SIGA O EM

Polícia investiga passagem de Bruno e Eliza por motel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 16/07/2010 15:47 / atualizado em 16/07/2010 20:06

Agência Estado

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando a passagem do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza por um motel em Contagem na mesma época em que Eliza Samudio teria desaparecido. A modelo sumiu no início do mês de junho e é considerada morta pela polícia. Ela tentava provar na Justiça que o goleiro é o pai do filho dela.

Confira o especial Caso Bruno

De acordo com a polícia, a recepcionista do estabelecimento contou que, na noite do dia 5, dois carros chegaram ao estabelecimento, cada um com três pessoas. O grupo, que tinha duas mulheres, teria alugado duas suítes. A polícia trabalha com a hipótese de que Eliza seria uma dessas mulheres. O grupo deixou o motel na tarde do outro dia e a camareira que foi fazer a limpeza no quarto encontrou uma fralda no sofá.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Juliana
Juliana - 17 de Julho às 09:53
Burro... a casa vai cair! Planejou, planejou e pecou. Não existe crime perfeito, vai apodrecer na cadeia. Independente da conduta da moça, se protistuta ou não, era um ser humano e ponto final. Justiça seja feita!
 
WILLIAM
WILLIAM - 17 de Julho às 07:00
Foda viu!! Eu sempre afim de entrar no motel com duas mulheres e não deixam, o cara entra com 15 pessoas...rss!! Entra de menor, entra bebezinho...Entra macarrão...entra coxinha...Entra todo mundo.
 
Marcus
Marcus - 16 de Julho às 16:16
Quem conhece o Juvenal e a Djanira. Ricardo Eletro ta liquidando.