SIGA O EM

Macarrão chega ao DI para depor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/07/2010 13:17 / atualizado em 16/07/2010 14:50

Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press

Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, chegou ao Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, para prestar depoimento. Na parte da manhã, a mulher do goleiro Bruno, Dayane Souza, não respondeu a nenhuma pergunta, segundo o advogado Frederico Franco, que acompanhou a cliente.

Ele está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde a semana passada. Luiz Henrique Romão é suspeito de levar Eliza do Rio para Minas Gerias e participado da morte da modelo.

Macarrão, a exemplo de que fez Dayanne Rodrigues, também não deve responder a nenhuma pergunta, por orientação dos advogados. Segundo o advogado Frederico Franco, a mulher de Bruno passou por uma bateria de perguntas exaustivas. Os delegados descreveram as cenas do possível crime, seguindo a versão das testemunhas, e Dayanne ficou muito abalada com a descrição da violência. O advogado informou ainda que o interrogatório foi muito desgastante para a cliente. Mas, ela continou dizendo que só falará em juízo, seguindo a orientação dos advogados.

Confira o especial Caso Bruno