SIGA O EM

Exame de corpo de delito não confirma suposta agressão a Macarrão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268605, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Maria Tereza Correia/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Exame n\xe3o confirma agress\xe3o ao envolvido no sumi\xe7o de Eliza', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/20/169863/20100720184050812448i.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 20/07/2010 18:19 / atualizado em 20/07/2010 19:30

João Henrique do Vale

Maria Tereza Correia/EM/D.A Press

O resultado do exame de corpo de delito feito em Luiz Henrique Romão, o Macarrão, na noite de segunda-feira, não confirmou a agressão que ele teria sofrido durante o interrogatório. Na ocasião, o advogado Ércio Quaresma disse que o delegado Júlio Wilke, da Divisão de Crimes Contra a Vida, agrediu o suspeito com um tapa no peito.

Macarrão chegou a cair e uma mancha vermelha teria se formado no peito do acusado. Quaresma ainda afirmou que, no momento da agressão, a polícia teria dito para Luiz Henrique trocar de advogado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 21 de Julho às 12:01
Esse tal de quaresma tá ensinando todo mundo ha matar e falar sem juízo.
 
Antônio
Antônio - 21 de Julho às 11:52
Esse advogadozinho de porta de cadeia, esse tal de quaresma sabe quando ele conseguir um alvará de soltura para esses assassinos na quaresma do ano que vem, quem esta tomando canseira é os proprios bandidos, ja estão sem fé nesse quaresma,fraquinho não tem argumento nenhum pra defesa.
 
Henrique
Henrique - 21 de Julho às 11:03
Esses advogados que se esmeram em defender criminosos confessos deveriam pegar a mesma pena que os mesmos. Aliás, crime comprovado o réu estaria proibido de ter advgado de defesa, para se mofar na cadeia pelo tempo inteiro da pena. Sem direeiro a progessão da mesma.
 
Ricardo
Ricardo - 21 de Julho às 09:06
Para quem não viu a reportagem no vc. este cara só quer é amenizar a pena, o pior nisto tudo é que tem gente para apoiar isto, temos mesmo é que ter a cadeira eletrica mesmo, pena de morte para estes tipos de crimes, nós vamos sustentar esta quadrilha na cadeia. e vão formar outro time 100% crime!!!
 
Henrique
Henrique - 21 de Julho às 08:41
Já virou novela mexicana, fizeram essa crueldade,agora querem ser tratados com beijinhos ,tem que descer é a mão neles e nos advogados que defendem uns monstros como esses
 
Antonio
Antonio - 21 de Julho às 08:26
Na nossa justisça só ta ferrado mesmo é que morre, coitada da Eliza, seus algozes são inacentes, apanha da policia, um absurdo, mas o que ocorreu com ela, eles não tão nem ai. Cuidado Eliza, vc vai ser a culpada de tudo. Macarrão tadinho foi barbaramente agredido, coitado. O delegado é um mostro.
 
julio
julio - 21 de Julho às 07:22
O Judiciário está conivente com tudo isso. Já virou circo, essa é a verdade, perdeu a graça até nos noticiários, já está virando coisa banal. Isso tudo por causa de uma polícia sem competência nenhuma.
 
julio
julio - 21 de Julho às 07:20
Que o Macarrão foi agredido , foi com certeza. Esses delegados são uns canalhas, por que a corregedoria não vai na delegacia do Prado? Ali está o berço de muita informação sobre o Bola. Outra coisa, não falaram que o lauda demorava 10 dias, palhaçada. O que mais deixa espanta é que o Judiciário
 
Solange
Solange - 21 de Julho às 02:28
Podemos enganar o homem, mas a Deus ninguém engana. A justiça será feita.
 
Jose
Jose - 20 de Julho às 22:04
Hoje saiu na Itatiaia q esse tal de quaresma esta complicado em processos, como arma, drogas escondida na boca etc, e esse homem parece que manda no mundo, a coisa vai indo, mas o q importa é a verdade e ela aparecerá, penso que vai enrolar até a grana do bruno acabar, bruno preso e quaresma rico.
 
WILLIAM
WILLIAM - 20 de Julho às 22:02
Quaresma para Deputado.....Ele é bom d ...rss!! Não tirou o povo da cadeia, mas tbm não existe provas contra eles..rss!!
 
Jota
Jota - 20 de Julho às 21:59
O que o Quaresma está fazendo é uma afronta à vítima, à polícia e às pessoas de bem.O que ele está fazendo é uma apologia ao crime. Está ensinando como matar, destruir o corpo e sair impune para cometer novos crimes. Por isto é que nossa justiça está desacreditada. Se nada for feito o mal prevalecerá
 
francisco
francisco - 20 de Julho às 21:53
a defesa do bruno parece um circo a cada dia uma historia do seu advogado,que elisa fez filme porno,era uma prostituta,o crime do bruno deveria ser mais pesada,pagar a mulher, e depois pagar para matar!!!!
 
francisco
francisco - 20 de Julho às 21:45
o dr. quaresma foi no programa mais você. a ana maria fez umas perguntas para o dr.ele fugiu não,respondeu, a ana perdeu a paciencia e soltou o verbo porque sr não responde as minhas perguntas,o dr. falou o meu filho me fez a mesma pergunta que a sra.pai porque o sr não responde as perguntas, ?
 
francisco
francisco - 20 de Julho às 21:39
só mudando essas faculdades que estão espalhadas pelo o brasil,para forma quaresma etc e tal,pobre judiciário,precisa abrir os olhos rapidinho,vc concorda. responda sim se não responda não.
 
tako
tako - 20 de Julho às 21:37
DR? EDSON VOCE TERA QUE IR PARA PARIS HOJE PRA PRENDER O RIBERI E O BENZEMA,ANTES QUE ELES TAMBEM DEEM O SUMICO NAS MARIAS CHUTEIRAS DE LA,E COMO SO VOCE TEM EXPERIENCIA EM DESVENDAR ESSE TIPO DE CRIME ,O GOVERNO FRANCES ESTA SOLICITANDO-O.VIVA O GRANDE DE? EDSON....
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 21:32
Dailton Costa - Impressionante como a agitada vida sexual do acusado nao sai da boca de alguns homens...Ops dos dedos!!
 
dailton
dailton - 20 de Julho às 21:13
adriana, neuza e eduarda devem ser mais algumas que no fim dessas baladas ficaram sem receber o cache pela participação nos bacanais realizados pelo bruno e agora não vê a hora do cara sair pra elas poderem receber o delas. Quanto é que ele te deve assim nós pagamos e tu some.
 
Páris
Páris - 20 de Julho às 21:09
Tá todo mundo ligado nesse 4ª feira de cinza e já esqueceram da LAGOA SUJA. Quando cogitaram esvaziá-la, surgiram fatos novos que fizeram todos desviarem a atenção. Esvaziem logo aquele" bostero", para ver se não irá aparecer novidade.
 
celson
celson - 20 de Julho às 20:34
Carlos, você leva sério essa Adriana? Se fosse boa de serviço não estava aqui escrevendo, estaria cheia de clientes e sem tempo para Internet. Até estagiario tem mais ocupação que ela. Faça como muitos aqui, ignore os comentários dela.
 
celson
celson - 20 de Julho às 20:30
Jorge, pode ter certeza que é esse Quaresma. Ele não etíca, capaz de tudo pelo dinheiro. Mas o que é del esta guardado.
 
Leonardo
Leonardo - 20 de Julho às 19:00
Poxa como é muito engraçado, nenhum dos acusados tem diploma superior e mesmo assim estão em celas separadas, isso os advogados não reclamam não. Poem eles na mesma cela de outros presos para ver se na abrem logo a boca e acaba com essa novela, que já esta enchendo o saco.
 
Adalberto
Adalberto - 20 de Julho às 18:45
Dra. Adriana, deve ser o simulado, o vestibular pode demorar.
 
Adriana
Adriana - 20 de Julho às 18:36
kkkkkkkkkkk nao ia sair em 10 dias? a policia ta fazendo laudos errados,para proteger colegas