SIGA O EM

Mulher do goleiro Bruno presta novo depoimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268728, 'arquivo_grande': '', 'credito': "Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press", 'link': '', 'legenda': 'Dayanne Rodrigues chegou ao Departamento de Investiga\xe7\xf5es na manh\xe3 desta sexta-feira', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/16/169153/20100716095342520068e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

postado em 16/07/2010 09:27 / atualizado em 16/07/2010 20:07

Rangel Faula /TV Alterosa , Priscila Robini /

Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press
A polícia mineira continua colhendo informações que possam esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio. Na manhã desta sexta-feira, a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, suspeita de participação no crime, começou a ser ouvida pelo delegado chefe do Departamento de Investigações (DI), Edson Moreira.


Segundo as investigações, ela teria entregado o filho de Eliza para um casal esconder a criança e pode ser indiciada por subtração de incapaz.

A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, informou que não deve haver acareação entre a mulher do atleta e os outros suspeitos do crime.

Ainda de acordo com a delegada, o adolescente que confessou participação no crime deve ser levado até o sítio de Bruno, em Ribeirão das Neves, nos próximos dias. Não estão previstas novas buscas para esta sexta e a assessoria da polícia informou que outros suspeitos devem prestar depoimentos ao longo do dia.

O adolescente prestou depoimento no Centro de Internação Provisória (Ceip) do Horto, Região Leste de Belo Horizonte, na quinta-feira. Segundo a delegada o menor não forneceu novas informações.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
José
José - 17 de Julho às 22:24
Ex. noiva, ex. esposa ex amante ex. prostituta , ex garota de programa, ex amigos ex.rico, ex pobre,ex atletico,ex. flamengo...
 
José
José - 17 de Julho às 22:19
Qual é o nome da amante do Bruno mesmo?.
 
Juliana
Juliana - 17 de Julho às 10:01
Digna a Ingrid??? Noiva de um homem casado, que por sinal ainda tinha mais 2 amantes... em ajuda aí Manuella! E não adianta esse papinho do " eu não sabia " queriam era o dinheiro dele... bem feito! Mulher quando quer é terrível! Palhaças no circo e o cerco se fechando, vão ter que abrir o bico!
 
Nilson
Nilson - 16 de Julho às 17:35
Se ela não falou nada, como prestou novo depoimento?
 
Marcus
Marcus - 16 de Julho às 16:19
Ricardo Eletro ta liquidando
 
altemar
altemar - 16 de Julho às 15:53
Essa "Manuella" é totalmente sem noção. Não é à toa que tem nome de portuguesa...
 
José
José - 16 de Julho às 15:30
manuella, "Aperta que ela vai confessar..." Uai! Ela pode ser "apertada" mas o Bruno tem que ser respeitado seu direitos tin tin por tin tin. Vai entender! Já vi flamenguista doente, mas a Manuella e a Adriana estão pela hora da morte. rsrsrs
 
altemar
altemar - 16 de Julho às 13:40
Manú, não preciso pesquisar, sei quem é o Silveira Bueno, o Aurélio e outros mais. Infelizmente, eles não ensinam concordância verbal, sintaxe, interpretação e etc. Sei que vc quis dizer Circo, mas usou um dito popular onde o termo correto é CERCO, mero equívoco. Mas não desista, vc está no caminho.
 
ANDRÉ
ANDRÉ - 16 de Julho às 13:32
Tenho algumas perguntas para o Bruno: É casado? Quantas ex-amantes você tem? Quantas namoradas tem? Quantas noivas tem? Quando terminar este caso, só tem um elemento que não muda: ele vai entrar para o Guinnes Book como o homem com maior número de sogras. Tirando isso, tudo é enredo de novela.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:59
Caro altemar já respndi a sua observação.continuo afirmando que é circo mesmo,quis dizer circo,pelos motivos apresentados até agora atraves da mídia.E vc não queira ser o francisco da silveira Bueno.Agora vá pesquisar pra saber quem é ele.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:52
altemar, eu sei escrever,observe meus comentários viu!.....ota!
 
crioswaldo
crioswaldo - 16 de Julho às 12:50
A mulher do goleiro deve responder pelo crime que cometeu e o bruno concerteza absoluta é culpado e deve ficar cada vez mais pobre para arcar com os honorários advocatícios.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:50
Não o Circo mesmo, pq tudo isso não passa de espetáculo!
 
altemar
altemar - 16 de Julho às 12:44
Cara Manuella, apesar de seu esforço em inocentar o Sr. Bruno, informo-lhe com prazer que o CIRCO não está se fechando, graças à Deus. (A gente ia sentir falta dele, né?)Você quis dizer que o CERCO está se fechando, que é o correto.
 
Lázaro
Lázaro - 16 de Julho às 12:36
KD O ADV ERÇO DA CAPETINGA?
 
Joao
Joao - 16 de Julho às 12:34
este delegado nao merece credito
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:34
Dayanne deu o filho de Elisa para terceiros...ela não queria que o filho fosse amparado e disse que ele era fruto da traição do "meu"marido.Marido esse que ia pra Itália casado co outra.O cerco ta se fechando,nada fica encoberto sobre a terra,isso é Bíblico!
 
Joao
Joao - 16 de Julho às 12:32
LEIAM sobre José Cleves, um jornalista serio e honesto que o sr. delegado implantou ate provas (risadas) para incrimina-lo. SR GOVERNADOR sera que ninquem ira einvestigar o delegado Édson Moreira, puxa é rediculo a apresentação deste ATOR POLICIAL.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:30
atualize.
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:30
Veja o que foi publicado no depoimento do irmão do Bruno sobre a Dayanne.Ele falou que a Dayane, sustou o cheque no valor de 20 mil reais que o Bruno havia dado a irmã pobre,como presente de casamento.
 
Joao
Joao - 16 de Julho às 12:29
Tem alguma coisa errada, mas certamente é com a policia mineira. Este delegado Édson Moreira ja prejudicou outras pessoas com estas publicidades ILEGAIS
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:25
Alexandre calma.A moça ta morta.Mas o circo ta se fechando,e vc vai observar que não foi o Bruno.Leia os ultimos depoimentos.O Bruno ia casar e ia pra Itália com outra mulher por sinal a mais digna de todas que apareceu até agora.alôoooooo!
 
manuella
manuella - 16 de Julho às 12:20
Eu sempre achei que tinha o dedo dessa mulher....Aperta que ela vai confessar que armou tudo isso,e o Bruno naum sabia de aonde ela ia chegar!
 
Marcus
Marcus - 16 de Julho às 12:20
Quem conhece o Juvenal e a Djanira.Quem matou Salomao Haiala.Dia 08 de agosto meia maratona da pampulha.AtleticoMG3x2Atletico GO.
 
leandro
leandro - 16 de Julho às 11:45
Vai acabar em Pizza.......
 
alexandre
alexandre - 16 de Julho às 11:41
SE NÃO QUISEREM FALAR! CADEIA NELES !NÃO QUEREM ABRIR O BICO ? NEGUE-SE QUALQUER PEDIDO! O ADRIANA ACORDA O CASO AQUI É OUTRO! TA BOM! ELISA NÃO VALIA NADA. DELEGADO ENVOLVIDO NISSO E NAQUILO! DANE-SE! O CASO É DE SEQUESTRO HOMICIDIO E OCULTAÇÃO DE CADAVER , OU VOCE ACHA QUE ELA TA VIVA! ACORDA !
 
Adriana
Adriana - 16 de Julho às 10:18
VEJAM O VIDEO DO CLEVES, QUE FOI VITIMA DO DELEGADO DR.EDSON. http://www.youtube.com/watch?v=IucOF-o_fis