SIGA O EM

Advogado não liga Bola ao goleiro Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268487, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Paulo Filgueiras/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Advogado de Bola nega rela\xe7\xe3o do cliente com Bruno ', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/24/170455/20100724083329497932a.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 24/07/2010 08:17 / atualizado em 24/07/2010 12:00

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, defensor do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de 47 anos, disse nessa sexta-feira desconhecer a informação passada pelo próprio goleiro Bruno de que ele conhecia seu cliente, apontado pela polícia como o executor de Eliza Samudio. “Não sei o teor desse vídeo, mas vou analisar se um conhece o outro e qual a ligação entre eles, se é que existe”, disse o advogado, referindo-se à gravação de um diálogo de Bruno com um agente penitenciário na prisão, exibido quinta-feira com exclusividade pelo SBT/Alterosa.

Assista ao vídeo exclusivo

O goleiro está recolhido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e na imagem demonstra tranquilidade e ainda canta a música Faroeste caboclo, do Legião Urbana. Bruno diz que ele e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, preso na mesma unidade, conheciam o ex-policial. “O Bola a gente já conhecia. O negócio do Bola é que a gente ia arrumar um teste para o filho dele. Tem 21 anos o filho dele, 20 anos, não sei…”, diz o goleiro na gravação, alegando que não sabia do passado de Bola, como o envolvimento dele com homicídios.

O delegado Edson Moreira não comentou as declarações de Bruno. Ao ser perguntado sobre a intenção do goleiro de entrar com ação na Justiça contra o Estado, por mantê-lo preso sem provas do envolvimento no suposto assassinato, o delegado respondeu que tem provas cabais e testemunhais.

Confira o especial Caso Bruno

Na manhã de dessa sexta, o advogado Zanone esteve no DI, acompanhado da mulher de Bola, Maria Denizlei Pereira dos Santos, de 42, e da filha Míddian Kelly dos Santos, de 23. As duas foram assinar o termo de restituição dos cães e do Citröen, apreendidos durante buscas pelo corpo de Eliza na casa do acusado, em Vespasiano, Grande BH.

Dos 10 cães recolhidos no Centro de Zoonose da prefeitura de BH, um da raça sharpei e um vira-latas contraíram leishmaniose e a família de Bola autorizou o sacrifício. Os outros oito são da raça rottweiler, seis filhotes (dois deles morreram por outros males) e dois adultos, o de nome Panto, que teria sido alimentado pelo ex-policial com partes do corpo de Eliza, e uma fêmea chamada Princesa.

Quinta-feira, peritos rasparam o pelo dos cães, perto da boca, para exames com luminol. A polícia procura possíveis manchas de sangue de Eliza, mesmo transcorrido mais de um mês da data em que ela teria sido assassinada. A família de Bola estuda a possibilidade de cobrar do Estado a restauração da casa onde a polícia fez escavações e derrubou paredes procurando o corpo da modelo.

Transferência

O advogado Marco Antônio Siqueira, defensor de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, pediu nessa sexta ao delegado Edson Moreira que seu cliente seja levado de volta para as carceragens do Ceresp São Cristóvão, no Bairro Lagoinha. Quinta-feira, depois de participar da audiência de instrução e julgamento do adolescente, no Juizado da Infância e da Juventude de Contagem, Sérgio foi transferido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde também estão, além de Bruno, Macarrão, Wemerson Marques (Coxinha), Flávio Caetano Araújo e Marcos Aparecido dos Santos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jose
Jose - 24 de Julho às 22:03
ACHO QUE DEVERIAM PROCESSAR ADVOGADO QDO MENTEM DESCARADAMENTE, COMO O BOLA NAO ESTA LIGADO DO BRUNO, SO UM IDIOTA IRIA ACREDITAR NISSO, VEJA O HISTORICO DO BOLA, EXPULSO DA POLICIA PAULISTA, MINEIRA, DEVE TER MATADO MUITA GENTEM TEM QUE IR FUNDO E MURCHAR A BOLA PARA SEMPRE, 30 ANOS DE CADEIRA NELE.
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 19:03
quer que seja, so nos da o respeito que nos mesmos nos damos simples assim FILOMENA!
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 19:02
livre FILOMENA se provado sua culpa, mas nao acho que a prisao dele e a santificacao da Eliza seja a solucao e nem a ponta iceberg. A solucao esta em uma postura pautada nao em sermos vitimada e olhada como mulheres e sim como ser humano e ai minha cara FILOMENA depende so de nos, os homens ou quem
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 19:01
mesma situacao, se assim se deu de fato e de verdade. Entao pode me chamar de vergonha feminina FILOMENA, sei que nao sou, defendo a mulher da mesma forma que defendo o ser humano como um todo, mas nao posso deixxar de dizer que a maior responsavel pela mulher é ela mesmo. Nao quero que o Bruno fique
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 18:59
pode mudar a situacao da mulher é a postura dela em relacao a vida. As pessoas so fazem conosco o que deixamos que faca, a atitude de fazer parar a violencia contra a mulher ta nas maos dela e isto nao pode ser mudado...Podemos gritar e por na cadeia, mas nao podemos impedi outras de entrarem na
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 18:58
o crime. É so isto Filomena nao quero ser emblema feminino, e nao acredito que as mulheres tenham que ser vistas apenas como vitimas. Uma coisa e andar pela rua e ser molestada, e agredida fatalidade. A outra Filomena e entrar em caso que so vai dar pra cabeca, e insistir em permanecer nele. O que
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 18:56
a moca uma santa e nada disto é verdade...Se ele fez, nao tinha direito de mata-la, mas nao por ser mulher e sim porque a vida a Deus pertende e so ele pode decidir o que fara com ela...Ja ela nao era nada facil e embora seja morta cometeu seus erros neste caso como ser humano o que nao justifica o
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 18:54
Filomena minha querida, nao é verdade...Eu defendo e muito a classe feminia, mas nao concordo que temos que fazer um clube pra defender as mulhesre a qualquer preco. Eu defendo o ser humano independete de sua clase, cor, sexo, nacionalidade---Neste caso tem maniqueismo dimais, o moco virou diabo
 
carlos
carlos - 24 de Julho às 18:16
Ate agora quem pagou o pato foram 2 cachorros do bola que foram torturados para confessar se comeram a Puta, mas nao sabiam de nada e foram contaminados e assassinados.
 
A.
A. - 24 de Julho às 18:09
1 ano q esse pessoal passar na cadeia é suficiente por não terem pensado duas vezes no q fizerem. 10 anos , melhor ainda
 
A.
A. - 24 de Julho às 18:06
Engraçado... me disseram q um apresentou o outro para sr.Quaresma. Não foi o bola q perguntou ao Dr. se ele iria abandona-lo para defender Bruno ? Outra hora quem quer aparecer mais é o Bruno , o menor e ate alguns leitores do joranal..e n para por ai..
 
ana
ana - 24 de Julho às 17:45
concordo pois o quaresma, e um idiota..
 
fffba
fffba - 24 de Julho às 17:13
esse caso já virou esculhambação. A briga é para ver quem consegue aparecer mais na televisão,uma hora é o delegado trapalhão, outra hora é o advogado lambão. E assim corre a disputa de egos.
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 17:10
SR M@UICIº SANTOS, SE O SR PENSAR DESSA MANEIRA, COMO ADVOGADO NÃO VAI FAZER NEM PARA O CAFÉ.
 
alexandre
alexandre - 24 de Julho às 16:48
BRUNO AGORA VAI FICAR MAIS TRANQUILO , A AMANTE DELE VAI SER DEVIDAMENTE GUARDADA! EM PERTINHO DELE!!
 
Antonio
Antonio - 24 de Julho às 15:37
Houve morte do ex-prefeito de minha cidade em 2008 por assassinato, este mesmo delegado prendeu vários suspeitos por um ano, inclusive a de um candidato aqui. Hoje todos estão soltos porque não foram encontrados provas que foram eles que mataram. e ai? Quem matou João Ramos Filho seu delegado?
 
m@uriciº
m@uriciº - 24 de Julho às 15:37
ESTOU REALMENTE DECEPCIONADO COM A ÁTUAÇÃO DA POLÍCIA E COM OS DESCALÁBRIOS DOS ADVOGADOS DE DEFESA. VOU ME FORMAR BACHAREL EM DIREITO EM DEZEMBRO E NÃO APRENDÍ NA FACULDADE QUE PARA SE DEFENDER UM ACUSADO PRECISA SER MAIS PILANTRA QUE ELE. JÁ DESISTÍ DA CARREIRA ANTES DA COLAÇÃO DE GRAU. VERGONHA.
 
roberto
roberto - 24 de Julho às 15:20
Por causa da demora da policia mineira, BRUNo ainda não sabe se joga a proxima partida pela penitenciaria. Mas, afirma que já esta preparado.
 
Marcio
Marcio - 24 de Julho às 14:31
O Bruno zombou do delegado Moreira....aí a situação fica pior para ele.
 
filomena
filomena - 24 de Julho às 14:25
Gente deixa a policia fazer o trabalho que sao treinados para fazer. Voces nao estao dentro do caso, parem com a critica.
 
filomena
filomena - 24 de Julho às 14:23
Brindadeira de mau gosto Neusa.Voce e uma vergonha para o genero feminino. O maior erro no caso era do Bruno, ele era casado, a Eliza era solteira.
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 14:20
O ADVOGADO TEM RAZÃO EM NÃO LIGAR BOLA AO BRUNO, MAS O BRUNO POR SI SÓ OS LIGA, POR FALAR IGUAL AS M.........
 
Adriana
Adriana - 24 de Julho às 14:03
O juiz Alberto Fraga, que negou na manhã deste sábado a prisão preventiva dos dois policiais militares que liberaram o jovem que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada de terça-feira (20), alegou que os indícios e as provas dos fatos não
 
Odilon
Odilon - 24 de Julho às 13:57
Em outubro de 2003 policiais militares foram acusados por um menor infrator de terem matado e jogado na lagoa do jockei club Serra Verde um homem que havia assassinado um PM. Dias depois este homem foi capturado escondido em uma mata...os representantes dos DDHH ficaram com cara de tacho.
 
Luis
Luis - 24 de Julho às 13:34
GENTE, O TIME DO FLAMENGO É MUITO BOM... ! O QUE MATA É O GOLEIRO ! KKKKKK
 
Adriana
Adriana - 24 de Julho às 13:25
Por este motivo, o Brasil nunca poderá ter pena de morte. Mtos inocentes seriam mortos A nossa própria polícia quer resolver o caso de qualquer jeito, nem q para isso precise plantar provas.
 
Adriana
Adriana - 24 de Julho às 13:23
Mesmo com o inquérito que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio em fase final, a Polícia Civil insiste no confronto de versões para definir a real participação de cada um dos suspeitos. A presença de Bruno na cena do crime é uma dúvida que ainda não foi esclarecida pelos investigadores
 
Marcus
Marcus - 24 de Julho às 13:12
Noticia de ultima hora. Começaram a esvaziar a lagoa da Pampulha. Parece que acharam o corpo . Dr. Edsomn pediu que ate 2014 a lagoas esteja vazia.Então até lá.
 
tako
tako - 24 de Julho às 13:01
Esse tal de dr. edson moreira e mesmo um grande paspalhao,ta mais perdido que cego em tiroteio,e ainda colocou aPC em xeque mate,e agora ,Mane?O sangue nao e dela,o cao nao a comeu,o bola nao a matou,o bruno nao mandou,o maka se transfigurou,e os outros se fuderam? Sai dessa doutorzinho de merda....
 
Marcelo
Marcelo - 24 de Julho às 12:55
Não confio em ninguém na policia civil brasileira. A instituição precisa ser repensada. Não da para acreditar numa policia que permite jogo de bicho no Brasil inteiro e todo mundo sabe como é que estas lojas permanecem abertas ! Este é apenas um exemplo de que algo não esta certo no reino do Brasil.
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 12:52
nada justifica assassinato nem de mulher e nem de ninguem. Agora que ela estava completamente equivocada em relacao a o que buscar, e como encontrar na vida isto estava. Uma pena que isto continuará acontecendo se nao houver um resgate da familia. Todos eles vitimas do mesmo erro.
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 12:50
Nao senhor Marcelo, a maior besteira dela, foi esquecer que as pessoas fazem conosco o que deixamos que facam, o que passar disto é fatalidade. Ser atacada por um tarado doido assassino na rua, uma fatalidade. Pemirtir que um homem nos trate como cachorra ou objeto sexual postura nossa, obvio que
 
Adriana
Adriana - 24 de Julho às 12:16
O delegado tem histórico de fraudar provas, no caso de acusação contra um Jornalista mineiro que produzia reportagens denunciando corrupção na polícia. O jornalista foi inocentado pelos jurados, pelo Juiz e pelos tribunais de justiça. O delegado saiu impune pela fraude.
 
Marcelo
Marcelo - 24 de Julho às 11:58
Neuza, a maior besteira dela foi se envolver com um grupo de marginais que por estas questões da vida, jogam futebol ! As festas do Bruno eram famosas pelo número de jogadores frequentando, prostitutas e drogas. Só não consigo entender é ele e seus "amigos"conseguirem patrocinador.
 
gabriel
gabriel - 24 de Julho às 11:49
O Bruno e os outros já foram condenados? Se foram eu não vi em lugar nenhum no site da Justiça. O que vi é uma condenação antecipada do Delegado, da Globo, SBT e outros da imprenssa e parte da população que se deixa levar. Mas até o momento, que eu saiba, eles são inocentes até prova em contrário.
 
Elton
Elton - 24 de Julho às 11:48
Tdos sabem mto bem quem matou, quem mandou matar; quem é o lider da quadrila e seus liderados; Bola já é fichinha conhecida inclusive na propria polícia; Essa história tá mais que esclarecida, cadeia para essa quadrila td com pena maior p os lideres desse grupo de assassinos.
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 11:41
ENGRAÇADO É QUE O PERITO SANGUENET NÃO MANIFESTOU EM NADA NESSE CASO. QUAL SERIA O MOTIVO? DIM DIM.
 
alexandre
alexandre - 24 de Julho às 11:36
Aqui mostra melhor a cagada feita pelo advogado crakeado enviando uma foto da posivel Elisa ai vai:http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/estudante-que-foi-confundida-com-eliza-se-apresenta-a-policia-20100724.html
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 11:30
Subindo por post do banho de sol.
 
alexandre
alexandre - 24 de Julho às 11:26
Aqui motra melhor a cagada feita pelo advogado crakeado nviando uma foto da posivel Elisa , e ele ainda vai ao Flamengo pedir 1 milhão de salarios atrasados e direitos de imagem ,(ele ta com medo de calote e ja esta garantindo o dele) e de sobra o resultado das orientações dele: Fernanda vai em cana
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 11:17
ESSA TESE DE ADVOGADO TENTAR DEQUALIFIACAR A JUSTIÇA É COMUM, SE NÃO O ADV NÃO GANHAVA NEM PRA COMPRAR O PÃO DE CADA DIA.
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 11:13
QUANDO O PESSOAL BONZINHO ESTIVER PRESO, POR GENTILEZA, ESSE PESSOAL QUE O DEFENDE, FAVOR VISITA-LO NA PRISÃO E CHORAR JUNTO.
 
Neuza
Neuza - 24 de Julho às 11:11
Uma brincadeirinha para descontrair... Se ela fosse minha filha eu dava um coça nela pra tomar vergonha, arrumar um serviço e não ir atrás de homem casado! Brincadeira não precisa me morder, eu respeito à moca e sua família foi só um insight de humor!
 
Marcelo
Marcelo - 24 de Julho às 11:06
Este caso virou um verdadeiro circo. É uma vergonha o descontrole demonstrado pela polícia civil não conseguindo nem fazer com que seus agentes sigam as leis !
 
Lázaro
Lázaro - 24 de Julho às 10:58
PERGUNTO. SE VOCE FOSSE PAI OU MÃE DA ELIZA O QUE FARIA DESDE SEU SUMISSO, SABENDO QUE VIRIA A CASA DO BRUNO?
 
rogerio
rogerio - 24 de Julho às 10:54
defender mentiras é facil na justica. cade a pericia no canil. videos clandestino feitos pela pc e por agente penitenciario, vendidos a imprensa. advogado que se afasta por que o goleiro deixou de ser patrimonio do clube. policial que quer ser estrela. tudo, ridiculo, mas é o nosso sistema.
 
Daniel
Daniel - 24 de Julho às 10:39
dá para saber de quem é o sangue ? O dotô disse que tinha sangue no quarto e fio de cabelo ...não era da mulher.... É uma vergonha só ...
 
Daniel
Daniel - 24 de Julho às 10:37
essa polícia civil de minas é uma vergonha. os cachorros estão há um mês para perícia agora vão verificar se há sangue na boca do cachorro ? Será que algum cachorro do mundo tem sangue na boca ? Todos os cachorros do mundo
 
alexandre
alexandre - 24 de Julho às 10:36
OLHA A ALUCINAÇÃO DO ADVOGADO CRACKEADO AI: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/7/estudante_confundida_com_eliza_samudio_fica_assustada_e_faz_registro_na_16_dp_98500.html
 
Carlos
Carlos - 24 de Julho às 10:19
acorda pessoal, essa gente é tudo bandido, vamos deixar de ser hipócritas, é de menor assaltante e drogado, é goleiro bandido e covarde, é ex policial assassino e exonerado,´são primos todos envolvidos no meio de tráfico, é ex amante e as atuais tudo puta....eita turminha podre....essa já morreu
 
Jean
Jean - 24 de Julho às 10:00
A policia até agora já conseguiu: * matar 2 cachorros do Bola *tirar a criança sob os cuidados do pai, que tinha uma remuneração em torno de 250 mil * Bem possível, ter vendido, essa reportagem exclusiva para Globo. * gastar nosso dinheiro com viagem e diária para as "doutoras chapinhas".
 
Henrique
Henrique - 24 de Julho às 09:42
Tudo começou com a denúncia de um moleque de 17 anos de idade, que não se sabe se estava muito doido, cheiradão e viajando. Daí, entram a polícia, a mídia e misturam o caldo. Se esse delegado não acreditava que o corpo achado em Pindamonhangaba era o da Eliza, por que então deu asas a identificação?
 
Henrique
Henrique - 24 de Julho às 09:35
Gostaremos de ver a cara desse delegado, quando essa moça aparecer. Duvido de que a polícia de MG esteja investigando a saída dela para o Paraguai, através de Foz de Iguaçu. Vai aí a dica....acreditem se quiserem. Ah...aperta o pai da moça....essa coisa de que não se falavam é engodo puro.
 
Henrique
Henrique - 24 de Julho às 09:32
A questão é que a políca de MG está prevaricando e invertendo os paradigmas do direito penal. Se não é capaz de constituir provas cabais, respeitar esse direito e normas, que coloque todos os suspeitos em liberdade.
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 24 de Julho às 09:30
ou esse advogado e burro ou o faz pois nas reportagens o sitio onde o ex policial fazia treinamento o sitio e vizinho do bruno se e vizinho e logico que o bruno ja o conhecia de longa data esse advogado de merda ta e impedindo a justica de trabalhar poem esse cara num pau de arara que eles con
 
julio
julio - 24 de Julho às 09:11
Não entendo o por que que o Bola está preso, por que? Por causa de uma denúncia de um menor, não foi achado nada que incrimina esse cara, não pelo caso Bruno. Gente , vamos tomar cuidado , esse Edson é um coronel, usa a polícia como um instrumento particular de suas perseguições.