SIGA O EM

Advogado pede transferência de Sérgio para o Ceresp

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/07/2010 10:28 / atualizado em 23/07/2010 10:43

Liliane Luchin /TV Alterosa , Priscila Robini /

O advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foi até o Departamento de Investigações (DI) para entregar um pedido ao delegado chefe do DI, Edson Moreira. O documento pede que Sérgio volte a ficar preso no Ceresp São Cristóvão, onde estava encarcerado desde o dia 7 de julho.

Sérgio foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria logo depois de sair do Juizado da Infância e da Juventude de Contagem, na tarde de quinta-feira. Ele participou da Audiência de Instrução e Julgamento do adolescente que confessou participação no sumiço de Eliza Samudio. Outros investigados no caso também estão presos na Nélson Hungira, entre eles o goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

O advogado alega que seu cliente é uma testemunha do caso e que a penitenciária não é o lugar mais adequado para mantê-lo detido. Marco Antônio também disse que a Nélson Hungria aloja criminosos de maior periculosidade. Segundo ele, Sérgio tem colaborado com as investigações e no Ceresp o acesso ao cliente seria mais fácil. O delegado Edson Moreira achou as alegações do advogado pertinentes e encaminhou o pedido para a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) que vai analisar o documento.

 

Confira o especial Caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Luis
Luis - 23 de Julho às 16:10
A bomba é que a Eliza Samudio foi morta por traficantes, visto que ela era quem levava drogas para as orgias da turma do Bruno e do Adriano... Alguém duvida?
 
mardos
mardos - 23 de Julho às 15:26
Gente eu até entendo que pessoas como Adriana, Neuza fiquem o dia inteiro aqui, elas tem seus motivos, estão vivendo desse fato, ganham da defesa para formarem opinião, ontem foi o dia de descanso da Adriana e ela aproveitou para pleitear aumento ela agora ganha letra, R$1,00.
 
Cássia
Cássia - 23 de Julho às 15:19
Não Lázaro, a bola da vez agora é que o Quaresma disse que tem um video da Eliza fazendo compras em um shopping no Rio, tem sentido? disse que ela está viva, se essa mulher aparecer será linchada.
 
julio
julio - 23 de Julho às 15:04
Adriana, vc está certa, o delegado Edson Moreira está perdido e não consegue fatos concretos para incriminar o Bruno, essa é a mais pura verdade.
 
Lázaro
Lázaro - 23 de Julho às 14:50
A BOLA DA VEZ AGORA É A BOMBA QUE O PAI DA ELIZA VAI DIVULGAR NA IMPRENSA.
 
Lázaro
Lázaro - 23 de Julho às 14:48
O CASO BRUNO NÃO É MAIS O MESMO, ESTA PERDENDO AUDIENCIA. O MOTIVO: ELE FALA DEMAIS NOS BASTIDORES DA PRISÃO. AS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAVA EM SUA INOCENCIA, ACABARAM PERDENDO A CONFIANÇA NELE, E TAMBEM COM O JOGO SUJO DE SEU ADVOGADO.
 
delanei
delanei - 23 de Julho às 14:32
os meus comentarios nunca aparece na matéria porque?
 
delanei
delanei - 23 de Julho às 14:31
Eu não consigo entender como a policia não arruma provas para incriminar todos e coloca-los na cadeia . Ai tem isto não vai dar nada vai todos fazer um churrasco no sitio do bruno.
 
Maria
Maria - 23 de Julho às 10:53
Deixar uma testemunha importante junto com os acusados na mesma penitenciária não é correto. Ele pode até "se suicidar" e não se terá mais o seu testemunho contundente e coerente, pleo menos até agora. Ele sabe demais e é um perigo para a defesa.
 
Adriana
Adriana - 23 de Julho às 10:53
kkkkkkk Dr. Edson Moreira iludiu sergio, como ele nao ta mais entrando na armaçao, o delegado o mandou para penitenciaria...e assim que o delegado trabalha