(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sentença do adolescente deve sair na próxima semana


postado em 22/07/2010 18:33 / atualizado em 22/07/2010 19:01

Depois da audiência no Juizado da Infância e da Juventude de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira, os próximos passo para o julgamento do adolescente são as apresentações de alegações e a sentença do juiz. O jovem é acusado envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio e está recolhido no Centro de Internação Provisória, no Bairro Horto.

Na audiência desta tarde participaram Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola e primo do goleiro Sérgio Rosa Sales. Apenas Sérgio prestou depoimento, mas não na condição de testemunha, ele é considerado informante no processo de julgamento do menor. O jovem estava acompanhado da mãe durante a audiência.

O promotor Leonardo Barreto Moreira Alves, que acompanhou a audiência, tem até sexta-feira para apresentar as alegações finais. O advogado de defesa, Eliézer Jônatas de Almeida Lima, tem o mesmo prazo. O juiz Elias Charbil Abdou Obeid tem 36 dias para dar a sentença, mas na próxima semana ele deve anunciar a decisão.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)