SIGA O EM

Advogado diz que vídeo com Bruno será descartado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/07/2010 17:21

Agência Estado

O goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, suspeito pelo desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, foi ouvido na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil para esclarecer em quais circunstâncias foi feito um vídeo no qual ele afirma desconfiar que seu amigo, o Macarrão, está envolvido no caso. O advogado do goleiro, Ércio Quaresma, afirmou que as imagens divulgadas pela TV Globo não serão consideradas "porque foram obtidas de forma ilegal."

O advogado disse ainda que todas as informações sobre o vídeo já são conhecidas. "São nove passageiros, dois tripulantes, um assessor da Polícia Civil e duas autoridades policiais. Sobram quatro agentes. Eles serão identificados e a polícia vai tomar as providências."

No vídeo, gravado durante a viagem de Bruno do Rio de Janeiro a Belo Horizonte, onde está preso, o jogador parece não saber que está sendo filmado. "Não sei o que deu na cabeça dele (Macarrão). Hoje, com todos os fatos que têm (contra ele), é difícil acreditar nele". E acrescentou: "Pelo que estou vendo, tudo em volta, tudo que está acontecendo, estou chocado."

Bruno contou que chegou a pensar que Eliza tivesse desaparecido para prejudicá-lo. "Fiquei com medo. Ela já tinha armado contra mim no Rio de Janeiro", disse.

Nas imagens, ele relatou uma conversa que teve com Eliza, dando sinais de que pretendia reconhecer a paternidade da criança. "Eliza, onde come um, comem dois. Onde comem dois, comem quatro. Se o filho for meu... Pra mim, era tranquilo."
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Neuza
Neuza - 20 de Julho às 00:16
Uai Nilson, agora o Bruno ta subornando ate as delegadas ja? Vixi nesta tuada ele vai acabar sendo acusado da Dilma esta em primeiro lugar nas pesquisas...
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:17
Se o Bruno e seu bando não estão envolvidos na morte da Elisa, só pode ser então obra da Adriana Cunha.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:11
Se alguém pagou pela divulgação do vídeo foi o Bruno, orientado pelo seu advogado, para tumultuar mais o caso e tentar mostrar inocência.
 
Jack
Jack - 19 de Julho às 21:38
O video não precisa ser usado. Só precisam contar pro macarrão o que o amigão dele disse. Eles desapareceram com o corpo, então é só um deles confessar. E o Quaresma vai pro inferno junto com esse bando.
 
Jack
Jack - 19 de Julho às 21:38
O video não precisa ser usado. Só precisam contar pro macarrão o que o amigão dele disse. Eles desapareceram com o corpo, então é só um deles confessar. E o Quaresma vai pro inferno junto com esse bando.
 
Jack
Jack - 19 de Julho às 21:38
O video não precisa ser usado. Só precisam contar pro macarrão o que o amigão dele disse. Eles desapareceram com o corpo, então é só um deles confessar. E o Quaresma vai pro inferno junto com esse bando.
 
João
João - 19 de Julho às 21:03
Goleiro do Flamengo ? Negativo ! , o CR Flamengo já dispensou este goleiro , agora tem o Marcelo Lomba que por sinal é um ótimo goleiro ! Quem já viu ele atuar , nada deixa a desejar aos melhores goleiro deste país.
 
Marcos
Marcos - 19 de Julho às 19:10
Eu ja não aguento, ja faz um mes e nada de prova concreta so conversa. Gente adei dessendo a ripa nesse Bruno, mas alguns leitores tem razão ate agora a PC não conseguiu uma prova concreta so vertigio. e bla.bla.bla.Ate quando vamos ficar nessa novela.Tem que prender os culpados logos, se não ja era
 
Marcos
Marcos - 19 de Julho às 19:06
E se Elizar foi morta por outros motivos como trafico de drogas etc! E se ela aparecer viva! e se esses alguns desses ai não tiver nada aver com o caso, como fica sua imagem na sociedade. Alguem vai pedir desculpa e devulgar na midia tanto assim? Ate agora so tem convercinha e não tem prova concreta.
 
Marcos
Marcos - 19 de Julho às 19:03
Gente essa novela ta F. ate agora a PC não tem prova concreta pq se tivesse ja tinha finalizado o inquerito.Cada dia a PC fica doida para tentar resolver o assunto.Cada dia mudam os depoiementos e a PC se desespera.Isto e sinal de falta de competencia. E se isso for uma jogada, ela aparecer viva.
 
wildinar
wildinar - 19 de Julho às 18:26
mardos mirandes..calma sujeito,,todos tem direito a opinião,vc ofendendo apenas mostra ser um pobre coitado,sem estudo e grosso...educação se tras de casa..
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 19 de Julho às 17:49
VCS ACHAM QUE ESTE QUARESMA SERIA MALUCO DE CONSIDERAR O VIDEO DO AVIÃO POIS AI ELE TERIA QUE ESCOLHER ENTRE O MACARRAÃO E O BRUNO POIS A OAB DISSE QUE SERIA ILEGAL ELE TRABALHAR PARA OS DOIS POIS UM ESTARIA JOGANDO A CULPA NO OUTRO
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:42
Adriana cunha,estagiaria de direito contratada pelo grupo do Bruno para ser formadora de opiniões na net,lambe chuteiras sem caráter capaz de vender a própria,alma ao diabo, gentalha, vc esta se tornando tão hedionda quanto os demais participantes deste homicídio
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:41
Adriana afinal vc é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe.
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:41
Ou seria melhor assim o chupa cabra chupo o sangue da Eliza, e os ETS levaram a criança pra neves, e deram pra uma família tomar conta, o Bruno de burro e homicida passa a ser só uma vitima do chupa cabra, e o maçarão um pacote de miojo, e papai Noel testemunha de tudo a favor do grupo