var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcus
Marcus - 17 de Julho às 12:48
Cadê a Djanira e o Juvenal? Ricardo Eletro ta liquidando.
 
Joracyario
Joracyario - 17 de Julho às 05:17
Diante dessa palhaçada, podemos até imaginar que Eliza pode estar viva e se divertindo. Já imaginaram se ela der sinal de vida? Se eu fosse o Bruno processaria, depois, a polícia e muitos jornais. Acho que tudo não passa de armação. Os delegados estão querendo aparecer. Será que ganham tão mal?
 
Lucia
Lucia - 16 de Julho às 19:08
Esse delegado gago e meio doido atrapalha tudo!O pior: a justiça brasileira é zero...não demora muito e todos estarão soltos,podem crer!
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 18:47
eu comentei varias vezes que na justiça, aspericias do sitio vao perder,pois esta contaminado...tinha que ter interditado o sitio
 
samuel
samuel - 16 de Julho às 17:35
O dia que esse caso Bruno for resolvido vai nascer dente na galinha, está todo mundo cansado dessa história. Não dá nem mais para imaginar onde está a verdade e a mentira. Melhor eu ir cuidar da minha vida, pois problemas já bastam os meus.
 
carlos
carlos - 16 de Julho às 17:34
O SÍTIO DO BRUNO FOI REALMENTE CONTAMINADO PARA ENGANAR A PERÍCIA. ESPALHARAM SANGUE E CABELO COM DNA DA ELIZA EM TODA PARTE DO SÍTIO. MAS FOI COLHIDO COM A PERMISSÃO DELA. O SANGUE COLHIDO A PORRADA E O CABELO A PUXÃO.