var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Fatima
Fatima - 19 de Julho às 21:12
Realmente Eduardo, esta na hora do Ministerio Publico colocar ordem na casa, pois e tanto vai e volta que fica dificil acreditar se os fatos apurados sao verdadeiros, ja que ha varias versoes.
 
eduardo
eduardo - 19 de Julho às 20:46
Ministério publico ponha ordem nessa bagunça, tirem Edson e sua trupi e dê oportunidades para pessoas competentes, ou a policia civil mineira não têm. A globo vai contratar a turma para serem atores de suas mineseries.
 
eduardo
eduardo - 19 de Julho às 20:41
suspeitas de Suborno, corrupção,desvios de conduta,abuso de autoridade proprios da policia civil mineira, lembram do fernadinho beira-mar saiu pela porta da frente do deoesp.Parabéns aos militares instituição bi-centenária e idonea orgulho de Minas.
 
eduardo
eduardo - 19 de Julho às 20:33
2º situação: policia civil mineira,uma instituição sem nenhuma credibilidade, não existe respeito e credibilidade em nada que houve desta instituição.e este video é uma prova disto. O momento é de muita dúvida, nada foi provado. unica coisa certa é que o ator coadjuvante assume o papel principal.
 
Joao
Joao - 19 de Julho às 20:29
Afastaram as delegadas que liberaram de "graça " o video para rede globo. Não diferença em policiais corruptos e bandidos.
 
eduardo
eduardo - 19 de Julho às 20:24
Não tenho visto meus comentários, porque? vejo tantos palavrões neste espaço gostaria de saber porque não tenho meus comentários expostos. Pois bem, temos duas situações: 1º a imprensa de modo geral apoio, esta forma usada pela globo para conseguir seus furos? existem uma lei que regulamenta isto?
 
Wanessa
Wanessa - 19 de Julho às 19:06
Só mais uma coisinha, a tortura física e moral que a moca deve ter sofrido,indiferente de qual fosse sua índole, para ele nao conta. O futuro do bebe, nao conta. Este sim, sofreu inocentemente e sofrerá por muitos e muitos anos com tudo isto...o advogado só quer fama.
 
Wanessa
Wanessa - 19 de Julho às 18:54
Quem nao deve nao teme e quem cala consente... Tortura??? Parece q esse advogado nao conhece a história da polícia mineira. Estao sendo até muito pacientes com este "grupinho". Queria ver se a mídia nao estivesse de cima. Já teriam contado tudinho tudinho...
 
Wanderson
Wanderson - 19 de Julho às 18:28
Nossa, de novo esse sugeito com esse comentario idiota! Essa inatividade cerebral causa afronia moral...analogamente creio que Mardo venha do Mineires "Mardito"!
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:45
Ou seria melhor assim o chupa cabra chupo o sangue da Eliza, e os ETS levaram a criança pra neves, e deram pra uma família tomar conta, o Bruno de burro e homicida passa a ser só uma vitima do chupa cabra, e o maçarão um pacote de miojo, e papai Noel testemunha de tudo a favor do grupo
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:45
Adriana afinal vc é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe.
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:45
Adriana cunha,estagiaria de direito contratada pelo grupo do Bruno para ser formadora de opiniões na net,lambe chuteiras sem caráter capaz de vender a própria,alma ao diabo, gentalha, vc esta se tornando tão hedionda quanto os demais participantes deste homicídio
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:35
Ou seria melhor assim o chupa cabra chupo o sangue da Eliza, e os ETS levaram a criança pra neves, e deram pra uma família tomar conta, o Bruno de burro e homicida passa a ser só uma vitima do chupa cabra, e o maçarão um pacote de miojo, e papai Noel testemunha de tudo a favor do grupo
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:34
Adriana cunha,estagiaria de direito contratada pelo grupo do Bruno para ser formadora de opiniões na net,lambe chuteiras sem caráter capaz de vender a própria,alma ao diabo, gentalha, vc esta se tornando tão hedionda quanto os demais participantes deste homicídio
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 17:34
Adriana afinal vc é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe
 
jorge
jorge - 19 de Julho às 16:52
A POLICIA ESTA FAZENDO SEU TRABALHO, TEM QUE CANSAR MESMO ESTES BANDIDOS, E SEU QUARESMA É SÓ MANDAR SEUS MENININHOS FALAREM A VERDADE E PRONTO. PARA A CANCEIRA QUE ELES ESTÀO TOMANDO. CASO CONTRARIO TEM QUE LEVAR MESMO PRA LÁ E PRA CÁ. BEM FEITO.BANDIDO TEM Q SOFRER MESMO....
 
Marcelo
Marcelo - 19 de Julho às 16:50
Pelo menos o Delegado que tem fama de não gostar de mulher e com dicção rui, parou de aparecer na imprensa, agora sim as investigações tomarão um rumo certo
 
Jota
Jota - 19 de Julho às 16:36
O próprio advogado esta fazendo terrorismo com seus clientes, se tivesse deixado falarem a verdade tudo ja estaria nos devidos lugares. Agora ameaça largar o caso porque sabe que esta ficando insustentável manter sua linha de defesa. Quer jogar culpa na imprensa e na polícia e quer tumultuar tudo.
 
renato
renato - 19 de Julho às 16:10
gostaria que a sociedade se posicionasse sobre este caso! porque os suspeitos não podem siar impunes! a sociedade precisa dar um exemplo.ter dinheiro nao significa ser intocável!quem comete crimes tem que pagar independente de classe social!Nâo podemos ter esta sensaçãod e impunidade!
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 19 de Julho às 16:08
E NÃO SO EU QUEM ESTA DIZENDO QUASE TODOS OS COLEGAS DE PROFISSÃO DELE DIZEM QUE SERIA O HABEAS CORPUS MAIS FACIL DE SE CONSEGUIR , POR ISTO A TROCA DE PROFISSIONAIS PELA DAYANNE. E ESTA ADRIANA AI PROCURANDO "BEM PAGA" PARA FICAR DANDO MURRO PRO ALTO, VAI CAÇAR SERVIÇO MAIS INTELIGENTE.
 
DaSilva
DaSilva - 19 de Julho às 16:06
Corrigindo: Bandidos e marginais saem pela porta da frente.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 19 de Julho às 16:00
ESTE TAL DE QUARESMA A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS EVIDENTE A SUA PROPOSTA DE APARIÇÃO NA MIDIA POIS SE ELE NÃO QUER QUE SEUS CLIENTES SOFRAM E BEM SIMPLES BASTA COOPERAR QUE LOGO O CASO SERÁ RESOLVIDO.
 
DaSilva
DaSilva - 19 de Julho às 15:58
Que saudades do Capitão Pedro (região de Gov. Valadares), que saudades quando não tinha essa coisa de direitos humanos, e outras coisas. Capitão Pedro faria essa turma confessar rapidinho, mas hoje a impunidade é absurda, marginais acabam saindo pelas portas do fundo.
 
Joao
Joao - 19 de Julho às 15:46
Eu acho que cada acusado pague pelo seu crime, então que cada um fale a sua participação, pois o advogado esta afim de inocentar o Bruno, abre os olhos os demais, pois se não o Bruno toma uma pena baixa e os demais vai pagar sozinhos.
 
alexandre
alexandre - 19 de Julho às 15:16
Engraçadinho e doido esse advogado.Tem que deixar esses caras doidos bem nervoos para começarem a falar a dayane ja começou!
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 15:12
Denuncia o Dr. Edson para o direitos humanos. Ele agiu assim com o Cleves...E os advogados do Cleves o denunciou. Dr. Edson nao sabe trabalhar, precisa voltar para a escola. Aprender direito