SIGA O EM

Flamengo volta atrás e suspende demissão de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268627, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'ANDRE MOURAO/AGIF/AE ', 'link': '', 'legenda': 'Diretoria do clube carioca decidiu rever decis\xe3o', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/20/169718/20100720093957129383u.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 20/07/2010 07:46 / atualizado em 20/07/2010 09:39

Gazeta Esportiva

ANDRE MOURAO/AGIF/AE
O Flamengo decidiu que não irá mais demitir por justa causa o goleiro Bruno, como estava sendo cogitado e chegou a ser comentado pela presidente do clube, Patrícia Amorim. Na noite da última segunda-feira, houve uma reunião da cúpula do clube carioca, quando ficou decidido que a demissão não é a melhor decisão a ser tomada.

A justa causa seria dada por causa do suposto envolvimento de Bruno, que está sendo mantido preso, no caso do assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro tem sido apontado como principal suspeito e mandante do crime. A presidente do clube, inclusive, não estava presente na reunião, já que está passando férias com a família nos Estados Unidos. O presidente em exercício é, então, Hélio Ferraz, que foi quem confirmou a decisão.

"Decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa", disse o presidente, em uma entrevista ao jornal carioca Extra.

O jornal publicou, ainda, que um jogador do elenco flamenguista reclamou da postura que estava sendo adotada pela diretoria do clube. "Ninguém falou que o Flamengo deve dinheiro ao Bruno. Deve uma grana boa, talvez por isto também tenham pensado duas vezes antes de tomar as decisões", declarou o atleta, que não foi identificado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcio
Marcio - 21 de Julho às 11:48
puts mais de 60 comentários... isso seria um récorde?
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Julho às 08:50
Tá vendo Andrea, não sou tão invejoso assim, vc está até concordando comigo. Vc Parece uma pessoa sensata e muito legal.
 
filomena
filomena - 20 de Julho às 19:00
Luciano nao e direito fazer comentarios como este sobre uma crianca, nao envolva o inocente que nao tem culpa de nada.
 
filomena
filomena - 20 de Julho às 18:55
Flamengo nao tem espinhaco. Come e que volta atras nessa materia tao seria. Boooooooo....
 
Andréa
Andréa - 20 de Julho às 17:41
Aí sim, concordo com você Marconi.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 17:07
E acrescento: Antes de tomar alguma descisão, o caso tem que ser pensado e repensado, estudado todas as possibilidades, a Lei em sí, para não cometer garfes. Agir com a razão e não com a emoção.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 16:58
Vale lembrar, Andrea, que não tinha o Marconi na Comissão Jurídica e nem como desembargador e não era a Andrea a Presidenta do Flamengo. Se fosse a Presidenta não deixaria vc cometer esta deslize.
 
Andréa
Andréa - 20 de Julho às 16:43
ok, ok tudo bem... Mas acrescento: A comissão jurídica que decidiu pela demissão tinha o advogado Mário Pucheu, o juiz federal Theophilo Miguel e os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D'Agostino, Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior. Sem mais...
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 16:05
ANDREA COSTA, APESAR DE TUDO, DOS VAÇILOS, AMO TODAS VOCES.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 16:03
ADEMAIS, AS DELEGADAS QUE ESTAVAM NO CASO SÃO DUAS GATAS COM BELEZAS DIFERENTES. PARABÉNS AS DUAS PELO VISUAL E PELA COMPETENCIA.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 16:01
ANDREA COSTA, DESCULPE. MAS O DITADO É VELHO E CERTO. OS HOMENS TEM OS CABELOS CURTOS E AS IDEIAS LONGAS E AS MULHERES OS CABELOS LONGOS E IDEIAS CURTAS. AMO TODAS AS MULHERES,VOCES SÃO DEMAIS.
 
Ricardo
Ricardo - 20 de Julho às 15:58
Obvio e ululante que o Flamengo nao pode demitir Bruno por justa causa; nao ha previsao legal, visto que o mesmo nao foi processado e julgado. Fico perplexo com essa arbitrariedade...
 
João
João - 20 de Julho às 15:55
Ainda bem que a diretoria do Flamengo voltou atrás em possível arbitrariedade que iria cometer.
 
Adalberto
Adalberto - 20 de Julho às 15:53
Por favor, das delegadas e da Adriana Cunha, não falem... "Não falem destas mulheres perto de mim, não falem pra não lembrar da minha dor, já fui moço, gozei a mocidade, se me lembro delas me dá saudades ..."
 
ANDRÉ
ANDRÉ - 20 de Julho às 15:48
Foi uma decisão corretíssima. Uma das maiores virtudes de um líder é reconhecer seus erros. Comprovado a participação do Bruno no desaparecimento de Eliza, que ele seja afastado definitivamente. Se ele for considerado inocente, não é justo penalizá-lo.
 
Rodrigo
Rodrigo - 20 de Julho às 14:52
Esse monte de marmanjo que não sabe nem escrever direito criticando as mulheres... Devem amar mesmo são seus homens! Assumam sua sexualidade! E viva as mulheres!!!
 
WILSON03
WILSON03 - 20 de Julho às 14:37
AS DELEGADAS COMPLICARAM DE MAIS O CASO DE BRUNO. É CULPADO OU NÃO? MEU COMENTÁRIO MAIOR É SOBRE A DECISÃO DO SETOR ESPORTE PELA SUSPENSÃO DOS COMENTÁRIOS DOS TIMES BH. PARABÉNS PARA QUEM TOMOU ESTA DECISÃO. ESTAVA VIRANDO UM CIRCO O QUE CERTOS BAB.....S FAZIAM. A FALTA DE RESPEITO ERA CASO DE CADEIA
 
sebastiao
sebastiao - 20 de Julho às 14:26
Quando começa o horario politico,iresmo ver muito bandido
 
paula
paula - 20 de Julho às 13:41
Bom, mesmo que o Bruno fique na cadeia por muito tempo (o que é pouquíssimo provável), só dará prejuízo ao Estado. O sistema penitenciário deveria ser outro...colocar os maus elementos pra trabalhar e gerar renda, pelo menos para o próprio sustento.
 
Andréa
Andréa - 20 de Julho às 13:18
Ler comentários como o de Marconi Gomes e de Samuel Almeida é de embrulhar o estômago...O que a inveja faz! Diretorias de clubes erram e voltam atrás, isso é o que mais se vê. Não é uma única pessoa quem toma a decisão, mas apenas uma faz o comunicado por ser representante legal.
 
joao
joao - 20 de Julho às 13:16
JÁ ESTOU ATÉ OUVINDO "OOOOOOOO BRUNO VOLTOOOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PRA ESSA PIRANHADA BISCATE, E PRA JOGADOR BURROOOOOO. QUEM VAI SOFRER NESSA HISTORIA TODA É O FILHO DA PUTA (NO SENTIDO REAL DA PALAVRA).BRASIL MOSTRA TUA CARA QUERO VER
 
joao
joao - 20 de Julho às 13:10
Caraca eu não estou entendendo mais nada, como a presidente do flamengo vai ao ar falando q o bruno está demitido por justa causa e que pode pagar por danos morais, volta atrás.Estava cheio d desembargador auxiliando o flamengo na decisão e agora tá parecend que ninguém entende de lei! QUANTA BURRICE
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 13:03
Samuel e vc nasceu?????
 
Adriana
Adriana - 20 de Julho às 12:53
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010 /07/2 0/laudo-aponta-mentiras-em-entrevista-de- deleg ada-afastada-do-caso-bruno.jhtm 20/07/2010 - 08h59 Laudo aponta mentiras em entrevista de delegada afastada do caso Bruno
 
samuel
samuel - 20 de Julho às 12:38
As mulheres são maravilhosas, mas ainda falam com o coração, até então têm cérebro de ameba. rsss
 
Wanderson
Wanderson - 20 de Julho às 12:37
Adriana, seus comentarios são coerentes, em um momento como esse devemos manter a serenidade e ser o mais imparciais possiveis, pois aquela massima popular a mais do que certa: " hoje somos pedra amanha podemos ser vidraça".Não ha que se fazer pre-julgamentos contra ou a favor, principalmente o Flam
 
samuel
samuel - 20 de Julho às 12:36
Podridão sempre existiu no flamengo, até títulos ganharam a custa de patrocinadores, kkk 1980 que o diga. Se o Bruno sair bem dessa o flamerda tá fu.
 
Adalberto
Adalberto - 20 de Julho às 12:15
Boa, boa .... boa Adriana, você é demaissss.
 
rodrigo
rodrigo - 20 de Julho às 12:13
A polícia do Rio de Janeiro é corrupta??? Imagina !!!??? A cidade do Rio de Janeiro é violenta??? Imagina!!!??? [rsrsrs] ..."Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil....." !!!
 
rodrigo
rodrigo - 20 de Julho às 12:07
"A policia q é treinada pelo Bola, que planta provas (Veja no Google caso José Cleves) Chefiada por Edson q responde por corrupção, que adora holofotes..OOhh Minas Gerais !!" O Bruno, Macarrão e Bola são inocentes. A Eliza não morreu. A polícia de Minas é a pior do Brasil. Quanta ignorância. rsrs
 
Luciano
Luciano - 20 de Julho às 11:31
Pegando carona ai no comentario da orgia. E se esse filho do bruno crescer com a gordura do adriano, a cabeça do tardelli, o cabelo do vagner love, o queixo do marcinho, e a culpa do bruno, esta franquisteinzinho só arrumou doador bom de grana e desprovido de beleza e inteligencia
 
gilmar
gilmar - 20 de Julho às 11:23
Brasileiros que misturam coisas de natureza E CONSEQUÊNCIAS tão diferentes quanto política e futebol são os maiores responsáveis pelas desgraças que acontecem. Mas tem jumentos que fazem isso!
 
gilmar
gilmar - 20 de Julho às 11:18
A diretoria atual tem erros e acertos. Mais acertos que erros. Dá-lhes Zico!!!
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 11:12
faca, mas de maneira sábia nao precia de trocadilho para isto. A Patricia como muitas pessoas que de alguma forma esta envolvida ou acompanha este caso, quiz dar um resposta rapida e satisfazer o clamor popular de que a punicao venha. Errou feio, e o que acontece quando se sente muito e pensa pouco.
 
Adriana
Adriana - 20 de Julho às 11:11
A policia q é treinada pelo Bola, que planta provas (Veja no Google caso José Cleves) Chefiada por Edson q responde por corrupção, que adora holofotes...OOhhhh Minas Gerais !!
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Julho às 11:11
Ter o nome de uma empresa séria envolvida com um clube que não consegue manter a disciplina em seu elenco e pior, contrata marginais do tipo do Wagner Love, Adriano e Bruno; é o cúmulo da burrice em termos de marketing !
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Julho às 11:09
Será que o Bruno é a única fruta podre que existe no elenco ? Tenho minhas dúvidas e se eu fosse patrocinador do clube, ja teria cancelado meu patrocinio a muito tempo. Basta apenas lembrar a quantidade de vezes que jogadores do time foram capa de cadernos de crime em jornais do Brasil.
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 11:08
Nada a ver Elmo, sou mulher e nao toamrai a atitude que ele tomou. As pessoas nao dintinguem pelo sexo e sim por sua postura diante das situacoes, e neste campo as mulheres tem dado um banho nos homens haja visto o crescimento do numero de mulheres em cargo de comando. Quer pedir voto para o Serra
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Julho às 11:07
O Bruno patrocinava suas orgias convidando atletas. Isto aconteceu aqui em BH com até jogadores casados e o principal jogador do Galo, Diego Tardelli. Bateram nas garotas e rola um processo contra ele. Ora, o que o flamengo precisa é descobrir quem mais do seu elenco esteve nestas festas.
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Julho às 11:04
O Flamengo esta reclamando do estraga em sua imagem. Depois das besterias do Bruno, Adriano, Wagner love e sabe la quem mais esteve nas orgias patrocinadas pelo Bruno; e o clube nada fez; Agora não é hora de tambem cometer um crime trabalhista. Justa causa por que ?
 
Alexandre
Alexandre - 20 de Julho às 10:54
começou o palanque!!!!
 
elmo
elmo - 20 de Julho às 10:52
nao duvida da participaçao que o bruno seja o mandante do crime mas no caso do flamengo teria que esperar a decisao final para tomar suas medidas, o avogado do flamengo deve ter sido formado nas coxas eta dotorzinho de merda eta presidenta por isso SERRA na DILMA KKKKKKKKKK
 
Alexandre
Alexandre - 20 de Julho às 10:50
Agora começam os comentários de palanque político, nada a ver com o assunto. Paciência né gente!!
 
Fabricio
Fabricio - 20 de Julho às 10:49
Estes notaveis do flamengo, que aconselharam a demissão, não quero no meu escritório, nem para servir cafezinho! Pois, sua opinião, diexará em maus lneçois até o bom café de dona lucia.
 
Fabricio
Fabricio - 20 de Julho às 10:47
Claro, que não deveria demitir, só porque uns delegados tresloucados, estão querendo lhe incriminar! Onde estar a justa causa? Há pronunciamento do judiciário? O pior de tudo, foi esta senhora que é presidente do flamengo, dizer que ia fazer isso, porque estava amparada pelo conselho de notaveis?!
 
elmo
elmo - 20 de Julho às 10:46
por pouco a presidente do flamengo nao faz uma cagada demitir bruno por justa causa sem que tenham apurado sua participaçao no crime nao machista mas , é isto que dá mulher no comando por isto recomendo SERRA na dilma uma boa receita
 
alexandre
alexandre - 20 de Julho às 10:46
Patricia Amorim não estava na reunião e estava presente o dirtor de futebol da época em que o Flamengo era um caos o tal do BRAZ, que permitia tudo.Esperem ela voltar , que será dado andamento à essa demissão.
 
Adriana
Adriana - 20 de Julho às 10:42
a diretora do clube foi covarde duas vezes..julgou o cara antes dele ser condenado,e nao teve peito pra voltar atras dignamente,usou escada
 
Moto
Moto - 20 de Julho às 10:22
O bruno para mim e um bandido nojento. Mas tem coisas piores, como a pc mineira e a diretoria do flamerda. MAndar embora por justa causa? Algemar o sujeito e expor na tv. Mostra como sao ruins a pc e a diretoria. Vai todo mundo pagar depois, danos morais.
 
Alexandre
Alexandre - 20 de Julho às 10:21
Realmente, a diretoria não deve conversar entre si, uma fala isso depois outro fala aquilo, fazem a burrada depois cai na mídia, ficam voltando atrás. Dureza!!!!
 
Marlon
Marlon - 20 de Julho às 10:09
Pior que a fala da Patricia Amorim na Globo, quase que forçando um choro e saber que este clube semi falido deve uma grana preta (mais de 500 mil) ao Bruno....quem soltou esta foi um jogador do mengo que esta indiginado com o que eles estam fazendo com o cara...e o Adriano, Wagner Love...nada
 
Marlon
Marlon - 20 de Julho às 10:08
Em se tratando de Flamengo, pod esperar de tudo !!! Será qu lá não existe advogados para orientar a Patricia Amorim ...cruz credo só podemos mandar alguem embora por justa causa depois do julgamento do merito em questão. Depois é absolvido e ganha uma grana alta de indenização...
 
eugenio
eugenio - 20 de Julho às 10:08
Esse código penal brasileiro tem que ser revisto e reformulado. A continuar assim...mesmo sendo considerado culpado, vai ficar preso uns 3 ou 4 anos, será solto por bom comportamento, e aí volta a jogar futebol e continuar mandando matar. Acorda Brasil!!!! prisão perpétua já!!!!!
 
marcio
marcio - 20 de Julho às 10:06
Muito interessante esta mudança de postura e fala do clube. Será que um passarinho verde saiu aqui de Minas, voou para o Rio e foi piar que o Bruno escapa desta? Como na politica esta história vai dar uma senhora pizza.
 
eugenio
eugenio - 20 de Julho às 10:01
Quem manda matar é tão assassino quanto quem mata. Querem provar o que? Cadeia nele!!!! Que vá jogar no gol do time da penitenciária Nelson Hungria. Lugar de assassino é na cadeia!!!!
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Julho às 10:00
AULA DE DIREITO TRABALHISTA. ENQUANTO O SUJEITO NÃO FOR A JULGAMENTO O CONTRATO DE TRABALHO FICA SUSPENSO. SOMENTE APÓS O JULGAMENTO, SE CONDENADO, AÍ SIM PODE SER DEMITIDO POR JUSTA CAUSA. SÓ RECEBE SALDO DE SALÁRIOS. FALÔ PRESIDENTA DO FLAMENGO. TIN HA QUE SER MULHER...
 
Alex
Alex - 20 de Julho às 09:57
ainda bem que voltaram atras porque infelizmente nesse país temos o costume de condenar as pessoas antes delas serem julgadas!!!!
 
Adalberto
Adalberto - 20 de Julho às 09:56
Cadê a Adriana para comentar o caso?
 
Aline
Aline - 20 de Julho às 09:55
Flamengo volta atrás e suspende demissão de Bruno,,, fiquei feliz !!
 
Ernesto
Ernesto - 20 de Julho às 09:54
Hehehe será que não tem dedo da globo nesse caso também? Se eu tenho uma empresa e um funcionário meu suja o nome dela, com certeza a unica arma que tenho é dar justa causa pra eu sair de cabeça erguida. Acho que o Galvão e globoC&A limitada deu as cartas mais uma vez.
 
francys
francys - 20 de Julho às 09:19
Voltaram atrás porquer o Bruno não foi condenado, ainda. Que clubezinho desorganizado esse Flamengo! S e não ofsse a emissora com sede no Rio!!! Já estaria falido! E puior, que tem mineiro influenciado pela mídia que torce para esse timeco! af! Torceria até pela URT, nunca para esse time!
 
Fatima
Fatima - 20 de Julho às 09:11
Ah! Como assim, voltaram atras? kkkkkk...
 
Carlos
Carlos - 20 de Julho às 09:04
Quem deve estar triste com essa notíca é o Marcelo Lomba... kkkk...
 
Vinicius
Vinicius - 20 de Julho às 08:51
Patricia amorim já ia fazer besteira...Se não conseguirem provar nada , o Bruno ainda ia pedir indenizção ao Flamengo por quebra de contrato.
 
elias
elias - 20 de Julho às 08:18
até eles ja sabem que isso vai dar em nada,aposto o bruno jogando esse brasileirão ainda--BRASIL NÉ