SIGA O EM

Motorista da Range Rover

Mais um envolvido no sumiço de Eliza chega ao DI para depor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Chegou ao Departamento de Investigações na tarde desta segunda-feira, Cleiton Silva Gonçalves, o motorista que dirigia a Range Rover de Bruno quando o veículo foi apreendido em uma blitz. Ele estava acompanhado do advogado Lourivaldo Carneiro. Os dois entraram sem falar com a imprensa, mas o advogado prometeu conversar com os repórteres quando sair do DI.

Na manhã desta segunda a mulher de Cleiton, Taiara Júlia, prestou depoimento no departamento. Ela afirmou ter cuidado do bebê de Eliza Samudio, a pedido de Wemerson Marques de Souza, o Coxinha.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 22:02
Teriam que pegar esses bandidos covardes, colocar em um saco, amarrar bem e jogar em uma lagoa bem funda. O prejuízo seriam só os sacos e as cordas.
 
Ivan
Ivan - 19 de Julho às 20:06
Acabou o que era bom. Tomara que a Playboy faça um convite para a Delegada Alessandra, essa "Ébano" de beleza. O caso agora ficou sem graça.
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:30
Ou seria melhor assim o chupa cabra chupo o sangue da Eliza, e os ETS levaram a criança pra neves, e deram pra uma família tomar conta, o Bruno de burro e homicida passa a ser só uma vitima do chupa cabra, e o maçarão um pacote de miojo, e papai Noel testemunha de tudo a favor do grupo