SIGA O EM

Mulher de Cleiton afirma que cuidou do filho de Eliza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/07/2010 12:48 / atualizado em 19/07/2010 12:58

Ethel Corrêa /TV Alterosa , Priscila Robini /

Na saída do Departamento de Investigações, a mulher de Cleiton Silva Gonçalves conversou com a imprensa e disse que ficou com o filho de Eliza Samudio a pedido de Wemerson Marques de Souza, o “Coxinha”. Ela afirma ter recebido R$ 50 para ficar com a criança e entregá-la a outra pessoa.

Ainda de acordo com a mulher, Wemerson disse que era pai do menino. O homem ainda teria dito que o bebê se chamava Rian. A mulher chegou e saiu do DI companhada do advogado de Cleiton, Lourivaldo Carneiro. Cleiton Silva Gonçalves dirigia a Range Rover de Bruno quando o veículo foi apreendido em uma blitz.

Confira o especial sobre o caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Heliete
Heliete - 19 de Julho às 16:31
Será que alguém acreditou mesmo nessa história?
 
manuella
manuella - 19 de Julho às 13:47
seu coxinha, pagou muito pouco por essa enrascada toda .Assuma seu filho, veja o Bruno ta preso por sua causa, seu mala!Agora como vcs todos seus malacabados vão ser sustentados?A galinha dos ovos de ouro ta preso !vá no fantástico, na Ana Maria Brega e confesse tudo...
 
manuella
manuella - 19 de Julho às 13:40
Eu sabia que o filho não era do Bruno.SR. Wemerson, pai desnaturado ,mão de vaca deu só 50 reais pra essa mulher se meter numa enrascada dessa!