SIGA O EM

Em vídeo, goleiro diz que vai processar o Estado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268517, 'arquivo_grande': '', 'credito': ' Jackson Romanelli/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Goleiro sorriu ao deixar, na quinta-feira, o Juizado da Inf\xe2ncia e da Juventude de Contagem', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/23/170286/20100723073912788174a.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 23/07/2010 06:40 / atualizado em 23/07/2010 07:39

 Jackson Romanelli/EM/D.A Press
O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes Souza, de 25 anos, pretende processar o Estado por mantê-lo preso. Pelo menos é o que revelou, num diálogo com um carcereiro da penitenciária Nélson Hungria (Segurança Máxima de Contagem), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que foi gravado e exibido quinta-feira com exclusividade no Programa do Ratinho, do SBT/Alterosa. Nas imagens, o jogador demonstra não estar abatido e ainda pode ser ouvido cantando a música Faroeste caboclo, do Legião Urbana, dentro de sua cela. Ele também conta ao agente prisional como conheceu o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de 47, o Bola ou Neném, e lembra que o prazo de sua prisão temporária está próximo de terminar.

No vídeo, gravado com uma microcâmera, o guarda penitenciário puxa assunto com Bruno: "E aí, tudo bem? Como é que tá esse martírio aí?". O goleiro diz que está tranquilo e o agente pergunta se ele vai ser libertado. “Tô esperando ver se sai o habeas corpus. Esperar lá fora, ver o que vai acontecer. O negócio é que 'os carão' estão falando demais, né cara? Até porque não existe nada...", respondeu o jogador.


Ao ser instigado pelo carcereiro novamente para continuar falando do assunto, Bruno dispara: "Tá acabando o prazo. Eu acho que eu vou processar o Estado, senhor. Por tudo que fizeram comigo. Tá f..... . Eu perco de um lado e ganho do outro. Só que eu perdi mais que ganhei."

O agente pergunta ao goleiro sobre o amigo dele Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que também está preso, e sobre Bola, que aparece nas imagens reclamando de uma crise de bronquite. Bruno então comenta sobre a amizade com Macarrão e revela o que teria motivado o contato com o ex-policial: "Macarrão é meu amigo, pô. Meu amigo não, é meu irmão. O Bola a gente já conhecia. O negócio do Bola é que a gente ia arrumar um teste para o filho dele. Tem 21 anos o filho dele, 20 anos, não sei..." .

O jogador, porém, afirma que não sabia do envolvimento de Marcos Aparecido com acusações de homicídio nem de sua expulsão da Polícia Civil de Minas. “Foi através de um amigo nosso, o Zezé, de um grupo de pagode, tá ligado? E a gente manteve contato. Nem sabia do passado desse cara (Bola) aí não”, assegura. Nas investigações sobre o sumiço e suposto assassinato de Eliza Samudio, de 25, ex-namorada de Bruno, com quem teria um criança, que está com 5 meses, Marcos Aparecido é apontado como o homem que matou a jovem e desapareceu com o corpo.

Apuração

Na quinta-feira à noite, a Corregedoria do Sistema de Defesa Social informou que será aberto procedimento preliminar de apuração, de âmbito administrativo, para analisar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado. O agente penitenciário já foi identificado, por meio das imagens do circuito interno de segurança da prisão e hoje deve ser ouvido. Já se sabe que o servidor, que não é concursado, usou uma microcâmera para captar as imagens do goleiro e dos outros detentos, Bola e Macarrão, o que contraria as normas de conduta interna da prisão.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 16:56
ai, ai não sei pq perco meu tempo com este post, tudo ak é pessoal vcs não avaliam as idéias em si, mas se eles contradizem seus argumentos ou não. è disso q estou falando, ser critico é respeitar a opinião dos outros, mas quando discordamos temos que nos embasar e não ficar falando que é viagem....
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:44
Meliante,Zé Ruela que expressões hein?Com todo respeito é resquício ....
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 15:36
Carine quando vc pede que sejamos mais críticos,vc quer que sejamos conivente com suas idéias?Ora, ora...não sou alienada!
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 12:43
Carine Viana, estamos em uma epoca totalmente diferente de 64, a imprensa tem muita influencia no país mas ao ponto de fazer um circo deste. O negocio e o advogado instruindo seus clientes a darem versoes diferentes do caso para confundir e desacreditar a policia e toda a invetigação feita.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 12:41
Carine Viana, por favor.... cada um tem o direito de dizer o que pensa, mas as coisas que você diz me desculpa mas vc está viajando. Se for provado que o bruno tem envolvimento com os crimes, o flamengo vai manda-lo embora, mas antes disso nada foi provado contra ele, ele é inocente e n pode demitir
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 11:48
Willian vc acredita mesmo que o Bruno não sabia nenhuam das duas vzs que tava sendo gravado? acorda, o cara só falou coisas que o inocentavam, é claro que ele sabia. Quanto a rir da sociedade continuo achando, isso mesmo, porque o cara debocha de tudo o tempo todo certo de que nada pode atingi-lo.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 11:44
quanto ao sorriso do Bruno é puro deboche da sociedade, tanto da espetacularização que tá rolando, quanto da certeza da impunidade.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 11:42
Vcs deviam ser mais criticos há dias acompanho os cometários e salvo rarissimas exceções só há bobagem tem até gente esperando a Elisa pro Natal, me convida também, pq o Bruno sabe que quem pode pagar não fica preso protela o processo até prescrever.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 11:37
Caro Gustavo não é teoria da conspiração é uma questão óbvia, se vc tem um funcionário que deu prejuizos pq vc não o demite,? só se ele valer mais doq ue o que vc pode receber de indenização. E quanto aom pdoer da mídia, meu caro eles derrubaram um presidente em 64, será que de fato é só imaginação?
 
alexandre
alexandre - 23 de Julho às 11:17
Do inquerito que este doido do quaresma teve acesso até agora ja tem muito mais coisa.Se desesperem ai !
 
alexandre
alexandre - 23 de Julho às 11:15
Ou essas pessoas que estão postando aqui tem acesso ao inquerito , ou são puros flamenguistas idiotas de plantão.Porra toda a trama esta mapeada , laudos periciais, testemunhos espontaneos dos lambe botas e de muito mais gente , pagamentos a htel motel , multas . E tem muito mais ainda não revelado.
 
Alessandra
Alessandra - 23 de Julho às 11:07
Os veiculos de comunicação gostam de acabar com a imagem das pessoas, pra quem não sabe, ao sair do tribunal, parte da população gritava: ão ão ão, Bruno na seleção, vai dizer q na situação q ele se encontra não era pra rir?? ... Polícia Mineira Palhaça....
 
itamar
itamar - 23 de Julho às 10:43
Quem vai acreditar nesse menor, cada hora ele fala uma coisa, são palavras dele contra as dos acusados,ele perdeu a tetinha que ele mamava (bruno)pq falou demais ,agora vai enfrentar a realidade da vida, trabalhar duro para ganha R$500 e olhe lá, agora ele vai ver como o brasileiro sofre seu otario!
 
Daniel
Daniel - 23 de Julho às 10:32
Os cachorros comeram a mão da mulher e nada, o menor já deu 50 versões do fato, a Delegada já disse em rede nacional que não tem prova de p. nenhuma, até agora é só televisão, sem prova de nada. Essa polícia mineira é aquela dos irmãos naves, do caso da creche, é muito fraca mesmo, soltem o cara !!
 
Willian
Willian - 23 de Julho às 10:32
TO CANSANDO DA ANA MARIA BRAGA, TA PARECENDO MAIS PROGRAMA DO RATINHO E DO DATENA SÓ PASSA CASO POLICIAL, COITADO LOURO JAZIM VAI SER COMIDO PELA CADELINHA DA ANA, E CASO BRUNO TODO DIA, SEM CONTAR COMA SUJEIRA GRAVA AS IMAGENS NO ESTUDIO ATRAS PERGUNTA SE A MOÇA AUTORIZOU? SÓ QUEREM GANHA DIN DIN
 
Daniel
Daniel - 23 de Julho às 10:32
PCMG deveria participar do pânico!!
 
antonio
antonio - 23 de Julho às 10:29
A polícia civil, tem que trabalhar mais calada sem muita divulgação para imprensa, para não pagar um King-Kong. A PC tem que trabalhar com provas concretas, ou então liberar as pessoas envolvidas.
 
Willian
Willian - 23 de Julho às 10:28
Quem matou era o tal Nenem, que era negro, alto e careca, aí a polícia bem com um tal Bola que é cabeludo ahhh paraaa owww, fala sério, vão processar o estado e a conta que vai pagar somos nós, quem saiu ganhando? só a própria polícia que espalhou video por aí! meu deus que Estado falido!
 
Willian
Willian - 23 de Julho às 10:26
Só Drogado para acreditar na versão daquele menor, aliás sem fosse verdade 8 litros de sangue e mais um monte de vestigios, uma hora era a casa outra hora foi no sítio, no sítio não tinha cahorro, tinha na casa, ele descreveu a casa, descreveu alto, negro e careca, a policia pegou um cabeludo
 
Willian
Willian - 23 de Julho às 10:24
Dizer que o Bruno não sabia e uma piada agora que fez matou, e aquela moça que além de vulgar e interesseira e que não era santa nem um pouco e demais, já que só burro com duas orelhas bem grandes, acreditou no conto do menor, aliás eu tinha um Pit Bull morde eles mordem agora comer, só drogado msm
 
Willian
Willian - 23 de Julho às 10:21
Resposta a Carine Viana: Carine comédia vc dizer que o Bruno tá rindo da sociedade srsr não deve ser torcedora do flamengo, no maraca com 50 mil ele mandou a torcida se lixar e saiu debochando, então isso ai sair rindo e o de menos ainda mais se ele for inocente, o burro e gravado toda hora sem saber
 
Adri
Adri - 23 de Julho às 10:12
ESSE CASO BRUNO É PARA FAZER LAVAGEM CEREBRAL NO POVO PARA ESQUECER OS POLÍTICOS CORRUPTOS, SERIA INTERESSANTE A TV PASSAR RETROSPECTIVA DOS ÚLTIMOS 4 ANOS SOBRE OS CASOS DE CORRUPÇÃO NO BRASIL PARA DESPERTAR OS NEURÔNIOS DO POVO, E NÃO ERREM NA VOTAÇÃO.
 
Marcos
Marcos - 23 de Julho às 10:11
CAROS, MUITO CAUTELA.NÃO SOU FAVOR NEM CONTRA BRUNO. LEMBRAM DO CASO IRMÃOS NAVES DE ARAGUARI? FORAM CONDENADOS E DEPOIS DE 10 ANOS "O CADÁVER" APARECE DANDO ENTREVISTAS.ESTÃO DANDO MUITATENÇÃO PARA O CASO, É ISSO QUE OS POLÍTICOS QUEREM. QUANTO AO"SORRISO" DO BRUNO, PARECE QUE CLAMARAM POR SELEÇÃO.
 
Gustavo
Gustavo - 23 de Julho às 10:09
Carine.. nunca ouvi tanta besteira... essa sua teoria da conspiração pelo amor de deus... Não to acreditando até agora que perdi tempo lendo os seus comentarios... vc só pode estar zoando.. nao ta falando serio...
 
Eduardo
Eduardo - 23 de Julho às 10:07
Esse circo vai acabar virando filme. O crime foi bem executado, deixando poucas pistas. Os acusados se recusam a falar. A policia pop star quer aparecer mais que os acusados. No final de todo filme, acabam todos felizes. E Oscar de melhor roteiro vai para o advogado de defesa. Parabens!
 
Henrique
Henrique - 23 de Julho às 10:03
Uai, se ele realmente for inocente, é o direito dele. Caso do Bruno até agora tá muito blá blá blá.....
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 10:01
ele não scapa, mas pode responder em liberdade, o que dá tempo suficiente para ele vazar, aí depois o processo vai se arrastando, até prescrever. è isso que acredito que vai acontecer, do contrário o Fla já tinha demetido o cara e entrado com o processo, nunca jogam para perder.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 10:00
é otime da globo, o galo é de MG, ou seja para que eles saiam ganhando o Bruno precisa esatr em liberdade, e depois que ele assinar o contrato e vazar nunca mais ninguém põe a mão nele culpado ou inocente. A pressa é simples, se ak não há nada provado da acusaçãod e sequestro e carcere privado no RJ
 
alexandre
alexandre - 23 de Julho às 09:59
Não posso deixar de ressaltar aqui a vocação e o perfil perfeito de mulher de bandido que o bruno tem como amante: Gostosa,falsa loura , burra e mentirosa exatamente o que tem sido retratado nesses programas de TV! kkkkkk
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 09:58
ainda processa-lo por perdas e danos. Pq não o fez: Simples pelo memso motivo que a rede bobo e amidia de MG, estão tenatandoa liviar a abarra do cara, por que ele ainda pdoe ser vendido p o Milan, e de acordo com a Lei Pelé o clube formador do atleta leva uma porcentagem. O Flamengo é cont.
 
Maria
Maria - 23 de Julho às 09:58
O vídeo na penitenciária deve ter sido feito a mando do advogado Quaresma que tem experiência em defender assassinos. Saiu de Minas para defender o mandante do crime contra a missionária Dorothy Stang no Pará. Muito competente, mas deve envergonhar a classe. O circo precisa acabar.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 09:57
de boa disso e fazer como os vilões de novela rir da cara dos mocinhos atrapalhados que não conseguiram prende-los. A sutileza é a seguinte a globo e amidia mineira estão tentando amaciar a imagem negativa do Bruno. O Flamengo conseguiu brechas juridicas para demitir o cara por justa causa cont.
 
itamar
itamar - 23 de Julho às 09:54
Alberto Beli,até que se prove,o bruno é inocente assim como o macarrão,e essa moça tambem ñ é santa ñ,claro que ñ justifica, pelo o que se tem apurado ela era a maior vagabunda, se a policia ñ fosse tão atrapalhada ja teria encontrado os culpados,pois ela ta dando margem p/ os caras sairem inocentes!
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 09:53
embora acho q nem vai precisar a PC tropeçou em seus próprios pés, e se ele é taõ bom moço como parece pq nunca pergunta pelo filho que tá separado da mãe, não se oferece para fazer o DNA e assumir o garoto a resposta é simples esse mau carater conta c a impunidade reinante neste país para cont.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 09:51
Parabéns márcio e Itamar concordo plenamente com seus comentários.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 09:51
o bom moço, ela tá rindo da cara da sociedade que é servida por uma policia que não sabe investigar, e q peca pela vaidade, dão mais entrevista que trabalham, afinal para q q serve o setor de comunicação social/relações públicas? No final ele sabe que pode subornar amigos, parentes, testemunhas,cont.
 
CARINE
CARINE - 23 de Julho às 09:48
Marcio Santos só uma correção , lá em Brasilia estão os Representantes, nós, os otários ou preguiçosos e displicentes, somos os Representados. Quanto ao Bruno acho q ela tá até o pescoçoenvolvido em tudo, acho q estes videos são uma piada de péssimo gosto, pois ele sempre aparece de boa bancando con.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 09:44
Sim a polícia só tem mostrado incompetência e não precisa ser advogado,basta se inteirar dos fatos e respeitar a opinião do outro.O espaço é democrático.
 
alexandre
alexandre - 23 de Julho às 09:37
Tem que pedir logo a prorrogação da prisão desse criminoso e sua gang! Alias ja devem estar providenciando ai vamos ver esse idiota sorrindo!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 09:35
michel ele ainda faz parte.O flamengo voltou atrás e esperará assim como nós,por provas concretas que dirão se ele é culpado ou inocente.
 
wesley
wesley - 23 de Julho às 09:20
A policia está mais querendo aparecer na MIDIA do que o profissionalismo para apurar realmente o fato!!!!
 
Alberto
Alberto - 23 de Julho às 09:20
O Helinho tá certo. pena que no Brasil o culpado sempre é o defunto. A Adrina mudou de nome agora é Julio Oliveira. Tem muito "advogado" por aqui.
 
Alberto
Alberto - 23 de Julho às 09:18
Estou vendo que os comentários aqui postados estão colocando a culpa na PC. (tá certo que não tem muitos santos), mas dai dizer que é incompetente já vai outra história. Pelos comentários o Bruno tá ficando cada vez mais bonsinho e o culpado foi à moça e talvez os cachorros. Devagar (advogados)
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 09:09
Qual será a Bomba que o pai da Elisa disse que vai soltar?Ele já é a própria.Não soube criar a filha.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 09:06
Gente, como posso acreditar nessa polícia ,nesse delegado Moreira se Existe, provas de aberrações anteriormente!Tudo é dito irresponsavelmente sem ser apurado.O galo cantou mas não sei aonde!Estão perdidos!
 
Michael
Michael - 23 de Julho às 09:04
Só lembrando Senhores redatores, o goleiro Bruno não é mais do Flamengo, ok?!
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 23 de Julho às 08:54
O DEPOIMENTO DA LOIRA NO PROGRAMA DA ANA MARIA E DEPOIS EM OUTRO PROGRAMA TAMBEM GLOBO É COISA DE MORRER DE RIR DE PESSOAS QUE PERDEM O TEMPO LENDO ESTE EMBROLHO, A MULHER DIZ PRIMERO QUE NÃO TINHA NINGUEM COM ELES NO MOTEL, 2 HORAS EM OUTRO PROGRAMA DIZ QUE MACARRÃO BATEU NA PORTA DO QUARTO.KKKKKKKK
 
julio
julio - 23 de Julho às 08:47
Essa polícia é corrupta, talvez a mais do Brasil, possui falhas que são protegidas por pessoas influentes. Delegados altamente corruptos, veja delegacia do Prado, e agentes sem qualificação nenhuma. Bruno vai acabar sendo solto. Culpado ou inocente, tenho minhas dúvidas, não foi apresentado nada
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 08:44
O comandante geral da poliça deve ter dado uma chamada nesse super star Moreira.Ele recuou mais na mídia.Agora devem fechar essa locadora de vídeo ou no mínimo dividir a grana com o bruno.Isso é uma vergonha!
 
julio
julio - 23 de Julho às 08:44
Estou começando a achar que vai ser o maior mico que a polícia de minas vai pagar. Até agora não foi provado nada de efetivo com relação ao envolvimento. Temos que ficar para não implantarem provas para cobrir as falhas. Essa prática é muito usada pelo pessoal da homicídios.
 
oliveira
oliveira - 23 de Julho às 08:40
Mais uma montagem. Todo mundo sabe que estes vídeo são montagens. Estamos no século XXI, não existem ninguém ingênuo mais. Imprensa; para com essas fanfarras, ninguém aguenta mais tantas asneiras. Já esta comprovado, este Bruno é um monstro, cínico. Em seu pior momento, ainda fica rindo da situação.
 
Carlos
Carlos - 23 de Julho às 08:39
O resultado disso tudo vai ser: 1- Absolvição, ou pena mínima pra todo mundo, por falta de provas. 2- O Estado vai ser condenado por danos morais, pessoais, etc., e os suspeitos ainda vão levar uma grana. E quem paga isso tudo?? Advinhem...
 
Marcio
Marcio - 23 de Julho às 08:37
O Bruno ri porque está otimista quanto a sua situação e pela hipocrisia do povo que gosta da desgraça alheia. O Jeferson, leitor da coluna, está certo. No Brasil temos o governo que merecemos, veja a ficha de nossos representados...o poder economico o faz elegíveis. É UMA VERGONHA!
 
itamar
itamar - 23 de Julho às 08:27
Essa PC é uma vergonha, so faz m...., o Bruno está certo, tem que processar mesmo,fizeram a maior lambança do caso, que acabaram colocando o bruno como vítima ou seja, o feitço virou contra o feiticeiro,essa PC não tem provas suficiente para incriminar ninguem,ela tá no pau da goiaba, resuindo ta f..
 
Helinho
Helinho - 23 de Julho às 08:26
Moro nos Estados Unidos Unidos, se esse caso acontecesse aki, esses monstros, Bruno, o profissional matador o Bola, e o gay e traficante de drogas o Macarrao, iram ser executados pela pena de morte, o menino pegaria uns 30 anos, e os demais perpetua, por que a lei aki funciona.
 
Jeferson
Jeferson - 23 de Julho às 08:24
hoje depois de tantas noticias sobre o caso Bruno j a começo a pensar no seguinte= os políticos do Brasil estão adorando esse circo, pois a impressa só fala ... Bruno ... Bruno ... Maca ... Dayane .. Fernanda ... Bola ...e os escândalos continuam , o trem da alegria em Brasília continua .... chega né
 
Marcus
Marcus - 23 de Julho às 08:21
A resposta de tanta dúvida sobre este crime é: Tão querendo transformar isso num O.J.Simpson tupiniquim. 1º o menino diz que o Bola é negro, é branco. Depois que é magro, é parrudo. Depois sabe onde é a casa do Bola, lá em Vespaziano, eu mesmo já fui lá diversas vezes e tenho dificuldade de voltar.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 08:16
Jose, Wander concordo com vcs.Entendo que "se" ele comprovadamente for o mandante,DEVE pagar.Mas por enquanto está sendo investigado .Sou contra essa celeuma toda, esse espetáculo circense!
 
Jeferson
Jeferson - 23 de Julho às 08:08
acho q nao vai dar nada pra ninguem... no maximo pro adv de defesa que vai levar uma grana ....
 
Marisa
Marisa - 23 de Julho às 08:07
Concordo com você Wander! Uma companhia circense também seria interessante: já tem o vidente-mor, que sabe quem foi o autor do crime, as mulheres-chapinha que buscam desesperadamente um holofote global e o aparato veicular com giroflex intemitentes indicando o caminho para o picadeiro.
 
dotzzer
dotzzer - 23 de Julho às 08:01
A Policia Mineira já virou motivo de piada no Brasil todo, pois dão as dicas para os supostos suspeitos destruirem as possiveis provas. Essa história virou um realit show mal feito. E o segredo de justiça não existe, pois os próprios policiais e afins fazem questão de aparecer na mídia.
 
Helinho
Helinho - 23 de Julho às 07:57
Asurdo mesmo foi o que esses monstros fizeram com a menina, esse caso ta mais que esclarecido, agora uma pena para eles de no minimo perpetua, pois se tivesse a pena de morte, seria o ideal.
 
Jose
Jose - 23 de Julho às 07:57
Justiça verdadeira só a de Deus, mas aqui na terra será abençoado quem praticar a justiça, nao devemos julgar ninguem antecipadamente, existia uma pessoa que foi sequestrada, torturada e morta cruelmente e do outro lado pessoas detidas e suspeitas, nao adianta inventar nada a verdade aparecerá.
 
wellington
wellington - 23 de Julho às 07:53
Acredito que apesar do sumiço da Eliza, pelos comentários que leio, alguns ainda querem "Endeusar" o Bruno. O CRIME bem executado/perpetrado (Até agora) pela equipe técnica dele está confundindo as autoridades. Não duvido se o RISONHO Bruno em breve receba indenizações do Estado. "Alea Jacta Est".
 
Wander
Wander - 23 de Julho às 07:32
Acho que a Segurança Pública do estado de MG deveriam montar uma produtora de vídeo. Pelo menos nisso eles estão se mostrando eficientes...
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 07:25
1-Acho um absurdo esses vídeos serem gravados e repassados a emissoras de televisão.Quem está por trás disso?Cada dia aparece um novo episódio para acender a ira de muitos.Pq só com o Bruno?Outros crimes tão hediondo como este ja aconteceram depois desse.