SIGA O EM

Insatisfeita, mulher de Bruno troca de advogados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268651, 'arquivo_grande': '', 'credito': "Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press", 'link': '', 'legenda': 'Dayanne est\xe1 presa h\xe1 13 dias em Belo Horizonte', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/19/169537/20100719101445150254i.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

postado em 19/07/2010 10:00 / atualizado em 19/07/2010 10:52

Priscila Robini /

Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press
A defesa da mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 23 anos, passou para as mãos de dois novos advogados: Walker Azevedo e Emerson Vieira Louro. Os dois chegaram ao Departamento de Investigações no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Segundo um policial civil que não quis se identificar, a própria Dayanne teria pedido à família para trocar de advogado. Ela estaria insatisfeita com o antigo advogado que demonstraria mais interesse em defender Bruno do que os outros clientes.

A mulher prestou o primeiro depoimento formal depois de ser presa na última sexta-feira. Segundo as investigações, ela teria entregado o filho de Eliza para um casal esconder a criança e pode ser indiciada por subtração de incapaz. Dayanne está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em BH, desde o dia 7 de julho.

O antigo advogado de Dayanne, Ércio Quaresma, atua na defesa de outros envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, entre eles o goleiro Bruno. Ércio orientou seus clientes a não responder aos questionamentos dos investigadores durante os depoimentos e a não fazer exames de DNA.

Confira o especial Caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:58
Afinal é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe.
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:57
E se vc esta fazendo algum tipo de acusação, para mim é totalamente sem valor, vindo de quem vem, vc é total insensata acusa policia delegado e outros mais e defende homicidas, quem liga para oq fala?
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:49
Afinal é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:47
E se vc esta fazendo algum tipo de acusação, para mim é totalmente sem valor, vindo de quem vem, vc é total insensata, acusa policia, delegado e outros mais e defende homicidas, quem liga para oq fala?
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:44
Adriana vc esta me acusando de q, jamais deixaria de usar meu nome até pq eu não devo nada pra ninguém, falo oq penso e me conduzo pelos fatos, não sou como vc q mente a todo instante dizendo q alguém usou seu nome , pois o fórum não aceita dois nomes iguais
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 15:29
SRA. ADRIANA! CADA UM PENSA O QUE QUIZER, E QUE FAÇA JUIZO NO TRAVESSEIRO NA HORA DE DORMIR. AGRAÇO A SRA. POR ME ENTENDER. RESPEITO SEUS COMENTARIOS.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 15:23
É CLARO QUE NO MEIO DESSE BAFAFA TODO, O BRUNO PODE ATÉ SER RESPONSAVEL POR NÃO TER ATITUDE COM AS PESSOAS EM QUE ELE CONVIVIA. ACREDITO QUE ELE FALA SER O MACARRÃO O CULPADO. PODE ATE SER QUE O BRUNO NÃO TENHA PARTICIPAÇÃO NO SUMIÇO DA ELIZA. NO MOMENTO GERA DUVIDA.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 15:08
samuel almeida o primeiro que teria que ser preso e o dr edson. Que tem manipulado as testemunhas.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 15:06
samuel almeida Que fatos levam a crer que Bruno e mandante ou matou a Eliza? O que vcs veem sao que Dr. edson, tem plantado na imprensa, na sujeirada da policia.Que vende informaçoes para a televisao sobre o caso. Esta equipe ta sujando a policia mineira
 
Fernando
Fernando - 19 de Julho às 15:02
Desesperada sem aprensentar provas concretas e ainda sem o 'cadáver' aonde apenas os bandidos da Civil sabe aonde está a desova, Dr. Edson Moreira tentar jogar um contra o outro com vídeos suspeitos, produzindo de forma ilegal e ilicira. Quanta incompetência!
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 15:00
Lázaro Damaceno Sei que pensamos diferentes, venho aqui debater, vc nao me ver atacando comentaristas, quando sou atacada a todo momento, e podem usar as artimanhas sujas, que vou continuar comentando o que penso, doa a quem doer. Me clonaram. Ver se eu sou mulher de amendrontar com covard?
 
samuel
samuel - 19 de Julho às 14:52
Mas o que leva uma pessoa acreditar na inocência do Bruno se os fatos estão mais para a culpa? qual o objetivo? não posso dizer que ele é culpado, mas porque essa insistência em defender um cara de passado manchado?
 
samuel
samuel - 19 de Julho às 14:50
Adriana, no meu caso não quero que o Bruno seja condenado, caso seja inocente, o que é pouco provável, penso sim que tem muita gente que precisa ir tb para a cadeia, entre eles essa corja de advogados.
 
alexandre
alexandre - 19 de Julho às 14:48
Bem A propria Dayane ja falou que esteve com o Bruno e Elisa no sitio , dia 6 e no dia 10 , e que elisa estava machucada e Bruno dizendo que tinha medo de ser denunciado por sequestro. Este fato ja reforça a versão da ida para o sitio,apos o jogo com o Goias, as poucos vemos tudo se comprovar.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:41
Aqui as pessoas so querem que o Bruno seja preso, condenado, independente se ele for culpado ou inocente.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:41
Neuza diferente de muitos aqui, quero que a JUSTIÇA seja feita com o VERDADEIRO culpado, acredito que estao soltas, policiais civis que estao envolvido com o trafico, e que mataram e esconderam o corpo da Eliza.Por isto nao encontraram, pois ela nao foi morta da maneira mentirosa que Dr. Edson fal.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 14:40
Estranhei pela conviccao que voce apresentava em seus comentários. Ainda credito na inocencia do Bruno, uma pena que o povo de onde ele saiu e tem suas raizes, mesmo nao acreditando na inocencia ao inves de pedir um julgamento justo, prefere xingar e gritar. E este o jogo que querem que facamos.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:37
Neuza vejo o mesmo delegado, cometendo o mesmo erro do caso Cleves, e como confiar em uma policia que mostra tanta fragilidade em julgar, sem ter provas concretas?A propria PC recebendo dinheiro, para gravar video de uma pessoa que esta sob a custodia do estado.A delegada Wike estava no aviao tb
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 14:32
SRA NEUZA MUITO OBRIGADO PELA SINCERIDADE, MAS A SRA ADRIANA DISSE QUE FOI VITIMADA POR OUTRA PESSOA QUE USOU O NOME DELA PARA POSTAR COMENTARIOS, QUE SE COMPROVADO SE TRATA DE UM DESRESPEITO A PESSOA.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:30
Hoje tem a denuncia que o delegado no final de semana, pressionou dayane, para mudar de advogado, dizendo para ela que ele so quer midia, e nao ta preocupado com ela..sugeriu novos advogados, e disse que iria mostrar que e bonzinho, levando os filhos e familiares dela para visita-la
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:29
Continuo acreditando na inocencia do Bruno, ate que se prove o contrario... E lei! E cada dia aparece mais duvidfas, ontem foi um video gravado pela policia civil no aviao da mesma, que venderam para globo, como exclusivo. Hoje tem a denuncia que o delegado no final de semana, pressionou daye
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 14:29
Oi Adriana, ta certa vc tem qye falar o que acredita. Me parece que nesta reta final ate nos foruns o povo ta meio doido. Acho que e mais vontade provar que ta certo do que ver a justica propriamente dita sendo feita...Vamos em frente, misturando trabalho e foruns...E que venha os xingos de hoje"rsrr
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:26
Neuza Podemos nao concordar sem 100%, cada uma pensa diferente. O importante que entre nos tem respeito. Vc caiu na mentira que eu joguei a toalha? Clonaram meu nome, estao jogando sujo. Eu nao peço impunidade, peço que esperem a sentença ser transitada para culpar alguem. Um caso deste todo co
 
Páris
Páris - 19 de Julho às 14:25
Vão começar a abrir o bico. Insisto ainda que não podem desprezar a tal da LAGOA SUJA. Quando aventaram a hipótese de esvaziar a mesma, apareceu o menor e mudou o foco de tudo.LAGOA SUJA, é onde poderão encontrar alguma resposta, porque não esvaziam aquela encrenca?
 
Analista
Analista - 19 de Julho às 14:16
@Neuza da Silva: Cala a boca mulher e volta pro seu calabouço! Voce ja ta falando besteira demais e enchendo o saco!
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 14:07
jogou a toalha...Respeito sempre foi e sempre sera a base dos meus comentarios sobre este caso, neste ou em outros forum. Boa tarde ao senhor tb seu Lazaro.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:07
mardos mirandes seja homem e usa seu prprio nome, nao se esconda atras de um nick falso. E saiba que vou descobrir seu IP, e fazer uma visitinha para vc, o que vc tem feito e sujo, vai responder por crime na internet.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 14:06
Quanto a min, permaneco na minha opiniao. enquanto houver duvida seja ela esclarecida e depois entao cada reu pague sua pena como manda a lei. Pra encerrar sobre a Adrian deve ter as razoes dela, eu a rrespeite por suas indagacoes nao concordava com tudo, mas respeitava e continuo respeitando se ela
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:05
A policia de minas e uma vergonha, em vez de investigar, esta manipulando pessoas. Ja tem denuncia contra o policial que gravou a materia para o fantastico , dentro do aviao da PC, recebeu dinheiro em troca. Que policia suja e esta?
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 14:02
TEM GENTE AQUI NESSE FORUM QUE NÃO CONSEGUE FICAR COM A MASCARA DE JEITO NENHUM.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:02
Neuza Eu sou a Adriana e nao reconheci nada, continuo com a mesma opiniao.Infelizmente tem pessoas que nao sabem conviver com quem pensa diferente...E sabe o que fizeram? Me clonaram, mas vao se ferrrar, pois como assinante do EM, vou pedir o IP, exigir uma provbidencia, e vou na casa da pessa
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 14:01
Bem senhor Lazaro eu concordava com alguns pontos de Adriana ja outros eu pensava diferente. Ela achou que deveria fazer isto, respeito a atitude dela, porem eu nunca pedi impunidade e sim coerencia nas investigacoes, respeito a posicao dela assim como respeito a do sehor ou de quem quer que seja
 
manuella
manuella - 19 de Julho às 14:01
Quem matou foi o mordomo,BRUNO é inocente!
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 14:00
Viram as denuncias agora? O delegado dr. Edson ta sujando a imagem da policia, procurou dayane no final de semana e disse para ela mudar de advogado, e para mostrar que era tao bonzinho, levou as filhas dela e toda a familia para ve-la. Virou bagunça? O delegado mostra que nao sabe trabalhar
 
manuella
manuella - 19 de Julho às 13:58
Sr Paulo, o sr trabalha?Eu trabalho a Neusa trabalha ....ora, ora...how,acorda seu mané.Aqui é um espaço aberto onde TODOS podem dar sua opinião.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 13:39
SRA. NEUZA BOA TARDE! A SRA. ADRIANA RECONHECEU NESTE FORUM DE COMENTARIOS QUE REALMENTE SE EQUIVOCOU, E PEDE PENA PERPETUA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS ACUSADOS NO SUMIÇO DA ELIZA SAMUDIO. O QUE A SENHORA ACHA DA ATITUDE DA SRA. ADRIANA.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 13:22
E tambem nao estou ofendida, so respondendo a altura da acusacao. Quanto a nao apresentar tese concordo, a delicia de um forum e justamente isto. Todos debaterem, so penso que nao precisa julgar o outro pq pensa diferente e principaemte nao usar palavras torpes ou agressivas, mas se acha que deve...
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 13:20
Paulo...Ou trabalho a frente de um computador e meu trabalho me permite parar varias vezes ao dia. Nao me ofendi com a diferenca em pensar nao senhor Paulo,muito pelo contrario vejo que a discordancia é um exercio de memoria e inteligencia, e justamente por isto postei tantas vezes, vontade aprender
 
paulo
paulo - 19 de Julho às 13:02
Neuza Silva, aparentemente não trabalha, pois vive de postar comentários, e fala de "tese", ora..., ainda se ofende..., está numa linha de debate em que o povo se manifesta e não apresentando sua "tese" para uma Banca.
 
paulo
paulo - 19 de Julho às 12:56
Esse advogado só está defendendo o Bruno, os outros assassinos estúpidos vão ser indiciados e muito que provalvelmente Bruno não... parece que Dayanne percebeu a manobra..., Marcos deve ser o próximo, espero que depois eles se encontrem para o acerto.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:31
isto em minha boca. Falar grosso comigo aqui no site é mole senhor Mardos. Agora tenhoa uma reuniao daqui a pouco te falo onde deveria engrossas sua voz de macho.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:30
advogados e principalemente quem pensa diferente de min, mas sempre pedi prudencia e JULGAMENTO TJUSTO. todo tempo disse uma vez ele ou eles culpados devem pagar, nunca disse qe apoivava violencia contra mulher, o senhor Mardos E QUE IMAGINOU ISTO e sendo incapaz de defender o que pensa colocou
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:28
de todos para minha tese. Estes julgamentos baseados em imaginacao sao perigosos e assustadores, as pessoas passam a odiar o outro pela linha de raciocinio que ele representa, para de pensar e comeca a sentir e ai ao inves de justica podemos ter um linxamento. Jamais ataquei policia, internautas
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:26
Se em algum momento respondi de forma rispida foi por ter sido atacada de maneira furiosa pelo senhor. Peco desculpas aos internautas que este forum frequenta e debate sadios e respeitosos fazem por ter me defendido dos seus ataques com palavras quase a altura do seu conhecimento, e chamo atencao
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:25
mal carater, corja, e adoradora do diabo. Nao coneguindo manter uma debate decente tirou o foco do assassinato e dolocou na vida de uma mulher que siquer sabe onde reside, o que faz e como vive. E por este comportamento que todo o tempo pedi calma aqui neste forum, serenidade e jamais impunidade
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 12:23
O senhor Mardos e a prova viva de quanto o ser humano pode ser ridiculo em seus julgamentos. Sem me conhecer e em menos de uma semana, me formou em uma faculdade, me empregou no escritorio do advogado que defendeo o Bruno, me fez amante dele, cacadora de jogadores alem de chamar de nome como
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 12:01
Adriana cunha e essa Neuza num sei das quantas, são duas estagiarias de direito contratadas pelo grupo do Bruno para serem formadoras de opiniões na net, duas lambe chuteiras sem caráter capazes de venderem a própria,alma ao diabo, hoje o plantão delas foi só até o meio dia, gentalha.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 11:59
VERDADE MEU AMIGO, NÃO TINHA PENSADO NESSA POSSIBILIDADE, MAS REALMENTE O DR. ERÇO DA CAPETINGA QUARESMA ESTÁ QUERENDO GANHAR MUITO DIM DIM "DEFENDO TODOS OS ENVOLVIDOS"
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 11:54
A OAB/MG precisa agir contra estes advogados interesseiros que prejudicam as investigações e mancham a imagem de quem exerce dignamente a profissão de advogado.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 11:52
SRA DRIANA CUNHA, A VOZ DO POVO E NÃO DO POLVO, É A VOZ DE DEUS. ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO. JÁ DIZIA MEU BISAVÔ.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 11:48
ESTE ADV ERÇO DA CAPETINGA, VAI ACABAR ABANDONANDO O BRUNO. PORQUE O BRUNO VAI COMEÇAR A ABRIR O BICO, PORQUER ISSO COM CERTEZA SERIA FAVORAVEL EM SEU INQUERITO.
 
ely
ely - 19 de Julho às 11:42
ESSE ADVOGADO TA QUERENDO É GRANA, SE TODOS FOREM INDICIADOS MELHOR PRA ELE QUE VAI DEFENDER TODOS NO TRIBUNAL.
 
Paulo
Paulo - 19 de Julho às 11:36
Dr. Ércio, ontem no Fantástico o senhor afirmou ser um homem de caráter. Gostaria de saber qual é o caráter dos seus clientes, Assassinos da Irmã Dorothy no Pará, o Borracheiro do Crime do salão e outros mais que o Sr. e o Zanoni andam defendendo...
 
ely
ely - 19 de Julho às 11:35
o ERICO QUARESMA no intuito de livrar o bruno, ele nao deixa ninguem falar, e ai inocentes estao presos e todos serao indiciados. A vontade dele é essa mesma que todos sejam indiciados pra ele ganhar dinheiro na defesa no julgamento.
 
Adriana
Adriana - 19 de Julho às 11:28
É isso mesmo Gustavo Passos. É preciso moralizar este caso e deixar a polícia trabalhar. Tomara que os outros acusados também troquem de advogado, daí vai acabar com a manipulação desse advogado do Bruno.
 
Lázaro
Lázaro - 19 de Julho às 11:27
PEGANDO CARONA, SRA NEUZA, PERGUNTO. A SRA. TEM CONVICÇÃO DE QUE UMA DECLARAÇÃO DA SRA DAYANNE PODERIA COMPROMETER O BRUNO, MESMO ELES SENDO MARIDO E MULHER.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 19 de Julho às 11:23
Com a justificativa de que o advogado anterior não a deixava colaborar com as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, contratou uma nova defesa, afirmou nesta segunda-feira Walker Azevedo, que se identificou como o novo representante. GLOBO(G1
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 19 de Julho às 11:18
ATÉ QUE ENFIM ALGUEM ( APESAR DE ACUSADA) COMEÇAR A TOMAR CONSCIÊNCIA DE ESTE QUARESMA ESTA NESTE CASO APENAS POR DINHEIRO E MIDIA, E QUE SE DEIXAREM ELE COLOCA A DAYANNE NA CADEIA E TIRA O BRUNO E O MACARRÃO, PORQUE ELE NÃO GOSTA DE DEFENDER MULHER, SOMENTE MARIDO DE MULHER ATACADA.
 
Gustavo
Gustavo - 19 de Julho às 11:11
Esse advogado Ércio, está querendo atrapalhar a investigação, com isso, defender o cliente que tem a grana! Essa atitude da Dayanne, foi muito inteligente e a partir de agora os outros clientes dele deveriam pensar melhor.
 
Neuza
Neuza - 19 de Julho às 10:59
Bom dia senhor Alexandre Moraes, o dia esta corrido, mas entre uma reuniao e outra passo por aqui e respondo sua mensagens, fique a vontade.
 
Daniel
Daniel - 19 de Julho às 10:53
Prezados senhores do SuperEsportes, o Bruno é caso de polícia, não de colunas esportivas.