SIGA O EM

Insatisfeita, mulher de Bruno troca de advogados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/07/2010 10:00 / atualizado em 19/07/2010 10:52

Pedro Ferreira , Priscila Robini /

Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press
A defesa da mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 23 anos, passou para as mãos de dois novos advogados: Walker Azevedo e Emerson Vieira Louro. Os dois chegaram ao Departamento de Investigações no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Segundo um policial civil que não quis se identificar, a própria Dayanne teria pedido à família para trocar de advogado. Ela estaria insatisfeita com o antigo advogado que demonstraria mais interesse em defender Bruno do que os outros clientes.

A mulher prestou o primeiro depoimento formal depois de ser presa na última sexta-feira. Segundo as investigações, ela teria entregado o filho de Eliza para um casal esconder a criança e pode ser indiciada por subtração de incapaz. Dayanne está presa na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em BH, desde o dia 7 de julho.

O antigo advogado de Dayanne, Ércio Quaresma, atua na defesa de outros envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, entre eles o goleiro Bruno. Ércio orientou seus clientes a não responder aos questionamentos dos investigadores durante os depoimentos e a não fazer exames de DNA.

Confira o especial Caso Bruno