SIGA O EM

Delegadas afastadas não deixaram o inquérito do caso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268581, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Ana Maria Santos e Alessandra Wilke estavam presentes no depoimento de suposta amante do goleiro', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/21/169952/20100721103917908380o.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 21/07/2010 10:18 / atualizado em 21/07/2010 18:01

Priscila Robini /

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

As delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, que foram afastadas da presidência do inquérito que investiga o desaparecimento e a morte de Eliza Samudio, continuam atuando no caso. Elas acompanharam o depoimento da suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, na tarde de terça-feira, no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte.

A assessoria da Polícia Civil informou que, embora tenham sido afastadas da presidência do inquérito, elas acompanharam grande parte da apuração dos fatos e podem continuar contribuindo com as investigações.

Alessandra Wilke e Ana Maria Santos têm autorização para acompanhar depoimentos e possíveis acareações. As duas delegadas foram afastadas depois que um vídeo gravado dentro do avião da Polícia Civil durante a transferência de Bruno do Rio de Janeiro para Belo Horizonte foram exibidas no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

As imagens mostram Bruno falando sobre a relação com Eliza Samudio e culpando o amigo e funcionário, Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pelo desaparecimento da jovem.

Corregedoria

Na segunda-feira, um dia depois da exibição do vídeo, o o chefe da Polícia Civil, delegado Marco Antônio Monteiro, determinou que a Corregedoria-geral da corporação apure, com prazo de 48 horas, quem são os responsáveis pela filmagem e vazamento do vídeo.

O tempo para as apurações da corregedoria termina nesta terça-feira e a Polícia Civil ainda não informou se haverá uma coletiva para divulgar quem são os responsáveis pela gravação e vazamento do vídeo.

Confira o especial sobre o caso Bruno

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 21:12
rsr Mariana helôoo acorda "eu sou uma Futura operadora do direito."Pensei que fosse de super mercado...
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 20:57
odeio gente sem educação!humm...coisa de gentinha,eco!
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 20:55
Nilson irmão da Glaucia, honre suas calças, seja educado que vergonha é para sua mãe!Em casa deve ser um horror!
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 20:54
Essa minha classe...até na net com essa rivalidade besta.Glaucia pega leve coisa feia!Quer competir com Adriana?Recolha-se a sua insignificancia, comporte-se, respeite os outros...para ser respeitada!
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 18:49
Estou comentando o que está em pauta no site, OK?? E se vc se diz tão inserida no contexto, responda a pergunta feita: Qual a razão do Trancamento da ação? Ao invés de copiar reportagens e postá-las. E quando não copia,sai um besteirol atrás do outro. Sua patroa te dá muita folga...
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 18:31
Autor: Glaucia Melo E então, dra. Adriana? Estamos esperando Vossa Excelência nos explicar a razão do pedido de Trancamento da Ação impetrada hoje à tarde...
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 18:02
Marina Freitas kkkkk nariz de palhaço para ela, conseguiu uma resposta...uauuu FALA QUE EU TE ESCUTO,desabafa filha.
 
tatiane
tatiane - 21 de Julho às 17:36
Minha gente veja só! Essa fulana chamada Adriana Cunha mais ta parecendo ser advogadinha de porta de cadeia (se é que é ao menos isso). É uma ridícula tentando opinar sobre a decisão judicial desses monstros.
 
Lázaro
Lázaro - 21 de Julho às 17:33
APOSTO QUE A BOMBAQUE ESTE CANALHA TEM PARA DETONAR É ALGUMA COISA INCRIMINANDO PESSOAS DE OUTRO ESTADO REFERENTE AO SUMIÇO DE ELIZA, E TIRANDO A CULPA DE ALGUEM EM TROCA DE ALGUNS. PORQUE UM CARA QUE ESTUPRA A FILHA DE 10 ANOS É CAPAZ DE TUDO.
 
Marina
Marina - 21 de Julho às 17:29
Adriana Cunha, massa de manobra? Você sabe tanto quento os demais que aqui discutem não é mesmo?Ou será que você possui informações secretas e acredita na teoria da conspiração também?Do jeito que você fala do Quaresma,vai afirmar daqui a pouco que o homem não foi pra lua. KKKKK. Você me diverte.
 
Marina
Marina - 21 de Julho às 17:25
O que tenho feito é buscara igualdade e justiça para quem me rodeia,oro à Deus todos os dias para que haja em mim não um pensamento acusador mas sim de compreensão pois quem sou eu pra dizer quem está certo ou errado e onde estão os erros que todos dizem que esxistem na PCMG?
 
Marina
Marina - 21 de Julho às 17:23
Manuella Oliveira,ou seja lá quem for. Sim este é um forum aberto e por isso critico a postura de pessoas que nem sequer sabem do quê estão falando.Eu sou uma futura operadora do direito e conheço muito bem o potencial da policia de meu Estada por isso não defendo seu trabalho e o apoio integralmene
 
Gustavo
Gustavo - 21 de Julho às 17:10
Pobre Eliza, ninguem deveria ter um fim assim, se ela quizesse vida uma vida ?facil, deveria ter vindo a Brasília para se Candidatar a um Cargo político.
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 17:08
Desta vez, dra. Adriana, optaram por ingressar com o 'trancamento da ação'. Explique aos seus súditos de quê se trata, visto que a postulante seria Vossa Excelência.
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 17:04
"O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu mais um pedido de habeas corpus para o goleiro Bruno Fernandes na tarde desta quarta-feira. Segundo Assessoria do TJMG, a solicitação foi encaminhada para a Corte Superior e será avaliada pelo desembargador Alberto Deodato."
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 17:03
Mais um HC. Dra. Adrana, foi a sra. quem ingressou com tal petitório?
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 17:01
E quem é vc pra falar sobre crime na net , depois de denegrir a imagem de uma instituição inteira e dos profissionais q compõem os quadros da mesma, fala serio quem é vc, q espécie de juízo habita dentro da sua alma?
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 17:01
Comentário último copiado do menestrel Adalberto Dauam.
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 17:00
Dra. Adriana, dra. Adriana ... tá passando dos limites, tá agredindo até o português, vamos falar apenas do pedófilo, do agressor de mulheres e do açogueiro. Vá em frente Dra. Adriana. Quando lhe perguntam sua profissão tá na cara que é bacharel de direito e se Deus quiser, passará a ser "ADEvogada"
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 16:58
Se vc estivesse com este tipo de atitude por convicção acredito q Deus e a sua consciência te perdoaria, mas por alguns míseros reais, acho q com o tempo sua ficha vai cair e vc vai ter algo como uma depressão aguda ou coisa semelhante, será q vc tem consciência?
 
Fatima
Fatima - 21 de Julho às 16:57
Manuella, essa foi engracada... chamar o INRI Cristo...
 
Fatima
Fatima - 21 de Julho às 16:56
Concordo com vc Rosa.
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 16:56
Não enxerga oq é visível, aquela q condena a vitima e absolve seus algozes.será q vc tem família, será q vc tem alguém q te ama?
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 16:54
Verborréia agora tem mais um sinônimo Adriana cunha, incoerência tem mais um sinônimo Adriana cunha, insensata tem mais um sinônimo Adriana cunha, estagiaria em prol da defesa de Bruno e sua gangue.
 
Adalberto
Adalberto - 21 de Julho às 16:54
Dra. Adriana, concordo que o nível da PC em todo o Brasil é questionável, de delegado a escrivão, além de não terem uma hierárquia, os torna muito diferentes da PM. Não que PM`s sejam melhores mas existe mais respeito e disciplina. Na função delegado se o cara fosse bom ele seria juiz ou promotor.
 
Adalberto
Adalberto - 21 de Julho às 16:43
Dra. Adriana, dra. Adriana ... tá passando dos limites, tá agredindo até o português, vamos falar apenas do pedófilo, do agressor de mulheres e do açogueiro. Vá em frente Dra. Adriana. Quando lhe perguntam sua profissão tá na cara que é bacharel de direito e se Deus quiser, passará a ser "ADEvogada"
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 16:43
Adriana, vc está copiando as notícias dadas no site http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4578107-EI16746,00.html
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 16:33
manuella oliveira, não vai contar o restante da piada? Peça um minuto de silêncio à sua amiga Adriana...
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 16:29
É... Tá difícil....
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:27
Na residência moram, além dela, a mulher de Bola, um irmão dela e o neto do ex-policial. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, se a família se sentir prejudicada, pode questionar o Estado na Justiça, já que as buscas tinham autorização judicial.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:27
Ela protestou, ainda, quanto ao fato de a polícia ter deixado buracos por todos os lados de sua casa, dessarrumar tudo que podia. "Não encontrou nada e não voltou para consertar", disse. Ela reclamou, também, que os dez cães da família foram levados e não foram devolvidos até o momento.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:27
E os cachorros? Não latiram? A cadelinha mais nova, qualquer pessoa que passa na rua, qualquer pulguinha que entra aqui em casa, ela dá alarme, faz barulho, late demais e acorda todo mundo." Segundo ela, ninguém da família ou dos vizinhos foi intimado ou convidado a depor sobre o caso.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:27
na casa em Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte), e que algum deles ou os vizinhos teriam que ouvir a chegada do suposto grupo que mataria Eliza. "Não tem como alguém entrar aqui de madrugada e acontecer o que estão dizendo (a morte de Eliza) e ninguém ver nada", afirmou.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:26
A filha do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, afirmou nesta quarta-feira que seu pai tem um álibi contra as acusações de executar a ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio. Middian Kelly dos Santos disse que o pai ficou junto da família o mês de junho todo
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:25
Filha de Bola diz que ex-policial é inocente e tem álibi http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4578107-EI16746,00-Filha de Bola diz que expolicial e inocente e tem alibi.html
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:19
A definição de que Mércia morreu em Nazaré Paulista também traria mudanças ao inquérito, segundo Haddad. A competência para atuar no caso seria do promotor e do juiz da cidade de Nazaré Paulista, e não dos atuais responsáveis pelo caso, que são de Guarulhos. "Se o atual promotor fizer uma denúncia,
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 16:09
3-com uma cabra, e a prima perguntou de novo, e o primo deu a mesma resposta. Mais na frente, lá estava um boi pegando uma vaca, e ela tornou a perguntar, e ele deu a mesma resposta: que o boi também sentia o cheiro da vaca no cio. Foi aí que a prima perguntou: - Ô primo, se eu perguntá uma coisa p
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 16:08
manuella oliveira muito bem!11 agora querem saber tudo que eu faço,minha profissao,kkkk eu sou comentarista,como vc,,neuz a e temos a nossa opiniao,as respostas aqui atacam,por nao saberem lidar com o contraditorio,com pessoas que nao sao massa de manobra
 
Quinho
Quinho - 21 de Julho às 15:58
Glaucia: Eu não sei o que ela faz. Só posso dizer que, certamente, não é uma professora de português. À parte disso, acho que ela tem o direito de se expressar nesse espaço, apesar de não concordar muito com ela.
 
Jayme
Jayme - 21 de Julho às 15:57
Ainda não disseram se o menino é mesmo filho do goleiro, porque a demora? Isso já não teria que estar esclarecido?
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 15:53
kkkk IBGE é?Afff!!!!minha nossa!
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 15:51
mardos mirandes, bom saber que existe vida inteligente na net.
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 15:50
Wanderson Souza, bom saber que ainda existe vida inteligente na net...
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 15:48
Neuza Silva concordo..
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 15:46
2- Carz Arbertoo..., o que é aquilo? - Eis tão acasalano, sô! A égua tá no cio, o cavalo percebeu isso e ta mandano brasa!!! - Mas como é que o cavalo sabe que ela tá no cio, primo? - Aaara!!, é que o cavalo sente o cheiro da égua no cio, sô! Passaram mais adiante, e tinha um bode transando com uma
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 15:42
Adriana cunha, qual a sua profissão? A pergunta é apenas por curiosidade. Aguardo sua resposta.
 
Glaucia
Glaucia - 21 de Julho às 15:41
Dá corda, Adalberto.... rsrs
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 15:41
Marina aqui é um forum aberto não se esqueça .Somos livres...não se trata de defender,se trata de dizer as contradiçôes da" poliça" e vc o que faz para mudar?
 
Marina
Marina - 21 de Julho às 15:23
Adriana Cunha,me diga sinceramente o que você faz para mudar a situação do Estado em que vive?Só sabe criticar. Tenho certeza que você não é mineira e deveria se envergonhar de ousar se dizer brasileira. Para de criticar e mostre uma solução já que se diz tão correta assim.
 
GUILHERME
GUILHERME - 21 de Julho às 15:22
Caso de Mercia e de Eliza e outros a cada dia e igual historinha de Pedro Lobato sempre os bandidos tem razao os politicos tem razao e quem tem dinheiro nao paga pelo crime porque a justica e incompetente lugar de bandido e na jaula para sempre acorda BRASIL vamos converter estamos cancado a cada dia
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 15:19
sei nao...A impressao que da e que ele poderia ser usado no tribunal, mas foi queimado fora de hora. Ja este corpo poe tudo por agua a abaixo. Ainda creio no cria no inicio: Este caso vai terminar de uma forma absolutamente inusitada. Posso ate estar errada, mas vem surpresa por ai Adriana.
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 15:17
intervalo 1-** N A R I Z T U P I D O ** *Lá pelas bandas de Uberaba, no Interior de Minas, um casal de primos caminhava pelo pasto de uma fazenda, até que viram um cavalo transando com uma égua, e a prima logo perguntou....
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 15:17
Brincadeira a parte que a gente usa para desontrair as vezes, o inquerito danca mesmo se o o corpo for dela, nenhum depoimento foi correto, no maximo da carta que foi descartada. Por mais que eu ache que a policia deve ter uma trunfo que nao mostra...Se bem que depois deste video mostrado sei nao...
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 15:08
"A puliça deveria prende-lo ele!"
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 15:00
Se é corpo dela não sei, mas que a policia mineira é uma vergonha isso é, basta comparar os casos que estão na midia no momento, a Policia paulista quase tendo 100% de certeza com provas concretas ainda não denunciou o suspeito, enquanto a policia mineira já est tratando de condenar mesmo sem julgam
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:57
Antes de julgar é preciso muita calma, todos os comentarios que postamos foram nesse sentido. Existe muita agua para rolar no presente caso. Por fim veremos uma carreira destruida por atos pifios e cabeça maldita de autoridade vendida
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:57
Não acredito que o corpo encontrado em Cachoeira Paulista-S.Paulo, seja de Eliza Samudio. Se for realmente, o caso todo foi por agua abaixo. A base fornecida pelo menor/usuario e pelo primo/ciumento, divulgada pelo Delegado forniqueiro estara fatalmente liquidada
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:55
Dentre as trapalhadasda policia de MG, tem uma que eu gostaria de saber a resposta. A policia de MG vai reconstruir a casa do Bola? Porque mesmo que ele seja culpado, a familia dele não tem nada a ver com isto. E os cachorros? Será que mataram? Porque nas fotos, eles foram maltratados!! repudio!!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:54
Neuza nem mesmo o delegado acredita mais que ela foi dessossada,e dada para cachorro..e a maior mentira.e tem pessoas que continuam batendo na mesma tecla
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:51
manuella oliveira Esse pai da Elisa deveria estar preso.Agora fica com cara de cachorro que caiu da mudança ,dizendo que tem uma Bomba pra revelar.Ele por si só já é uma! BOA! o cara ja e condenado em duas instancias,o pior crime que existe,contra inocente,sua filha de 10 anos
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 14:48
o Pai da Elisa vai dizer o que todos já sabem "ela está viva"!
 
ricardo
ricardo - 21 de Julho às 14:43
larguem do pe da adriana,ela ta certa.asessor de imprensa na pc nunca vi,devia falar no lugar do delegado falastrao
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 14:43
afff um estuprador!!!
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 14:42
Insisto na pergunta, primeiro tinha cachorro, desossar, mao cortada, concreto... Agora já não tem mais dessossamento, não tem cachorro, não tem concreto, não tem nada. Será que ainda tem Bruno? Ou são os jogadores da Franca? Pensando bem a culpa é do Dunga que perdeu a copa do mundo...rsrsk
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:39
core mince as delegadas praticaram um crime,o proprio investigador confessou,e nada aconteceu..ainda quer que eu acredite na policia,sendo que o corregedor mentiu
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:37
core mince outro caso,no rio 21/07/2010 13h46 - Atualizado em 21/07/2010 13h49 PM diz que afastou policiais que abordaram carro que atropelou Rafael http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/07/policiais-que-abordaram-carro-que-atropelou-rafael-sao-afastados-diz-pm.html
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 14:37
Esse pai da Elisa deveria estar preso.Agora fica com cara de cachorro que caiu da mudança ,dizendo que tem uma Bomba pra revelar.Ele por si só já é uma!
 
Marcio
Marcio - 21 de Julho às 14:36
O Luiz Carlos já foi pedófilo. Agora é evangélico e depois que se converte os pecados são perdoados. Quase todos os criminosos se convertem....Alguns atualmente são políticos, outros pastores e pastores-políticos, etc, etc....
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:36
core mince vou te dar exemplos,por uma palavra que um delegado chefe disse no caso de estrupo,em sants catarina,caso da rbs,ele foi exonerado.
 
anderson
anderson - 21 de Julho às 14:34
Dona Adriana, está em contradição...está acusando o Pai da Menina sem provas e defende o Bruno, dizendo que não tem provas contra o mesmo!! Afinal de contas, que advogadinha é voce que não tem coerencia nas opnioes??? faça-me o favor....
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:34
core mince nos podemos nao ter o mesmo ponto de vista,mas a respeito...eu deixei claro que seguindo a linha de raciocinio da pc,todos sao culpados,entao toda a pc e corrupta.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Julho às 14:32
Wanderson Souza e Adriana Cunha, sabem que ao ver seus comentários me lembrei da minha época de jardim de infância. Só que vcs não cresceram, ainda juvenis.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:29
Como um pedofilo,estrupador,condenado a 8anos de prisao,pode falar de crimes,sendo que ele fez pior,com um inocente
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:27
Questionado sobre o conteúdo da informação, o empresário afirmou que envolve questões referentes ao processo penal, legislações e que envolve o trabalho dos magistrados do país.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:27
Luiz Carlos afirmou que a informação só será revelada em uma entrevista coletiva que ele irá convocar na próxima semana, em Belo Horizonte
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:26
O pai da jovem Eliza Samudio, o empresário Luiz Carlos Samudio, informou nesta quarta-feira (21) que prepara há alguns dias um material que vai mudar a forma com que as investigações do desaparecimento da filha são conduzidas e que vai abalar a opinião nacional.
 
jose
jose - 21 de Julho às 14:24
é tudo enganação , eles estão escondendo o jogo , tem peixe grande por traz disto
 
core
core - 21 de Julho às 14:23
Drica,só cobrei coerência por vc acusar toda uma instituição como sendo a MAIS CORRUPTA DO BRASIL!Vc criticar o excesso de aparições na mídia, a espetacularização dos fatos ou mesmo os desvio de conduta (videos para a midia) ok,mas disso ofender todos,é sim falta de coerência!
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 14:21
Primeiro tinha cachorro, desossar, mao cortada, concreto... Agora já não tem mais dessossamento, não tem cachorro, não tem concreto, não tem nada. Será que ainda tem Bruno? Ou são os jogadores da Franca? Pensando bem a culpa é do Dunga que perdeu a copa do mundo...rsrs
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 14:20
O pai da jovem Eliza Samudio, o empresário Luiz Carlos Samudio, informou nesta quarta-feira (21) que prepara há alguns dias um material que vai mudar a forma com que as investigações do desaparecimento da filha são conduzidas e que vai abalar a opinião nacional.
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 14:16
ainda ha muito por vir, pelo menos eu acho...rsrsr Boa tarde a todos!
 
Neuza
Neuza - 21 de Julho às 14:15
Meu Deus! No inicio os comentários era tão inteligentes e sempre pautados no caso. O que ta acontecendo gente? Com o passar dos dias foi ficando pior... Derrepente ta virando baixaria... O que ocorre pessoal? Estão acabando os argumentos com a não finalização do inquérito. rsrsr Acalmem
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Julho às 13:51
Nada a ver Dri, não sou o Mardão! se observar no passado ja fiz ate criticas quanto ao comentarios dele, mas fui obrigado a convocalo para me socorrer hoje.Mardão, manda ver velho!Ma spegue leve com a Dri, ela é uma boa garota, na da de baixarias e ofensas! isso ja é demais!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 13:47
mardos mirandes vc esta brincando...kkkkum cara burro,egocentrico,covarde...que usa dois nicks,e nenhum e o nome verdadeiro
 
Jean
Jean - 21 de Julho às 13:46
As duas trapalhonas voltaram. A defesa agradece!!!
 
francisco
francisco - 21 de Julho às 13:40
Acho q o UAI deveria limitar a quantidade vez das pessoas p/ enviar a sua mensagem/opinião, pq tá parecendo sala de bate papo, só sai merda.Tem nomes q aparece o tempo todo, só q ñ aproveitamos nada, só besteira.Limita a partcipação e acaba com isto.Cada um dá 1 ou 2 opiniões e só.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Julho às 13:33
São duas jóias, já que empenharam no início das investigações é certo mantê-las por perto. É ou não é ANDREA ?
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 13:31
wanderson e mardos sao a mesma pessoa
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 13:21
Mardos vc voltou!!!
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:21
E te digo serio sua irresponsável q se vc disser mais uma vez q eu clonei seu nick, quem vai te processar sou eu, pq isso eu provo com facilidade e não esqueça q a primeira vez q vc escutou a palavra IP foi quando te alertei para vc conter sua verborréia.
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Julho às 13:19
Mardos meu heroi! Dri, Sem ofensas, da uma passada aqui no ML na afonso pena 4100 depois, trabalhamos em profissoes identicas e podemos fazer um benchmarkenting e a posteriori um networking, ok?
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:16
Mas num preocupa não, pq pelo q sei já tem copia com os textos pejorativos escritos por ela contra a instituição nas mãos de pessoas q vão buscar as justificativas com ela pelos meios cabíveis na justiça.
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:13
noiada com mania de perseguição agora vc viu né wanderson, eu sou vc, vc é eu, oq ela não explica é como existe dois nik com o mesmo nome dela
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 13:12
Gente,que Povo feio!Essas são as musas de vcs?kkk as famosas chapinhas?Vão fotografar para a revista Globo Rural!
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:11
E baseado nas ultimas informações ela só entra com o nome e a postagem o resto tem uma equipe q cuida , pesquisa, edita e coloca no note pra ele enviar ela só tecla enviar, trabalho de estagiaria
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:11
O QG dela é no escritório da defesa do Bruno, lá tem uma portinha escrita WC, a galera ta pensando em colocar uma placa com as iniciais AC, naquele local ela só faz mer........
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 13:08
rsrs Wanderson, eu não trabalho com a Adriana.Vc me faz rir.Vou chamar o "INRI Cristo" pra rezar por vc tambem,certo?
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:06
E baseado nas ultimas informações ela só entra com o nome e a postagem o resto tem uma equipe q cuida, pesquisa, edita e coloca no note pra ele enviar ela só tecla enviar, trabalho de estagiaria
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:02
O QG dela é no escritório da defesa do Bruno, lá tem uma portinha escrita WC, a galera ta pensando em colocar uma placa com as iniciais AC, naquele local ela só faz mer........
 
Rosa
Rosa - 21 de Julho às 13:00
Gente, isso aqui é para comentar as matérias e não para sugerir "tarefas" ou ofender pessoas q aqui postam. Chamar as pessoas de vagabunda? Isso é um absurdo! E daí se ela tem tempo de ficar na net? e daí se ela posta um montão? E daí? As pessoas gostam de respeito, sabia?
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 13:00
Essa menina sabe de tudo, oq ela não sabe ela inventa.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 13:00
mardos mirandes Oi Wanderson Souza, tudo bem? Vc me chamou e eu voltei, saudações e abraços a todos, sem restrição. kkkkkkkkkkkkk A mesma pessoa usa dois nicks para falar abobrinha... Alem de tudo nao tem palavra, que se despediu e voltou..Nao esquecendo que ate me clonou.k SEU IP vai ser enc
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 12:58
Minha tese dos ETs era só pra dar vazão ao sonho dos inocentes, e das estagiarias de direito q estão ganhando o valor da mensalidade de suas faculdades formando opinião favorável ao Bruno, mercenárias do teclado.
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Julho às 12:58
Serio, olha que se me oferecer uma vaga e bem capaz que aceite! Sou fascinado por causas como as que vc trabalha, exemplo: "O pé de xuxu de fulano passou para o lote de cicrano", outro exemplo: "Fulano roubou o pombo de cicrano".Lindona, seja mais esperta, todos ja perceberam qual é a sua...
 
OBSERVADOR
OBSERVADOR - 21 de Julho às 12:56
UMA DEZENA DE POLICIAIS NO AVIÃO QUE TRANSPORTOU O BRUNO...VÁRIAS DEZENAS DE VIATURAS NO TRAJETO ENTRE O AEROPORTO DA PAMPULHA E O DI E UMA OUTRA CENTENA DE POLICIAIS...ISSO É O ESPETÁCULO CIRCENCE DA POLICIA MINEIRA......
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 12:54
Oi Wanderson Souza, tudo bem? Vc me chamou e eu voltei, saudações e abraços a todos, sem restrição.
 
OBSERVADOR
OBSERVADOR - 21 de Julho às 12:53
QUEM SABE AGORA COM A AJUDA DA POLICIA PAULISTA ELES CHEGAM A ALGUMA CONCLUSÃO....
 
OBSERVADOR
OBSERVADOR - 21 de Julho às 12:53
ESSA É A POLICIA DO GOVERNO AECIO.......?
 
OBSERVADOR
OBSERVADOR - 21 de Julho às 12:52
QUE LAMBANÇA ESSA POLICIA MINEIRA ESTA FAZENDO....AO FINAL TODOS VÃO SER CONSIDERADOS INOCENTES..O TAL DO QUARESMA..VAI FATURAR ALTO...
 
mardos
mardos - 21 de Julho às 12:51
É como diz a letra da musica ; domestica traficante disfarçada de domestica
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:40
A suspeita é que o vídeo tenha sido oferecido à Rede Globo por R$ 20 mil. Há a informação também que o valor cobrado tenha sido bem maior: R$ 75 mil. Por meio da assessoria de comunicação, a PC não quis comentar declarações do investigador ao sindicato, nem suspeitas sobre negociação das imagens.
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Julho às 12:38
Manu, Vc trabalha com a Dri? Chama ela ai para mim por favor! Estou em call conference com o Mardos, negociando o passe dele para voltar ao blog do EM! hehe!
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 12:34
Vou pedir aoo "INri Cristo" pra rezarem por esses delegados e essa polícia cheia de credibilidade!
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 21 de Julho às 12:34
vou te dar uma dica adriana voce sabe por que nao dou dinheiro no crianca esperanca por que aquele dinheiro nao vai para os pobres vai para os cofres da globo para pagar gratificacao 13 etc no final de ano e viva a coorupcao pois este e o brasil como dizia churchil esse nao e um pais serio
 
Fernando
Fernando - 21 de Julho às 12:32
Se a PC é capaz de fazer uma gravação ilícita, também é capaz de forjar provas (tais como botar sangue no carro do Bruno) para incriminá-lo. Também é capaz de 'arrumar' testemunnhas falsas. A mácara tá caindo. Veja que o delegado falastrão parou de abrir a boca.
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 12:32
Essa matéria mostra a farra com o dinheiro publico.!Onze pessoas pra levar 2 presos?E depois vender um vídeo pra Globo por 75 mil?
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 21 de Julho às 12:31
oh adriana vc deve ser uma vagabunda pois fica o dia inteiro na net ou tem papai rico deve ser uma patricinha pois nao tem nada para fazer nao vou te dar um tanque de roupa para voce lavar hehehehehe
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 12:29
Pelo menos onze pessoas viajaram no avião da Polícia Civil durante a transferência do goleiro Bruno e de seu amigo Macarrão para Belo Horizonte. Além do piloto e copiloto, das delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilker e dos dois presos, uma assessora de imprensa da corporação e pelo menos quatro
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 12:29
"Pelo menos onze pessoas viajaram no avião da Polícia Civil durante a transferência do goleiro Bruno e de seu amigo Macarrão para Belo Horizonte. Além do piloto e copiloto, das delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilker e dos dois presos, uma assessora de imprensa da corporação "
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Julho às 12:26
Ô Adriana....Cê ta me ouvindo tambem??? Mardos, me perdoa pelo que disse de seus comentarios, prefiro a repetitividade do que a militancia da Adriana, ela é mala demais e só vc pode nos combater com a tese dos ET?s, Vooolta pelo amor de Deus! hehe!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:25
core mince O investigador que estava no aviao, afirmou que foram elas que m,andaram. Se acreditam na palavra do menor, porque nao acreditam na palavra do investigador de policia?Onde fica a coerencia? O Corregedor, chefe da policia, afirmou que elas estavam afastadas, tudo mentira da PC.
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 21 de Julho às 12:24
adriana ou voce esta usando um nome ficticio ou voce e esposa do advogado pois sua s informacoes ultrapassam os limites da policia e de um reporter investigativo suas conlusoes me diz que voce pode ser ate o advogado para pfazer formacao de opiniao saia dessa mane e deixa a policia trabalhar
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:23
core mince, sou a favor da pressunçao da inocencia, sempre lutei por este direito. Mas neste caso , a PC condena as pessoas antes de ter o depoimento. Ja que virou bagunça, estao condenados antes da sentença, entao que condenem delegadas, pois teve um crime, e o policial que estava aviao afirmou
 
core
core - 21 de Julho às 12:21
adriana, liberdade de expressão não é ligar metralhadora e acusar, ofender as pessoas não!vc, como mta gente neste caso, ja teve seus minutos de fama. Vc entrou para a história da web 2.0! Parabéns! Mas vc prova o que vc fala?Venha, mas sem ódio no coração!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:17
core mince O proprio policial que estava no voo, ja disse que foram as delegadas que mandou gravar o video, e que elas repassaram para outra pessoa, e ficaram aguardando esta pessoa.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:15
Ele isentou o piloto e copiloto. "O autor da gravação contou que, já em Belo Horizonte, essa pessoa ficou com o filme durante cerca de uma hora e depois as delegadas o guardaram", disse Pereira.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:15
O investigador, segundo Pereira, disse ainda que assim que o avião aterrissou no aeroporto da Pampulha o vídeo passou pelas mãos de uma pessoa que trabalharia para a Polícia Civil e que também participou da viagem, mas que não é policial.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:15
Hoje, num pronunciamento, a Polícia Civil anuncia o resultado da sindicância que apura o vazamento das imagens.
 
core
core - 21 de Julho às 12:14
Você que tinha um argumento mto válido,na defesa dos direitos humanos, tá entrando em contradição!Ao ao acusar a polícia de corrupta. Cada um deve responder na medida de sua ação!Concorda?
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:14
Tememos que ele (autor do vídeo) seja pego como bode expiatório. Sabemos que ele só fez o filme em cumprimento a ordens superiores", afirmou o presidente do Sindpol. O policial prestou depoimento ontem na corregedoria, mas não estava acompanhado de advogado.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:14
A afirmação é de um investigador da Polícia Civil, que estava no voo e acompanhou a transferência dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. O policial assumiu ontem a autoria da gravação durante aconselhamento com o setor jurídico do Sindicato dos Servidores da PC
 
core
core - 21 de Julho às 12:13
delegados tem circunscrição, NÃO juridição. Ou Seja, se determinada a delegada de MANGA pode trabalhar num crime de UNAÍ. Fala bobagem não...Você ta acusando que foram policiais que filmaram os suspeitos no anexo carcerário do DI (responsabilidade da SUAPI), tem prova disso?
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:13
O vídeo gravado no avião durante a transferência do goleiro Bruno Fernandes e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, do Rio de Janeiro para a prisão em Belo Horizonte, no último dia 8, foi feito a mando das delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilke, da Homicídios de Contagem.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:13
Ao procurar o sindicato, o agente teria dito que está com medo de ser punido pelo vazamento das imagens. O vídeo, gravado sem que o jogador soubesse, mostra Bruno dando sua versão sobre o sumiço da ex-namorada. O goleiro culpa o amigo Macarrão
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:12
Conforme contou ao presidente da entidade, Antônio Marcos Pereira, o investigador nega ser o responsável pelo fornecimento da gravação à Rede Globo, que exibiu as imagens com exclusividade no último domingo, no "Fantástico".
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:11
Paulo Roberto Athayde Costa Nao costumo debater com pessoa que nao tem argumento, tipo vc. Posto quantas vezes quiser, e que culpa tenho eu, se me dei melhor na vida que vc? Vai chupar prego ...Ve se estou na esquina.
 
Renato
Renato - 21 de Julho às 12:10
elas contribuem como? quem faz as investigações não são elas e sim os policiais q trabalham arduamente p elas aparecerem
 
Adalberto
Adalberto - 21 de Julho às 12:10
Dra. Adriana, não ligue para que as pessoas escrevem, você tá com a razão, também acho que deve soltar os meninos, menos o Bruno. Pois em mulher não se bate, conforme a infeliz disse no video, para o restante não existe provas, né? Apenas suposições... Go ahead.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:09
A PC achava que iria ganhar dinheiro, que Bruno pagaria a eles, para nao investiga-lo, como nao receberam.Ele nao cooptou as pólicias. As policiais resolveram receber com videozinhos.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 12:08
Adalberto Chega uma hora, que perdemos a paciencia. Se e para investigar, que seja feito com pessoas decentes. O que estou vendo é a policia apoiar delegadas corruptas.Leia o jornal tempo.E por estas e outras que nao acredito na PC. E tao assim, porque Bruno nao pagou a eles, acharam que iria gr
 
Renato
Renato - 21 de Julho às 12:01
é uma querendo aparecer mais q a outra. uma com uma chapinha ridicula, e outra com um carioquês mais ridiculo ainda, perdidas na investigação, so sabem ficar sentada em seus gabinetes enquanto os verdadeiros policiais trbalham p elas aparecerem.
 
Adalberto
Adalberto - 21 de Julho às 11:57
Dra. Adriana, creio que amanheceu de TPM, tá nervosa, usando palavras chulas, não é para você, assim eu desencanto, volte ser aquela mulher e bacharel guerreira, vibrante símbolo da mulher nordestina. garra. Use aquilo que escreve para tentar persuadir as pessoas e não apelativos, beijocas
 
Paulo
Paulo - 21 de Julho às 11:48
Adriana, vou chamar o mardos para você, ele te adora...
 
Lázaro
Lázaro - 21 de Julho às 11:48
VEJO QUE A ELIZA QUE ESTA DESAPARECIDA ESTA SOZINHA NESTA TRAGEDIA. NÃO VEJO A MÃE OU PAI OU FAMILIARES SE MANIFESTAREM NA IMPRENSA OU ORGÃO JUDICIAL, DIREITOS HUMANOS E OUTROS. ISSO ME CAUSA UMA ESTRANHEZA. SOMENTE OS ESTRANHOS OU MELHOR DIZENDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE MANIFESTA.
 
Paulo
Paulo - 21 de Julho às 11:48
Ô Adriana, cê tá me ouvindo???
 
Paulo
Paulo - 21 de Julho às 11:47
Ô Adriana, você não tem o que fazer ??? Fica postando um comentário após o outro é brincadeira. Você está trabalhando para o Ércio e o Zanone? Vai procurar um serviço, mulher à toa...
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 11:45
Leiam o jornal o tempo, onde tem uma pagina inteira afirmando que investigador que estava no aviao, afirmou que foram as delegadas que mandaram gravar o video.Inclusive ele ja depos, e procurou o setor juridico da sindprol, para afirmar, que recebeu ordens das delegadas chapinhas
 
Antonio
Antonio - 21 de Julho às 11:44
As delegadas foram afastadas da presidência do inquérito, não dos quadros da PC. Acho que todo esforço para apontar os culpados é valido, pois nosso pais esta no topo da impunidade, graças as leis brandas e cheias de brechas para advogados, livrarem culpados de seus atos.
 
alexandre
alexandre - 21 de Julho às 11:27
Eu quero é que se desvende esse caso, com as delegadas ou não, e elas estão detalhando toda evolução do caso , cada passo da gang.Isso não interessa a muita gente!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 11:18
Ate agora nao tem porque,a juiza e delegadas de contagem estarem neste caso...o suposto crime nao aconteceu em contagem,os acusados e a vitima nao moram lá. tinha que ser em esmeralda,ribeirao das neves.
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 11:01
leiam novamente o que os juristas comentaram sobre o video http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/07/20/noticia_minas,i=169711/VIDEO DE BRUNO EM AVIAO REVOLTA JURISTAS.shtml
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:55
Espera ai!!! Mas colher provas ilicitamente não é crime?? Que é isso tem que acionar o ministério público para essas delegadas, quando se vai lá eles já tratam todos como pessoas não honestas!! Não interessa para eles (delegados) que é a primeira vez, então cadeia nelas!
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:52
Quanto as Delegadas, assim como o seu chefe, só fizeram mídia, ou se o assassino fosse um mané qualquer, ela se prestaria para entrar de braços com ele???? t
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:52
A Rede Globo deveria usar este mesmo artifício, subornar policiais incompetentes, para esclarecer o estupro da menor em Florianópolis, onde os acusados são filhos do dono da RBS, ou seja , a Globo da região sul. Nada disso é divulgado, e aproveitam o espetáculo Bruno, para esconderem a verdade. Qua
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:46
PALHAÇADA do corregedor..eu que pensei que desta banda podre,era o unico que salvava...vem eleiçoes ai,ano que vem,ele vaza
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:44
O exemplo deveria vim das autoridades, e eles nao dao...recebem pagto do estado,e ainda vendem informaçoes da investigaçao.E NADA ACONTECE
 
Adriana
Adriana - 21 de Julho às 10:41
Como acreditar na policia do Estado deMG?A POLICIA E A MAIS CORRUPTA DO BRASIL>As delegadas cometeram crime,venderam video por 70 mil, a rede globo,e nada aconteceu...Ja tinham vendido para record...um video com as primeiras imagens do bruno preso..e terminou em pizza,estao trabalhando normalmente