SIGA O EM

Suposta amante de Bruno chora ao chegar no DI para depor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/07/2010 16:18 / atualizado em 20/07/2010 16:26

Daniel Antunes /Estado de Minas , João Henrique do Vale

A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Castro, pode dar informações importantes para a polícia. Ela chegou, acompanhada do advogado Ércio Quaresma, por volta das 16h no Departamento de Investigações, no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte.

Cercados pela imprensa, os dois passaram sem dizer nenhuma palavra. Na parte de dentro do DI, enquanto aguardava para conversar com o delegado Edson Moreira, Fernanda não conteve as lágrimas e chorou.

Fernanda está em Belo Horizonte, desde o último sábado. No desembarque no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, ela não quis falar com a imprensa, apenas o advogado, Quaresma, informou ter passado à cliente a mesma orientação que deu aos outros investigados: só falar em juízo.

A suposta amante de Bruno é moradora do Rio de Janeiro e, segundo as investigações da Polícia Civil, teria cuidado do bebê de Eliza Samudio nos primeiros dias do sequestro, quando a vítima foi levada para a casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes. Também há fortes suspeitas de que tenha vindo para Minas Gerais junto como Bruno, Macarrão, Eliza e outros envolvidos no sequestro.