SIGA O EM

Bruno, Bola e Macarrão deixam o julgamento do adolescente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268544, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jackson Romanelli/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Sob muitas vaias Bruno deixa juizado sorrindo', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/22/170167/20100722173451604826u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 22/07/2010 13:57 / atualizado em 22/07/2010 17:49

Pedro Rocha Franco

Jackson Romanelli/EM/D.A Press

O goleiro Bruno, o ex-policial Marcos Aparecido, o Bola, e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, saíram sob fortes vaias da população da  Vara da Infância e Juventude em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles ficaram cerca de 20 minutos no julgamento. Essa pode ser uma das estratégias da defesa, pois há indicativos que outros envolvidos vão deixar o local em breve sem prestar depoimento. O jogador deixou o local com um sorriso no rosto.

O advogado Ércio Quaresma também deixou o local dizendo que os suspeitos deixaram o local sem falar nada. O primeiro a sair foi o goleiro Bruno. Ele foi vaiado pelos populares que estão na porta da Vara da Infancia e Juventude em Contagem. Logo depois dele saiu o ex-policial e em seguida Macarrão.

Além do jogador, Bola, e Macarrão, o primo do goleiro,  Sérgio Rosa Sales, também foi chamado para o julgamento do menor de 17 anos envolvido no suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante de Bruno. José Carlos da Silva, que avisou a polícia do crime depois de ser informado pelo menor, também vai ser ouvido através de carta precatória, enviada ao Juizado da Infância do Rio de Janeiro.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Elias
Elias - 23 de Julho às 10:11
Esse sorriso é pela certeza da impunidade!
 
Maxwilson
Maxwilson - 23 de Julho às 09:34
Essa foto do Bruno sorrindo, demonstra toda a seriedade da justiça e do povo brasileiro. Parabéns, senhores advogados.
 
Cam
Cam - 23 de Julho às 09:30
Pelo visto, aqui tá cheio de advogado chicaneiro muito falador que não conseguem chegar nem mesmo às conclusões dos seus arrazoados. Tô fora.
 
marcelo
marcelo - 23 de Julho às 01:00
Ei Bruno, volta para o galo ai!!!
 
A.
A. - 23 de Julho às 00:59
Ta rindo d q ô psicopata? D ter matado a mulher e ninguem poder provar quem foi? D deixar o quaresma rico?
 
A.
A. - 23 de Julho às 00:55
Tudo no Brasil acaba em pizza ,será q dessa vez vai acabar em macarronada?
 
alessandra
alessandra - 23 de Julho às 00:52
Putz, tem gente que é idi... mesmo e ainda pensa que uma figura dessa é inocente!!!! Brasil, acorda!!! Inocente na cadeia só pobre, mto pobre. Qualquer acesso as letras e a algum advogado razoável te impedem de responder um crime do qual não cometeu. A ignorância é dolorida, parem com isso, povo!!!!
 
Nilson
Nilson - 22 de Julho às 23:43
Quaresma já tramou tudo. Macarrão e o sobrinho viciado irão assumir o crime, Bruno continuará mantendo os dois, além do Quaresma. Após cair no esquecimento os dois serão soltos, a vida deles continuará na boa, a retardada da Elisa continuará presa onde estiver.
 
ERITO
ERITO - 22 de Julho às 23:28
vix.. essa confusão toda aqui é só porque o Bruno não fala ?? Acho que ele fala sim, porém não é o que a "puliça" quer que ele fale, então causa essa polêmica toda. Também acho que quem tem que falar agora é a POLIÇA que levantou teses e nenhuma estão procedendo.(desossada, comida por cahorros etc)
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 21:04
O que acontece é que quanto mais tentam inscrimina-lo com gravacoes escondidas, mas flagram ele sem demonstrar que tem algo que com este crime.Pelo menos ate aqui as filmagens so comprovam isto. Vamos em frente, muita agua vai passar em baixo desta ponte e o final ainda esta longe.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 21:02
Ele ta rindo porque la tinha uma galera que cantana AO...AO...AO O BRNAO É SELECAO!!!E claro que isto meexeu com com ele. Agora se o cara chorav é falso, se ri ta de gozacao, querem decidir o que ele tem que fazer? Quanto a cantar, ele tava dentro da cela dele, como ia adivinhar que estavam graavand?
 
Eduardo
Eduardo - 22 de Julho às 20:52
Ernesto Gustavo e Elmo Correia, vcs estão certíssimos nos seus comentários; estamos de saco cheio de advogado antipatico e mentiroso.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 20:24
Nada como ser famoso!!! Mais um vídeo ilícito de dentro da cadeia, no SBT. Mas, mais uma vez, prova tua INOCÊNCIA.
 
alexandre
alexandre - 22 de Julho às 20:22
Wanderson, Não é amidia não rapaz são os proprios lambe botas e empregados dele , a midia só informa . Essa ladainha de que é a midia é o jargão que alguns doidos cegos que postam aqui ficam repetindo , os diversos canais de comunicação só veiculam ! como se faz em um pais livre.
 
Wanderson
Wanderson - 22 de Julho às 20:17
Olá Neuza Silva! Fico feliz em ver que não estou sozinho naquilo que penso. É muito bom acusar e condenar, mas fico me perguntando e se estes que acusam estiovessem no lugar do Bruno, não fariam a mesma coisa? Ser pedra todo mundo quer, agora ser vidraça, ninguém. Provem algo contra o Bruno e pronto!
 
alexandre
alexandre - 22 de Julho às 20:15
ESSE BANDIDO DO BRUNO SE FOR SOLTO NÃO JOGA NEM NA QUARTA DIVISÃO! Que os flamenguistas idiotas que torcem mais por ele do que pelo proprio Mengão se preparem para virar a casaca!Pois agora é o Flamengo de Zico de volta, e la não tem mais vaga para bandido!
 
Wanderson
Wanderson - 22 de Julho às 20:11
É impressionante a nossa capacidade de sermos facilmente manipulados pelos meios de comunicação, ainda bem que não existe pena de morte neste país, porque se houvesse, somente seriam mortos os que a mídia acusasse. Estão acusando o Bruno de tudo, mas até agora provaram o que contra ele? ACORDEM!!!
 
alexandre
alexandre - 22 de Julho às 20:08
Caro Hermes, Ninguem nem sabia da existencia desse menor foi ele que vive as custas do proprio Bruno que bateu com a lingua nos dentes, alias ele e o outro primo. Por que será hein? responda isso depois venha chamar o pesoal aqui de precipitado! o pior cego é aquele que não quer ver!
 
alexandre
alexandre - 22 de Julho às 20:04
Luis, Fique tranquilo, se não acharem o corpo da pena de sequestro eles não escapam, ja está tudo comprovado. Viu a Gravação no presidio? ele ja conhecia o bola , eles iam arrumar um teste para o filho dele, e repare ele ainda continua chamando o Macarrão de irmão!
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 19:54
A PC Mineira seguiu uma linha de investigação pautada pelo advogado do Bruno. Veja: ouviu um menor que estava na casa do Bruno. Claro que foi tudo 'armação' e o delegado caiu na farsa. Rs rs;
 
Sirlei
Sirlei - 22 de Julho às 19:53
Não sei o motivo que BRUNO sorriu. Alguém contou alguma piada para ele. Só pode ser isto n´.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 19:50
o bruno cantando faroeste caboclo na cela veio kkkkkk vai passar no sbt agora.. ele tem a consciencia tranquila
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 19:50
PODEM OBSERVAR TODO CARA METIDO A BESTA, SORRIR DESSA MANEIRA, JEITO DE DEBOCHE. ISTO ACABA SOBRANDO PARA ELE. PORQUE A SOCIEDADE JA ESTA SATURADA DE MAL CARATER.
 
marta
marta - 22 de Julho às 19:46
Ele tá rindo das nossas leis e da justiça brasileira. Ele tem certeza que não vai dar em nada. O menor já até mudou as declaraçóes, mas ainda bem que foi ouvido pela polícia e 2 vezes pelo Ministério Público. EITA BRASIL que precisa melhorar....
 
Wagner
Wagner - 22 de Julho às 19:45
esta quadrilha tem que sofre do mesmo jeito que eliza sofreu
 
Luiz
Luiz - 22 de Julho às 19:41
Eu queria ver o Bruno e outros sorrirem se ao invés de exposição na mídia e vaias, eles recebecem a punição que merecem
 
hermes
hermes - 22 de Julho às 19:35
O caso do BRUNO já está cansando, já faz tanto tento, que novos crimes já foram praticados. CAMPANHA: VOLTE DELEGADA CHAPINHA
 
hermes
hermes - 22 de Julho às 19:33
José Júnior, não é o pobre e fudido que fica na cadeira, é que na grande maioria, os que praticam crimes são pobres e fudidos, caso contrário, não praticariam ilícitos.
 
Alberto
Alberto - 22 de Julho às 19:32
Vejo algumas "mocinhas" ai dizendo que se fosse nos EUA a coisa seria diferente, parece que não assistem a filmes onde o policial sempre diz "...você tem o direito de ficar calado...", gente se em Minas e no Brasil tá tão ruim assim, montem um barraco e vão morar com o Tio Sam.
 
hermes
hermes - 22 de Julho às 19:32
Alguém já se perguntou E SE O BRUNO FOR INOCENTE. E se aparecerem provas que o menor mentiu, o Bola não matou e distribuiu a Elisa para os cães? Viu como é fácil criticar e julgar antecipamente as pessoas. Normalmente pessoas inteligentes utilizam da cautela.
 
hermes
hermes - 22 de Julho às 19:27
Parabéns NEUZA e WAGNER, o Sr. ELMO deveria fazer odontologia, com essa educação, certamente seus dentes teriam que ser refeitos.
 
José
José - 22 de Julho às 19:27
Reforma na LEGISLAÇÃO E NO CÓDIGO PENAL urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 
hermes
hermes - 22 de Julho às 19:26
Parabéns NEUZA e
 
jair
jair - 22 de Julho às 19:26
O BRASIL PRECISA DE LEIS MAIS SEVERAS, QUE NÃO TENHAM BRECHAS.QUE NÃO PERMITAM CRIMINOSOS NÃO DEPOREM CONTRA SÍ MESMOS FALANDO A VERDADE.ACREDITO QUE JÁ PASSOU DE HORA DO ELEITORADO COMEÇAR A ELEGER HOMENS SÉRIOS PARA CRIAREM AS LEIS E QUE AS MESMAS SEJAM CUMPRIDAS. HOJE, MATAR FICOU NORMAL.
 
José
José - 22 de Julho às 19:25
O sorriso é mesmo de DEBOCHE para com as INSTITUIÇÕES que estão perdidas. Tanto em BH como em Guarulhos (O tal de MIZAEL também riu bastante antes de ir depor). Ainda assim, acredito e tenho fé que algo novo está surgindo e ambos vão pagar pelo CRIME DEBOCHADO E EDIONDO.
 
Lúcio
Lúcio - 22 de Julho às 19:24
A vaidade tomou conta e atrapalhou o andamento das investigações, sem contar a sujeira que foi levantada sobre a corporação com o envolvimento desse bola (policial exonerado ministrando curso) mostram que os bons policiais têm que mobilizar para limpar a policia de Minas. Acredito nos bons políciais.
 
jair
jair - 22 de Julho às 19:20
DIZER QUE O BRUNO É INOCENTE NESTA HISTÓRIA, É NO MÍNIMO QUERER NOS CHAMAR DE TROUXAS.O DELEGADO EDSON MOREIRA QUE NÃO É BÔBO, JÁ PERCEBEU TUDO.MAS COMO AS LEIS BRASILEIRAS SÃO CHEIAS DE BRECHAS, ACABA BENEFICIANDO A BANDIDOS QUE ACABAM RINDO DA NOSSA CARA.
 
jose
jose - 22 de Julho às 19:19
A PC entregou a presidencia do Inq policial a pessoas erradas,considerando a pouca experiencia das delegadas; acho que o angu esta muito misturado, mais dr edson moreira vai dar jeito; Tudo faz crer que a estrategia é imputar o fato a outros, menos ao Bruno.Bruno solto e melhor pra todos.
 
JOSE
JOSE - 22 de Julho às 19:14
UAI KD A MELHOR POLICIA DO BRASIL ? ELE DEVE TAR RINDO É DISSO. SABE QUE NAO VAI DAR EM NADA TD ISSO. O QUE O DINHEIRO NAO FAZ NO BRASIL ? POBRE E FUDIDO QUE FICA NA CADEIA.
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 19:11
Se Bruno está sorrindo ou rindo, me digam: _Quem são os palhaços?
 
Luiz
Luiz - 22 de Julho às 19:06
Com o tempo uma das 3 coisas deverão ficar esclarecidas: 1- O Bruno é completamente inocente (pouco provável) 2 - A policia mostrará toda sua fragilidade e incompetência. 3 - O Bruno é um tremendo psicopata e cara de pau (olhem o sorriso dele)
 
Marcio
Marcio - 22 de Julho às 18:57
Bruno gosta de mulher e gandáia mas não é um assassino. Espero que ele retorne e mude seu comportamento e volte a exercer a sua profissão com vontade de renascer uma outra pessoa.
 
marcelo
marcelo - 22 de Julho às 18:49
kkkk, não quer nem ser esse delegado quando o bruno for solto...
 
Renato
Renato - 22 de Julho às 18:36
Bem, esse Dr. Ercio Quaresma é um dos melhores advogados criminalistas da atualidade, sabe mecher nas peças certas, nas horas certas. Pelo que acompanho, a culpa cairá sobre o Macarrão e o Bola, e o Bruno como disse em uma entrevista: " ... aida vou rir dessa história". Na verdade creio nisso!!!!!!!
 
ANDRÉ
ANDRÉ - 22 de Julho às 18:26
O que esperavam que ele falasse? É perda de tempo e dinheiro ficar locomovendo esta turma toda. A Polícia de Minas está tentando provar que o Goleiro é culpado, mas não consegue e fica insistindo nisto. Deixa o Judiciário fazer a parte dele e que se siga a legislação.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 18:23
Assistam o jornal do sbt hoje,materia exclusiva ,onde mais uma vez gravaram cenas do bruno no presidio,e ele sem saber de nada..Inclusive disse que perdeu muito,mas vai ganhar do estado com a indenizaçao,pois e inocente...Fiquei passada, e acredito mais ainda que Bruno e inocente.
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 18:21
Wssw babaca do Elmo Correa, que alias não deve nem saber o que sigbifica elmo, vive metendo o a colher de pau em tudo, não deve trabalhar, produzir e nem existir, se for casado coitado dos filhos e da esposa, mas duvido que possua.
 
joao
joao - 22 de Julho às 18:20
JÁ ESTOU ATÉ OUVINDO "OOOOOOOOOO BRUNO VOLTOOOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOOO" o moçada isso aqui é brazilll, solta o cara logo que o GALO DOIDO TÁ PRECISANDO DE GOLEIRO DE VERDADE AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA DALEEEEE BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 18:19
Jota Karamelo, no USA existe a 1ª emenda, que alias é a mais usada, onde o acusado e não reu, reevindica o direito de permanecer calado, as leis são muito parecidas nos paises democraticos, mas isso seria pedir demais de voce.Imbecil
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 18:15
Outro idiota esse Elmo, ele possui uma lista de assassinos, será que ele existe ou vegeta, será que ele entende o que acontece com sua vidinha, será que ele contribui com alguma coisa para melhorar sua vida ou do proximo.Duvido
 
alexsandro
alexsandro - 22 de Julho às 18:14
esse caso já ficou cansativo, chato e sem relevância para ser noticiado o tempo todo, é um vai e volta que deixa claro a competência do DI/BH. No prisma lógico do caso Bruno, mostra uma polícia CIVIL/MG incapaz e um delegado que vai acabar atuando na próxima novela das 8. É flórida!!! cansou!
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 18:12
Esse Bruno Araujo e um imbessil,só não o chamo de animal, porque respeito os animais.
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 18:08
Para este caso nada melhor do que o famoso ditado: "QUEM CALA CONSENTE".
 
julio
julio - 22 de Julho às 18:07
Esse sorriso de Bruno diz muita coisa, que tudo isso não passa de um circo e que a polícia nada apresentou se contradições , e sustenta uma confissão de um jovem que troca toda hora a versão.
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 18:04
Sr.Itamar, me desculpe te corrigir ok. Brasil, fica melhor com "B". Nao e aula de portugues, pois de portugues eu nao entendo nada, afirmo com todad as letras mas sim de Patriotismo, se e que existe esta palavra ne!!!
 
Adalberto
Adalberto - 22 de Julho às 18:02
...e a justiça para definir, seja a instância que for. Agora vou sair de férias e deixo pra vocês o debate, tem críticas interessantes, tem pessoas que mal tem o 2. grau, mas tudo é válido, não queríamos a democracia, o espaço é aberto, até para lembrar o Capitão Pedro, saudades de Goval.
 
julio
julio - 22 de Julho às 18:02
Adalberto Dauam , vc é muito deselegante, conheço vc, sei que vc é uma pessoa que tem problemas, mas não pode fazer esse tipo de brincadeira, ainda mais com uma pessoa séria como Adriana
 
Adalberto
Adalberto - 22 de Julho às 17:59
Pessoal, desculpe as brincadeiras que fiz com a Dra. Adriana, ela é minha colega de trabalho aqui no tribunal, ela é jovem e luta apenas por justiça, independente de ser Bruno, Macarrão, Coxinha, Kibe ou Empadinha. A polícia tá aí para investigar e a defesa para usar todo o teatro para defender ...
 
Jeferson
Jeferson - 22 de Julho às 17:56
sera que a rede globo tambem esta pagando a gasolina usada para levar o goleiro e seus amigos de um lado para o outro....
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 17:50
Os peritos estao no centro de zoonoses,em sao bernardo,recolhendo pelos dos cachorros..Passou na Itatiaia.Eles estao desesperados,querem encontrar provas,e no desepero, fica claro,que nao tem nada concreto. Se basearam somente no relato do menor,e nao investigaram a linha chantagem,sobre trafico
 
Marcus
Marcus - 22 de Julho às 17:49
O povinho que nao tem o que fazer.Cheio de desempregados e donas de casa fofoqueiras com seus filinhos de ferias escolares de escola publica, pobreza total.
 
WILLIAM
WILLIAM - 22 de Julho às 17:39
Bruno sorriu para deixa bem claro que eu, você, todos nós somos trouxas , que andar de carro de polícia é gostoso d+.
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 17:38
QUANDO A FICHA DO CARA CAIR, ELE PARA DE RIR.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 17:37
Subindo para o primeiro post, to la... Obrigado Donizete, Bruno Melo... Idéias progressistas são muito atacadas, mas vale a pena tentar, se pelo menos um entende já valido a pena, e se ninguém entender pelo menos a gente massageia o cérebro e aprende.
 
itamar
itamar - 22 de Julho às 17:31
Eu falei e torno a dizer, o bruno vai sair dessa mais limpo do que roupa suja em maquina de lavar, olha a cara de pau dele, ele sabe muito bem que não tem provas suficientes contra ele, esse é nosso brasil e essa é a nossa policia que não presta nem para arrumar provas contundentes!!!!
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 17:30
BRUNO tem tanta culpa que vaiado consegue sorrir, só mesmo wagner assis rosa, neuza silva e adriana cunha para defendrt estes bandidos. voces devem ser seres da pior especie rsrsrsrsrsrssrsr
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 17:30
PERGUNTO, QUAL O INTERESSE DO JOTINHA E O OUTRO PRIMO DO BRUNO ACUSA-LO DE PARTICIPAÇÃO NO SUMIÇO DA ELIZA? ELES ERAM SUSTENTADOS POR BRUNO.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 17:27
Porque a imprensa prefere dizer que Bruno sorriu de deboche ao ser chamado de assassino? por que vende mais jornais?E se ele sorriu de alegria ao ver gritando ao,ao,aoBruno é seleção?Po de ter ficado feliz,que ainda tem pessoas que não o condenaram,acredita na sua inocencia.
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 17:26
sr. wagner assis rosa voce deve ter saido da prisao ha pouco para defender bandido desta forma só voce , neuza e adriana cunha vou terminar o curso e processar todos os tres por apologia ao crime kkkkkkkkkkk
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 17:26
PELO QUE ENTENDO EM JUIZO, SE O REU FALAR O NÃO SE TIVER DE SER CONDENADOS, SERÃO. SE ALGUEM FALOU QUE ELE ESTAVA NO LÇOCAL DO CRIME, SE ELE NÃO DISSER NADA, ENTÃO HOUVE CONSENTIMENTO. SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIGEM POR FAVOR.
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 17:21
ESTÃO FALANDO QUE O BRUNO E O MENOR SORRIRAM APOS SAIREM DO JUIZADO DE INFANCIA E JUVENTADE, SÓ OTARIO MESMO QUE TEM ESSA ATITUDE PERANTE UMA SITUAÇÃO DESSA. ALEXANDRE NARDONI E ANNA ESTÃO CONDENADOS E JURAM SEREM INOCENTES.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 17:21
Advogados da defesa, vai pedir para transferir para Vespasiano, pois se teve crime, a juiza de contagem nao tem competencia para julgar
 
WILLIAM
WILLIAM - 22 de Julho às 17:15
Galera, vi a foto do Bruno saindo rindo do forum, ele é o cara mesmo...Tranquilidade total...Palavras dele, vcs irão rir muito...rss!!
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Julho às 17:15
OS ASSASSINOS SÃO IGUAIS SANTINHOS ELES JURAM INOCENCIA TODA HORA. E NÃO CONFESSAREM VÃO SER CONDENADOS DA MESMA FORMA.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 17:11
Chegada Os quatro saíram da penitenciária em Contagem em carros separados e chegaram ao Juizado da Infância e da Juventude, em Contagem (MG), por volta das 13h30 desta quinta-feira. Eles foram recebidos aos gritos de "ão, ão, ão, Bruno é seleção" e "assassino".
 
Andréa
Andréa - 22 de Julho às 16:59
Que confusão! Os advogados estão trabalhando direitinho...
 
sonia
sonia - 22 de Julho às 16:58
Qundo é que vão pedir a prisão dessa Fernanda, que qto mais fala, mais mente, qto mais mente, mais jura?. É tão cínica qto o psicopata Bruno.
 
Páris
Páris - 22 de Julho às 16:57
LAGOA SUJA- esse menor só apareceu quando estavam cogitando esvaziar o "bosteiro". Será que não foi para desviar a atenção. Se liga pessoal, esvazia logo aquela coisa e tira a dúvida.
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 16:56
Neuza vc falou e disse. "RESPEITAR" esta e a palavra e mais ainda a atitude que todos nos devemos de ter. Mas os advogados de defesa nao mostra esta posicao, a de respeito ao trabalho da policia. Para defender nao precisa de usar de artefatos e de falhas da lei, sim use de sua capacidade de defender.
 
Marisa
Marisa - 22 de Julho às 16:54
É lamentável ver pessoa tão nova, destruir de maneira irreversível uma carreira promissora e a possibilidade de levar uma vida saudável e rica, como a que levam os jogadores famosos de futebol. Esse menino, Bruno, é realmente bem burrinho!!!!
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 16:47
Adri santos< vc sabe o que esta falando! por issto tiro o chapel, mas vamos concordar que para issto a acusacao nao pode ser atrapalhada ne?
 
João
João - 22 de Julho às 16:45
Me expliquem pra que essa papagaiada ... pra quê esse numero de policiais ? O pq das algemas ??? Isso virou um circo !
 
donizete
donizete - 22 de Julho às 16:44
OH elmo correa, o advogado só está fazendo o trabalho dele, deixa de ser idiota, se não respeita as pessoas, respeite a profissão delas. Donizete Souza
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 16:43
Sr. Wagner, ja pensou se so os advogados podecen postar neste espaco! faltaria bits para tanto desonestos.
 
donizete
donizete - 22 de Julho às 16:41
Venho atraves deste, agradecer e enaltecer os comentarios da NEUSA SILVA, uma vez que o que ela fala somente prova que ela está por dentro do caso e por dentro das leis, para quem mandou ela ir trabalhar, pense um pouco, talvez ela não precise ou trabalhar em outro horario, portanto vai trabalhar vo.
 
Cristian
Cristian - 22 de Julho às 16:36
Pra mim esse Bruno entrou de gaiato nessa confusão do Macarrão e Eliza. Até agora a polícia não provou nada e fruto disto, o vacilão do delegado já sumiu. Ele é quem está na roia agora, pois não conseguiu as provas e o tempo dele está esgotando. Resumindo: o delegado vai ser prossessado também.
 
manuella
manuella - 22 de Julho às 16:28
kkkkkAdalberto gostei( rindo ate agora)!
 
Fernando
Fernando - 22 de Julho às 16:28
O menor mudou a versão. Disse que foi pressionado a montar a história. Afirma que não conhece Bola e não foi jogado aos cachorros. A PC errou feio ao acreditar na história do garoto e reproduzi-la entre prosas e versos pelo delegado Edson Moreira. Se lhe restava apenas a versão de um menor, lascou-s.
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 16:28
O que eu mais gosto neste site são os comentários. Parabéns à Neuza Silva pelas idéias progressistas! Agora, tem alguns comentários que são tão idiotas que acabam sendo engraçados!
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 16:27
Gostei da musica no final Adalberto...rsrsr Obrigado pelo glamour e feminilidade, mas a pergunta que nao quer calar ainda é por anda a Adriana meu Deus??? Teria ela desistido da nossa luta companheira Manuela?E que luta! Ensinar para alguns rapazes que nem tudo o que eles pensam ou querem é a lei.rs
 
WILLIAM
WILLIAM - 22 de Julho às 16:26
Neuza e Manu, vcs deram show....Bruno já está negociando sua ida para o exterior com o time do chile...Águardem!!
 
levi
levi - 22 de Julho às 16:25
Meu Deus, quantos assassinos da língua portuguesa aqui... Se a polícia baixar aqui, galera vai "rodar" de montão... KKK! Gosto de ler os posts dos/das estudantes de direito. Só tem herói aqui, acho que o único bandido sou eu, e estou esperando a Eliza, junto com o Papai Noel e coelhinho da Páscoa...
 
OBSERVADOR
OBSERVADOR - 22 de Julho às 16:22
EU NÃO TENHO TEMPO DE IR PARA A FRENTE DO FORUM..HAJA VAGABUNDOS..TAÍ BOLSA FAMILIA NELES..NOS VAGA
 
elias
elias - 22 de Julho às 16:21
ainda vai sair casamento entre os comentaristas?
 
Marcos
Marcos - 22 de Julho às 16:20
Sr. Wagner assis rosa, o sr. deve de ser um advogado nao e? O sernhor deveria se mudar para a Paraiba, Bahia e Maranhao la eles estao nessecitando de professores. Portugues e dereito tbn. aqui vc so pode criticar e la o senhor pode ensinar tbn. O que vc acha?
 
manuella
manuella - 22 de Julho às 16:15
Agora veremos se o Bruno for condenado,quantas vão visita-lo na cadeia.Por enquanto a Fernanda,não vai abandona-lo ate o pediu em casamento,não sei ate quando ..mas se ama-lo verdadeiramente suportara a barra.Concordo que se for PROVADO a cupabilidade deve pagar.
 
Adalberto
Adalberto - 22 de Julho às 16:14
Dra. Adriana, você está muito bem representada pela Neuza Silva, esse sobrenome me lembra o Lula, mas com certeza tem mais feminilidade e glamour do que nosso presidente, mas Dra. Adriana, "some não, fia" ... gostamos do seu debate. Volta, vem viver outra vez ao meu lado, não consigo dormir sossegado
 
manuella
manuella - 22 de Julho às 16:10
Neuza concordo com vc plenamente.O que incomoda certas pessoas, é o fato dele ter muitas mulheres, carros importados dinheiro e fama,e que infelizmente ele não teve maturidade suficiente para administrar isso.Além de estar rodeado de oportunistas .
 
marcio
marcio - 22 de Julho às 16:04
sei que nao existe crime perfeito. mas julgar sem conhecer o inquerito e muito facil.agora com o atropolemento do filho da global,vao falar que os 2 carros envolvidos estavam topando pega as 2 da tarde e o motorista estava bebado. tunel nao e lugar de andar de skate.mesmo estando fechado.
 
marcio
marcio - 22 de Julho às 16:02
Temos de convir,ate agora a investigacao,nao provou nada,so umas evidencias,sangue na casa do marcos ,nao tem.no motel nao tem.na casa do bruno nao e da eliza. Entao dr edson nao sei como vc passou no exame da ordem,sua equipe na descobre nada pq nao tem nada.se houve crime cade o corpo.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:53
Wagner...Heber...Obrigado pelos comentarios eles precisam aprender que nao precisamos concordar em nada, apenas nos respeitar, e isto pelo jeito eles nem sabe o que é. E ainda se sentem no direito de julgar o que estai na cadeia.
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 15:48
... o que tem postado aqui demosntra quem têm aprendido muito com ele. Só gostaria de lembrar que ele não gnha tudo que pega não ta, o que perde ele não divulga não. Agora vou voltar a trabalhar para comprar a lembrancinha da Eliza para o Natal. ABREM O OLHO BANDO DE MEIA BOCA, ESTUDEM!!!
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 15:45
... ja que sem padrinhos na profissão, se formam sem saber escrever em um mercado completamente saturado, tanto de escolas como de profissionais. Aqui na esquina do meu trabalho fechou um boteco e abriu uma escola de direito. Mandem o currículo e os posts de vocês aqui la para o quaresma...
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 15:43
... ficam o dia inteiro escrevendo merda tentando mudar a opinião pública, a Elisa está sim viva, virá para o natal assim como o Papai Noel. O pior que as mesmas meia boca formada em direito aqui são os atoas que ficam estudando para concurso inclusive para de delegado...
 
Bruno
Bruno - 22 de Julho às 15:42
O lance é o Bruno provar que é inicente, a aucasão tem mais indícios para o acusar que ele argumentos para se defender. Ele comia a mulherada toda, aqui no site ta cheio de mulherzinha dele, e pelo visto ele gostava de advogada também. Podia arrumar emprego para elas la no Rio...
 
Jarbas
Jarbas - 22 de Julho às 15:39
O advogado é o profissional do 8 ou 80. Quando ele está tralhando para mim, me defendo ele é o Deus, o defensor dos injustiçados. quando ele está defendo o outro ele é o capeta o defensor das injustiças.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:30
Que penso e nem me dobrar diante de suas ofensas, sejam elas feita de forma pouca ou muito ortodoxas. Sempre vou manter minha visão e vou defendê-la aqui quer os senhores queiram ou não. E mais vou defendê-la sem palavras ofensivas sobre suas vidas, não os conheço não pré julgo.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:30
E sem capacidade ou condição emocional para defender suas idéias só agridem. Isto só mostra o quanto estou certa quando defendo julgamento justo neste caso, e calma para esperar o que a justiça vai decidir. Tenho algo a dizer ao senhor e todos seus correligionários, não vou nunca mudar o
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:30
E com esta presunção vem para um fórum com uma metralhadora na língua dispara para todos os lados, quer dizer todos não, para o lado de quem não concorda com os senhores... São tão presunçosos que acham que todos têm que ter a mesma linha de raciocínio se não tiver tem que ler seus post agressivos
 
Adri
Adri - 22 de Julho às 15:22
SENHOR GERALDO, A ACUSAÇÃO QUE DEVE PROVAR A CULPA DOS ACUSADOS
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:21
de direito, fizeram de min amante do Bruno, sustentada pelo dinheiro dele, sem trabalho, cacadora de jogadores, alem das declaracoes sobre o carater que ai faltaria espaco... Os senhores nao sabem nada de minha vida, como vivo, me sustento e onde vivo, o senhores sao meros presumidores de vida alheia
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 15:19
Senhor Alexandre ja falei isto aqui mas, vou repetir embora nao goste. O senhor e todos que nos chama de gang do Bruno é a maior prova do quanto o ser humano pode ser ser idiculo quando resolve julgar alguem sem saber do que ta falando...Baseado em miseros posts os senhores me matriculram em uma fac
 
wagner
wagner - 22 de Julho às 15:19
Não posto em matéria de culinária, pois não sei cozinhar, acho que estes "imbecis" que postam sobre o que desconhecem, poderiam se informar antes de escreverem tanta besteira.Todos têm direitos, e estes devem ser respeitados.
 
Joana
Joana - 22 de Julho às 15:16
Estou cada dia mais convencida de que essa Eliza esta vivinha!
 
wagner
wagner - 22 de Julho às 15:16
Concordo, Sr. Elmo, aproveite e além de um Curso de Direito, faça um de Português e outro de boas maneiras.
 
Heber
Heber - 22 de Julho às 14:56
Sra. Neuza Silva, esta de parabens, e concordo plenamente. Isto e um principio constituicional. Esta definido na CONSTITUICAO FEDERAL e nao tem o que se discutir. Principio da Presunção de inocência. Este Elmo, deve fazer curso de balé, pq de direito ele nao sabe nada!
 
Alessandro
Alessandro - 22 de Julho às 14:50
Achei que aqui haveriam discussões sérias, enganei-me. Muita baixaria. Provedor bloqueie estes comentários difamatórios.
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 14:33
neuza silva voce estará na minha lista kkkkkkkk protetora de assassino kkkkkk
 
rony
rony - 22 de Julho às 14:33
É preciso que se faça alguma coisa com nossas leis... tá mais que na cara que esses marginais tem culpa no cartório... É preciso também que esse advogado de merda pare deatrapalhar as investigações, parece que ele pode fazer o que quiser, isso tem que acabar... tá na hora de dar um basta nisso. bye.
 
Geraldo
Geraldo - 22 de Julho às 14:32
A prova maior que estes suspeitos tem culpa no crime é a própria estratégia do advogado. Quem é inocente quer é espaço para falar e defender sua inocencia. Quem omite em falar com certeza não quer se expor. Ë só questão de tempo. Espero que a justiça seja firme em condenar estes crápulas !
 
Jota
Jota - 22 de Julho às 14:30
Este caso Bruno está escancarando a fragilidade das leis brasileiras. Reus e advogados podem mentir durante todo o processo sem que nada lhes seja imputado. Nos USA se ficar comprovado a mentira há agravante na pena. Aqui ficam calados e ainda saem do interrogatório rindo da justiça, e da população.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 14:28
o que? Que o Bruno caia de joelhos chorando e contando a historia que todos esperam ouvir? Certo! Nao fale mesmo Bruno, ate que se prove vc é inocente. Condenar com confissao ate eu meu bem...ate eu!
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 14:26
E porque eles deveriam falar? Nao te que falar mesmo! Tem que falar frente ao juri e ao juiz que é quem vai decidir a vida deles... Ja foram macaco de circo dimais. As TVS que achem materias novas e a policia que investigue porque este é papel deles e nao dos acusados, acho de uma graca! Querem o
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 14:25
vou terminar o curso de direito e especialisar em processar advogado vagabundo meu escritorio vai ficar cheio de clientes rsrsrsrsrsrr esse QUARESMA será o primeiro
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 14:21
a populaçao nao demora achar que quaresma ta demais e dar um cacete nele rsrsrsrsr
 
elmo
elmo - 22 de Julho às 14:19
esse tal de dr. quaresma deveria ser preso ou entao vaiado pela populaçao até parar de atrapalhar as investigaçoes
 
Ernesto
Ernesto - 22 de Julho às 14:18
Quero saber até quando os contribuintes do estado ficarão pagando a gasolina pra levar e trazer esses vagabundos de um lado pro outro e não falar nada! Da logo uma porra num porao escuro igual na epoca do militarismo que esses vagabundos vão falar até o que não fizeram!!! Eita policia fraca !!!