SIGA O EM

Relaxamento de prisão de ex-mulher de goleiro é negado pela Justiça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/07/2010 18:43 / atualizado em 20/07/2010 19:32

João Henrique do Vale

O pedido de relaxamento de prisão de Dayanne Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, foi rejeitado no fim da tarde desta terça-feira. O indeferimento foi feito pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues do Tribunal do Júri de Contagem. O pedido foi feito na tarde dessa segunda-feira pelo advogado Walker Azevedo, que defendia Dayanne.

Na tarde desta terça, o advogado Ércio Quaresma voltou a defender a ex-mulher de Bruno. O advogado apresentou à imprensa uma carta, autenticada e escrita por Dayanne, em que ela conta o motivo da troca de advogados e pede o retorno da antiga defesa. Na carta, a ex-mulher do goleiro afirma que chegou ao DI na última sexta-feira, junto com o advogado Frederico Franco, para conversar com as delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilke.

Habeas Corpus

Ainda nesta terça-feira há a expectativa do julgamento de mais um pedido de habeas corpus a favor do goleiro Bruno. O documento será analisado pelo desembargador Doorgal Andrada, que já havia recusado um pedido de soltura anteriormente.