SIGA O EM

Bola é acusado de matar um homem em 2009

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268571, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press', 'link': '', 'legenda': 'Bola \xe9 suspeito de matar a tiros um homem na cidade de Vespasiano na Grande BH', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/21/170018/20100721171031906747u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 21/07/2010 16:44 / atualizado em 21/07/2010 18:01

Daniel Antunes /Estado de Minas

Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press
 

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, é investigado por um homicídio ocorrido em 30 de dezembro de 2009, no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima do homicídio seria um homem identificado como Bruno Marinho Marques dos Reis, de 18 anos, conhecido por Bruninho. O jovem tem uma ficha extensa na polícia, com cinco homicídios, roubo e tráfico.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruninho foi assassinado com três tiros nas costas. A vítima pertencia a uma gangue de Vespasiano, e na época em que o crime aconteceu, a polícia suspeitou que ele teria sido morto por um gangue rival. Na terça-feira, um pessoa ligou no disque denúncia da PC e disse que o executor do crime seria o Bola.

Como aconteceu o crime

No dia em que foi executado, Bruninho foi encaminhado até uma delegacia para prestar depoimento por ter cometido um furto. Ele foi liberado e quando saiu de lá, acompanhado do pai e do primo. Um homem com uma capa de chuva, em cima de uma moto, o abordou dizendo que era policial. Bruninho foi encostado na parede e atingido por três tiros disparados por um revólver calibre 38.

A Polícia Civil vai mostrar fotos do Bola para o pai e o primo de Bruninho, para ver se eles reconhecem o autor do crime. No mesmo inquérito, será investigado a relação de bola com a vítima, e/ou com as gangues da região. Além disso, a polícia vai colher depoimentos e fazer diligências.

Bola também estaria envolvido no desaparecimento de dois homens em maio de 2008. No dia 13 de julho, deste ano, o operador de máquinas e ex-pesidiário R.R.S, de 37 anos, ressaltou, em uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que Bola estaria envolvido no sumiço de Paulo César Ferreira, de 37, e Marildo Dias de Moura, de 30. Há denúncias de que eles tenham sido torturados, esquartejados e queimados por integrantes do Grupo de Respostas Especiais (GER), no sítio do ex-policial civil.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Adriana
Adriana - 22 de Julho às 13:40
intão... ta! se esse individuo é suspeito de matar um desses badidos ai,pq será que ele ainda continuava solto na rua é isso que eu não consigo entender,mas suspeito que seja pq a justiça é lenta.
 
manuella
manuella - 22 de Julho às 12:33
*Vai transar?* O governo dá camisinha. *Já transou?* O governo dá a pílula do dia seguinte. *Teve filho?* O governo dá o Bolsa Família.. *Tá desempregado?* O governo dá Bolsa Desemprego. *Vai prestar vestibular?* O governo dá o Bolsa Cota. *Não tem terra?* O g
 
manuella
manuella - 22 de Julho às 11:48
Lázaro respondendo a sua pergunta.Marque a alternativa correta:a-consultar o POLVO b-consultar mãe Diná c-pedir reza ao INRI Cristo d-consultar o BOLA
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 21:04
essa "poliça",condecora o Bola,que é o personal dela o homem que treina para campo de concentração,pq deixaram esse monstro solto tanto tempo?
 
Lázaro
Lázaro - 21 de Julho às 20:58
O QUE OS FAMILIARES DA ELIZA DEVEM FAZER PARA REENCONTRA-LA?
 
marcio
marcio - 21 de Julho às 20:41
So mais uma informacao,pra voces que perguntam o que o senhor Marcos aparecido fazia em treinamentos do GRE.ele e intrutor de tiro com formacao,entao senhores ele pode frequentar qualquer treinamento desde que haja convite .
 
marcio
marcio - 21 de Julho às 20:39
infelizmente a pc nao trabalha como a minha PF,TEM MUITO A APRENDER sobre investigacao,o DR EDSON Quaresma ta adorando tamanha falta de prepararo dos envolvidos na investigacao.
 
marcio
marcio - 21 de Julho às 20:37
como pode nossa pc atraves dos delegados de bh,fazerem tanta lambança,so uma pergunta,acharam o corpo,afixionados pela rede globo e bandeirantes. Se nao a corpo nao a crime,pode se haver vestigios mas ate que se prove o contrario,sao inocentes. O sr marlon respeite a opiniao do outros.
 
filomena
filomena - 21 de Julho às 20:15
Qintao voce parece que faz parte the gang, defendendo esses marginais. No tempo do Rui Barbosa o crime era minimum pois, as pesoas tinham orgulho de serem decentes. A perda dos familiares nao se apaga com o tempo
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 20:00
O Bruno é o homicida em pauta nestes dias, o mais famoso com certesa, com sua crueldade ganhou a animosidade de muitos e com seu dinheiro, seu testosterona, o desejo de tantas, este goleiro é de matar!!!
 
Jean
Jean - 21 de Julho às 19:34
O Judiciário Mineiro pode está cometendo injustiça. A PC não conseguiu provas para manter esse pessoal em prisão cautelar. Já dizia Rui Barbosa; "justiça tardia não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta". Já está na hora dos Tribunais em Brasília (STJ-STF)mandarem liberar esse povo.
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 19:01
meus pais são cidadãos mexicanos nacionalizados brasileiros é a origem de meu nome, covarde é seu pai q não teve coragem pra te educar, te ensinar a ter respeito pelo próximo a reconhecer os valores q enriquece uma civilização, este é o covarde mais próximo de vc
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 18:56
Existe desvairada, fica entre a avenida vilarinho e bairro minas caixa, sua duas caras, um dia diz q desestiu e no outro q clonaram seu nick, fórum não aceita duas pessoas com o mesmo nick, tenta ai criar outro com meu nome ou com o sinônimo de verborréia q é Adriana cu....
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 18:56
Sua qualquer coisa, Esmeraldas é município de Contagem, e com certeza eu nunca disse aqui q sou inteligente, e te digo mais se não viesse de alguém com o seu QI eu me sentiria lisonjeado, coisinha.
 
Cristovam
Cristovam - 21 de Julho às 18:45
Adriana vc se julga tao capas asumi o caso pelo jeito vc e outra amante deste bruno
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 17:56
Jean Quintão concordo... viu o resultado do video? vai demorar mais 30 dias para corregedoria apurar...Vai terminar em pizza.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 17:46
mardos mirandes nao existe sao pedro em venda nova...kkk sao pedro e zona sul.kkk
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 17:44
Lázaro Silva deixo p/ vc kkk
 
anderson
anderson - 21 de Julho às 17:37
PIADA É VOCE AÍ DO RIO ENTRAR NO SITE DE MINAS E FICAR CRITICANDO A POLICIA MINEIRA!!! VAI CATAR COQUINHO ADRIANA!!! TÁ QUERENDO APARECER MESMO NÉ!!! O MARDOS É QUE TEM RAZÃO....NÃO TEM NADA O QUE FAZER NÃO? VAI PARA PORTA DA CADEIA ARRUMAR CLIENTES...PORQUE PARECE QUE NÃO TEM NENHUM!!!
 
anderson
anderson - 21 de Julho às 17:36
VAI CATAR COQUINHO, ADRIANA CUNHA!!!
 
Jean
Jean - 21 de Julho às 17:30
Como a PC não conseguiu provar nada contra o bola no caso bruno, resolveu imputar a ele outro crime que não tem relação com caso em comento. Eita polícia fraca. Vamos trocar o comando, assim não dá. O custo pra manter esse pessoal sem condições tecnica de conduzir um inquérito é gritante. Acorda MG.
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 17:17
O bola conhecido como paulista trabalhava na 7ª sec de venda nova e nesta época ele fez foi muita merda no bairro serra verde, minas caixa e são pedro, perguntem a população local q vão achar e muito homicídio
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 17:12
Não enxerga oq é visível, aquela q condena a vitima e absolve seus algozes.será q vc tem família, será q vc tem alguém q te ama?
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 17:12
este caso Bruno perdeu toda a credibilidade,,esta pior que novela mexicana,muita enrolaçao,drama,menos verdade,conteudo
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 17:12
E quem é vc pra falar sobre crime na net, depois de denegrir a imagem de uma instituição inteira e dos profissionais q compõem os quadros da mesma, fala serio quem é vc, q espécie de juízo habita dentro da sua alma?
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 17:08
E para rir/ virou piada, nao tem como levar a serio...E um absurdo,a policia passa para midia,algo que nao foi apurado, condenando pessoa com um telefonema anonimo...como acreditar nesta palhaçada?