SIGA O EM

Suposta amante de Bruno deve prestar depoimento no Rio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268726, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Ag. O Dia', 'link': '', 'legenda': 'Fernanda Gomes foi citada em depoimento de adolescente', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/16/169166/20100716103041944332e.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 16/07/2010 10:13 / atualizado em 16/07/2010 20:07

Cíntia Neves /TV Alterosa , Priscila Robini /

Ag. O Dia
A expectativa é grande em torno do depoimento de Fernanda Gomes Castro, a suposta amante do goleiro Bruno, citada no depoimento do adolescente que confessou participar do sumiço e assassinato da modelo Eliza Samudio. Além de Fernanda, Ingrid Calheiros Oliveira, que seria a atual namorada do goleiro, também foi intimada para prestar depoimento. As supostas amantes de Bruno eram aguardadas na Divisão de Capturas da Polícia do Rio de Janeiro (Polinter) no Bairro Andaraí, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Os advogados das duas mulheres entraram em contato com a diretora da Polinter, Roberta Carvalho, pedindo que os depoimentos fossem remarcados.

Segundo os advogados, as clientes foram intimadas na noite de quinta, muito próximo ao dia em que elas deveriam se apresentar. A Polícia Civil do Rio está colaborando com a investigação da polícia mineira e vai repassar a solicitação dos advogados para os delegados de Minas, que devem marcar as novas datas dos depoimentos para a próxima semana. A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, afirmou que não há nenhum pedido de prisão para Fernanda. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) informou que não foi decretado nenhum pedido de prisão preventiva as duas mulheres.

Confira o especial sobe o caso Bruno

No depoimento, o menor que confessou ter agredido Eliza com coronhadas na cabeça disse que uma mulher loura cuidou do filho da modelo no Rio de Janeiro, antes de a vítima ser levada para Minas Gerais. Como as características físicas são parecidas e Bruno foi visto saindo de sua casa com o carro de Fernanda, a polícia irá investigar o suposto envolvimento da mulher no caso.

Colaborou Juliana Duarte/Super Rádio Tupi
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Juliana
Juliana - 17 de Julho às 09:50
Fico impressionada como certos cidadãos defendem esse Bruno, e se fosse sua filha Adriana? A polícia errou sim, mas isso não justifica inocentar uma pessoa que está atolada na lama até o pescoço, sítio dele, carro dele, cartão de débito dele, além de tudo ainda é burro... aff!
 
Juliana
Juliana - 17 de Julho às 09:48
pelo amor de Deus? como um cara casado legalmente fica noivo? tenha santa paciência Manuella... Um bando de cornas assumidas. Será sabiam umas das outras? Isso só prova o desvio comportamental desse cara. Doente mental!
 
Marcus
Marcus - 16 de Julho às 16:26
Onde foi para a Djanira e o Juvenal. Ricardo Eletro ta liquidando. Dia 08 de agosto meia maratona da pampulha.
 
Marcos
Marcos - 16 de Julho às 14:27
Adrianinha, veja ai eu sei que vc como eu tem tempo de sobra:http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/07/funcionaria-de-motel-em-minas-diz-que-goleiro-bruno-se-hospedou-no-comeco-de-junho.html a desculpa a intimidade ok Bjs.
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 12:41
Publicada em 14/7/2010 às 21:34 Torcida do Fla grita o nome de Bruno no Maracanã http://msn.lancenet.com.br/noticias/10-07-14/790396.stm?torcida-do-fla-grita-o-nome-de-bruno-no-maracana PORQUE A MIDIA NAO MOSTRA O LADO POSITIVO REFERENTE AO BRUNO
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:39
Sou mulher, mas confesso que mulher traída é um perigo!!!!!!
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:38
Esse adolescente foi usado pelo Macarrão para assumir o crime arquitetado por ele e talvez pela Dayanne.Aperta que ela confessa.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:17
Sempre aparece o lado bom das coisas:os podres da polícia que treinam seus policiais,não para proteger,mas para matar,e o Moreira morto de santo,respondendo a 3 processos.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:15
Leandro, deixa o mel do outro. O estado ainda vai pagar todo esse espetáculo ,pq o Bruno é inocente,as coisas estão aparecendo aos poucos.Ninguem sabia que o Bruno estava noivo.E a Adriana Cunha está certa, é verdade!
 
leandro
leandro - 16 de Julho às 11:55
é dinheiro faz cada coisa. Imagine se o Bruno não tivesse dinheiro, duvido que ele ia pegar esta mulher bonita
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 10:56
Eu quero ver se esta carta que apareceu na TV Record for verdade, como vai ficar a cara dos policias de MG, que estão querendo aparecer as custas do Bruno. Toda vez que o Bruno é levado para algum lugar, são tantos delegados e policias querendo segurar o braço dele só para aparecer na Tv.
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 10:52
DR EDSON NAO ACEITA CRITICAS, A VERDADE.ELE PODE VIM ATV CONDENAR SEM PROVAS,MAS NAO ACEITA QUE ELE TA TIRANDO O DIREITO DE DEFESA DE ALGUEM,POIS NA LEI E PROIBIDO
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 10:49
Reclamei com o Edson Moreira (delegado) em rede nacional mesmo, na frente de todos os jornalistas. Nós éramos amigos e a amizade acabou ali%u201D, revelou. ADOGADO DO BRUNO
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 10:25
VEJAM O VIDEO DO CLEVES, QUE FOI VITIMA DO DELEGADO DR.EDSON. http://www.youtube.com/watch?v=IucOF-o_fis