SIGA O EM

Polícia aguarda laudos sobre GPS e manchas de sangue

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/07/2010 11:05 / atualizado em 20/07/2010 11:18

Cíntia Neves /TV Alterosa

Os laudos da perícia do GPS do Range Rover do goleiro Bruno, onde foram encontradas manchas de sangue de Eliza Samudio, e dos materiais encontrados no sítio do atleta em Ribeirão das Neves serão entregues ao delegado chefe do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), Edson Moreira, na tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor do Instituto de Criminalística, Sérgio Ribeiro.

O GPS irá mostrar por onde o veículo do goleiro transitou no período em que Eliza estava em Minas Gerais. No sítio do goleiro foram encontrados fios de cabelo e manchas de sangue em um colchão.

Também é aguardado o resultado do exame de corpo de delito de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que teria sido agredido pelo delegado Júlio Wilke durante depoimento na segunda-feira. O documento pode ficar pronto em até 10 dias.

Agressão

O advogado de Macarrão e Bruno, Ércio Quaresma, que defende outros investigados, afirmou que o delegado deu um tapa no peito de seu cliente. O chefe do DI, o delegado Edson Moreira, pediu que o suspeito fosse submetido ao exame e a polícia ainda não se pronunciou a respeito da acusação de agressão.