var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
mardos
mardos - 19 de Julho às 16:55
Afinal ADRIANA vc é só mais uma estagiaria contratada pelo grupo do Bruno para formar opiniões favoráveis a ele e seus cúmplices, cuida ai da sua missão impossível e inescrupulosa e que Deus te perdoe.
 
Nilson
Nilson - 19 de Julho às 11:39
Se a justiça conceder liminar impedindo acareações, podem ter certeza, os milhões do Bruno já estarão entrando em ação. O famoso destranca portas, cala-te boca e convence corruptos.
 
dailton
dailton - 19 de Julho às 04:07
A nova tatica de defesa no brasil é ficar quieto se falar o advogado sai do caso. Vamos combinar uma coisa, a partir de agora cometeu crime vai pra clinica clandestina e corta a lingua e estara com indulto eterno. Só no Brasil mesmo não é Adriana, Neuza e Eduarda.
 
mardos
mardos - 18 de Julho às 22:52
Adriana cunha e essa Neuza num sei das quantas e Eduarda Nascimento, são 03 estagiarias de direito contratadas pelo grupo do Bruno para serem formadoras de opiniões na net, 03 lambe chuteiras sem caráter capazes de venderem a própria,alma ao diabo, gentalha.
 
Adriana
Adriana - 18 de Julho às 19:47
De a muito já deveriam afastar esse delegado; ele não quer q a verdadeira história venha a tona; talvez tenha peixe muito grande metido nesta sordidez. O delegado tem uma vida pregressa digna dos q estão presos. Infelizmente isso é o Brasil; manda é quem tem dinheiro e poder.
 
Adriana
Adriana - 18 de Julho às 19:39
TEM que chamar direitos humanos para Dr. Edson,pois ele ta fazendo o mesmo que fez com o Cleves,abuso de poder,maus tratos
 
Adriana
Adriana - 18 de Julho às 19:34
Advogado afirma que suspeitos do caso Eliza sofrem maus-tratos Polícia Civil disse que vai responder acusações na segunda-feira (19) http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/advogado-diz-que-suspeitos-do-caso-elisa-sofrem-maus-tratos-20100718.html
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 18:04
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/394-caso-bruno#foto-7975 ESTA FOLHA MOSTRA QUE NAO E XEROX.E O PROPRIO INQUERITO QUE A POLICIA PASSOU PARA A IMPRENSA, QUANDO NAO DEIXA OS ADVOGADOS TEREM ACESSO,MAS DEIXAM A MIDIA.
 
Nilson
Nilson - 18 de Julho às 18:02
Adriana Cunha trocou nome para Eduarda Nascimento, a mesma advogada de porta de cadeia. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 18:00
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/394-caso-bruno#foto-7990 QUE ABSURDO E ESTE,QUE OS ADVOGADOS NAO TEM O ULTIMO DEPOIMENTO DO SERGIO.MAS A PLI CIA JA MANDOU PARA A MIDIA..
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 17:41
Cade a constituicao, cade as leis, as quais sao claras, "Todo mundo é inocente ate que se prove ao contrario"... Se coloca a midia, a opniao publica, baseado apenas em uma historia gerada por um Delegado de fim de carreira, Hoje é o bruno amanha pode ser voce, pense..
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 17:40
O que me preocupa hoje em dia, é que vivemos uma inversao das leis, onde somos sempre culpados e temos que provar que somos inocentes ou entao do nada aparece um processo de cobranca e temos que provar que nao devemos.
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 17:39
CASO JOSE CLEVES...RELATO DA ARMAÇAO DO DR. EDSON MOREIRA http://www.obse rvatoriodaimprensa.com.br/cade rnos/cid080820014.htm S ENTENÇA ABSOLVENDO O CLEVES...INOCENTE http: //www.sjpmg.org.br/novo/gera_c onteudo.asp?id_materia=1369
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 16:58
ACHO JUSTISSIMO INVESTIGAR O DESPARECIMENTO,MAS A POLICIA TEM QUE FAZER O MESMO COM OUTROS CASOS,TEM QUE TER A MESMA VONTADE, OU VAI ESTAR MOSTRANDO QUE A PC SO QUER MIDIA,HOLOFOTES..QUE USA DA DESGRAÇA HUMANA PARA APARECER
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 16:53
Criminalista: ou Eliza está viva ou crime não foi como jovem diz 18 de julho de 2010 %u2022 13h12 %u2022 atualizado às 15h19 http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4568867-EI16746,00-Criminalista+ou+Eliza+esta+viva+ou+crime+nao+foi+como+jovem+diz.html
 
Antonio
Antonio - 18 de Julho às 16:43
Até o jornal da minha cidade fala deste caso bruno. Ano passado morreu uma senhora de um pouco mais de 50 anos assassinada brutalmente aqui e o mesmo jornal quase nada falou.
 
Antonio
Antonio - 18 de Julho às 16:41
Todos os dias morrem homens assassinados. Onde esta a TV? Onde esta a Justiça? Sempre morrem mulheres tidas como feias por vocês; onde esta a justiça? O pessoal ta incomodado com este caso porque acham que esta mulher que morreu é melhor que as outras.
 
Antonio
Antonio - 18 de Julho às 16:38
Justiça no Brasil não funciona. Vai funcionar neste caso Bruno por causa da repercussão na imprensa. Morre mulheres, homens, jovens todos os dias assassinado e não acontece nada com quem matou. Se morrer pessoa pobre ou chamada "feia", ninguém não fala nada. Se morre homem , ninguem fala nada.
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 16:38
aqui nao defendemos bandido,pois nenhum foi julgado..cobramos a pressunçao da inocencia,que e garantido pela lei...
 
eduarda
eduarda - 18 de Julho às 16:35
Avisa para o delegado que acareaçao da policia nao vale nada,ainda mais que um diz sim,outro nao..e quem decide que quem esta falando a verdade e justamente o delegado...que tem abusado da sua autoridade...na justiça todo o inquerito nao vai valer,pois ta comtaminado
 
Seleida
Seleida - 18 de Julho às 16:07
porque na minha opinião devemos defender quem tem razão,e tentar ao maximo fazer com que a justiça funcione,quem defende bandido bandido é.
 
Seleida
Seleida - 18 de Julho às 16:05
me pergunto?Porque uma pessoa estuda,custa formar e depois de formado,por dinheiro ou sei lá o que ,pega casos como este,sabe que o cliente é culpado e tampa o sol com a peneira,pra que estudar tanto se não consegui aprender que quem mata merece morrer,pior que ser assassino ,é defender assassino
 
m@uriciº
m@uriciº - 18 de Julho às 15:05
UM ADVOGADO QUE SE CHAMA ÉRCIO E AINDA POR CIMA QUARESMA, QUE NÃO VENCEU NENHUMA DE SUAS DEFESAS NOTÓRIAS. PODE TER CERTEZA QUE TODOS IRÃO PRÁ CADEIA. QUALQUER ESTAGIÁRIO DE DIREITO TERIA CONSEGUIDO O HABEAS CORPUS DE PRIMEIRA.
 
Alfredo
Alfredo - 18 de Julho às 13:57
O mesmo empenho da polícia mineira em elucidar o caso de um mineiro famoso, o goleiro Bruno, deveria ser empregue na elucidação dos inúmeros casos de desaparecidos e vítimas do aumento assustador da violência em Belo Horizonte e em todo o estado de Minas, resta aos cidadãos comuns e suas famílias esp
 
tako
tako - 18 de Julho às 13:00
Dr.Quaresma,verdadeiro 171,mentiroso e sem escrupulos.Ate hoje nao conheco um unico caso em que foi vencedor.O Bruno ou quem quer que o tenha contratado,ou e muito BURRO ou quer dilapidar patrimonio.NO FINAL DESTE CASO TODOS IRAO PRA TRAZ DAS GRADES E O QUARESMA VAI PRA PRAIA CURTIR A GRANA!...
 
rogerson
rogerson - 18 de Julho às 12:57
ja vi mulheres dizendo que arrancaria ate as cuecas do es marido que iria deixa lo limpo,ou seja tem a certeza da vitoria.direitos iguais deveres tbm.possivelmente diminuiria os crimes contra as mulheres.nao justificando o fato ja ocorrido.
 
rogerson
rogerson - 18 de Julho às 12:41
pelo que acompanho em alguns noticiarios diarios,tenho visto diversos casos deste tipo em que a mulher sempre ganha,é notorio que usam destas artimanhas para se beneficirem e as vezes pedirem pensoes absurdas como se uma criança fosse gastar tal furtuna.falta criterios quanto asa decisoes juridicas.
 
rogerson
rogerson - 18 de Julho às 12:37
deveria haver mudanças em nossas leis no que se restringe as mulheres,ou melhor pensao alimenticia,sabemos que muitas delas nao generalizando agem de tal maneira para ter proveito da situaçao.nao vejo falar sobre pai que foi le dada a guarda do filho por ter melhor condiçoes financeira.
 
Jota
Jota - 18 de Julho às 12:32
Este advogado parecer ser o inimigo nº 1 da justiça. Pelas suas atitutides não quer ver justiça e sim que seus cienes, a qualquer custo, sejam libertados para cometer novos crimes. Pela sua postura está deixando seus clientes em maus lençois perante a opinião pública e a justiça. Age como um bandido.
 
Jota
Jota - 18 de Julho às 12:14
Tem que ficar de olho neste tal de Ércio Quaresma. No julgamento da missionária Doroth o adogado de defesa plantou uma prova ilegal e o julgamento em que o acusado foi absolvido acabou anulado por isto.Parece não ser ético em suas atitutides. Tem que haver critério para não deixar assassino solto.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 18 de Julho às 12:11
E ESTE QUARESMA AINDA SE SENTE PODEROSO E FAZ QUATÃO DE FALAR EM PUBLICO QUE ANDA ARMADO PARA DAR TIRO EM QUEM CHEGAR PERTO DE SEU FILHO, EU TAMBEM DEFENDO MEUS 3 FILHOS MAS NEM POR ISTO ANDO ARMADO. SE PRESCISAR VAI NO TAPA MESMO
 
Elizabeth
Elizabeth - 18 de Julho às 12:10
Um advogado que defende a mentira e até orienta a mentir deveria ser considerado cúmplice dos crimes!!! O bom profissional deveria ser aliado da verdade e procurar motivos reais para, de fato, auxiliar os seus clientes a ter consciencia e no futuro até se reabilitar!
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 18 de Julho às 12:08
E ESTE CAMARADA DE NOME QUARESMA É INIMIGO NUMERO "1' DAS MULHERES E DA LEI MARIA DA PENHA, POIS SÓ DEFENDE OS MATADORES DAS MULHERES ( CASO DOROTHY, O BORRACHEIRO, O FRENTISTA E AGORA O BRUNO E SEUS COMPARSAS ) PORQUE NÃO TOMA ATITUDE DE FICAR FORA DE CASOS EM QUE SE ENVOLVE MORTE DE MULHER.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 18 de Julho às 12:05
O QUARESMA FALA, FALA ,FAL DO DR. EDSON MOREIRA SOBRE O APROVEITAMENTO DELE PARA APARECER NA MIDIA MAS ELE MESMO É MAIS QUE APROVEITADOR PORQUE ATÉ NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA ELE APARECEU COM CADA CASO "171 PURINHO".
 
Laercio
Laercio - 18 de Julho às 11:42
Esse tal de quaresma é um oportunista de mão cheia.
 
Paulo
Paulo - 18 de Julho às 11:04
O mais triste de tudo e revoltante é, um advogado orientar seu cliente a mentir para a polícia e para a justiça, aí eu pergunto, será que na faculdade de Direito existe aulas que ensina o estudante a orientar o seu futuro cliente a mentir, mesmo sabendo que ele é culpado?
 
Laercio
Laercio - 18 de Julho às 10:55
Já estou cansado de dizer.Se colocar cada um no pau-de-arara a começar da avó,mãe,amigos,esposa,o gato,papagaio,cachorro e alguns bajuladores tudo será esclarecido.
 
JAIR
JAIR - 18 de Julho às 10:52
BRUNO ACORDA ARRUMA OUTRO ADVOGADO, ESSE QUARESMA FALA DEMAIS , E VOCE PODE A SER IGUAL AOS NARDONI. ADVOGADO C/ EXP. NAO FALA A IMPRENSA NEM VAI EM ANA MARIA BRAGA, ANA MARIA BRAGA ACABOU COM ELE NO PROGRAMA, PELO AO MENOS ELE MENCIONOU NOMES DE ILUSTRES ADVOGADOS. DISSE QUE BRUNO N TEM DINHEIRO.
 
JAIR
JAIR - 18 de Julho às 10:50
A MELHOR SOLUCAO PARA O BRUNO E DE ARRUAMR UM BOM ADVOGADO, ESSE QUARESMA SO TEM HISTORINHAS NENHUM CASO QUE TRABALHOU E GANHOU CASOS COMO CRIMES CONFESSOS, CASO DO BORRACHEIRO COM A CABELEIREIRA , FOI UM FRACASSO, E ELE DEVERIA PROCUARAR AJUDA , POIS DR.QUARESMA SABE QEU E CASO PERDIDO MAS O $$$...
 
Sebastião
Sebastião - 18 de Julho às 10:00
Seria bom, que os fatos fossem esclarecidos para os culpados pagar os crimes na prisão.