SIGA O EM

Suposta amante de Bruno chega a BH para depoimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/07/2010 13:55 / atualizado em 17/07/2010 17:08

Pedro Ferreira

Euler Junior/EM/D.A Press
Fernanda Castro, apontada pela Polícia Civil de Minas Gerais como uma ex-amante do goleiro Bruno, já está em Belo Horizonte para prestar depoimento. Ela chegou à capital mineira neste sábado, por volta das 9h40, pelo Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande Belo Horizonte, mas não quis falar com os repórteres que estavam no local.

O advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno e outros investigados, informou Fernanda vai apresentar-se à polícia “no momento oportuno”. Ele informou que passou a Fernanda a mesma orientação que deu aos outros clientes: só falar perante o juiz.

Segundo o chefe do Departamento de Investigações (DI), Edson Moreira, não estão previstos novos depoimentos sobre o caso neste fim de semana. Segundo ele, os policiais farão apenas “trabalhos externos” neste fim de semana, não especificando quais. Na manhã deste sábado, Edson Moreira conversou com alunos de um curso de pós-graduação em jornalismo.

Fernanda

Moradora do Rio de Janeiro, Fernanda sempre foi vista em companhia do jogador, com quem tirou várias fotos românticas. De acordo com o que a polícia já apurou, ela teria tomado conta do bebê de Eliza no começo do sequestro, quando a vítima foi levada para a casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes.

Também há fortes suspeitas de que tenha vindo para Minas Gerais junto como Bruno, Macarrão, Eliza e outros envolvidos no sequestro.
 

Confira o especial sobre o caso Bruno