar descaracterizar a representação (denúncia) feita pelo promotor. O prazo para que ele apresente a defesa se encerra às 17h desta segunda-feira. O juiz terá até cinco dias para dar a sentença. O prazo, no entanto, poderá ser prorrogado, uma vez que o juiz tem 45 dias, contados a partir do depoimento do menor, no dia 13, para finalizar o processo. “Eu acredito que a sentença saia até a próxima sexta-feira”, disse o advogado de J..
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 23:00
EVANDRO ARAUJO VI SUA MÃE LA NO BRILHANTE HOJE, SE FOSSE VOCE IRA LA BUSCA LA PORQUE A FILA ESTAVA ENORME
 
Evandro
Evandro - 26 de Julho às 21:13
E não se esqueçam de levar o Marconi junto... que duplinha!!!
 
Evandro
Evandro - 26 de Julho às 21:12
Alguem tira essa bicha desse Marcelo daqui....!!!!! Vai ser mala assim lá PQP.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 17:13
MARCUS, COM SINCERIDADE NÃO GOSTO DE BRIGA, MAS NÃO POSSO ADMITIR ESTAS PESSOAS TENTAREM OCUPAR TODO ESTE ESPAÇO, ACUSANDO AUTORIDADES SEM TER PROVAS, A EDUARDA NO INICIO DESTE POST ACUSOU UMA JUIZA DE CONTAGEM DE CORRUPÇÃO, DIZENDO QUE ELA ESTARIA VENDIDA A DELEGADOS DO DHPP, QUEM É ESSA SENHORA?
 
Marcus
Marcus - 26 de Julho às 16:32
Caraca, briga boa Marcelo freitasxEduarda Nascimento,Julio Oliveira,Neuza Silva,Fernado Nazareth
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 16:23
MARCONI, CUIDADO, SEGURADORA SÓ PAGA SE ENCONTRAREM O CORPO, SE JOGAREM VOCE PARA OS CACHORROS BAL, BAL. JA ERA.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 16:06
Tá bom. Quanto ao Fernandinho não estou muito preocupado, é uma libelula virgem, agora quanto aos tres patetas, que na verdade são quatro, NEUZA, EDUARDA, ADRIANA E MANUELLE (FPF) vou fazer um seguro de vida.CERVEJA BELEZA AGORA TIRA GOSTO, QUALQUER COISA, MENOS MACARRÃO.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 15:58
PÔ MARCONI VOCE ESTA COM MEDO A TOA, AFINAL DE CONTAS O BOLA ESTA PRESO E 5 DOS SEUS HOTWEILLERS MORRERAM, QUER DIZER , NOSSO RISCO NÃO É TÃO GRANDE ASSIM, AGORA QUANTO AS SUAS DUAS TROUXAS DE ROUPAS TENHO MEDO QUE ELAS FAÇAM UMA FOGUEIRA E NOS JOGUE LA. AI SIM A COISA FICA PRETA PRO NOSSO LADO.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 15:43
CUIDADO, MARCELO, POIS O FERNANDINHO ESTÁ MUITO ARREDIO E REVOLTADO, PARECE GATO DENTRO DE UM SACO. ENCONTROS ULTIMAMENTE ESTÁ MUITO PERIGOSO. ELISA QUE O DIGA. SÓ VOU SE A EDUARDA, MANUELLA, NEUZA E ADRIANA FOREM, POIS TENHO DUAS TROXAS DE ROUPAS PARA SEREM LAVADAS POR ELAS.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 15:20
MARCONI, VOCE TAMBEM ESTA CONVIDADO, LEVA UMA CERVEJINHA, OU SERIA CERVERGINHA.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 15:01
FERNADO "NAZARÈ" ,ME PASSA UM EMAIL E VAMOS MARCAR UM LUGAR PARA BATERMOS UM PAPO,CONVERSA AMISTOSA, COLOCAR O PAPO EM DIA, AFINAL SÓ FICAMOS AQUI À FRENTE DA TELA E NÃO TEMOS A OPORTUNIDADE DE NOS CONHECERMOS MELHOR,, BONS COLEGAS.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 14:55
CALMA FERNANDINHO, MANTENHA A POSTURA. JÁ ESTIVE COM CRIANÇA DEMAIS NO FINAL DE SEMANA, FUI A UMA FESTINHA EM UM JARDIM DE INFÂNCIA. VOCE POR ACASO, NÃO ESTARIA LÁ EM COMPANHIA DA EDUARDA, NEUZA, MANUELA E ADRIANA ? BRINCANDO DE AMARELINHA? KKKKK
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 14:38
KKKKKKKKKKKKK, ESTOU TE ESPERANDO ANSIOSAMENTE, ESTOU MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ, "VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTA FALANDO"? ESTA É A FRASE MAIS RIDICULA DE TODOS OS TEMPOS, E VOCE? SABE COM QUEM ESTA FALANDO? BATE DE FRENTE COLEGA QUE AQUI A CHAPA É QUENTE, NÃO ESQUECE DO QUE VOCÊ ESCREVEU TAMBEM. LINDÃO.
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 14:24
Marcelo (Marcela) Freitas. Quanto a ser concebido na zona devem ter sido voce, sua mãe e seu pai; talvez o restante de sua familia, se houver. Já roteei seu e-mail e vc terá que provar, judicialmente, as acusações feitas. Voce não sabe com quem está falando, seu bosta...
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 14:14
CALMA FERNANDINHO "NAZARÉ" MANDAR VOCE IR A "PQP" É BESTEIRA PORQUE VOCE DEVE TER SIDO CONCEBIDO NA ZONA, QUANTO AO CAPS LOCK ELE É MEU E USO DO JEITO QUE EU QUISER COMO SUA MÃE FAZ DAS "COISAS" DELA OQUE ELA QUER, QUANTO AS TROUXAS DE ROUPAS PARA LAVAR DEIXO TAMBEM PARA A SUA MÃEZINHA, SEU FRUTINHA
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 13:54
Portanto Marcelo Freitas??? Srtª Marcela, atenha-se a sua insignificancia, trate de procurar uma trouxa de roupa para lavar e cuide de seu marido, é o melhor que a Srª faz.
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 13:52
Sr(a) Marcelo(a) Freitas: Em primeiro lugar aprenda a teclar sem "gritar" (desative o caps lock). Em segundo lugar se vc não sabe o que é pqp, vá à puta que o pariu e aprenda. Nunca, em nenhum momento, ofendi sua mulher, sua avó ou sua mãe, que, como vc diz não tem cancha para ser uma p...(ou tem?)
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 13:43
MARCONI ,DEVEM TER IDO PARA OS E.U.A PARA FAZER UMA RECICLAGEM COM O F.B.I. TAMANHA A CAPACIDADE DELAS DE INVESTIGAR, ELAS ESTÃO DESPERDIÇADAS AQUI, ELAS SABEM TUDO SOBRE TODOS, TOMARA QUE O FBI RESOLVA FICAR COM ELAS POR LA PARA VER SE ELAS ACHAM O BIN LADEN, É SÓ ELAS NÃO SE APAIX. POR ELE TAMBEM..
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 12:57
NEUZA A MANUELA E A ADRIANA NÃO APARECERAM HOJE.KKKKKKKK, GRANDES COISAS, DEVEM ESTAR NO TANQUE LAVANDO ROUPAS.KKKKKKK
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:50
Neuza Eu tb irei ate o fim, e quero aprender mais com este caso.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 12:42
FERNANDO "NAZARETH", ISTO É NOME DE MULHER, OQUE É PQP?, SERIA ALGUMA SIGLA QUE DIZ RESPEITO A SUA MÃE, OU SUA MULHER, OU A SUA AVÓ, ACHO QUE NENHUMA DELAS TEM CANCHA PARA SER UMA PUT... POIS PARA ISSO TEM QUE SER MUITA MULHER.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 12:34
EDUARADA, A CARAPUÇA DEVE TER SERVIDO PARA VOCE TAMBEM QUANDO "AFIRMEI" QUE VOCE NÃO PASSA DE UMA DAS PROSTITUTAS DO BRUNO, É ASSIM MESMO NO INICIO VOCE ACHA ESTRANHO A NOVA PROFISSÃO MAS DEPOIS SE ACOSTUMA, ISSO DEVE SER HERANÇA DA SUA MÃE, E VOCE APRENDEU DIREITINHO.
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 12:30
Eduarda Nascimento: Bom... batedor de mulheres o Bruno também é. Ou já se esqueceu da entrevista dele no caso Adriano? "Qual o homem que nunca deu uns tapas na mulher"?
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 12:28
Marcelo Freitas: VÁ ESCREVER MAL ASSIM LÁ NA PQP...
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 12:26
Eduarda Nascimento: "ABAIXO A DITADUA" é dose... ou a "ditadura" está acima ou não é "ditadura".
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 12:25
Cláudia Carvalho: Por favor, pontue as frases para que possamos entender. Desta forma é impossível!
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:23
Quando que eu ataquei comentarista para posar de vitima? Vcs me atacam o tempo inteiro, so que nao vou me calar mais. A uai vai pegar todos os comentarios e vai ver quem começou la no inicio.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 12:23
vou ate o fim, E AS VEZES PRA LE DELE..RS. Nao acredito na palavra desitencia alias nem nela e nem no sentido dela. Vamos em frente, quem foi que disse que os que andam em bando fazem a diferenca no mundo? Ela foi, é , e sempre sera feita por aqueles que andam sozinhos e quase sempre hostilizados.
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 12:22
Sr. Jota K Melo: "umanidade" é dose!!!! Pelo menos escreva corretamente.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:21
Marcelo Freitas Estou adorando seu show, quer um nariz de palhaço para aparecer mais? Que medo de vc! kkkk Sabe o que vai acontecer? A uai vai fechar os comentarios, e vai ser otimo, assim evita que pessoas do bem, nao tenham o desprazer de ler os horrores que vc tecla.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 12:20
Olha Eduarda, tudo neste caso é atipico neh? Verdade tenho sentido falta das duas, espero que nao tenham desistido. é justamente a diferenca que gera debate, se aqui fosse clube do bolinha todo mundo pensando igual nao teriamos ne debate. Eu por min irei ate o fim, custo a entrar, mas qdo entro
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:19
Vou dar bastante corda para o Marcelo Freitas se enforcar.O ser humano baixo, vulgar que ele é. Que vem aqui no forum condenar os envolvidos no caso Eliza, sem direito a defesa, enquanto ele tem feito pior.O tipo hipocrita que acusam, mas cometem os mesmos erros.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:13
A carapuça serviu, pois eu disse rato, covarde, e possivlemente um espanacador de mulheres, ja que aqui no forum maltrata as mulheres.Ja afirmou que o chamei de bandido.kkkkkk
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:10
Neuza Vc nao achou estranho os cachorros, 11, irem perfeitos para a zoonose, e morreram 7? Muito estranho. O advogado do Bola que nao e burro, mandou congelar, porque se a pericia for forjada, ele pode fazer a contra prova.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 12:06
EDUARDA= FALSA, MENTIROSA, DISSIMULADA, FRACA, FICA AGREDINDO AS PESSOAS CONTRARIAS AS SUAS OPINIÕES E DEPOIS VEM FINGIR DE VITIMA, VOCE VAI TER QUE AGUENTAR, FOI VOCE QUE JOGOU GASOLINA NO FOGO , ME CHAMOU DE "BANDIDO", AGORA OU VOCE PROVA OU NÃO TERA UM MINUTO DE SOSSEGO NESTE ESPAÇO; FICA ESPERTA
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:05
Neuza a manuela e a Adriana nao apareceram hoje. Sexta feira atacaram muito ela aqui, e ontem foi a Adriana. Espero que elas voltem, nao vamos nos calar, por causa de machistas sem cerebros.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 12:02
Neuza pela sua experiencia, casos que acompanhou, vc algum dia ja viu um juiz antes de receber o processo(e mesmo tendo recebido) ir ao local do crime? E a primeira vez na historia do judiciario que isto acontece. Muito estranho a Juiza Marixa ir ao sitio. Comentei isto, e os puxa acham que estoua
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:59
Neuza Podemos nao concordar em varios pontos, mas existe o respeito de aceitar a opiniao alheia. Estamos no ponto, que temos que dizer amem a todas as sandices que vem acontecendo neste caso, senao somos atacadas com palavreado vulgar de prostitutas, advogadas de gang.QUE PAIS E ESTE?
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:56
Neuza E um absurdo dizer que vc toma alucinogeno, por nao ir na linha do delegado.Que exemplo este delegado tem dado aos alienados? E um absurdo!
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:53
EDUARDA NASCIMENTO, RESPEITE PARA SER RESPEITADA, ALGUEM JA VIU EU DESTRATAR OUTRAS MULHERES NESTE ESPAÇO QUE NÃO FOSSE ESTAS 3 LUNATICAS ( ADRIANA, EDUARADA, NEUZA) POIS É NÃO POSSO SER OFENDIDO E ME CALAR, ESTA MALUCA DESTA EDUARDA INSISTE EM ME CHAMAR DE BANDIDO SEM SE QUER ME CONHECER, MALUCAAAA.
 
rony
rony - 26 de Julho às 11:48
5º TODOS APARECEM NO MOTEL E MINAS GERAIS E O BRUNO PAGA TUDO. 6º O MENOR DENUNCIA O BOLA, DESCREVE A CASA DO CARA E LEVA A POLICIA NO LUGAR CERTINHO. 6º MENOR ESCONDE NA CASA DO BRUNO. 7º AMANTE DO PILANTRA NEGA E DEPOIS ASSUME QUE O MACARRÃO ESTAVA NO MOTEL 8º MEXEM NA CENA DO CRIME... E TEM MAIS..
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:48
EDUARADA NASCIMENTO< A SRA SÓ AFIRMA A HIPOTESE QUE TENHO DA SRA TAMBEM "PROSTITUTA" BAIXA E SEM EDUCAÇÃO, A ELISA PERTO DE VOCE SERA CONSIDERADA UMA FREIRA FRANCISCANA, UMA MULHER DESCENTE JAMAIS AGRIDIRIA E OFENDERIA AS PESSOAS COMO VOCE FAZ.
 
rony
rony - 26 de Julho às 11:43
Esse caso já está enchendo o saco. Tá mais que na cara que o Bruno e a gangue dele tem culpa no caso. 1º NÃO QUER ASSUMIR A PATERNIDADE 2º DÁ UMA SURRA NA MULHER GRAVIDA E A FAZ TOMAR REMÉDIO PRA ABORTAR 3º TRAZ ELA PRA MINAS 4º APARECE COM O FILHO DELA 4º SANGUE NO CARRO... ISSO AINDA NÃO É NADA...
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:30
Alguem ja viu o carlos carlos, Julio, Erito ribeiro e outros tratarem uma mulher com a deselegancia do Sr. Marcelo freitas? Para ele as mulheres que nao concordam com a policia, sao prostitutas, advogadas da equipe do quaresma.Engraçado, que a Eliza era o nome que ele nos chama, e ele a defende coo
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 11:27
entao se nem estas autoridades como o conhecimento que tem nao estao nem um pouco convencidas do ocorrido porque eu estaria?
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:27
Sr. marcelo freitas Pode pensar o que quiser da minha pessoa, que estou cantando to nem ai. E o senhor a dias ja afirmou o que nao sou. A sua opiniao, é zero pra mim. Continua blasfemando, covarde, rato. E so afirma a hipotese que tenho de vc..batedor de mulheres.Um homem jamais agiria como vc
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:24
ACUSOU UMA JUIZA DE CORRUPÇÃO, E AGORA VEM DIZER QUE ESTA SENDO EXECRADA., LARGA DE SER FALSA. TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO E AQUI TODAS AS VEZES QUE A SRA OFENDER ALGUEM TERA A RESPOSTA QUE MERECE,
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:22
Neuza neste link que postei diz que a policia agora esta ANALIzando uma denuncia da participaçao do macarrao.kkk Que trabalho mal feito, e a unica que todos tem desde o começo, e que a Eliza foi sequestrada por macarrao.Mas a ansia do delegado é somente no BRUNO, quer ele de qualquer jeito
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:20
EDUARADA NASCIMENTO, A SRA É FALSA, DISCIMULADA E MENTIROSA, BASATA OS LEITORES DESTE ESPAÇO LER AS MENSAGENS ANTERIORES PARA VER TAMANHOS ABSURDOS QUE A SRA ESCREVEU, AGORA FICA AQUI FINGINDO DE VITIMA E PESSOA EDUCADA, ASRA GRATUITAMENTE, ME CHAMOU DE BANDIDO, DISSE QUE BATO EM MULHERES...
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 11:20
A questao é que pelo fato da gente ser do povo todo mundo acha que estamos loucas Eduarda, e vimos ontem profissionais da area com a a mesma preocupacao que a gente mostra aqui. A preocupacao que uma injustica esteja sendo cometida em nome da resposta rapida, e dos anceios de vinganca de alguns
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:19
Neuza leia esta materia http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/declaracao-de-primo-de-bruno-envolve-bola-e-macarrao-20100726.html
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 11:18
esta fazendo conta de primeira serei dois mais dois igual a quatro, e nao quer siquer abrir a visao para outras possibilidades que podem sim contra todas as evidencia que ai estao existirem e devem ser olhada com a seriedade que merece. Do que jeito que esta esta investigacao nao existe coerencia.
 
Lázaro
Lázaro - 26 de Julho às 11:17
SRA. CLAUDIA ESSE BANDO SE FALAR OU NÃO EM JUIZO, SERA CONDENADO ASSIM MESMO. ASSINANDO OU NÃO EXISTEM NORMAS PARA TUDO. NÃO ADIANTA. SE VAI SER CONDENADO SERA. SE VAI SER INOCENTADO SERA.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 11:16
Porque que nao estou convencida das provas senhor Marcelo, e se estou tomando alucinogeno muitos juristas respeitados de pais tambem estao. Estamos falando de um crime complexo e nao de uma facada no buteco da esquina. Em um crime como este o inimaginavel pode ser a verdade, a questao é que o senhor
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:15
EDUARADA, NEUZA , ADRIANA ; AGENTE FALA OQUE QUER E OUVE OQUE NÃO QUER, BATEU LEVOU , NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSA FIADA DE QUE SÃO MULHERES E NÃO PODEM SER CONTRARIADAS, RESPEITEM A TUDO E A TODOS E TAMBEM SERÃO RESPEITADAS, CASO CONTRARIO IRIAM LER COISAS QUE NÃO AGRADARAM VOCES, RESPEITOOOOOOOOO
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:13
Quero pedir desculpas a todas as pessoas de bem, que mesmo pensando diferente, respeita a opiniao alheia. Mas evitei o maximo responder certos comentaristas, mas nao dá para calar , ser omissa, e deixar alguns seguirem o exemplo do delegado e fazer execraçao publica da minha pessoa.ABAIXO A DITADUA
 
claudia
claudia - 26 de Julho às 11:11
Jota K Melo Corcordo com vc, sem contar que a justiça só condena com provas daqui uns dias os cofres públicos preparem-se vai ser tal de forjar e consumir cadaver pra ganhar condenação vai ser um tal de processar ESTADO. As leis tem mudar urgente.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 11:06
EDUARADA NASCIMENTO , TAMBEM NO CAMPO DAS HIPÓTESES VOU COMEÇAR A ACHAR QUE A SRA É UMA DAS "PROSTITUTAS" QUE PRESTA SERVIÇOS AO BRUNO, SE A SRA FICAR COM RAIVA É PROBLEMA DA SENHORA TAMBEM, QUEM GARANTE QUE A SRA NÃO É UMA DAS PROSTIUTASSS QUE TRABALHA PARA O BRUNO? RESPEITE PARA SER RESPEITADA.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 11:06
Neuza o delegado conseguiu o que queria, condenou Bruno, execrou antes mesmo de ir para a justiça. Infelizmente vivemos um momento critico, onde a democracia deu lugar a ditadura. Primeiro Bruno foi culpado, sem mesmo saber do que o acusa, ja que nao tem acesso ao inquerito, as provas.
 
Jota
Jota - 26 de Julho às 10:59
Nelson Rodrigues dizia, "toda unanimidade é burra", portanto é saudável que algumas pessoas sejam contra todas as evidências que apontam o bando como autores do sumiço da Eliza.Terá sido este o crime perfeito? Se foi o caminho estará aberto para outros.Matar, sumir com o corpo e calar para sempre.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:58
NEUZA SILVA,COISAS INEXISTENTES? A SRA ESTA SOB EFEITO DE ALGUM ALUCINÓGENO? VIU ELISA VIVA, ELA ESTA LOIRA? O BRUNO ESTA SOLTO? ESTA JOGANDO PELO FLAMENGO? PORQUE A SRA PERDE TANTO TEMPO NESTE ESPAÇO DEFENDENDO ESTA QUADRILHA?
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:57
Qualquer pessoa sabe, que é so pedir uma autorizaçao ao juiz para isolar, que consegue.O caso Isabella Nardoni e o exemplo.Ficou transparente o despreparo da policia mineira, na pessoa do Edson Moreira, ja que muitos o consideram o melhor delegado de MG
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:55
Adorei ao ver o criminalista Mario filho dizer, que foi errado uma autoridade policial, afirmar que Bruno era culpado, sem ter chegado ao final das inv estigaçoes, foi precocemente. E o que foi mais uma vez o delegado dizer, que somente nos EUA podem isolar o local do crime?
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:54
Neuza assitiu ao fantastico ontem? Viu a entrevista do delegado? Tudo que ele falava era rebatido pelos especialistas. Quem asssistiu, ficou claro, que o delegado nao entende nada.Ele esta na lua.Adorei ao ver o criminalista Mario filho dizer, que foi errado uma autoridade policial, afirmar
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:53
ACHO QUE VOCES ESTÃO COM MEDO DE PERDER O EMPREGO, NÃO ESQUENTA O MERCADO É GRANDE E TEM ESPAÇO PARA TODAS VOCÊS.. (EDUARDA, ADRIANA E AGORA A NEUZA) OBS: TODAS AS VEZES QUE BAIXAREM O NIVEL ESTAREI LA JUNTO COM VOCES, EU É QUE SOFRO DAS FACULDADES MENTAIS?
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:51
Bom dia Neuza! O forum esta ficando insuportavel, queremos comentar sobre o caso, mas tem pessoas, que nao tem argumentos, e atacam diariamente comentaristas, por pensarem diferente.Agora eu sou a Adriana, era o que me faltava.Outro dia me chamaram de Neuza.Amanha vao me chamar de que?
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:50
NEUZA SILVA, ATÉ AGORA ESTAVA TRATANDO A SRA COM O DEVIDO RESPEITO E AGORA A SRA VEM DIZER QUE SOFRO DAS FACULDADES MENTAIS? TERA TAMBEM A RESPOSTA QUE MERECE, VOCES FICAM DEFEDENDO O BRUNO DE UMA FORMA QUE NEM MESMO AS "PROSTITUTAS" QUE PRESTAM SERVIÇOS A ELE O DEFENDE, ISTO É MUITO ESTRANHO..
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:49
e quem nos garante, que nao passa de um machista que bate em mulheres? O seu comportamento aqui, atacando as mulheres, deixam duvidas.Eu o questionei.Não afirmei como o senhor tem feito.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:47
Sr Marcelo Freitas, se vc nao entende o que e HIpotese, o problema é seu. O senhor nos acusa de amantes, advogadas do s acusados... Se for olhar pela hipotese, o senhor pode ser o tipinho de homem, que adora posar na net, como o correto, e quem nos garante, que nao passa de um machista que bate ems
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 10:47
Eduarda Nascimento, vc é daquela turma "patotinha(o)s dos DIREITOS HUMANOS" ? Nossa Credo. Preso só tem dever, direito ele perdeu quando cometeu o DELITO.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 10:45
É... tirando a Neuza e Cláudia, tem gente trabalhando hoje nas repartições. Parabéns FPF, fazendo jus ao salário, já era hora.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:45
que a liminar foi negada, mas o merito ainda nao foi julgado. O resto foi feito por torcedores, e como nao tem acesso aos altos,faltaram documentaçao. NO STF os advogados vao entrar depois do dia 2, pois estao de ferias
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:43
PARA quem nao sabe, os tribunais receberam HC a favor do Bruno, mais de 8, somente dois foi feito pelos advogados dele, um para a juiza marixa de contagem, que negou, ja que ela visitou o sitio pessoalmente,muito estranho e outro para STMG, que a liminar foi negada, mas o merito ainda nao foi julg
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:39
VOLTOU EDUARDA NASCIMENTO? VAI ME CHAMAR DE BANDIDO DE NOVO? VAI ACUSAR UMA MAGISTRADA DE CORRUPÇÃO? DIZER QUE GOSTO DE BATER EM MULHERES SEM SE QUER ME CONHECER? ESTOU PRONTO PARA A SENHORA, TERA RESPOSTAS A SUA ALTURA, QUER DIZER RASTEIRAS E BAIXAS.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 10:39
Alias fantasia é o que nao falta neste caso. Fantasias, acusacoes fora de hora, falta de discernimento e de sabedoria. Mas fique tranquilo senhor, ele esta condenado, e quem quer isto nao precisa nem ficar fazendo forca mais...A pressa em apontar o culpado condenou o Bruno, e nao sou eu que digo
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 10:37
Sr.MARCELO FREITAS, me desculpe mas acho que senhor sofre das faculdade mentais. Baseia seus comentarios em coisas inexistentes e fica batenco na mesma tecla que nem martelo. Oxente criatura dexa disto, que elogiar a policia e a juiza faca, mas arruma um jeito de fazer isto sem fantasiar
 
Páris
Páris - 26 de Julho às 10:31
Devem ter alugado as duas suítes, uma com hidro massagem, talvez para desmembrarem a Eliza, enrolarem suas partes, ensacarem e sumirem com o corpo. O açougueiro deve ter sido o amigo fiel. Cabe a polícia investigar.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:28
O que estou vendo aqui é a ditadura, onde pessoas incitam violencia, mandando espancar presos, e qurendo calar pessoas que discordam da postura da policia.Nos mulheres, somos acusadas de serem amantes das pessoas envolvidas neste caso, injustamente.E uma covardia dos machoes.
 
Páris
Páris - 26 de Julho às 10:28
Tá todo mundo mentindo. Porque foi toda a turma para o motel, alugaram 02 suítes, sendo uma com hidromassagem?
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:27
AGORA, O BRUNO ESTA PRESO, ISTO É FATO, QUEM ESTA MANTENDO ESTE CIDADÃO PRESO NÃO É SÓ UM DELEGADO E UMA JUIZA, O STJ TAMBEM NEGOU VARIAS VEZES PEDIDOS DE HABEAS CORPUS FEITOS POR VARIAS PESSOAS, PODEM TER CERTEZA QUE A TOA NÃO FOI EMBAIXO DESTE ANGU TEM CAROÇO, CELEBRIDADE PRESA NO BRASIL? DUVIDO...
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 10:26
Tem pessoas que nao se mancam, adoram ter ibope, mas nao vou dar.E um absurdo o que um senhor Marcelo freitas vem fazendo neste forum, atacando pesssoas desde o começo que sequer teclavam com ele. O Forum foi feito para debater o caso Bruno, e nao comentaristas> O que estou vendo aqui , e a ditada
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:18
ÃGORA ACUSAR UMA "JUIZA" DE TER SE VENDIDO A DLEGADOS ,ISSO É COISA DE QUEM ESTA SOFRENDO SERIAMENTE DE SUAS FACULDADES MENTAIS, OU ESTÁ AQUI NESTE ESPAÇO APENAS PARA TULMUTUAR O DIALOGO, QUANDO ACUSARMOS ALGUEM TEMOS QUE TER PROVAS, O BRUNO ESTA PRESO E QUEM DETERMINOU SUA PRISÃO FOI UM MAGISTRADO
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 10:18
Sr. Marcelo Freitas de novo digo: Quando foi que acusei alguém homi? Ta viajando em horario comercial é?
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 10:14
SRA NEUZA SILVA, CITEI A SRA DEPOIS QUE A TAL DE EDUARDA NASCIMENTO HAVIA CITADO A ANTERIORMENTE COMO UMA DE MINHAS "VITIMAS", COM CERTEZA NÃO CONHEÇO VOCÊ, RESPEITO SUAS OPINIÕES DESDE QUE NÃO ACUSE AUTORIDADES SEM PROVAS, TEMOS O DIREITO DE DISCORDAR DE TUDO E TODOS, INCLUSIVE DAS AUTORIDADES, ....
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 26 de Julho às 10:10
UMA PESSOA USANDO DE CARA DE SANTA SOFREDORA, QUE EM UM PROGRAMA AS 9HS DA UMA VERSÃO PARA UMA APRESENTADORA DE QUE NO MOTEL SOMENTE HAVIA ELA E O BRUNO E 2 HORAS MAIS TRADE EM OUTRO PROGRAMA NA MESMA EMISSORA DIZ QUE SE ASSUTOU QUANDO BATERAM A PORTA E ELA ABRIU E ERA O TAL DE MACARRÃO VC QUE O QUE?
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 10:04
Eduarda Nascimento ou Adriana Cunha? Falsidade ideológica????
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 10:02
ostei Marcelo Freitas... Dá nela!
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 10:00
Eduarda Nascimento: 1º - Aprenda a escrever, pois sua redação é péssima. Se, por acaso(ou compra) for advogada, não sei como aprovada foi na OAB. Quanto às questões inerentes aos USA(não EUS como postou), mude-se para lá e não nos encha mais o saco... Será vc mais uma "parceira" do Bruno?
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 09:56
Agora meus questionamentos sao os mesmo de dez entre dez peritos embora eu seja so uma vejo popular. Nao vejo nenhuma falrta de respeito em qustionar a policia. Quanto o Bruno se for culpado que acho que nao seja a justica esta ai para ele. Embora eu pense que culpado ou nao ele ja ta condenado.
 
claudia
claudia - 26 de Julho às 09:55
Agora cá pra nós deixa esse bando sem comida, sem regalias, sem banho de sol, tomando uns choques ah mas ai o depoimento deles vão bater direitinho um com o outro direitos humanos atrapalha demais se fosse em outros tempos a mas tinha aparecido tudo sobre esse caso, hoje é um tal de falar só em juízo
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 09:54
no caso letras em meus dedos...Eduarda, Adriana nao seis e sao as mesmas pessoas, mas acho que seus comentarios tem enriquecido este forum, como ja disse a elas nao concordo cem por cento com elas mas respeito assim como respeito o senhor.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 09:53
foi que ele passa estar envolvido emocionalmente no caso, chega a parecer pessoal. Agora falar que desrrespeitei ele em momento algun, nem ele, nem as autoridaes, e nem ninguem aqui neste forum. Mas emiti sum minha opiniao como todos podem fazer em uma democracia. Por favor nao coloque palavras
 
claudia
claudia - 26 de Julho às 09:51
Temos que parar de fingir de cegos cansando corpo o tempo foi suficiente pra essa mulher virar pó da terra. Só os cachorros pagaram pelo sumisso do corpo da prova que a justiça tanto procura. No Brasil cada um tem direito a matar um se sumir com o corpo pode matar a vontade.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 09:50
ela pega pesaso, mas respeito a opiniao dela. O que eu disse sobre a policia é que nao é um orgao soberano que nao pode ser questionado, disse ainda que ja vi policia acertar muito, que tem erros e acertos e neste caso o que temos visto me parece mais erro. Sobre o delegado minha unica colocacao
 
Fernando
Fernando - 26 de Julho às 09:50
Sr. Sebastião Neto: O Sr está preocupado com a carreira do Bruno? Por acaso é parente dele? Se nenhuma das opções se encaixa em seu perfil, por favor, abstenha-se de seus comentários "rubro negros" e atenha-se aos fatos de "assassinato".
 
claudia
claudia - 26 de Julho às 09:49
É incrivel alguém sumir, deixar o filho só, para de show aconteceu algo é claro o Bruno é inocente faz mim rir. Mas como não tem provas ainda vamos bater continência pra esse bando que ta saindo é caro que queimem no inferno.
 
Neuza
Neuza - 26 de Julho às 09:47
Senhor Marcelo Freitas eu siquer estava aqui estavam comentando este post. Me aponte um post que estou acusando aitoridades. Esta equivocado a meu respeito, e confundindo as bolas. Eu posso responder por min,e alias se le meus posts deve ter lodo o que eu disse ate mesmo para Adriana que acho
 
claudia
claudia - 26 de Julho às 09:47
Esse caso não vai dar em nada simplesmente pq não existe prova direta o sangue de Eliza encontrado no carro deve pq ela se machucar pra condenar Bruno infelizmente a justiça é assim a mulher sumiu em poder dos presos e nada vai acontecer o além escondeu ela, acorda Brasil.
 
marcelo
marcelo - 26 de Julho às 09:39
É um babaca mesmo, deveria ter soltado o cara, isso não vai dar em nada, Edson Moreria! Chama o FBI que eles resolvem!!!!rsrsrsrs
 
dr
dr - 26 de Julho às 09:34
Cuidado com os "IDOLOS" POSIS, MUITA SURUBA, AMANTES TROCA-TROCA, DROGAS, CACHAÇADA, SURUBA, E MAIS SURUBA. FALTA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, DIPLOMACIA, POLIDEZ, RESPEITO, AMOR AO PRÓXIMO, ... ATITUDES E PALAVRAS QUE FALTAS A ESTES ANIMAIS HUMANOS!!! LAMENTÁVEL QUE A MÍDIA CHAME DE ATLETA UM NOVO RICO SEM.
 
Luis
Luis - 26 de Julho às 08:36
A Eliza estava envolvida com o tráfico.. Isso é queima de arquivo.
 
Luis
Luis - 26 de Julho às 08:34
Pois, se contra fatos não existem argumentos, sem provas não existe denúncia da promotoria.. Esse caso é um Mico, mais uma vergonha para polícia.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 08:08
Opção certa do Dr. Edson Moreira, pedir a prorrogação do processo até que essa quadrilha confesse o delito. CURIOSIDADE: SERÁ QUE OS FPF ESTÃO TRABALHANDO HOJE? OU ESTÃO A DERIVA EM SUAS REPARTIÇÕES ? MISTÉRIO...
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 01:20
EDUARDA NASCIMENTO , LI SOMENTE NESTE MOMENTO O SEU TEXTO ANTERIOR ONDE VOCE ME CHAMA DE BANDIDO, OU VOCE PARA E ME RESPEITA OU VOU TRATAR A SRA COMO "PROSTITUTA" OQUE ALIAS ACHO QUE NEM PARA ISSO A SRA SERVE, PARA SER UMA DIZEM QUE A MULHER TEM QUE TER NO MINIMO CLASSE, ME RESPEITA.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 01:07
JULIO, QUEM É VOCE PARA TER PENA DE MIM? VOCE É OUTRO QUE ME PARECE SER UM COITADO, QUE DEPENDE DA ESPOSA, NAMORADA, MAE E PAI PARA SOBREVIVER, QUEM VOCE PENSA UQE É PARA TER PENA DE ALGUEM? FICA SE QUEIMANDO NESTE ESPAÇO PARA DEFENDER UMA QUADRILHA DE ASSASSINOS, ACORDA O BOBÃO, LARGA DE SER ZÉ MAN.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 01:04
JULIO OLIVEIRA, VOCE VOLTOU? TROUXE AQUELAS MENINAS QUE COMBINAMOS JUNTO.. QUERO PROVAR A VOCE QUE SOU O CONTRARIO DO QUE VOCE DIZ A MEU RESPEITO.. OBS: ELAS SÃO PELO OU MENOS, MAIS OU MENOS?
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 01:00
EM UM TEXTO ANTERIOR TEVE A "CORAGEM DE DIZER QUE UMA JUIZA DE CONTAGEM É CORRUPTA E ESTA VENDIDA PARA OS DELEGADOS, SERA QUE ESSA EDUARDA É LOUCA? ELA TEM PROVAS DESTAS AFIRMAÇÕES QUE ESTA FAZENDO? OU SERA QUE ESTA MOVIDA POR ALGUMA COISA $$$$$?
 
julio
julio - 26 de Julho às 00:58
MARCELO FREITAS, como vc é baixo e desqualificado, tenho pena de vc, sinceramente.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:57
ACHO QUE A EDUARDA SURTOU DE VEZ, É SÓ APARECER UMA OPINIÃO DIFERENTE QUE ELAS (EDUARDA, ADRIANA ,NEUZA )ENLOUQUECEM, SERA QUE SÃO A MESMA PESSOA? PORQUE TAMANHA PASSIONALIDADE? TRABALHAM PARA ALGUEM? DISCORDAR DAS AUTORIDADES É UMA COISA, ACUSAR SEM PROVAS É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE, A EDUARDA..
 
julio
julio - 26 de Julho às 00:51
Eduarda, vou te dar um conselho: pessoas como esse MARCELO DE FREITAS, temos que deixar de lada, não merece um segundo de nossa atenção. Ele já mostrou que é uma pessoa que tem problemas para o convívio social, esse espaço é democrático , então temos que aceitar pessoas assim, não responde
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:44
EDUARDA, PORQUE VOCE ME CHAMA DE HOMEM COVARDE E DIZ QUE BATO EM MULHERES? VOCE NEM ME CONHECE, SERÁ QUE VOCE ESTA USANDO COMIG O MESMO EMBASAMENTO QUE USOU PARA ACUSAR UMA JUIZA DE CORRUPÇÃO, OU SEJA SUA BOLA DE CRITAL? COITADA, VOCE ME PARECE SER UMA PESSOA TOTALMENTE ABALADA EMOCIONALMENTE, DA DÒ
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:39
NINMGUEM? QUE PALAVRA É ESSA?
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:38
CALMA EDUARDA, NÃO PRECISA APELAR, VOCE ESUAS AMIGAS MONOPOLIZAM ESTE ESPAÇO DEFENDENDO O BANDIDO DO BRUNO E SUA QUADRILHA, SE VOCE VAI SAIR O PROBLEMA É SEU, CONTINUAREI AQUI DEFENDENDO O ESTADO, SE QUISER ACUSAR AUTORIDADES SEM PROVAS, FAÇA ISSO LÁ ONDE O BRUNINHO ESTÁ: NO 5º DOS INFERNOS....
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:31
NÃO SE DESESPERE, PARA TODO PÉ TORTO SEMPRE SE ENCONTRA UM SAPATO VELHO;; É PROIBIDO DISCORDAR DE MULHERES NESTE ESPAÇO? ELAS LOGO ACHAM QUE SOMOS GAYS, E SE FOSSEMOS? VOCÊ NÃO ADMIRA UM CARA QUE SÓ PEGAVA PROSTITUTA? CALMA EDUARDA, TODOS NÓS ENTEDEMOS PORQUE AS MARIAS CHUTEIRAS GOSTAM TANTO DE JOGRS
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:27
EDUARDINHA, QUANTO A MINHA SEXUALIDADE NÃO ESQUENTA QUE ELA RIGOROSAMENTE EM DIA, AGORA QUANTO A SUA ESTOU PREOCUPADO, TAMANHA FOI A RAIVA QUE VOCÊ DISSE QUE NÃO AMAVA O BRUNO NÃO TINHA CASO COM ELE E COM MAIS NINGUEM E "PONTO", ISSO MOSTRA QUE VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA SOLITARIA E MAL AMADA MAS...
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:24
nao sabe comentar o assunto que esta em pauta, e sai atacando todas as m ulheres que nao concordam com vc, machista.Vejo aqui todos os dias vc irritando neuza, adriana, manuela e outros. apartir de agora, vai falar sozinho, nao darei ibope para um ze ninmguem.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:23
Eu nao estou nervosa, nao tenho medo de homem covarde como vc.Eu em consideraçao as pessoas legais que c omentam aqui, nao quero sujarr o espaço, mas vc iunfelizmente me fez sair.e quanto a intrometida, nao sou eu que procuro teclar contigo, vc nao passa de um zero a esquerda.nao sabe comentar
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:21
.. E CONCEDERIA ENTREVISTA COLETIVA SEM LIMITE DE PERGUNTAS, QUEM CALA CONSENTE, QUEM FOGE DEVE, E UM INOCENTE NUNCA IRIA SORRIR PARA AS CAMERAS, ESTANDO ENVOLVIDO EM TAMANHA ACUSAÇÃO, BANDIDO É ASSIM MESMO, SEMPRE PREPARADO PARA TUDO.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:21
Marcelo freitas Como vc é baixo, vulgar... Não vou duvidar que por tras da sua telinha do PC, esteja um bandido, batedor de mulheres...vc e o tipico hipocrita, que adora jogar pedras nas pessoas, mas quando te c on hece, nao passa de um crapula.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:19
EDUARDA, MAIS UMA; VOCÊ DIZ QUE AMANHÃ PODE SER UM DE NÓS... SE EU FOSSE CONVOCADO PARA DEPOR A RESPEITO DE ALGO QUE NÃO FIZ, EU NÃO ME CALARIA POR MAIS DE 30 DIAS, RESPONDERIA QUALQUER PERGUNTA FEITA PELAS AUTORIDADES, COMPARECERIA A TODOS INTERROGATÓRIOS, ENTRGARIA MEU PASSAPOTE AO DELEGADO...
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:12
EDUARADA "CAPS LOOK"? KKKKKKKKKKK E EU É QUE SOU ANALFABETO DIGITAL,KKKKKKKK. VOLTA PARA AULINHA DE INFORMATICA.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:10
ALIAS, DA MESMA FORMA QUE VOCÊ FAZ COM SEU "CAPS LOCKS" OQUE VOCÊ QUER, EU USO O MEU DO JEITO QUE EU QUISER, VOCÊ É QUE DEVERIA CUIDAR DO SEU "CAPS LOCKS", POIS PIMENTA NO " CAPS LOCKS" DOS OUTROS É REFRESCO, SUA INTRUMITIDAZINHA DE MERDA.
 
MARCELO
MARCELO - 26 de Julho às 00:06
EDUARDA NÃO FIQUE NERVOSA, DE MINHA PARTE ACHO ATÉ LEGAL ESTE DESESPERO DE VOCÊS "AMIGUINHAS DO BRUNO" SÓ QUE VOCÊ NÂO PODE ESQUECER QUE AMANHÃ A VITIMA PODE SER UMA DE VOCÊS, VEJA OQUE ACONTECEU COM ELISA, ELA TAMBEM ADMIRAVA O BRUNO, E OQUE ACONTECEU? VIROU COMIDA DE CÃO, CUIDADO O BRUNO NÃO AMA .
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:04
marcelo freitas. Eu nao sou para seu bico, se coloca no seu lugar peao.E quanto esta lista que vc enumerou, deixo para vc, que esta apaixonadop por eles.Tu gosta da outrea fruta? Eu rsepeito, nao tenho preconceitos contra ninguem, so assuma sua paixao platonica por eles
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:02
Enquanto ercio quaresma, me lembra um palhaço e me faz sorrir, o Edson moreira desperta em mim, nojo. Vergonha. Pois ta SENDO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO, e nao sabe trabalhar
 
julio
julio - 26 de Julho às 00:01
Hoje, tive uma comprovação de que Edson é uma incompetência em pessoa. Quero ver agora ele contestar juristas.
 
eduarda
eduarda - 26 de Julho às 00:01
Quem nao sabe o que aconteceu com ercio quaresma? pagou uma multa de 20 mil para um juiz... E dai? A maioria dos advogados no afa dos julgamentos cometem erros. E o probelma e dele. Quem ver assim ate pensa que eu gosto do Ercio, cruz credo. Mas entre ele e Edson moreira, sou mais ele.me faz sorrir
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:57
Primeiro eu nao amo Bruno, nao tenho caso com ele e c om mais ninguem. PONTO. WE eu defendo sim uma justiça digna, onde a constituiçao nao seja rasgada como tem sido neste caso.Hoje e ele, amanha pode ser qualquer um de nos. Sou a favor de seguir o que tem na lei,
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:55
Jean Quintão Eu achei muito esquisito, uma juiza que ainda nao recebeu o inquerito, ir para o sitio do Bruno. Como assim? E a primeira vez que vejo isto, juiz se envoilver,..Qyue eu saiba o juiz e tecnico, as provas sao laudos, pericias e depoimentos.
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:53
Sr marcelo Eu sou livre para pensar o que quiser, e me erra. Não tenho tempo a perder com alguem alienado como vc.Vai pedir explicaçao, seu machista, para quem lhe deve algo, pois a mim, o senhor nao vai calar...Se recolha a sua insignificancia, ja que nao sabe debater ideias.
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:51
Sr marcelo Meu nome é Eduarda, e nao preciso mudar de nome para expressar minha opiniao. Segundo cuida da sua vida, que da minha cuido eu. E abaixa o caps look, pois no linguajar da net, o senhor esta gritando, e aqui nao tem nenhum empregada sua, para ouvir desaforos
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 23:47
EDUARDA, AGORA, PARTINDO PARA O LADO PESSOAL SERIA VOCÊ TAMBEM UMA DAS AMANTES DO BRUNO? DO MACARRÃO? DO COXINHA? DO SERGIO? DO ERCIO? POR FAVOR NÃO SE OFENDA, PORQUE ACHO QUE UMA PESSOA COM SUA CAPACIDADE ESTA DESPERDIÇADA AQUI NESTE ESPAÇO FAZENDO TAIS COMENTARIOS. QUANTO VOCÊ ESTA GANHANDO NISSO?
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 23:42
.. SÃO FACILMENTE IDENTIFICAVEIS, NADA CONTRA O AMOR QUE VOCÊ SENTE PELO BRUNO, MAS ACHO QUE A SENHORA TERA PROBLEMAS.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 23:41
DONA EDUARDA NASCIMENTO OU SERIA ADRIANA CUNHA? ,PROCURE SABER OQUE ACONTECEU COM ERCIO QUARESMA EM 2003 QUANDO O MESMO DESACATOU O MERETISSIMO SR JUIZ SERGIO ANDRE DA FONSECA XAVIER, ESPERO QUE ASRA ESTEJA PRONTA PARA SUSTENTAR TODAS ESTAS ACUSAÇÕES EM UM TRIBUNAL, NESTES CASOS IPS DE COMPUTADORES..
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:37
Vejam o video do Edson Moreira falando uma coisa, e especialistas dizendo o contrario http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/peritos-debatem-falhas-de-investigacao-sobre-o-caso-bruno.html
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 23:37
SERIA A SRA TAMBEM UMA DAS ADVOGADAS DESTA QUADRILHA ACUSADA DE TAL BARBARIE? ESPERO QUE A SRA ESTEJA PREPARADA PARA SUSTENTAR TODAS AS SUAS ACUSAÇÕES CONTRA ESTA JUIZA NA JUSTIÇA, POIS CASO CONTRARIO, PROCURE SABER OQUE ACONTECEU COM ERCIO QUARESMA EM 2003, QUANDO DESACATOU O JUIZ
 
Jean
Jean - 25 de Julho às 23:34
Essa Juíza de Contagem é adepta ao Direito Penal achado na Rua. Única explicação lógica para suas decisões. Uma pena assistir operadores do direito tão despreparados ao lhe dar com a Ciência Jurídica.
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:33
Erito Ribeiro, pena que nao tem o video, mas leia a materia http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/peritos-debatem-falhas-de-investigacao-sobre-o-caso-bruno.html
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:33
Erito Ribeiro Vc poderia ter assistido ao fantastico, o delegado falava uma coisa, e os especialiustas outra completamente diferente. Ficou provado para o Brasil todo que a policxia mineira e incompetente , e que nao entende de nada
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 23:32
SRA EDUARDA DO NASCIMENTO, A SRA ESTA ACUSANDO UMA JUIZA DE ESTAR COMPRADA POR DELEGADOS? QUEM A SRA PENSA QUE É? A SRA SABIA QUE COM UM SIMPLES MANDATO DESTA MESMA JUIZA O NOSSO SIGILO ELETRONICO NESTE ESPAÇO PODE SER QUEBRADO FACILMENTE? A SRA ESTA PRONTA PARA PROVAR NA JUSTIÇA TAL ACUSAÇÃO? RSPDA.
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:29
Mesmo que se convença do contrário, vai ter muita dificuldade em se desmentir%u201D, diz ele.
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:29
Para o advogado criminalista Tales Castelo Branco, que participou de mais de 500 júris, houve precipitação da polícia em apontar o goleiro Bruno entre os acusados logo no início das investigações. %u201CUma falha grave, na medida em que uma autoridade policial dá uma entrevista e diz determinados fat
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:28
O juiz de direito pode determinar a lacração de um local por um período de tempo suficiente para que sejam feitas todas as perícias visando a elucidar o fato criminoso%u201D, diz o advogado criminalita Mario de Oliveira Filho.
 
ERITO
ERITO - 25 de Julho às 23:28
Vix, agora provou que o delega ta perdido, fala a semana toda que já tem provas e agora na hora de entregar o inquerito pede prorrogação. vai entender!!!!
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:27
%u201CGostaria muito que a nossa legislação fosse igual a dos Estados Unidos, onde acontece o crime e aí nós podemos ficar com o local até o julgamento final. Aqui, não. Feita a busca e apreensão, terminou, liberou, volta-se ao proprietário%u201D, diz Edson Moreira. %u201CO juiz de direito pode dete
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:27
De acordo com o perito Rosa, o ideal teria sido isolar os sítios de Bruno e do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, onde Eliza Samudio foi supostamente morta. %u201CTalvez até mesmo uma vigilância pra que esse local realmente permanecesse isolado", diz Caio. %u201CGostaria muito que a no
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:23
Peritos debatem falhas de investigação sobre o caso Bruno 'Perícia falha ou falta de perícia dificultam', diz advogado. Segundo delegado, inquérito deve ser concluído no início de agosto. http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/peritos-debatem-falhas-de-investigacao-sobre-o-caso-bruno.html
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:19
Outra parte , advogados comentando que acham um absurdo um delegado acusar uma pessoa na televisao, em andamento da investigaçao
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:18
Dr. Edson Moreira no fantastico, afirmando que a legislaçao do Brasil tinha que ser igual aos EUS, para isolar o local.kkkkk Os advogados criminalistas, afirmaram, que aqui pode sim isolar, e so pedir a justiça. Desmascaram o delegado na tv, mostrou que ele naoi sabe trabalhar
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:14
Até agora não vi nada que condenasse Bruno. Estão fazendo muitas coisas para condena-lo e não estão conseguindo convencer. Agora está aparecendo coisas como e-Mail para amigas, porque não falaram antes, parece coisa plantada.A Eliza programou tudo para prejudica-lo
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:12
"Em liberdade poderia prejudicar a coleta das provas", justifica. Segundo ela, o decreto da prisão atendeu a todos os requisitos legais, pois, trata-se de homicídio doloso praticado na forma qualificada contra E.S.S., tendo a medida sido decretada a partir de representação feita pela Autoridade Pol
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:12
Ela acrescenta que soma-se, ainda, o fato de que ela esteve no local de parte dos acontecimentos, ou seja, no sítio de propriedade do investigado, na mesma ocasião em que E.S.S."
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:12
"Foi negado nesta tarde, 20, o pedido de relaxamento de prisão de D.R.C.S pela juíza da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. Ela acrescenta que soma-se, ainda, o fato de que ela esteve no local de parte dos acontecimentos, ou seja, no sítio de propriedade do investi
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:11
E um absurdo que estou lendo A juiza marixa esteve no sitio do Bruno. Onde ja se viu uma juiza ir ao local do suposto crime? e a primeira que vejo, ainda mais que nao esta na justiça ainda. pelo que estou percebendo tem uma armaçao grande , en tre as delgadas e juiza de contagem, e o delgado edson
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:11
Henrique o probelma e que a juiza de contagem, esta juntinha com os 3 delegados. Infelizmente Bruno so vai resolver no STF, pois a juiza ta comprada. Vou postar aqui ela comentando que foi no sitio do Goleiro, coisa que jamais vi uma juiza fazendo
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 23:09
Viram o fantastico? Todos os advogados criminalistas e peritos criticaram o trabalho da policia mineira, que foram precipitados em ac usar Bruno, e o serviço esta sendo mal feito
 
Henrique
Henrique - 25 de Julho às 22:55
Continuando, esse negócio começou muito mal, quando a polícia mineira desrespeitou direitos dos "suspeitos", negando vistas dos procuradores do mesmo aos autos do inquérito policial. Quanto aos que atacam o Dr. Quaresma, vê-se que são ignorantes totais em Direito, achando que o delegado é o "cara"!
 
Henrique
Henrique - 25 de Julho às 22:53
Para quem dizia ter provas suficientes ao indiciamento do goleiro, essa prorrogação diz exatamente o contrário. A polícia de MG está, cada vez mais, criando situação vexatória para si mesma, por conta do sensacionalismo que resolveu seguir no caso. A justiça tem de estar atenta a todos esses detalhes
 
eduarda
eduarda - 25 de Julho às 22:04
Pelo princípio constitucional todos são inocentes até que provem o contrário. Ninguém pode ser preso apenas por depoimentos, mas sim com elementos comprobatórios que esclareçam , sem dúvidas, os fatos ocorridos. Condenar por antecipação é pura ignorância.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Julho às 21:24
CARO SEBASTIÃO, NA EUROPA COM CERTEZA O BRUNO NÃO IRA JOGAR PORQUE VARIOS PAISES TEM ACORDO DE EXTRADIÇÃO E CERTAMENTE EM CASO DE CODENAÇÃO ELE SERIA PRESA FACIL, AGORA, SE ELE FOR PARA A RUSSIA!!!!! AI DANOU-SE, LA VALE TUDO E QUEM MANDA SÃO OS DONOS DE CLUBE QUE GERALMENTE SÃO MAFIOSOS E TRAFICANT.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Julho às 21:01
É obvio que Edson Moreira,irá pedir a PRORROGAÇÃO por mais 30 dias da PRISÃO de Bruno e dos outros.O que será sem dúvidas um gde complicador,para a carreira do goleiro.No dia 30 de agosto é o ultimo dia pra transferir qualquer jogador p/europa,esse pedido dilação,aborta qualquer chance transferência
 
Lázaro
Lázaro - 25 de Julho às 20:34
ESSE DR QUARESMA DEVE SER INFELIZ E SUA VIDA COM SEUS FAMILIARES. É CLARO QUE COM OS ARGUMENTOS E A FALTA DOS EXAMES QUE FALTAM PARA CONCLUIR O INQUERITO, NENHUM JUIZ NEGARA A DILAÇÃO DO PRAZO PARA CONCLUSÃO O INQUERITO.
 
Mara
Mara - 25 de Julho às 20:31
Essa pizza esta demorando muito a sair do forno