SIGA O EM

Mulher de Bruno diz que viu Eliza viva no dia 10 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/07/2010 20:01

O Ministério Público de Minas Gerais informou nesta segunda-feira que Dayanne Souza, mulher do goleiro Bruno Fernandes Souza, afirmou ter visto Eliza Samudio no sítio do atleta em Esmeraldas no dia 10 de junho. Durante depoimento realizado na sexta-feira, no Departamento de Investigações em Belo Horizonte, Dayanne afirmou ainda que Bruno pediu para que ela ficasse com o filho de Eliza porque ele iria viajar e Eliza havia saído para fazer compras.

Dayanne está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, na Região Metropolitana da capital. Ela foi autuada por subtração de incapaz, depois de tentar esconder o bebê de quatro meses de Eliza.

A ex-amante do goleiro sumiu no início de junho. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, afirmou à polícia que a jovem foi morta. O suposto corpo ainda não foi localizado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Flammarion
Flammarion - 20 de Julho às 11:38
O que a Dayanne foi o espirito de Eliza vagando pelo sítio.
 
paulo
paulo - 20 de Julho às 11:30
Concordo com vc Adriana, sobre a policia, pois se o Bruno realmente mandar matar a menina eles deram o Habeas Corpus para ele devido as inf. para a Globo eim....
 
Silvia
Silvia - 20 de Julho às 09:27
Tudo não passa de armação da defesa dessa quadrilha que matou a Eliza. Eles estão desmembrando a defesa. Cada um vai depor e conta uma mentira para atrapalhar as investigações. Se você prestar atenção no depoimento da Dayanne, ela não vê a Eliza. O Bruno diz para ela q/a mesma saiu p/ fazer compras.
 
edson
edson - 20 de Julho às 08:36
os acusados estao revertendo a situaçao fazendo da justiça um circo,eu acho que quem vai pra cadeia sao os delegados e investigadores.
 
NEUSA
NEUSA - 20 de Julho às 07:28
BERENICE, VOCÊ É MAIS UMA TRISTE VÍTIMA MANIPULADA PELA MÍDIA!
 
Welington
Welington - 20 de Julho às 07:08
O negócio de ser "MARIA CHUTEIRA" só dá problemas...!!!! Bandidos estão em toda parte, infelizmente deu nisso...
 
BERENICE
BERENICE - 20 de Julho às 06:41
PARA VC: ADRIANA CUNHA SE VC NAO TEM NADA PRA DIZER FICA CALADA,PQ DA SUA BOCA SÓ ESTA SAINDO MERDA.
 
Sebastião
Sebastião - 20 de Julho às 03:52
Eu estou achando que BRUNO é o bobo da corte!No fundo no fundo,não fez porra nenhuma e se não der uma LINHA no Quaresma,vai dançar!Ontém li uma matéria que Bruno também irá trocar de advogado.O QUARESMA tá caindo.Ja cairam o ex Empresário de Bruno e o Quaresma com a Dayane.
 
filomena
filomena - 20 de Julho às 01:46
A mulher e uma pilantra, ajudar o marido nesse crime sordido, nao se valorisa a si propria. O marido era o maior culpado pois sendo casado fica brincando com as mulheres, Eliza era solteira. Essa mulher me faz vomitar
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 00:05
Ah meu Deus! Mas o assassinato nao tinha sido dia nove? Ja disse e respito vamos ter um final surpeendente para este caso que ultrapassa qualquer limite da imaginacao.Agora e delegado que sai, é gente que apanha, tv que julga... So falta fazer um voce decide em rede nacional
 
Jose
Jose - 19 de Julho às 23:22
Nao podemos julgar ninguem, tem a justica ai constituida que ganha muito e no caso da mercia em sao paulo trabalhou mal,mandou soltar o bandido e ainda quase que pedir desculpas para o principal suspeito o Mizael, e o pior é nos que pagamos os altissimos salarios para essa justica fazer esse ridiculo
 
dailton
dailton - 19 de Julho às 22:55
Acorda pra vida adriana cúnha. Voce esta tentando destorcer as coisas. O delegado pode estar sendo investigado, mas não é esta a questão em pauta. Porque voce não apresenta a verdade? Vá lá e diga a todos que o Bruno estava contigo passando um tempinho. Só pode ser isto, e depois saiu sem pagar.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 22:48
Nada disso é divulgado, e aproveitam o espetáculo Bruno, para esconderem a verdade. Quanto a Delegada, assim como o seu chefe, só fizeram mídia, ou se o assassino fosse um mané qualquer, ela se prestaria para entrar de braços com ele???? t
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 22:47
A Rede Globo deveria usar este mesmo artifício, subornar policiais incompetentes, para esclarecer o estupro da menor em Florianópolis, onde os acusados são filhos do dono da RBS, ou seja , a Globo da região sul.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 22:32
Delegado do caso Eliza é investigado em três inquéritos em Minas Gerais http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/766647-delegado-do-caso-eliza-e-investigado-em-tres-inqueritos-em-minas-gerais.shtml
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 22:29
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/76 8211- ex-integrantes-de-grupo-treinado-por-susp eito- de-matar-eliza-criticam-imprensa.shtml julio cesar e irmao do corregedor da policia civil,e tudo bandido
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:15
Pelo tipo de gente com que a Elisa convivia, deve ter ido fazer compras no Shoping do Inferno.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:09
Os advogados estão de olho na grana do Bruno, quanto mais tempo demorar o processo, mais grana ele terá que pagar. Estão fazendo o pé-de-meia. Bruno não quis pagar pensão, agora dividi sua grana com marmanjos.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:07
O Secretário da OAB disse não ter visto Macarrão ser agredido, só a Adriana Cunha Suruba viu.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:05
A Polícia deveria colocar essa corja em sacos, amarrar bem a boca, jogá-los em lagoa onde houvesse muitas piranhas. O prejuízo seria apenas as cordas e os sacos.
 
filomena
filomena - 19 de Julho às 22:02
Essa mulher do Bruno e uma pilantra, participar nas artimanhs do marido quando ele e o maior culpado. Eliza era solteira, ele casado. Acorda mulher estupida.
 
LEONARDO
LEONARDO - 19 de Julho às 21:47
Os depoimentos estão realmente muito controversos. Percebe-se que não se trata de uma investigação fácil.
 
wellington
wellington - 19 de Julho às 21:32
Adriana Cunha! ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM TAVA NO MOTEL, VAI GOSTAR DA QUADRILHA ASSIM. VAI PRA PQP...VAMOS VER TODOS CONDENADOS ASSASSINOS...
 
Saulo
Saulo - 19 de Julho às 21:28
Neste inquérito está todo mundo mentindo, bom para o advogado de defesa, que aliás, tá todo mundo com medo dele, policia, MP, o juiz provavelmente vai cair na dele, nada consta nos autos.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 21:06
"Não se trata de privilégios, mas sim, de proteger a cidadania e a democracia. É neste sentido que a OAB está agindo", disse Braga.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 21:06
O secretário-geral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Minas, Sérgio Murilo Diniz Braga, esteve hoje na sede do Departamento de Investigações "para assegurar as prerrogativas profissionais dos advogados que atuam no caso". Os advogados reclamavam não terem acesso aos autos do inquérito.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 20:49
Sabe onde a delegada alessandra vai esta hoje?na hebe camargo,adelegada que se acha estrela,kkkkkk