SIGA O EM

TJMG recebe mais um pedido de habeas corpus para Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 20/07/2010 16:04 / atualizado em 20/07/2010 16:13

João Henrique do Vale

Mais um pedido de habeas corpus a favor do goleiro Bruno foi pedido, na tarde desta terça-feira, no Tribunal de justiça de Minas Gerais (TJMG). O documento será analisado pelo desembargador Doorgal Andrada, que já havia recusado um pedido de soltura anteriormente.

Esse foi o terceiro pedido de habeas corpus a favor do jogador. O primeiro foi pedido por e-mail ao fórum de Contagem, por um policial aposentado, mas foi arquivado pela juíza Marixa Rodrigues, por não ter como confirmar a identidade do autor. O outro pedido de soltura, foi feito pelos advogados Ércio Quaresma Firpe e Claudineia Carla Calabund, que defendem o goleiro. Eles solicitaram a tutela antecipada (liminar), na tentativa de garantir que Bruno e mais cinco suspeitos, respondessem ao inquérito policial em liberdade, mas também foi negado.

Um outro habeas corpus foi pedido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em 13 de julho, mas também foi negado pelo ministro Hamilton Carvalhido, presidente interino do STJ, em 16 de julho. O advogado que entrou com o pedido, alegou que, Bruno Fernandes das Dores de Souza, Dayanne Rodrigues do Carmo de Souza, e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foram presos ilegalmente, interrogados sem advogado e mantidos incomunicáveis, o que caracteriza prisão arbitrária e em desacordo com os princípios constitucionais vigentes. Alegações que não foram aceitas pelo ministro.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Isis
Isis - 20 de Julho às 19:56
Porque a Adriana Cunha não fala mal dos juízes que negaram o HC? Porque não os chama de incompetentes? Será que são tão manipuláveis pela PC ou será tão somente porque existem bons e fortes indícios de autoria?
 
JAIR
JAIR - 20 de Julho às 19:25
Parabens aos Magistardos por negarem essa Liminar, sao todos Culpados, PQ nao falam nada , em breve vamos ter a prova completa do crime, e so pressionar mais um pouquinho o Dr. Quaresma vai ficar morrendo de vergonha , pois o mesmo disse ser amigo do BOLA. Bruno e seu bando deveria arrumar outro rs
 
Marcos
Marcos - 20 de Julho às 18:39
Adriana mil desculpas por ter teclado "a" ao envez de "A" ok Fica brava nao viu...
 
Marcos
Marcos - 20 de Julho às 18:38
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/policia/2010/07/20/ADVOGADO-ACUSAPOLICIA-DE-PLANTAR-PROVAS-EX-AMANTE-DO-GOLEIRO-FERNANDA-CASTRO-DEPOE-HO.htm Veja o advogado de Bruno metendo o pau na morta, pois e ela nao tem dinheiro se nao ele estaria defedendo ela tbn. fala ai adriana...
 
Adriana
Adriana - 20 de Julho às 17:50
Advogado de Bruno diz que retomou defesa de Dayanne Ércio Quaresma apresentou carta que teria sido escrita por mulher de Bruno. Nesta sexta, ele acompanha suposta amante do goleiro. http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/advogado-de-bruno-diz-que-retomou-defesa-de-dayanne.html
 
Henrique
Henrique - 20 de Julho às 17:42
Eu já dei minha opinião e volto a repetir: A promotoria deve contratar a equipe do CSI Miame, Las Ve3gas, e NY que e3les resolvem esse caso em uma hora.
 
Renato
Renato - 20 de Julho às 17:31
Acho que deveriam colocar o tal de Quaresma na Nelson Hungria. Assim ele para de atrapalhar as investigações da polícia.
 
Marcos
Marcos - 20 de Julho às 17:13
O desnbargador deverar reculsar mais uma vez ate eles cooperarem com as investigacoes e nao mais tumultuarem da maneira em que estao fazendo o voces acham?