SIGA O EM

Pai de Eliza entra com novo pedido de guarda do neto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268609, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jo\xe3o Henrique do Vale/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Av\xf4 quer a guarda do neto novamente', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/20/169826/20100720163123273443e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

João Henrique do Vale/EM/D.A Press

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, entrou nessa segunda-feira com um novo pedido de guarda do filho da modelo, um bebê de cinco meses. Segundo Luiz, ele e o advogado entraram na Comarca de Foz do Iguaçu (PR) com um agravo, solicitando que a criança volte para a casa dele e um pedido de guarda definitivo.

Luiz preparou um dossiê da família dele, junto com os advogados, tentando provar as condições favoráveis para a criação do bebê. Eles também fizeram um documento com informações sobre Sônia Fátima Moura. De acordo com Luiz, este ofício pretende mostrar “quem ela é”, porque ainda não foi falado nada sobre a vida da mãe.

Ele disse que não tem informações sobre o neto. Segundo o avô, depois que Sônia conseguiu a guarda do bebê, levou o menino para o Mato Grosso do Sul sem deixar telefone ou endereço para que ele visitasse a criança.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 08:44
Fui!!!!!!!!!
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 08:40
Marcus estamos num forum onde todos podem opinar sem obrigação de concordar uns com os outros,ok?Quando eu era criança, bastava um olhar do meu pai e eu saberia o que significava.Fui criada com amor e com limites e foi assim no exemplo da minha familia que pude passar para meus filhos.
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 08:34
Todos eles, não tem condição para ficar com o Bruninho.É uma família desequilibrada totalmente
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 08:29
A Elisa, vivia bolando de casa em casa e quando foi ter o bb não tinha dinheiro nem pra condução.Agora esse cara chora de remorso por não ter dado educação e nem ter ajudado na formação do caráter da filha.
 
manuella
manuella - 21 de Julho às 08:25
Tá difícil, pq nem esse avô por ser investigado por estupro e parece não ter dado exemplo de vida a filha,deixando-a solta na buraqueira e a avó por ter abandonado a filha na infância tem capacidade de ficar com o Bruninho.O que eles querem é o que essa criança pode oferecer com a pensão do bruno.
 
Marcus
Marcus - 21 de Julho às 06:50
Filomena pedra, filhos rebelarem contra os pais deve ser comum em sua familia ou onde você mra. Onde já se viu falar uma besteira desta.Fica calada que é melhor.Se você não sabe os filhos de hoje são mais bem educados. Não forma corrigidos como no passado. Hoje eles tem mais amor e compreensão.
 
filomena
filomena - 20 de Julho às 19:15
Os apis de Eliza teo o direito e a obrigacao de serem compensados pelos danos causados pela perda da filha e crianca tem todos direitos de ser sustentado e receber danos punitivos pela perda da mae.
 
filomena
filomena - 20 de Julho às 19:11
Porque tanta critica para os pais de Eliza? Filhos e filhas se rebelarem contra os pais e muito comum nos dias de hoje. ninguem melhor que os avos para guardarem essa crianca e o vinculo mais proximo da mae.
 
Fatima
Fatima - 20 de Julho às 17:36
O que essa crianca precisa e de paz, nao importa com quem fique...
 
Adri
Adri - 20 de Julho às 17:10
O QUE ESTA EM JOGO NÃO É O SUPOSTO FILHO DO BRUNO E SIM A PENSÃO QUE ELE VAI RECEBER