SIGA O EM

Motorista da Range Rover

Cleiton Silva sai do DI sem prestar depoimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/07/2010 17:22 / atualizado em 19/07/2010 18:58

Amanda Almeida , João Henrique do Vale

Jackson Romanelli/EM/D.A.Press
 

Cleiton Silva Gonçalves, o motorista que dirigia a Range Rover do goleiro Bruno quando o veículo foi apreendido em uma blitz, saiu do Departamento de Investigação, no fim da tarde desta segunda-feira, sem prestar depoimento, informou o advogado Lourivaldo Carneiro . Segundo o advogado, Cleiton respondeu todas as perguntas dizendo se reservar o direito de só falar em juízo.

Na manhã desta segunda a mulher de Cleiton, Taiara Júlia, também prestou depoimento no DI. Ela afirmou ter cuidado do bebê de Eliza Samudio, a pedido de Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Taiara disse ainda ter recebido R$ 50 para ficar com a criança e entregá-la a outra pessoa. Ainda de acordo com a mulher, Wemerson disse que era pai do menino.

Bruno também ficou calado durante as perguntas feitas pelos policiais, na tarde desta segunda-feira, no DI. O advogado Zanone Manuel de Oliveira, defensor do ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, acusado de matar Eliza Samudio, acompanhou o depoimento e segundo ele, o goleiro permaneceu calado em todas as perguntas inclusive sobre o vazamento do vídeo em que o atleta fala sobre o sumiço da modelo paranaense.